Kisliy Publicado 14 Agosto 2009 Instala a versão anterior do Framework e depois instala esse novo. Estas são as que tenho instaladas Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 14 Agosto 2009 tentei remover os antigos para voltar a instalar o 3.5 mas da-me um erro ao remover tanto o 2 como o 3 é este: e o erro aparece tanto quando removo no CCleaner ou no Adicionar/Remover progamas O 1.1 também não consigo desinstalar aparece isto: P.S.: Tentei fazer um restauro do Windows mas nao consigo abrir o restauro do windows, simplesmente quando carrego não abre Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 14 Agosto 2009 :-k Vou sair agora, mas depois quando chegar vejo-te isso se ninguém te ajudar antes ;) Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 14 Agosto 2009 Voltei. Bem, faz o update ao teu PC atarvés do site da Microsoft. (Windows Update) E depois volta a tentar instalar o 3.0. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 18 Agosto 2009 Boas, gostava de saber se é preciso algum cuidado especial ao tirar o disco rigído do computador? Além de o computador ter de estar desligado obviamente :mrgreen: Cumprimentos ;) Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 19 Agosto 2009 Boas, gostava de saber se é preciso algum cuidado especial ao tirar o disco rigído do computador? Além de o computador ter de estar desligado obviamente :mrgreen: Cumprimentos ;) Não o deixar cair é boa ideia!!! Convem tocares com as mãos na caixa 1º para descarregares qualquer eletrcidade estatica que possas ter! Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 19 Agosto 2009 Alguém me pode explicar a diferença entre a opção Hibernar e a opção Encerrar que vem no Windows Vista, nomeadamente nas vantagens e desvantagens de cada opção?? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Agosto 2009 Boas, gostava de saber se é preciso algum cuidado especial ao tirar o disco rigído do computador? Além de o computador ter de estar desligado obviamente :mrgreen: Cumprimentos ;) Uma outra cena que hás vezes o pessoal esquece-se.. Desliga o botão da fonte de alimentação.. És capaz de o encontrar na parte de trás da tua torre ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Agosto 2009 Tenho net wireless da vodafone mas não me estou a conseguir conectar, actualmente o router difunde internet para dois computadores cá em casa, um deles conecta-se na boa, o outro, que é o meu, só com o cabo de rede. O que posso fazer para solucionar isto? Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 19 Agosto 2009 Não o deixar cair é boa ideia!!! Convem tocares com as mãos na caixa 1º para descarregares qualquer eletrcidade estatica que possas ter! Uma outra cena que hás vezes o pessoal esquece-se.. Desliga o botão da fonte de alimentação.. És capaz de o encontrar na parte de trás da tua torre ;) Obrigado :mrgreen: ;) Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 20 Agosto 2009 Alguém me pode explicar a diferença entre a opção Hibernar e a opção Encerrar que vem no Windows Vista, nomeadamente nas vantagens e desvantagens de cada opção?? Obrigado. Aparentemente, a diferença é que o hibernar é mais rapido a entrar novamente no sistema, o que permite ter um baixo consumo de energia durante o periodo em que o sistema fica inactivo. A desvantagem é que vai ocupar espaço no disco, porque precisa de "guardar" a informação de tudo o que está a correr no momento em vai hibernar, alem disso todos os processos se mantêm activos quando ligas o pc novamente o que provoca uma perda de perfornace! Tenho net wireless da vodafone mas não me estou a conseguir conectar, actualmente o router difunde internet para dois computadores cá em casa, um deles conecta-se na boa, o outro, que é o meu, só com o cabo de rede. O que posso fazer para solucionar isto? não haverá algum conflito de ip's? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Agosto 2009 Aparentemente, a diferença é que o hibernar é mais rapido a entrar novamente no sistema, o que permite ter um baixo consumo de energia durante o periodo em que o sistema fica inactivo. A desvantagem é que vai ocupar espaço no disco, porque precisa de "guardar" a informação de tudo o que está a correr no momento em vai hibernar, alem disso todos os processos se mantêm activos quando ligas o pc novamente o que provoca uma perda de perfornace! não haverá algum conflito de ip's? Sempre funcionou bem desde há vários meses, o que poderá ter acontecido agora? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 20 Agosto 2009 Tal vez sem querer tenhas alterado o ip do pc! Tenta ver nas defenições se está em automatico ou se está predefenido! Agora não te sei explicar como porque no pc do serviço está tudo e mais alguma coisa bloqueado!!! Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 20 Agosto 2009 Pessoal, se eu limpar o cache (appdata) todo o que acontece? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Agosto 2009 onde é que eu posso saber qual é o meu ip? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Agosto 2009 iniciar -> executar -> cmd -> ipconfig Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Agosto 2009 iniciar -> executar -> cmd -> ipconfig Desculpa lá a nabice, onde tá o executar no vista? Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 21 Agosto 2009 não esta. lol escreves na parte onde procuras programas -> cmd ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Agosto 2009 Desculpa lá a nabice, onde tá o executar no vista? está no campo de busca.. no Vista eles 'facilitaram' Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 22 Agosto 2009 Alguém me pode dizer o que acontece se instalar o windows xp tendo o ista instalado no pc?? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
RicardoGS Publicado 22 Agosto 2009 Se optares por um sistema de dual boot, ou seja tens uma partição para o XP e outra partição para o Vista, ficas com os 2, e quando iniciares o computador, tens a opção de escolher o Vista ou o XP Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 22 Agosto 2009 Mas como faço para optar por um sistema dual boot?? Compartilhar este post Link para o post
sk8h Publicado 22 Agosto 2009 Mas como faço para optar por um sistema dual boot?? Crias uma partição para instalares o outro sistema operativo Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 22 Agosto 2009 Crias uma partição para instalares o outro sistema operativo Já criei. E depois faço o que?? Eu nessa partição tenho coisas instaladas. Convem retirar essas coisas?? Compartilhar este post Link para o post