Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Boas, desde ontem que me tem aparecido este vírus no computador:

nr179e.jpg

Eu clico em eliminar e aquilo deixa iniciar o jogo normalmente, mas sempre que inicio de novo o jogo, aparece e tenho que eliminar..

Ps: o portátil do meu irmão está ligado por router, e por incrível que pareça (ou não), acontece-lhe o mesmo :/

Alguma sugestão? Obrigado .

Compartilhar este post

Link para o post

o meu teclado quando carrego na tecla ´ , aparece ´´

pensei que o problema fosse do teclado, mas mudei-o e acontece o mesmo.

Alguem sabe se e' alguma coisa do computador? E como posso voltar a meter normal?

Compartilhar este post

Link para o post
instalas-te algum mod, addon, skin, map, etc. recentemente no CS?

Não, nada.. Quer dizer, só faço download automático daqueles mapas que estão em servidores, mais nada..

Compartilhar este post

Link para o post
Não, nada.. Quer dizer, só faço download automático daqueles mapas que estão em servidores, mais nada..

podes ter entrado nalgum server em que o FTP pode ter algo com virus e entao ao entrares ele fez-te download do mesmo ficheiro, com virus.

e demos, tens visto?

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? Que m*rda.

Mas explica-me uma coisa (se souberes, claro).. Como é que o meu irmão tem o mesmo vírus no portátil? Pode ter sido por entrar no mesmo servidor de jogo que eu?

Não.. Não costumo ver, nem fazer sequer.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece algum programa para o PC que dê para passar cenas do PC para a Texas TI 83-plus??

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém conhece algum programa para o PC que dê para passar cenas do PC para a Texas TI 83-plus??

Penso que seja isto: aqui. Tens o NoteFolio que dá para criares notas: aqui

E nesta página tens mais coisas: aqui

Compartilhar este post

Link para o post

há possibilidade de se instalar algum programa no disco externo e o programa funcionar correctamente?

Compartilhar este post

Link para o post
há possibilidade de se instalar algum programa no disco externo e o programa funcionar correctamente?

Sim. Dependendo, se puxar muito pode ser lento mas aí já depende do disco.

Compartilhar este post

Link para o post

E tens que ter em atenção à letra da drive... convem ficar sempre a mesma. como é externo ele por vezes pode 'mudar' de drive quando desligas e ligas

Compartilhar este post

Link para o post
Penso que seja isto: aqui. Tens o NoteFolio que dá para criares notas: aqui

E nesta página tens mais coisas: aqui

Eu ao instalar o programa que meteste ai para download aparee esta mensagem de erro.

67059898.jpg

Alguém sabe explicar o que querem dizer com a palavra transformadores??

Compartilhar este post

Link para o post
Eu ao instalar o programa que meteste ai para download aparee esta mensagem de erro.

67059898.jpg

Alguém sabe explicar o que querem dizer com a palavra transformadores??

Qual programa? O Notefolio? Liga o cabo da máquina ao PC e coloca o CD que trás, se ainda não o fizeste depois faz a actualização do software e instala o programa.

Compartilhar este post

Link para o post
Qual programa? O Notefolio? Liga o cabo da máquina ao PC e coloca o CD que trás, se ainda não o fizeste depois faz a actualização do software e instala o programa.

Foi ao instalar o programa TI Connect™ Software for Windows® que apareceu essa mensagem de erro.

Em relação ao CD que traz com a máquina ele já tem uns 8 anos e já nºao funciona no PC, visto na altura só haver até o windows XP e o windows que tenho neste PC agora é o Vista.

Compartilhar este post

Link para o post
Foi ao instalar o programa TI Connect™ Software for Windows® que apareceu essa mensagem de erro.

Em relação ao CD que traz com a máquina ele já tem uns 8 anos e já nºao funciona no PC, visto na altura só haver até o windows XP e o windows que tenho neste PC agora é o Vista.

Pois, mas precisas desse programa TI Connect. O teu é 64bit? Se for tens outro link em baixo. Mas tenta tirar em inglês e vê se acontece o mesmo: aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Pois, mas precisas desse programa TI Connect. O teu é 64bit? Se for tens outro link em baixo. Mas tenta tirar em inglês e vê se acontece o mesmo: aqui

O meu é a 32 bits.

Amntes o CD dava para instalar no windows XP e o programa funcionava na boa.

Só como formatei o PC e instalei o Vista o CD pode não funcionar no Vista.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Rodriguest, uma solução fácil é fazeres o restauro do sistema. É relativamente rápido, de borla, simples e não perdes ficheiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Eliminei ontem o ficheiro que tinha o tal vírus, e desde então nunca mais voltou a aparecer no Avira.

Obrigado pela sugestão dnovo, farei isso caso volte a acontecer. E obrigado ao Andrew_2 também :)

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei o programa a inglês e já funciona na boa.

O problema é que quando vou iniciar o programa diz que não consegue encontrar as portas COM, cujo o cabo da máquina gráfica está ligado a uma das portas COM.

Compartilhar este post

Link para o post
Instalei o programa a inglês e já funciona na boa.

O problema é que quando vou iniciar o programa diz que não consegue encontrar as portas COM, cujo o cabo da máquina gráfica está ligado a uma das portas COM.

Na altura também tive problemas com isso. Tens que ligar a máquina e só depois o programa, assim uma coisa. Senão vai experimentando mais portas.

Compartilhar este post

Link para o post
Na altura também tive problemas com isso. Tens que ligar a máquina e só depois o programa, assim uma coisa. Senão vai experimentando mais portas.

Como???

Ligar primeiro a máquina ao cabo e só pedois instalar o programa???

Compartilhar este post

Link para o post
Como???

Ligar primeiro a máquina ao cabo e só pedois instalar o programa???

Não. Instalas o programa no PC. Deixas estar na janela inicial. Depois ligas o cabo à máquina e ao computador.Ligas a máquina no On. Em seguida fazes o TI Device explorer.

Compartilhar este post

Link para o post
Não. Instalas o programa no PC. Deixas estar na janela inicial. Depois ligas o cabo à máquina e ao computador.Ligas a máquina no On. Em seguida fazes o TI Device explorer.

Pois.

Por acaso nunca fiz isso e as outras vezes que tenho utilizado e funciona devo ter feito asim mas já não me lembro.

Vou experimentar.

Utilizas que programa????

Quando comprei a máquina vinha um CD com um programa com o nome de TI Resource CD v 2.4 (03/2001).

O portatil da minha irmã não tem essa porta de 9 pinos.

Será normal????

Compartilhar este post

Link para o post
Pois.

Por acaso nunca fiz isso e as outras vezes que tenho utilizado e funciona devo ter feito asim mas já não me lembro.

Vou experimentar.

Utilizas que programa????

Quando comprei a máquina vinha um CD com um programa com o nome de TI Resource CD v 2.4 (03/2001).

O portatil da minha irmã não tem essa porta de 9 pinos.

Será normal????

Pode ser já antigo e normalmente os portáteis acho que não têm essa entrada :-k No meu também não tenho :mrgreen:

Já utilizei o programa o ano passado para os exames finais mas agora já não, utilizo outro SO, outro computador e não preciso de colocar programas na máquina.

Compartilhar este post

Link para o post
Pode ser já antigo e normalmente os portáteis acho que não têm essa entrada :-k No meu também não tenho :mrgreen:

Já utilizei o programa o ano passado para os exames finais mas agora já não, utilizo outro SO, outro computador e não preciso de colocar programas na máquina.

O Portatil foi comprado no ano passado.

Quer dizer que já não utilizas o programa??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...