Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

logo apos instalar o google earth com google chrome, reiniciei o computador e aparece-me esta janela que nao desaparece. ja desinstalei o programa e continua a aparecer. o que faço para retirar isto? obrigado desde já

sb07c8.jpg

edit: ja esta resolvido

Compartilhar este post

Link para o post

boas, tenho um comando USB/PS2 que dá jeito para jogar PES no pc, mas o botão de passe está constantemente a encravar, isto é, quando carrego nele fica em baixo durante algum tempo, e isto dá algum transtorno para jogar, a marca do comando é NGS, sei que pelo preço que dei por ele não devia esperar outra coisa, mas não queria estar a comprar outro, que posso fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Ora é assim, tenho o W7 Home Premium 64x instalado, instalei o microsoft office 2007 e o gajo não me faz correcção automática, já verifiquei as configurações e está tudo normal, alguém sabe a solução ? será algum erro de compatibilidade ?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui sabe o que é e como se faz um Backup To Disk?

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém aqui sabe o que é e como se faz um Backup To Disk?

Do sistema ou de somente alguns ficheiros?

Ficheiros:

GFI Backup (Home Edition)

Titan Backup

FBackup

Toucan

Sistema:

Painel de Controlo > Sistema e Segurança > Cópia de Segurança e Restauro > No menu esquerdo clicar em > Criar uma imagem do sistema

ou

O&O DiskImage

Paragon Drive Backup

FarStone DriveClone

etc

Compartilhar este post

Link para o post

Olha Marado já não é preciso, a pessoa em causa já conseguiu as informações todas que queria.. Obrigado na mesma ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O meu leitor de DVD's deixou de ler dvd's de um momento para o outro. O que posso fazer para solucionar isto?

btw, o problema já esta resolvido

Compartilhar este post

Link para o post

Ao fazer reparar em"ligação de rede local" dá-me que foi impossivivel limpar a cache DNS. É certo que isto em nada parece influenciar o funcionamento da minha net, mas não gosto de ter o meu velhinho PC com maleitas. Alguém? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer se é possivel criar uma partição de disco sem ter que formatar o pc??

Se sim, como se faz isso para o Linux.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse no windows dizia-te para instalares o particion magic.

Agora em linux.....

Compartilhar este post

Link para o post

Quero formatar o meu PC e então eu reinicio e depois ao tentar iniciar através do CD (clico F8 ou Del) ele não me arranca pelo CD, nem me aparece a opção para arrancar por lá... alguém sabe o que se passa? Deve ser uma cena mesmo básica mas não estou a ver :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post
Quero formatar o meu PC e então eu reinicio e depois ao tentar iniciar através do CD (clico F8 ou Del) ele não me arranca pelo CD, nem me aparece a opção para arrancar por lá... alguém sabe o que se passa? Deve ser uma cena mesmo básica mas não estou a ver :doubt:

Tens de ver na BIOS se o teu boot principal é o CD/DVD ROM. Deve estar o disco e ele nem sequer pergunta.

Compartilhar este post

Link para o post

sempre tive um unico pc ligado à internet cá em casa mas hoje vou mudar para a zon e tenho dois pcs agora. a ligaçao à internet para o outro pc tem que ser feita so atraves de rooter? obrigado desde já

Compartilhar este post

Link para o post

Podes ter o laser do leitor descalibrado.

Se não for um cd/dvd original, aconselho uma copia no com gravação máxima a 2x.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes ter o laser do leitor descalibrado.

Se não for um cd/dvd original, aconselho uma copia no com gravação máxima a 2x.

Obrigado a todos. ;)

Ya, o problema é mesmo esse já me apercebi disso a gravação era muito mais que 2x.

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado a todos. ;)

Ya, o problema é mesmo esse já me apercebi disso a gravação era muito mais que 2x.

Isso ainda passa, o pior é o "laser descalibrado". Para ler um cd/dvd gravação é uma confusão, terás que ter paciência e ir ejectando e inserindo o "tray" do leitor até conseguires uma leitura pode calhar à primeira, como podes não conseguir. Se tiveres uma PEN, aconselho a criar um "Windows bootable numa Pen Drive".

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ainda passa, o pior é o "laser descalibrado". Para ler um cd/dvd gravação é uma confusão, terás que ter paciência e ir ejectando e inserindo o "tray" do leitor até conseguires uma leitura pode calhar à primeira, como podes não conseguir. Se tiveres uma PEN, aconselho a criar um "Windows bootable numa Pen Drive".

Vou fazer isso então a ver se consigo. Obrigado pela ajuda MaRaDo! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, uma cena...

Eu tenho o Vista e quería formatar e instalar o W7 e o Ubuntu. O problema é que tenho este disco cheio de tralha e o meu disco externo já não tem muito espaço livre. A minha dúvida é a seguinte:

- é possível criar agora uma partição onde possa por grande parte dessa tralha, formatar o C e depois instalar os dois SO mantendo tanto a partição como os documentos que lá se encontram?

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, uma cena...

Eu tenho o Vista e quería formatar e instalar o W7 e o Ubuntu. O problema é que tenho este disco cheio de tralha e o meu disco externo já não tem muito espaço livre. A minha dúvida é a seguinte:

- é possível criar agora uma partição onde possa por grande parte dessa tralha, formatar o C e depois instalar os dois SO mantendo tanto a partição como os documentos que lá se encontram?

Não te metas em aventuras, de redimensionar o disco, com ele cheio, gravas o que precisas, formatas o disco, e divides o disco em duas ou mais partições e instalas o se7en na 1ª e o ubuntu na segunda, sem problemas. Se decidires criar as partições com o disco cheio, irás gastar horas e caso algo corra mal, corres o risco de perder os dados..

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, tenho um pequeno problema.

Estou eu muito bem no meu portatil quando de repente o pc pára, fica com o ecra preto e depois volta e aparece uma mensagem a dizer "o controlador de visão deixou de responder e recuperou com exito".

Não interfere com nada, mas é sempre chato...

Compartilhar este post

Link para o post

Não te metas em aventuras, de redimensionar o disco, com ele cheio, gravas o que precisas, formatas o disco, e divides o disco em duas ou mais partições e instalas o se7en na 1ª e o ubuntu na segunda, sem problemas. Se decidires criar as partições com o disco cheio, irás gastar horas e caso algo corra mal, corres o risco de perder os dados..

Okok... O disco não está cheio, andei a fazer umas limpezas e agora tenho 70Gbs livres. Nem assim? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
2we99cm.jpg

oknams.jpg

Será qe alguem me pode dizer quantos Ghz tem o meu processador?

podes me dizer que versao do windows é essa se é original mesmo do xp e depois metes-te-lhe um tema pra o xp ? e se é de 32 bit ou 64?

ta muito fixe esse tema :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Okok... O disco não está cheio, andei a fazer umas limpezas e agora tenho 70Gbs livres. Nem assim? :confuso:

Eu não arriscaria. A minha resposta do post anterior mantém-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não arriscaria. A minha resposta do post anterior mantém-se.

Ok. Obrigado pela resposta :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...