Andrew_2 Publicado 27 Dezembro 2009 Alguém sabe o nome daquele programa gratis que detecta as drivers automaticamente e as instala? Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 28 Dezembro 2009 Resolvi não abrir tópico porque o que vão dizer vai ser para o mandar para a garantia :mrgreen: Uma amiga minha tem um acer que agora não sei o modelo.Por vezes ela vai a liga-lo e não liga.Mas se o deixar quieto,passado algum tempo vai lá e aquilo fica a funcionar normalmente.Alguem faz ideia do que possa ser?Pode ser do filho desligar por vezes aquilo logo no botão e o portatil entra em parafuso? Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 28 Dezembro 2009 Resolvi não abrir tópico porque o que vão dizer vai ser para o mandar para a garantia :mrgreen: Uma amiga minha tem um acer que agora não sei o modelo.Por vezes ela vai a liga-lo e não liga.Mas se o deixar quieto,passado algum tempo vai lá e aquilo fica a funcionar normalmente.Alguem faz ideia do que possa ser?Pode ser do filho desligar por vezes aquilo logo no botão e o portatil entra em parafuso? Coitado do filho......:lol: :lol: Sim pode ser algo mal conectado. Mas portátil é sempre um risco, e se tem garantia... é de aproveitar. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 29 Dezembro 2009 Ajudem-me aqui sff, tenho um amigo cá em casa e utilizo rede Wireless, o meu computador liga normalmente e acede à rede, o dele, está ligado ao router, pois colocamos a passe e ele liga e não consegue aceder à Internet, quando liga, aparece um ponto de exclamação dentro dum triângulo amarelo, se alguém puder ajudar, agradecia. ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Dezembro 2009 Provavelmente o teu amigo tem um ip manual na configuração da placa wireless Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 29 Dezembro 2009 Provavelmente o teu amigo tem um ip manual na configuração da placa wireless E como se resolve isso? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Dezembro 2009 painel controlo - Definições de rede - Placas rede - propriedades placa rede wireless - tcp ip (algo assim) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 29 Dezembro 2009 Não encontramos nada disso, é no Windows Vista :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Dezembro 2009 Centro de rede e partilha - gerir placa rede (algo assim) - escolher placa wireless - propriedades (botao direito) e tcp/ip v4 n tenho o vista por isso n te consigo dizer os passos certinhos Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 29 Dezembro 2009 Ok, já lá chegámos e o IP não está manual, está automático... :S Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 31 Dezembro 2009 Alguém sabe como posso fazer com que aquelas janelas irritantes de publicidade aparecem quando estou ligado à internet? Uso o firefox, mas também tenho o IE instalado e essas janelas de publicidade abrem em IE Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 1 Janeiro 2010 Como fazer para quando abro um novo separador no Firefox me apareça a homepage, como por exemplo dá para fazer no IE? Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 1 Janeiro 2010 Alguém sabe como posso fazer com que aquelas janelas irritantes de publicidade aparecem quando estou ligado à internet? Uso o firefox, mas também tenho o IE instalado e essas janelas de publicidade abrem em IE De 2 uma, ou instalaste um programa que tinha um serviço de publicidade ou tens malware. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 1 Janeiro 2010 De 2 uma, ou instalaste um programa que tinha um serviço de publicidade ou tens malware. e como posso localizar e apagar esse malware?o super antispyware apanha-o? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 1 Janeiro 2010 e como posso localizar e apagar esse malware?o super antispyware apanha-o? Se o Super Antispyware não encontrar nada, experimenta também o Malwarebytes' Anti-Malware. Compartilhar este post Link para o post
Enigmatic Publicado 1 Janeiro 2010 Boas pessoal, já desde ontem que estou a tentar aceder ao msn mas ele diz-me isto: Não é possível iniciar a sua sessão no WIndows Live Messenger O início de sessão no Windows Live Messenger falhou porque o serviço está temporariamente indisponível. Volte a tentar mais tarde. Clique no botão Resolução de Problemas para tentar corrigir este problema. Obter mais informações... Código de erro: 80048820 Já fiz tudo o que eles dizem no Botão de Resolução de Problemas, que era actualizar o msn, já o fiz e continua a não dar... Alguma solução? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 1 Janeiro 2010 Boas pessoal, já desde ontem que estou a tentar aceder ao msn mas ele diz-me isto: Já fiz tudo o que eles dizem no Botão de Resolução de Problemas, que era actualizar o msn, já o fiz e continua a não dar... Alguma solução? Isso é um erro que está a dar a toda a gente a mim acontecia-me o mesmo ontem e hoje de manhã e a net estava mesmo muito lenta. Agora consigo entrar na boa. Portanto isso a qualquer momento desaparece e já consegues aceder. Compartilhar este post Link para o post
Miguel Galego Publicado 2 Janeiro 2010 Pessoal comprei um portatil á poucas semanas.. e sem nada o prever quando o ligo ontem de noite.. Aparecia aquele erro do " Please select a properly boot device bla bla bla whiskas saquetas " ... so posso telefonar para os gajos da asus segunda feira.. alguma ideia de como contornar a situaçao? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Janeiro 2010 Pessoal comprei um portatil á poucas semanas.. e sem nada o prever quando o ligo ontem de noite.. Aparecia aquele erro do " Please select a properly boot device bla bla bla whiskas saquetas " ... so posso telefonar para os gajos da asus segunda feira.. alguma ideia de como contornar a situaçao? Tira as pens, cds ou dvds que possas ter e tenta outra vez iniciar o pc. Deve estar na BIOS definido para arrancar com CD. Compartilhar este post Link para o post
Miguel Galego Publicado 2 Janeiro 2010 Tira as pens, cds ou dvds que possas ter e tenta outra vez iniciar o pc. Deve estar na BIOS definido para arrancar com CD. Pois nao tenho nada disso.. na BIOS ele tem o HD a arrancar em primeiro.. e depois entao o dvd.. tanto que ele com o cd de recuperaçao do windows arranca... eu não queria era ter de formatar ja o computador. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Janeiro 2010 Então podem ter acontecido 3 coisas: Disco morreu Disco está a fazer mal contacto por alguma razão (mais dificil) Disco foi formatado Compartilhar este post Link para o post
Miguel Galego Publicado 2 Janeiro 2010 Então podem ter acontecido 3 coisas: Disco morreu Disco está a fazer mal contacto por alguma razão (mais dificil) Disco foi formatado Pois era o que eu pensava... só acho estranho isto ter acontecido tao cedo.. inda por cima tando ele a funcionar a 100%. Segunda vou telefonar para a Asus a ver se o podem vir buscar, ele tem 2 anos de garantia Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 4 Janeiro 2010 Tenho um problema que é o seguinte: o meu monitor tem de resolução 1680x1050, mas, quando vou alterar a resolução do meu computador, não me aparece a opção 1680x1050. Alguém sabe como resolver isto? E já agora, alguém me sabe dizer qual é o melhor anti-spyware free? Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Janeiro 2010 Tenho um problema que é o seguinte: o meu monitor tem de resolução 1680x1050, mas, quando vou alterar a resolução do meu computador, não me aparece a opção 1680x1050. Alguém sabe como resolver isto? E já agora, alguém me sabe dizer qual é o melhor anti-spyware free? Obrigado ;) Pode ser a placa grafica que não suporta resolução não alta Compartilhar este post Link para o post