Bazuka Publicado 24 Agosto 2009 Já criei. E depois faço o que?? Eu nessa partição tenho coisas instaladas. Convem retirar essas coisas?? Se não formatares não vale apena tirar as coisas! Se fores formatar a partição, então é melhor guardares tudo noutro lado! Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 24 Agosto 2009 Se não formatares não vale apena tirar as coisas! Se fores formatar a partição, então é melhor guardares tudo noutro lado! E depois ao iniciar o pc com o windows xp terei acesso aos programas, nomeadamente o FM, que estão no windows vista? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 24 Agosto 2009 alguns programas podem ter que ser instalados nos 2 sistemas para funcionar devidamente! Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 24 Agosto 2009 alguns programas podem ter que ser instalados nos 2 sistemas para funcionar devidamente! Ok. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
t09 Publicado 26 Agosto 2009 tenho um problema ao instalar um tema que saquei para o meu windows xp e se me pudessem ajudar a resolvê-lo, agradecia :( o tema tem como nome Prototype-v1.tar.bz2.tar.out . Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 26 Agosto 2009 Descompacta-o. Tens aqui uma lista de descompactadores. Compartilhar este post Link para o post
t09 Publicado 26 Agosto 2009 Descompacta-o. Tens aqui uma lista de descompactadores. eu tenho o winrar instalado e o programa nao abre esse ficheiro Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Agosto 2009 Pergunta rápida, instalei ontem o Microsoft NetFramework 3.5, mas o portátil ficou demasiado lento. Posso desinstalar-lo ou pode alterar coisas do sistema operativo e assim? Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 27 Agosto 2009 eu tenho o winrar instalado e o programa nao abre esse ficheiro Mostra-me a imagem do icone do ficheiro só pra ver algo. Pergunta rápida, instalei ontem o Microsoft NetFramework 3.5, mas o portátil ficou demasiado lento. Posso desinstalar-lo ou pode alterar coisas do sistema operativo e assim? Tive a ver alguns artigos, e dizem que o NetFramework 3.5 já vem com as versões antecessores instaladas, então se desinstalas podes perder as antigas caso as tenhas apagado antes. Ou seja, apenas apaga a 3.5 caso tenhas as anteriores ainda instaladas. De qualquer das formas tem cuidado, não é mto aconselhavel desinstalar ficheiros de actualização do Windows, se calhar o PC está lento por outros motivos. Lê isso. Se realmente o quiseres desinstalar, desinstala usando este metodo mais seguro. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 28 Agosto 2009 Boas, estou agora a usar o pc da minha mãe (o meu está para arranjar) e reparei que no painel de fundo a reciclagem não tem icone, aparece o nome Reciclagem por baixo, mas o icone não está lá, mas abre na mesma e mesmo que arraste para outro local nao aparece o icone, o que será isto? Compartilhar este post Link para o post
Enigmatic Publicado 30 Agosto 2009 Boas, eu tenho um portatil, e acontece que eles por vezes vai abaixo quando estou a utiliza-lo... Alguém me pode dizeer o porquê disto acontecer? E como resoolver este problema... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 31 Agosto 2009 Boas, o meu primo adquiriu o portátil Insys da e-escola e chegou hoje e reparei que quando tento escrever alguma coisa há certas letras que fazem outras funções. Por exemplo quando carrego na letra "S" activa-me o Caps Lock. Quando clico na letra "a" aparece "ya" em vez de apenas o "a". Quando clico na letra b faz "yb" em vez de fazer apenas o "b" entre outras... Alguém sabe como resolver ou é problema mesmo do PC? :| Compartilhar este post Link para o post
Enigmatic Publicado 31 Agosto 2009 Boas, o meu primo adquiriu o portátil Insys da e-escola e chegou hoje e reparei que quando tento escrever alguma coisa há certas letras que fazem outras funções. Por exemplo quando carrego na letra "S" activa-me o Caps Lock. Quando clico na letra "a" aparece "ya" em vez de apenas o "a". Quando clico na letra b faz "yb" em vez de fazer apenas o "b" entre outras... Alguém sabe como resolver ou é problema mesmo do PC? :| Isso não é nada normal, mas posso-te garantir que o melhor é manda-lo para a garantia ou então formata-o SERÁ QUE ALGUÉM ME PODE DAR UMA AJUDA NO MEU PROBLEMA? Desculpem o CAPS mas quero ajuda.... Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 31 Agosto 2009 com uma descrição tão vaga do problema é impossivel ajudar-te! Tens que ser mais especifico! o que é que acontece exactamente, o que é que estas a fazer quando vai a baixo! Etc..... Compartilhar este post Link para o post
Zgruli Publicado 1 Setembro 2009 Boas, estou agora a usar o pc da minha mãe (o meu está para arranjar) e reparei que no painel de fundo a reciclagem não tem icone, aparece o nome Reciclagem por baixo, mas o icone não está lá, mas abre na mesma e mesmo que arraste para outro local nao aparece o icone, o que será isto? Tem o Vista? Se sim, isso até é bastante comum acontecer. :) Vê se vai ao sítio assim: Botão lado direito na reciclagem e eliminas. Depois, botão do lado direito no ambiente de trabalho e escolhes personalizar. No canto superior esquerdo deve ter "alterar ícones do ambiente de trabalho", seleccionas a reciclagem e ela deve aparecer. Isto se estiveres a usar Windows Vista. Boas, eu tenho um portatil, e acontece que eles por vezes vai abaixo quando estou a utiliza-lo... Alguém me pode dizeer o porquê disto acontecer? E como resoolver este problema... Talvez temperaturas. Acontece quando puxas por ele (programas mais pesados ou qdo está ligado há algum tempo)? Há quanto tempo o tens? Alguma vez o limpaste? Compartilhar este post Link para o post
Enigmatic Publicado 1 Setembro 2009 com uma descrição tão vaga do problema é impossivel ajudar-te! Tens que ser mais especifico! o que é que acontece exactamente, o que é que estas a fazer quando vai a baixo! Etc..... Ok, aqui fica o que eu disse noutro tópico: O meu também é :D (e está com o XP) O meu pc, também está a acontecer uma cena parecida com o que acontece com ele... ultimamente, quando estou a jogar FM, o pc desliga-se sozinho... não sei de que pode ser, será que é mesmo das drives? E já agora, tipo quando ligo o meu pc, ele dá dois "pis" e aparece-me um ecrã que diz para carregar ou F1 ou F2, se carregar F1 ele continua, mas as horas ficam 00:00 e o dia 10/30/2007 (mês/dia/ano)... E se carregar F2 vou ao "BOOT" (penso que se chama assim) e ai ponho as horas certas, o dia certo... No entanto tenho de fazer este procedimento sempre que ligo o PC... Agradecia ajuda... :medinho: Visto que não quero ter de esperar pelo pc mais 2 semanas (ele já foi uma vez (ou duas, ja nao me lembro xD) para a garantia) :medinho: EDIT: também me acontece, que quando tou a jogar (CS, PES ou FM) o pc fica lento durante alguns minutos... Alguém me pode ajudar? Agradecia imenso que me ajudassem :prayer: Espero que chegue para ajudar Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 8 Setembro 2009 alguem sabe como enviar sms´s mas em vez de aparecer o numero aparecer alguma coisa escrita, é que recebi dois sms´s de algum conhecido e em vez de aparecer o numero apareceu "Bando dos 69" e pela mensagem quem a mandou conhece-me, gostava de saber como é que se manda uma mensagem mas em vez de aparecer o numero do remetente aparecer alguma coisa escrita, também queria enviar Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 12 Setembro 2009 Que se passa? Alguma resolução. Compartilhar este post Link para o post
Grylls Publicado 15 Setembro 2009 Tenho uma duvida. Tenho um cd dvd-r vazio aqui e gostaria de saber se posso gravar o windows xp profissional nele e se isso nao causa nenhum problema na instalaçao do sistema operativo Se alguem me pudesse esclarecer esta duvida.. Compartilhar este post Link para o post
Andrew_2 Publicado 15 Setembro 2009 Tenho uma duvida. Tenho um cd dvd-r vazio aqui e gostaria de saber se posso gravar o windows xp profissional nele e se isso nao causa nenhum problema na instalaçao do sistema operativo :-k Se alguem me pudesse esclarecer esta duvida.. warez? Compartilhar este post Link para o post
Grylls Publicado 17 Setembro 2009 Alguem pode explicar-me como instalo este tema http://uladk.deviantart.com/art/Prototype-...et=190#comments no meu windows? Eu ja saquei a pasta e extraí os ficheiros com o winrar mas nao sei que fazer para instalar o tema. Agradeco desde ja :/ Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 18 Setembro 2009 Alguem pode explicar-me como instalo este tema http://uladk.deviantart.com/art/Prototype-...et=190#comments no meu windows? Eu ja saquei a pasta e extraí os ficheiros com o winrar mas nao sei que fazer para instalar o tema. Agradeco desde ja :/ Tens de ter o WindowBlinds instalado, depois é só adicionar. Compartilhar este post Link para o post
Grylls Publicado 21 Setembro 2009 Será qe alguem me pode dizer quantos Ghz tem o meu processador? Compartilhar este post Link para o post