Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Já criei.

E depois faço o que??

Eu nessa partição tenho coisas instaladas.

Convem retirar essas coisas??

Se não formatares não vale apena tirar as coisas!

Se fores formatar a partição, então é melhor guardares tudo noutro lado!

Compartilhar este post

Link para o post
Se não formatares não vale apena tirar as coisas!

Se fores formatar a partição, então é melhor guardares tudo noutro lado!

E depois ao iniciar o pc com o windows xp terei acesso aos programas, nomeadamente o FM, que estão no windows vista?

Compartilhar este post

Link para o post

alguns programas podem ter que ser instalados nos 2 sistemas para funcionar devidamente!

Compartilhar este post

Link para o post
alguns programas podem ter que ser instalados nos 2 sistemas para funcionar devidamente!

Ok.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um problema ao instalar um tema que saquei para o meu windows xp e se me pudessem ajudar a resolvê-lo, agradecia :(

o tema tem como nome Prototype-v1.tar.bz2.tar.out .

Compartilhar este post

Link para o post
Descompacta-o. Tens aqui uma lista de descompactadores.

eu tenho o winrar instalado e o programa nao abre esse ficheiro

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pergunta rápida, instalei ontem o Microsoft NetFramework 3.5, mas o portátil ficou demasiado lento.

Posso desinstalar-lo ou pode alterar coisas do sistema operativo e assim?

Compartilhar este post

Link para o post
eu tenho o winrar instalado e o programa nao abre esse ficheiro

Mostra-me a imagem do icone do ficheiro só pra ver algo.

Pergunta rápida, instalei ontem o Microsoft NetFramework 3.5, mas o portátil ficou demasiado lento.

Posso desinstalar-lo ou pode alterar coisas do sistema operativo e assim?

Tive a ver alguns artigos, e dizem que o NetFramework 3.5 já vem com as versões antecessores instaladas, então se desinstalas podes perder as antigas caso as tenhas apagado antes. Ou seja, apenas apaga a 3.5 caso tenhas as anteriores ainda instaladas.

De qualquer das formas tem cuidado, não é mto aconselhavel desinstalar ficheiros de actualização do Windows, se calhar o PC está lento por outros motivos.

isso.

Se realmente o quiseres desinstalar, desinstala usando este metodo mais seguro.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, estou agora a usar o pc da minha mãe (o meu está para arranjar) e reparei que no painel de fundo a reciclagem não tem icone, aparece o nome Reciclagem por baixo, mas o icone não está lá, mas abre na mesma e mesmo que arraste para outro local nao aparece o icone, o que será isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, eu tenho um portatil, e acontece que eles por vezes vai abaixo quando estou a utiliza-lo... Alguém me pode dizeer o porquê disto acontecer? E como resoolver este problema...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, o meu primo adquiriu o portátil Insys da e-escola e chegou hoje e reparei que quando tento escrever alguma coisa há certas letras que fazem outras funções. Por exemplo quando carrego na letra "S" activa-me o Caps Lock. Quando clico na letra "a" aparece "ya" em vez de apenas o "a". Quando clico na letra b faz "yb" em vez de fazer apenas o "b" entre outras... Alguém sabe como resolver ou é problema mesmo do PC? :|

Compartilhar este post

Link para o post
Boas, o meu primo adquiriu o portátil Insys da e-escola e chegou hoje e reparei que quando tento escrever alguma coisa há certas letras que fazem outras funções. Por exemplo quando carrego na letra "S" activa-me o Caps Lock. Quando clico na letra "a" aparece "ya" em vez de apenas o "a". Quando clico na letra b faz "yb" em vez de fazer apenas o "b" entre outras... Alguém sabe como resolver ou é problema mesmo do PC? :|

Isso não é nada normal, mas posso-te garantir que o melhor é manda-lo para a garantia ou então formata-o

SERÁ QUE ALGUÉM ME PODE DAR UMA AJUDA NO MEU PROBLEMA?

Desculpem o CAPS mas quero ajuda....

Compartilhar este post

Link para o post

com uma descrição tão vaga do problema é impossivel ajudar-te!

Tens que ser mais especifico! o que é que acontece exactamente, o que é que estas a fazer quando vai a baixo!

Etc.....

Compartilhar este post

Link para o post
Boas, estou agora a usar o pc da minha mãe (o meu está para arranjar) e reparei que no painel de fundo a reciclagem não tem icone, aparece o nome Reciclagem por baixo, mas o icone não está lá, mas abre na mesma e mesmo que arraste para outro local nao aparece o icone, o que será isto?

Tem o Vista? Se sim, isso até é bastante comum acontecer. :)

Vê se vai ao sítio assim:

Botão lado direito na reciclagem e eliminas. Depois, botão do lado direito no ambiente de trabalho e escolhes personalizar. No canto superior esquerdo deve ter "alterar ícones do ambiente de trabalho", seleccionas a reciclagem e ela deve aparecer. Isto se estiveres a usar Windows Vista.

Boas, eu tenho um portatil, e acontece que eles por vezes vai abaixo quando estou a utiliza-lo... Alguém me pode dizeer o porquê disto acontecer? E como resoolver este problema...

Talvez temperaturas. Acontece quando puxas por ele (programas mais pesados ou qdo está ligado há algum tempo)? Há quanto tempo o tens? Alguma vez o limpaste?

Compartilhar este post

Link para o post
com uma descrição tão vaga do problema é impossivel ajudar-te!

Tens que ser mais especifico! o que é que acontece exactamente, o que é que estas a fazer quando vai a baixo!

Etc.....

Ok, aqui fica o que eu disse noutro tópico:

O meu também é :D (e está com o XP)

O meu pc, também está a acontecer uma cena parecida com o que acontece com ele... ultimamente, quando estou a jogar FM, o pc desliga-se sozinho... não sei de que pode ser, será que é mesmo das drives?

E já agora, tipo quando ligo o meu pc, ele dá dois "pis" e aparece-me um ecrã que diz para carregar ou F1 ou F2, se carregar F1 ele continua, mas as horas ficam 00:00 e o dia 10/30/2007 (mês/dia/ano)... E se carregar F2 vou ao "BOOT" (penso que se chama assim) e ai ponho as horas certas, o dia certo... No entanto tenho de fazer este procedimento sempre que ligo o PC... Agradecia ajuda... :medinho: Visto que não quero ter de esperar pelo pc mais 2 semanas (ele já foi uma vez (ou duas, ja nao me lembro xD) para a garantia) :medinho:

EDIT: também me acontece, que quando tou a jogar (CS, PES ou FM) o pc fica lento durante alguns minutos... Alguém me pode ajudar? Agradecia imenso que me ajudassem :prayer:

Espero que chegue para ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe como enviar sms´s mas em vez de aparecer o numero aparecer alguma coisa escrita, é que recebi dois sms´s de algum conhecido e em vez de aparecer o numero apareceu "Bando dos 69" e pela mensagem quem a mandou conhece-me, gostava de saber como é que se manda uma mensagem mas em vez de aparecer o numero do remetente aparecer alguma coisa escrita, também queria enviar

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma duvida. Tenho um cd dvd-r vazio aqui e gostaria de saber se posso gravar o windows xp profissional nele e se isso nao causa nenhum problema na instalaçao do sistema operativo

Se alguem me pudesse esclarecer esta duvida..

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho uma duvida. Tenho um cd dvd-r vazio aqui e gostaria de saber se posso gravar o windows xp profissional nele e se isso nao causa nenhum problema na instalaçao do sistema operativo :-k

Se alguem me pudesse esclarecer esta duvida..

warez?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...