Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Instala a versão anterior do Framework e depois instala esse novo.

semttuloczv.png

Estas são as que tenho instaladas

Compartilhar este post

Link para o post

tentei remover os antigos para voltar a instalar o 3.5 mas da-me um erro ao remover tanto o 2 como o 3 é este: e o erro aparece tanto quando removo no CCleaner ou no Adicionar/Remover progamas

semttuloygw.png

O 1.1 também não consigo desinstalar aparece isto:

semttulovck.png

P.S.: Tentei fazer um restauro do Windows mas nao consigo abrir o restauro do windows, simplesmente quando carrego não abre

Compartilhar este post

Link para o post

:-k

Vou sair agora, mas depois quando chegar vejo-te isso se ninguém te ajudar antes ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei.

Bem, faz o update ao teu PC atarvés do site da Microsoft. (Windows Update)

E depois volta a tentar instalar o 3.0.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, gostava de saber se é preciso algum cuidado especial ao tirar o disco rigído do computador? Além de o computador ter de estar desligado obviamente :mrgreen:

Cumprimentos ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Boas, gostava de saber se é preciso algum cuidado especial ao tirar o disco rigído do computador? Além de o computador ter de estar desligado obviamente :mrgreen:

Cumprimentos ;)

Não o deixar cair é boa ideia!!!

Convem tocares com as mãos na caixa 1º para descarregares qualquer eletrcidade estatica que possas ter!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode explicar a diferença entre a opção Hibernar e a opção Encerrar que vem no Windows Vista, nomeadamente nas vantagens e desvantagens de cada opção??

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Cumprimentos ;)

Uma outra cena que hás vezes o pessoal esquece-se.. Desliga o botão da fonte de alimentação.. És capaz de o encontrar na parte de trás da tua torre ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tenho net wireless da vodafone mas não me estou a conseguir conectar, actualmente o router difunde internet para dois computadores cá em casa, um deles conecta-se na boa, o outro, que é o meu, só com o cabo de rede. O que posso fazer para solucionar isto?

Compartilhar este post

Link para o post
Não o deixar cair é boa ideia!!!

Convem tocares com as mãos na caixa 1º para descarregares qualquer eletrcidade estatica que possas ter!

Uma outra cena que hás vezes o pessoal esquece-se.. Desliga o botão da fonte de alimentação.. És capaz de o encontrar na parte de trás da tua torre ;)

Obrigado :mrgreen: ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém me pode explicar a diferença entre a opção Hibernar e a opção Encerrar que vem no Windows Vista, nomeadamente nas vantagens e desvantagens de cada opção??

Obrigado.

Aparentemente, a diferença é que o hibernar é mais rapido a entrar novamente no sistema, o que permite ter um baixo consumo de energia durante o periodo em que o sistema fica inactivo. A desvantagem é que vai ocupar espaço no disco, porque precisa de "guardar" a informação de tudo o que está a correr no momento em vai hibernar, alem disso todos os processos se mantêm activos quando ligas o pc novamente o que provoca uma perda de perfornace!

Tenho net wireless da vodafone mas não me estou a conseguir conectar, actualmente o router difunde internet para dois computadores cá em casa, um deles conecta-se na boa, o outro, que é o meu, só com o cabo de rede. O que posso fazer para solucionar isto?

não haverá algum conflito de ip's?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Aparentemente, a diferença é que o hibernar é mais rapido a entrar novamente no sistema, o que permite ter um baixo consumo de energia durante o periodo em que o sistema fica inactivo. A desvantagem é que vai ocupar espaço no disco, porque precisa de "guardar" a informação de tudo o que está a correr no momento em vai hibernar, alem disso todos os processos se mantêm activos quando ligas o pc novamente o que provoca uma perda de perfornace!

não haverá algum conflito de ip's?

Sempre funcionou bem desde há vários meses, o que poderá ter acontecido agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Tal vez sem querer tenhas alterado o ip do pc!

Tenta ver nas defenições se está em automatico ou se está predefenido!

Agora não te sei explicar como porque no pc do serviço está tudo e mais alguma coisa bloqueado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

onde é que eu posso saber qual é o meu ip?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
iniciar -> executar -> cmd -> ipconfig

Desculpa lá a nabice, onde tá o executar no vista?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

não esta. lol

escreves na parte onde procuras programas -> cmd ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpa lá a nabice, onde tá o executar no vista?

está no campo de busca.. no Vista eles 'facilitaram'

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Obrigado aos 2! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dizer o que acontece se instalar o windows xp tendo o ista instalado no pc??

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se optares por um sistema de dual boot, ou seja tens uma partição para o XP e outra partição para o Vista, ficas com os 2, e quando iniciares o computador, tens a opção de escolher o Vista ou o XP

Compartilhar este post

Link para o post
Mas como faço para optar por um sistema dual boot??

Crias uma partição para instalares o outro sistema operativo

Compartilhar este post

Link para o post
Crias uma partição para instalares o outro sistema operativo

Já criei.

E depois faço o que??

Eu nessa partição tenho coisas instaladas.

Convem retirar essas coisas??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...