Khronus Publicado 20 Janeiro 2010 O botão function do meu portátil deixou de funcionar com a instalação do windows 7. Alguém sabe se é possível activa-lo novamente? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Janeiro 2010 O botão function do meu portátil deixou de funcionar com a instalação do windows 7. Alguém sabe se é possível activa-lo novamente? Pode ser algum problema de drivers relativo a teclas função especial Pesquisa no google pelo problema ou então se encontra algo no site da marca/modelo relativo aos drivers para o w7 Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 20 Janeiro 2010 Pode ser algum problema de drivers relativo a teclas função especial Pesquisa no google pelo problema ou então se encontra algo no site da marca/modelo relativo aos drivers para o w7 Coloquei no Zwame só que ninguém me responde :mrgreen: . Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Janeiro 2010 É pá tenho aqui uns jogos em que o ecran não funciona em widescreen, ficam 2 barras pretas nos lados, e nos menus tb nao da para escolher essa opção, como é que corrijo isso? Será algum problema de configuração de placa grafica? Compartilhar este post Link para o post
Andrew_2 Publicado 20 Janeiro 2010 É pá tenho aqui uns jogos em que o ecran não funciona em widescreen, ficam 2 barras pretas nos lados, e nos menus tb nao da para escolher essa opção, como é que corrijo isso? Será algum problema de configuração de placa grafica? Isso é do monitor. Tens que ver a opção no menu do teu monitor para por em ecrã esses jogos em que aparece barras pretas. Mas tambem tens que ter atenção à tua gráfica... Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 24 Janeiro 2010 Como é que eu limpo o teclado do meu portátil? Está cheio de lixo, já o virei para baixo e saiu uma parte, no entanto ainda lá está bastante, e queria tirar tudinho de lá. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 24 Janeiro 2010 Como é que eu limpo o teclado do meu portátil? Está cheio de lixo, já o virei para baixo e saiu uma parte, no entanto ainda lá está bastante, e queria tirar tudinho de lá. já tenstas-te usar um aspirador, não limpa a 100% mas ajuda. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 24 Janeiro 2010 O meu rato bloqueia de vez em quando. Tenho de fazer ctrl¨+alt+delete, fazer cancel para voltar a dar. Ja´fiz vistoria com o AVG ao computador completo e não detectou nada. Ajuda sff. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 24 Janeiro 2010 Como é que eu limpo o teclado do meu portátil? Está cheio de lixo, já o virei para baixo e saiu uma parte, no entanto ainda lá está bastante, e queria tirar tudinho de lá. Não faças como eu que há um ano ou dois feito burro tirei algumas teclas para remover o lixo, e depois o teclado foi ao ar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 24 Janeiro 2010 já tenstas-te usar um aspirador, não limpa a 100% mas ajuda. Yap, mas há lixo que está lá "entranhado" :mrgreen: Não faças como eu que há um ano ou dois feito burro tirei algumas teclas para remover o lixo, e depois o teclado foi ao ar :lol: Fiz isso com uma daquelas teclas que não uso (page Down), tirei-a e depois tive bue tempo para a conseguir por e mesmo assim deixou de funcionar, nem tentei com mais nenhuma :mrgreen: Obrigado a todos pela ajuda, o que eu fiz foi: Passar um palito no meio das teclas (devagarinho) para a porcaria "levantar" e depois ia virando o portatil para baixo para cair. Resultou bem até. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 25 Janeiro 2010 Eu ao mandar um mail para qualquer parte do mundo eles conseguem ver qual é o ip??? Compartilhar este post Link para o post
Yapi__Yapo Publicado 25 Janeiro 2010 é possivel o destinatario descobrir o ip do computador que utilizaste para enviar o mail mas podias ser mais expecifico, o que é que te apoquenta? ha maneiras de enviar mails (ate certo ponto) anonimamente. Compartilhar este post Link para o post
miguelsilva Publicado 25 Janeiro 2010 Não faças como eu que há um ano ou dois feito burro tirei algumas teclas para remover o lixo, e depois o teclado foi ao ar :lol: Eu tiro teclas uma a uma e vou aspirando sem problema nenhum. Tens que ver é a maneira como tiras a tecla e descobrir o encaixe da mesma. Já fiz o mesmo duas vezes, mas para quem é desastrado ou tem medo, lá que é arriscado é :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 25 Janeiro 2010 é possivel o destinatario descobrir o ip do computador que utilizaste para enviar o mail mas podias ser mais expecifico, o que é que te apoquenta? ha maneiras de enviar mails (ate certo ponto) anonimamente. Nada me apugenta. Simplesmente fiz o registo de um jogo sem ser no meu pc, ou seja, pedi a uma pessoa amiga que fizesse o registo (fora do país), só que agora recebi um mail a pedir explicações sobre o registo e eu ao responder queria faze-lo de modo a que eles não soibesse o endereço ip. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Janeiro 2010 Foi feito pelo teu email? se sim, pode sempre dizer que na altura estavas fora do pais (dizendo caso seja preciso o pais onde estavas) Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 25 Janeiro 2010 Foi feito pelo teu email? se sim, pode sempre dizer que na altura estavas fora do pais (dizendo caso seja preciso o pais onde estavas) Sim foi. Mas o registo foi feito ontem e hoje ao responder o mail digo que ontem estava fora do pais??? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Janeiro 2010 E então? fizeste o registo.. o email tá confirmado que é teu.. apanhaste o voo e estás em PT... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Janeiro 2010 Já pus isto no Frio, mas como deve ter tido pouca visibilidade, repito aqui: Que add-ons ou extras (pelo menos os mais básicos, que consideram essencial ter) recomendam? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Janeiro 2010 Como é que eu limpo o teclado do meu portátil? Está cheio de lixo, já o virei para baixo e saiu uma parte, no entanto ainda lá está bastante, e queria tirar tudinho de lá. eu uso isto http://www.cyberclean.ch/ lulz Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 26 Janeiro 2010 Porque é que agora sempre que tento fazer um download de algo a partir de um site, me dá sempre um erro a dizer que o ficheiro fonte não pode ser lido? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 26 Janeiro 2010 Alguém me sabe explicar porque é que não consigo ouvir rádio no browser? No Firefox ele diz que preciso de um "complemento" mas quando vou procurar isso ele diz que afinal não é preciso. No Internet Explorer, ele pediu-me uma coisa qualquer, instalei (a partir do Internet Explorer) mas o rádio fica encravada no "A colocar na memória interna" Alguém sabe como se resolve? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 26 Janeiro 2010 Qual o "complemento"? Flash? Qual a rádio? Se tiveres o FF 3.6 que saiu há dias, pode ser um problema de incompatibilidade. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 26 Janeiro 2010 Qual o "complemento"? Flash? Qual a rádio? Se tiveres o FF 3.6 que saiu há dias, pode ser um problema de incompatibilidade. O FF, mesmo com as versões anteriores (mais especificamente a 3.5) ele não reconhecia nenhum "complemento" em falta, mas no entanto ele dizia que faltava um "complemento". A rádio costuma ser a BestRock FM Quanto ao "complemento" Flash, não me lembro ao certo do nome mas tinha a ver com o Windows Media Player ;) Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 26 Janeiro 2010 Será o Windows Media Player Firefox Plugin ? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 26 Janeiro 2010 Tive a instalar esse Plugin mas a situação ficou na mesma. :( Obrigado na mesma, eu fico com a rádio que o itunes traz ;) Compartilhar este post Link para o post