Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Universal, isso cheira-me a spyware, desinstala o Avira e testa com o AVG só para ver se consegues voltar à normalidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu no Firefox abro os links com o botão do meio do rato (a rodinha) e ele abre em separador

Funciona assim, não sabia... No firefox carregava normalmente e ele abria noutro separador.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Existe algum programa que simule os jogos do iphone ?

Compartilhar este post

Link para o post
Existe algum programa que simule os jogos do iphone ?

O que tu pretendes é uma emulação virtual do iPhone, certo? 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas...

A minha dúvida é o seguinte: o meu pc (fixo) faz muito barulho quando ultrapassa cerca de 10 min ligado, mas mesmo muito barulho... Alguém me pode dizer o que devo fazer?? Será da ventoinha? Eu penso que sim, mas não tenho bem a certeza, o que faço?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Boas...

A minha dúvida é o seguinte: o meu pc (fixo) faz muito barulho quando ultrapassa cerca de 10 min ligado, mas mesmo muito barulho... Alguém me pode dizer o que devo fazer?? Será da ventoinha? Eu penso que sim, mas não tenho bem a certeza, o que faço?

Obrigado

Abre a caixa e limpa o pó.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas...

Obrigado

[Tutorial] Manutenção PC http://www.cmportugal.com/index.php?s=&amp...t&p=2900101

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
O que tu pretendes é uma emulação virtual do iPhone, certo? 8-)

Por acaso não, só queria mesmo ver como era o mybrute no iphone :mrgreen: Mas já tive a pesquisar e acho que não há nada. Enfim, não há problema.

Há uns dias instalei o avg no meu portátil, e reparei que o pc ficou muito, mas muito mais lento, tanto a aceder à internet, como abrir pastas (meus documentos, meu computador ....). Por isso, fui à pouco ver os processos do pc e reparei que, tirando a net (à volta dos 30K), os processos mais pesados eram os do avg (avgnsx, avgtray, avgwdsvc, teatimer), sempre à volta dos 20, 30K, por vezes mais (o TeaTimer está, neste momento, nos 77K). Dito isto:

-a lentidão do meu pc deve-se ao avg e consequentes processos, ou não tem nada a ver ?

-se for por causa do avg, devo desinstalar este antí-virus e instalar outro? e se sim, qual (não é preciso ser muito potente, desde que não seja pesado e faça os mínimos já fico satisfeito)

Obrigado :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o AVG e não tenho essa lentidão. A lentidão que te referes prende-se com o facto de teres "instalado e configurado" essas funções todas do anti-vírus. Eu por exemplo não uso o Tea Timer e não vejo utilidade fulcral nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se este é o local mais correcto para postar isto, mas aqui fica..

Estive a fazer um trabalho no word, e depois de fazer alguns acabamentos guardei o ficheiro e fechei-o.. depois quando fui para abrir novamente o ficheiro apareceu danificado, sem dar para abrir nada.. =S

Alguém tem alguma solução para isto??

Compartilhar este post

Link para o post
Universal, isso cheira-me a spyware, desinstala o Avira e testa com o AVG só para ver se consegues voltar à normalidade.

instalei o avira pq o avg nao actualizada não sei porque...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas... Eu tenho o vista, mas quando coloco alguma cena que ligue por usb aparece-me isto:

semttulojqt.th.jpg

O que faço?? Preciso mesmo que me ajudem... :confuso:

Alguma maneira de "passar" este passo e aparecer logo a pen no "Meu Computador"?

Por favor ajudem-me :medinho:

EDIT: Esqueci-me de dizer que se escolher a primeira opção não instala na mesma :(

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentaste o 'Perguntar novamente mais tarde' ?

Compartilhar este post

Link para o post
Experimentaste o 'Perguntar novamente mais tarde' ?

já... e também não aparece no meu computador... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma pergunta Serginho, essa pen é apenas pen ou é pen+modem3g?

Acho que a TMN é que andava a fornecer aos clientes uma pen/modem 3g da ZTE.

Compartilhar este post

Link para o post
Só uma pergunta Serginho, essa pen é apenas pen ou é pen+modem3g?

Acho que a TMN é que andava a fornecer aos clientes uma pen/modem 3g da ZTE.

Tenho a pen da TMN e tenho mais em que me aparece uma cena igual só que em vez de dizer "O Windows necessita de instalar o software de controlador para ZTE Corp USB Device" diz "O Windows necessita de instalar o software de controlador para Dispositivo Desconhecido"

Já percebeste? Espero bem que sim (não tou a ser arrogante).... :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho a pen da TMN e tenho mais em que me aparece uma cena igual só que em vez de dizer "O Windows necessita de instalar o software de controlador para ZTE Corp USB Device" diz "O Windows necessita de instalar o software de controlador para Dispositivo Desconhecido"

Já percebeste? Espero bem que sim (não tou a ser arrogante).... :cadeirada:

Eu sei. Eu apenas perguntei porque já houve mais queixas de incompatibilidade do software da ZTE. Quanto a resolver o teu problema, não sei. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Recentemente coloquei neste PC as colunas que tinha noutro, 5.1. Mas, quando estou a ouvir música, por vezes há coisas da música que "não se ouvem", tipo solos e assim. Mas é só em algumas músicas, por isso já me lembrei que pudesse ser algo relacionado com mono/stéreo, mas alguém sabe onde se altera isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mais uma vez, preciso de um pouco de ajuda.

O meu irmão está na faculdade e precisa de um portatil para estudar lá, porque dá-lhe jeito ter os ficheiros para comparar com os nervos e órgãos e coisas do género (está em Medicina). Ele está a pensar em comprar um apple já desde o ano passado. Qual é a melhor opção?

Este, o "normal". http://store.apple.com/pt/browse/home/shop...ook?mco=MTIyMTM

ou

Este, o pro. http://store.apple.com/pt/browse/home/shop...pro?mco=MTIyMDI

Agradeço opiniões e obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Desinstalei o McAfee e quero instalar o Kaspersky.. Quando vou a instalar, o setup do Kaspersky diz-me que ainda tenho o Site Advisor e o File Systems Filter Driver..

Mas quando vou à procura deles pelo computador, eles não me aparecem..

Alguém sabe o que fazer? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

E isso são aplicações que vieram com o Mcafee? se sim, procura um 'remover tools' no site da mcafee

Compartilhar este post

Link para o post
E isso são aplicações que vieram com o Mcafee? se sim, procura um 'remover tools' no site da mcafee

Sim, são. Podes pôr aí o link? É que já fui ao site deles mas não encontrei nada :(

Compartilhar este post

Link para o post
Recentemente coloquei neste PC as colunas que tinha noutro, 5.1. Mas, quando estou a ouvir música, por vezes há coisas da música que "não se ouvem", tipo solos e assim. Mas é só em algumas músicas, por isso já me lembrei que pudesse ser algo relacionado com mono/stéreo, mas alguém sabe onde se altera isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...