ProkhoLov Publicado 1 Agosto 2009 Boas. Alguém conhece um programa, grátis ou demo, que converta ficheiros .wav para .mp3? Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 1 Agosto 2009 Boas. Alguém conhece um programa, grátis ou demo, que converta ficheiros .wav para .mp3? xii há tantos oh laercio. free nunca consegui,trail/demos há muitos. basta colocares no google e escolheres um ;) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 1 Agosto 2009 Já tenho 4 aqui no PC, mas sou sempre enganado pois eles só convertem de .mp3 pra .wav :lol: O unico que faz o que quero não consegue converter meu ficheiro de 11 minutos. Fica-se pelos 6 :-| Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Agosto 2009 Boas. Alguém conhece um programa, grátis ou demo, que converta ficheiros .wav para .mp3? Itunes? Winamp? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 2 Agosto 2009 Sem de antemão saber qual a grafica de um Pc, como, através dele, posso saber? preciso de instalar as drives num, mas não tenho cd e só fazendo download delas na net.. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Agosto 2009 Everest ultimate Se for torre podes sempre abrir a caixa e ver pelo autocolante. Se for portatil, procuras o modelo na net Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 2 Agosto 2009 É possivel tirar aquela janela de boas vindas quando ligo o xp? Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 2 Agosto 2009 A grafica quando jogo um jogo fica tão quente que até m queimo só de lhe mexer.Fui tentar perceber porque e notei que a ventoinha da grafica não funciona.Ela deu o berro de vez ou consigo salvar esta situação? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Agosto 2009 obvio que te queimas.. se tiver >60 já deve dar para isso Em alguns casos é possivel substituir a mesma .. tem é que ser idêntica por causa dos encaixes Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 2 Agosto 2009 obvio que te queimas.. se tiver >60 já deve dar para isso Em alguns casos é possivel substituir a mesma .. tem é que ser idêntica por causa dos encaixes a ressistencia das pás da ventoinha é que está no "ponto de ebulição".A grafica em si está quente mas nem tanto.Lá vou eu estourar dinheiro outra vez neste pc,desta vez para um ventoinha para a grafica. Ou talvez não... jmgv,a minha placa é uma NVIDIA GeForce 6600 (256 MB). Se comprasse esta http://www.way2buy.pt/product_info.php?products_id=3899 eu notaria uma melhoria significativa?É que custa me a acreditar que um boa placa estivesse assim tão barata. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 2 Agosto 2009 a ressistencia das pás da ventoinha é que está no "ponto de ebulição".A grafica em si está quente mas nem tanto.Lá vou eu estourar dinheiro outra vez neste pc,desta vez para um ventoinha para a grafica. Ou talvez não... jmgv,a minha placa é uma NVIDIA GeForce 6600 (256 MB). Se comprasse esta http://www.way2buy.pt/product_info.php?products_id=3899 eu notaria uma melhoria significativa.É que custa me a acreditar que um boa placa estivesse assim tão barata. a tua grafica é agp ou pci-e? Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 2 Agosto 2009 a tua grafica é agp ou pci-e? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Agosto 2009 a ressistencia das pás da ventoinha é que está no "ponto de ebulição".A grafica em si está quente mas nem tanto.Lá vou eu estourar dinheiro outra vez neste pc,desta vez para um ventoinha para a grafica. Ou talvez não... jmgv,a minha placa é uma NVIDIA GeForce 6600 (256 MB). Se comprasse esta http://www.way2buy.pt/product_info.php?products_id=3899 eu notaria uma melhoria significativa?É que custa me a acreditar que um boa placa estivesse assim tão barata. Uma comparando com a outra.. sim, de longe Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 2 Agosto 2009 Uma comparando com a outra.. sim, de longe Eu sei que a 9500 é de gama baixa. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 3 Agosto 2009 Eu sei que a 9500 é de gama baixa. Quanto é que podes gastar? Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 3 Agosto 2009 Quanto é que podes gastar? Até 100 euros,talvez ultrapassar um bocado,mas o ideal era 100. http://www.way2buy.pt/product_info.php?cPa...roducts_id=3720 http://www.way2buy.pt/product_info.php?cPa...roducts_id=4009 tou a pensar na ati,embora seja um fã da nvidia e terem me dito coisas boas acerca da 9600 e por consequente a 9800 ser ainda melhor. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 6 Agosto 2009 A ver se alguém que me saiba responder a isto... Nos PC's aqui da empresa, ligamos o PC, aparece a janela de login e aí metemos o username e ligamo-nos ao servidor. Acontece que esta operação (entre o login e aparecer o Desktop e ficar funcional) demora, geralmente, uns 15 segundos. No PC onde estou, porém, desde que foi formatado, lá para Maio, esta operação demora mais de 2 minutos. A juntar a isso, ontem, que tinha havido uma falha de luz durante a noite, demorou 15 (!) minutos - sim, minutos. Para finalizar, acresce que neste PC, se me ligar às 9h59, quando chego, às 19h59 perco ligação ao servidor, e tenho de fazer Logoff/Login - já notei que são sempre 10 horas certas. Nenhum dos dois casos acontece em mais nenhum PC da empresa. Alguma sugestão? Trocar placa de rede, ou algo do género? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Agosto 2009 Essa questão das 10H provavelmente é alguma configuração especifica para a tua conta de utilizador que está definida pelo administrador. Não existe um responsável informático na empresa? é que não deves ter muitas permissões por ai para fazer o que quer que seja, Se mudares alguma placa supostamente ele depois não te deixará 'configurar' Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 6 Agosto 2009 Sou Administrador do PC. :mrgreen: Pá, há o informático sub-contratado, mas isto já anda assim há meses, e ontem foi o cúmulo, como disse. Quanto à conta... isso posso pedir para ver no servidor. ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Agosto 2009 és admin do pc mas não és do servidor :p Essas definições do tempo tem a ver com as contas de users e não com as maquinas especificas. Se um outro user, logar nesse pc pode ter definições diferentes. Um teste que podes fazer é esse.. Alguem logar com outra conta ai para saber se é mais rapido que no teu caso Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 6 Agosto 2009 és admin do pc mas não és do servidor :p Essas definições do tempo tem a ver com as contas de users e não com as maquinas especificas. Se um outro user, logar nesse pc pode ter definições diferentes. Um teste que podes fazer é esse.. Alguem logar com outra conta ai para saber se é mais rapido que no teu caso Ah, mas esse teste já foi feito, com outra conta isto demora o mesmo tempo, 2 minutos. ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Agosto 2009 Então é problema na maquina.. Loga como admin (se conseguires) e vê os serviços da maquina.. vê no eventvwr.msc se tá algo mal.. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 6 Agosto 2009 Então é problema na maquina.. Loga como admin (se conseguires) e vê os serviços da maquina.. vê no eventvwr.msc se tá algo mal.. Não estás errado de todo... no momento dos login's que fiz agora (com dois users diferentes), o Event Viewer deu erro de "Application": Event Type: Error Event Source: Userenv Event Category: None Event ID: 1053 Date: 06-08-2009 Time: 11:50:26 User: NT AUTHORITY\SYSTEM Computer: ----- Description: Windows cannot determine the user or computer name. (The specified domain either does not exist or could not be contacted. ). Group Policy processing aborted. For more information, see Help and Support Center at http://go.microsoft.com/fwlink/events.asp. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Agosto 2009 Pois.. ai tb já começa a entrar em domínios que desconheço. Mas provavelmente tem a ver com politicas de grupo ou de utilizadores. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 7 Agosto 2009 boas, estou a tentar instalar um novo tema para o firefox, mas dá-me um erro: EDIT: Agora o meu pc tem vírus...boa, desapareceu a imagem de fundo e apareceu uma a dizer Warning e com outras coisas escritas, já pus o Avira e o SuperAntiSpywarem a procurar mas não encontra nada, aluguem me pode ajudar? Estou a escrever no meu pc antigo, já que o portátil tem vírus não quero entrar na net. Compartilhar este post Link para o post