Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

O botão function do meu portátil deixou de funcionar com a instalação do windows 7. Alguém sabe se é possível activa-lo novamente?

Compartilhar este post

Link para o post
O botão function do meu portátil deixou de funcionar com a instalação do windows 7. Alguém sabe se é possível activa-lo novamente?

Pode ser algum problema de drivers relativo a teclas função especial

Pesquisa no google pelo problema ou então se encontra algo no site da marca/modelo relativo aos drivers para o w7

Compartilhar este post

Link para o post
Pode ser algum problema de drivers relativo a teclas função especial

Pesquisa no google pelo problema ou então se encontra algo no site da marca/modelo relativo aos drivers para o w7

Coloquei no Zwame só que ninguém me responde :mrgreen: .

Compartilhar este post

Link para o post

É pá tenho aqui uns jogos em que o ecran não funciona em widescreen, ficam 2 barras pretas nos lados, e nos menus tb nao da para escolher essa opção, como é que corrijo isso? Será algum problema de configuração de placa grafica?

Compartilhar este post

Link para o post
É pá tenho aqui uns jogos em que o ecran não funciona em widescreen, ficam 2 barras pretas nos lados, e nos menus tb nao da para escolher essa opção, como é que corrijo isso? Será algum problema de configuração de placa grafica?

Isso é do monitor. Tens que ver a opção no menu do teu monitor para por em ecrã esses jogos em que aparece barras pretas. Mas tambem tens que ter atenção à tua gráfica...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

Como é que eu limpo o teclado do meu portátil? Está cheio de lixo, já o virei para baixo e saiu uma parte, no entanto ainda lá está bastante, e queria tirar tudinho de lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Como é que eu limpo o teclado do meu portátil? Está cheio de lixo, já o virei para baixo e saiu uma parte, no entanto ainda lá está bastante, e queria tirar tudinho de lá.

já tenstas-te usar um aspirador, não limpa a 100% mas ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu rato bloqueia de vez em quando. Tenho de fazer ctrl¨+alt+delete, fazer cancel para voltar a dar. Ja´fiz vistoria com o AVG ao computador completo e não detectou nada. Ajuda sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faças como eu que há um ano ou dois feito burro tirei algumas teclas para remover o lixo, e depois o teclado foi ao ar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön
já tenstas-te usar um aspirador, não limpa a 100% mas ajuda.

Yap, mas há lixo que está lá "entranhado" :mrgreen:

Não faças como eu que há um ano ou dois feito burro tirei algumas teclas para remover o lixo, e depois o teclado foi ao ar :lol:

Fiz isso com uma daquelas teclas que não uso (page Down), tirei-a e depois tive bue tempo para a conseguir por e mesmo assim deixou de funcionar, nem tentei com mais nenhuma :mrgreen:

Obrigado a todos pela ajuda, o que eu fiz foi: Passar um palito no meio das teclas (devagarinho) para a porcaria "levantar" e depois ia virando o portatil para baixo para cair. Resultou bem até.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ao mandar um mail para qualquer parte do mundo eles conseguem ver qual é o ip???

Compartilhar este post

Link para o post

é possivel o destinatario descobrir o ip do computador que utilizaste para enviar o mail

mas podias ser mais expecifico, o que é que te apoquenta?

ha maneiras de enviar mails (ate certo ponto) anonimamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tiro teclas uma a uma e vou aspirando sem problema nenhum. Tens que ver é a maneira como tiras a tecla e descobrir o encaixe da mesma. Já fiz o mesmo duas vezes, mas para quem é desastrado ou tem medo, lá que é arriscado é :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
é possivel o destinatario descobrir o ip do computador que utilizaste para enviar o mail

mas podias ser mais expecifico, o que é que te apoquenta?

ha maneiras de enviar mails (ate certo ponto) anonimamente.

Nada me apugenta.

Simplesmente fiz o registo de um jogo sem ser no meu pc, ou seja, pedi a uma pessoa amiga que fizesse o registo (fora do país), só que agora recebi um mail a pedir explicações sobre o registo e eu ao responder queria faze-lo de modo a que eles não soibesse o endereço ip.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi feito pelo teu email? se sim, pode sempre dizer que na altura estavas fora do pais (dizendo caso seja preciso o pais onde estavas)

Compartilhar este post

Link para o post
Foi feito pelo teu email? se sim, pode sempre dizer que na altura estavas fora do pais (dizendo caso seja preciso o pais onde estavas)

Sim foi.

Mas o registo foi feito ontem e hoje ao responder o mail digo que ontem estava fora do pais???

Compartilhar este post

Link para o post

E então? fizeste o registo.. o email tá confirmado que é teu.. apanhaste o voo e estás em PT...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já pus isto no Frio, mas como deve ter tido pouca visibilidade, repito aqui:

Que add-ons ou extras (pelo menos os mais básicos, que consideram essencial ter) recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso isto http://www.cyberclean.ch/ lulz

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que agora sempre que tento fazer um download de algo a partir de um site, me dá sempre um erro a dizer que o ficheiro fonte não pode ser lido?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe explicar porque é que não consigo ouvir rádio no browser? No Firefox ele diz que preciso de um "complemento" mas quando vou procurar isso ele diz que afinal não é preciso. No Internet Explorer, ele pediu-me uma coisa qualquer, instalei (a partir do Internet Explorer) mas o rádio fica encravada no "A colocar na memória interna"

Alguém sabe como se resolve?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o "complemento"? Flash?

Qual a rádio?

Se tiveres o FF 3.6 que saiu há dias, pode ser um problema de incompatibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o "complemento"? Flash?

Qual a rádio?

Se tiveres o FF 3.6 que saiu há dias, pode ser um problema de incompatibilidade.

O FF, mesmo com as versões anteriores (mais especificamente a 3.5) ele não reconhecia nenhum "complemento" em falta, mas no entanto ele dizia que faltava um "complemento".

A rádio costuma ser a BestRock FM

Quanto ao "complemento" Flash, não me lembro ao certo do nome mas tinha a ver com o Windows Media Player ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a instalar esse Plugin mas a situação ficou na mesma. :( Obrigado na mesma, eu fico com a rádio que o itunes traz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...