Instantaneo Publicado 22 Setembro 2009 Não é um Dual Core de 1.6? Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 22 Setembro 2009 Não é um Dual Core de 1.6? É. Compartilhar este post Link para o post
FMmaniac Publicado 22 Setembro 2009 alguem me pode arranjar os dirvers do hdd do pc insys stylenote m748s? o pc nao chega a arrancar! e kando tento formatar nao me deixa escolher nenhum disco diz "que nao encontra" Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 22 Setembro 2009 alguem me pode arranjar os dirvers do hdd do pc insys stylenote m748s? o pc nao chega a arrancar! e kando tento formatar nao me deixa escolher nenhum disco diz "que nao encontra" Se não te deixa arrancar como vais por os drivers nele? Compartilhar este post Link para o post
FMmaniac Publicado 22 Setembro 2009 kero criar um dvd com o windows xp ou vista para formatar o tal pc, mas kero os drivers do disco para incluir nesse dvd para os instalar na altura da formatação Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 22 Setembro 2009 Alguém pode meter aqui um 'guia' de formatação completa par um portátil Toshiba? E não, não queria ir pelo Recovery CD.. E quando faço format C: isto diz-me que não tenho privilégios suficientes (E sim, tou em Administrador).. Obrigado desde já ;) Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 22 Setembro 2009 kero criar um dvd com o windows xp ou vista para formatar o tal pc, mas kero os drivers do disco para incluir nesse dvd para os instalar na altura da formatação Essa Insys é desconhecida, acho eu, nem consigo encontrar o site oficial. Acho que é mais fácil dizeres a marca do HD e procurar pelo driver. Alguém pode meter aqui um 'guia' de formatação completa par um portátil Toshiba? E não, não queria ir pelo Recovery CD.. E quando faço format C: isto diz-me que não tenho privilégios suficientes (E sim, tou em Administrador).. Obrigado desde já ;) O Recovery CD facilita tanto... Formatar o pc fazendo isso que tentaste quase nunca dá. Usa os procedimentos normais: - Arranjar um disco do WIndows, XP ou Vista - Fazer backup dos drivers - Por o disco no arranque e é só seguir o que ele diz, vai chegar uma altura vai pedir pra formatar, escolhes a partição que queres formatar. Compartilhar este post Link para o post
Andrew_2 Publicado 22 Setembro 2009 Essa Insys é desconhecida, acho eu, nem consigo encontrar o site oficial. Acho que é mais fácil dizeres a marca do HD e procurar pelo driver. Não conheces? lol. É uma empresa portuguesa que faz computadores. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 22 Setembro 2009 O Recovery CD facilita tanto... Formatar o pc fazendo isso que tentaste quase nunca dá. Usa os procedimentos normais: - Arranjar um disco do WIndows, XP ou Vista - Fazer backup dos drivers - Por o disco no arranque e é só seguir o que ele diz, vai chegar uma altura vai pedir pra formatar, escolhes a partição que queres formatar. Tive à procura dumas coisas e acho que cheguei a complicar o que era fácil... Vamos ver como isto corre ;) Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 23 Setembro 2009 kero criar um dvd com o windows xp ou vista para formatar o tal pc, mas kero os drivers do disco para incluir nesse dvd para os instalar na altura da formatação Se arranjares uma versão mais recente do windows que vais instalar quase de certeza que reconhece! Isso deve ser um disco do XP mais velho que crl mais velho!!! Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 23 Setembro 2009 Falar em Drives.. Alguém sabe de um bom programa que procure e instale automaticamente as drives? Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 23 Setembro 2009 Falar em Drives.. Alguém sabe de um bom programa que procure e instale automaticamente as drives? Programas que instalam automaticamente é quase impossível encontrar. Os habituais softwares desse ramo, apenas verificam se há novas versões e chegam a dar-te o link para fazeres o download, depois tu baixas. Acho que o DriverMax é boa ideia. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 23 Setembro 2009 Programas que instalam automaticamente é quase impossível encontrar. Os habituais softwares desse ramo, apenas verificam se há novas versões e chegam a dar-te o link para fazeres o download, depois tu baixas. Acho que o DriverMax é boa ideia. Eu já apanhei com um programa que me encontrava as drives e fazia o download imediatamente a seguir.. Mas não me lembro do nome dele... Mas o Driver Max também é uma opção.. Obrigado bruno ;) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Setembro 2009 kero criar um dvd com o windows xp ou vista para formatar o tal pc, mas kero os drivers do disco para incluir nesse dvd para os instalar na altura da formatação Voltaste? Soz o offtopic. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Setembro 2009 É possível instalar um SO sem ter de formatar o disco? Já me disseram que sim, através das partições, mas nesta caso teria de manter os 2 SO's. A minha questão é: há alguma forma de o fazer mantendo apenas o novo SO e sem ter de criar partições? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Setembro 2009 Podes usar uma Virtual Machine, penso eu de que :-k Compartilhar este post Link para o post
Zgruli Publicado 27 Setembro 2009 Podes usar uma Virtual Machine, penso eu de que :-k Sim, sem criar novas partições é a única hipótese que vejo. Edit: Ups, só agora é que li bem o post do Ghelthon, ele quer instalar um SO novo "por cima" do antigo sem formatar. Isso não é possível. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Setembro 2009 Não é por cima. Here's the deal: tenho o XP e queria instalar o 7, mas não me apetece estar a fazer backup's de tudo o que tenho por aqui, entendem? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Setembro 2009 Não é por cima. Here's the deal: tenho o XP e queria instalar o 7, mas não me apetece estar a fazer backup's de tudo o que tenho por aqui, entendem? Tens espaço livre no Disco Rigido que possas utilizar ? Se tiveres, é possivel. Basta criares outro "disco virtual" e instalares o SO lá. Eu tenho 2 SO no meu Pc, cada um na sua partição. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 27 Setembro 2009 Não é por cima. Here's the deal: tenho o XP e queria instalar o 7, mas não me apetece estar a fazer backup's de tudo o que tenho por aqui, entendem? O que podes fazer é criar uma nova partição, passares tudo para essa e depois eliminares a que não queres. Não sei se é possivel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Setembro 2009 Tens espaço livre no Disco Rigido que possas utilizar ? Se tiveres, é possivel. Basta criares outro "disco virtual" e instalares o SO lá. Eu tenho 2 SO no meu Pc, cada um na sua partição. Bold = partição? E não dá para (no meu caso) depois tirar o XP? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Setembro 2009 Bold = partição? E não dá para (no meu caso) depois tirar o XP? Sim, partição. Podes ficar com ambos. É só escolher qual queres correr quando inicias o PC. Para desinstalar o XP depois penso ( penso ) que seja possivel sem formatares a partição toda. Nunca o fiz tho :\ Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 27 Setembro 2009 Bold = partição? E não dá para (no meu caso) depois tirar o XP? Sim é uma partição. Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 27 Setembro 2009 Ghelthon, o que tu queres é ter o XP e o Windows 7 instalados e teres a possibilidade de escolher no boot qual vais querer iniciar certo? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Setembro 2009 Ghelthon, o que tu queres é ter o XP e o Windows 7 instalados e teres a possibilidade de escolher no boot qual vais querer iniciar certo? O que ele quer é ter 2 SOs instalados e caso queira mandar um deles com os porcos não perder o que tem na partição que esse mesmo SO esta instalado. Compartilhar este post Link para o post