B.Moniz Publicado 27 Setembro 2009 O que ele quer é ter 2 SOs instalados e caso queira mandar um deles com os porcos não perder o que tem na partição que esse mesmo SO esta instalado. Sendo assim, nada mais lógico que fazer um backup pra algum disco externo ou ter os ficheiros nos dois SO. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Setembro 2009 O que eu quero mesmo é meter o Windows 7 sem ter de andar a fazer backup's. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Setembro 2009 O que eu quero mesmo é meter o Windows 7 sem ter de andar a fazer backup's. :mrgreen: Então faz aquilo que te disse ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 27 Setembro 2009 Virtual machine. tenho aqui isso tudo.lol EDIT : oh fdx que maneira tao facil. Gelthon,abres no SO que usas. instalar a VM. e nesse programa,escolhes o SO que queres "simular/emular". e é so usar. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Setembro 2009 Menos siglas, mais explicações. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 27 Setembro 2009 SO - Sistema operativo. VM - virtual machine Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 27 Setembro 2009 http://cartoons2.free.fr/Monsite/Images/Divers/vrTroopers.jpg[mg] São amigos destes ? ...? Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 27 Setembro 2009 Virtual Machine. Um programa que emula SO. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 27 Setembro 2009 O que é a VM? ja disse. lol Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 27 Setembro 2009 Acho que ele quer saber para que serve. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Setembro 2009 Virtual Machine. Um programa que emula SO. Ou seja? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 27 Setembro 2009 Ou seja? :mrgreen: Um emulador de sistemas operativos :- Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 27 Setembro 2009 Ou seja? :mrgreen: Simula que tens um sistema operativo,dentro do que usas,basicamente. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Setembro 2009 Ou seja a minha primeira opção.. Bolas, ninguém me dá ouvidos :( Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Setembro 2009 o meu firefox nao dá som lol. videos no youtube e outros sons do FF nao se ouve nada...no IE ouve-se, e no WMP tambem etc. so no FF eh que nao se ouve :\ Compartilhar este post Link para o post
Andrew_2 Publicado 29 Setembro 2009 Eu quero saber de quantos bits é o meu processador e sei que dá para ver com o CPU-Z. MAs agradecia que alguém me dissesse onde se vê isso no CPU-Z. btw, o meu processador é um Quad Core Q8200. Compartilhar este post Link para o post
Ninguem Publicado 29 Setembro 2009 Eu quero saber de quantos bits é o meu processador e sei que dá para ver com o CPU-Z. MAs agradecia que alguém me dissesse onde se vê isso no CPU-Z. btw, o meu processador é um Quad Core Q8200. http://www.baixaki.com.br/download/Everest...ate-Edition.htm Diz tudo o que tens no teu PC. Compartilhar este post Link para o post
Andrew_2 Publicado 29 Setembro 2009 Pelo que diz aqui o processador deve ser de 86 bits, certo? Compartilhar este post Link para o post