tiagos Publicado 27 Janeiro 2010 Boas, desde ontem que me tem aparecido este vírus no computador: Eu clico em eliminar e aquilo deixa iniciar o jogo normalmente, mas sempre que inicio de novo o jogo, aparece e tenho que eliminar.. Ps: o portátil do meu irmão está ligado por router, e por incrível que pareça (ou não), acontece-lhe o mesmo :/ Alguma sugestão? Obrigado . Compartilhar este post Link para o post
Andrew_2 Publicado 27 Janeiro 2010 instalas-te algum mod, addon, skin, map, etc. recentemente no CS? Compartilhar este post Link para o post
gu_malta Publicado 27 Janeiro 2010 o meu teclado quando carrego na tecla ´ , aparece ´´ pensei que o problema fosse do teclado, mas mudei-o e acontece o mesmo. Alguem sabe se e' alguma coisa do computador? E como posso voltar a meter normal? Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 27 Janeiro 2010 instalas-te algum mod, addon, skin, map, etc. recentemente no CS? Não, nada.. Quer dizer, só faço download automático daqueles mapas que estão em servidores, mais nada.. Compartilhar este post Link para o post
Andrew_2 Publicado 27 Janeiro 2010 Não, nada.. Quer dizer, só faço download automático daqueles mapas que estão em servidores, mais nada.. podes ter entrado nalgum server em que o FTP pode ter algo com virus e entao ao entrares ele fez-te download do mesmo ficheiro, com virus. e demos, tens visto? Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 27 Janeiro 2010 A sério? Que m*rda. Mas explica-me uma coisa (se souberes, claro).. Como é que o meu irmão tem o mesmo vírus no portátil? Pode ter sido por entrar no mesmo servidor de jogo que eu? Não.. Não costumo ver, nem fazer sequer. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 28 Janeiro 2010 Alguém conhece algum programa para o PC que dê para passar cenas do PC para a Texas TI 83-plus?? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 28 Janeiro 2010 Alguém conhece algum programa para o PC que dê para passar cenas do PC para a Texas TI 83-plus?? Penso que seja isto: aqui. Tens o NoteFolio que dá para criares notas: aqui E nesta página tens mais coisas: aqui Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Janeiro 2010 há possibilidade de se instalar algum programa no disco externo e o programa funcionar correctamente? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 28 Janeiro 2010 há possibilidade de se instalar algum programa no disco externo e o programa funcionar correctamente? Sim. Dependendo, se puxar muito pode ser lento mas aí já depende do disco. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Janeiro 2010 E tens que ter em atenção à letra da drive... convem ficar sempre a mesma. como é externo ele por vezes pode 'mudar' de drive quando desligas e ligas Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 28 Janeiro 2010 Penso que seja isto: aqui. Tens o NoteFolio que dá para criares notas: aqui E nesta página tens mais coisas: aqui Eu ao instalar o programa que meteste ai para download aparee esta mensagem de erro. Alguém sabe explicar o que querem dizer com a palavra transformadores?? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 28 Janeiro 2010 Eu ao instalar o programa que meteste ai para download aparee esta mensagem de erro. Alguém sabe explicar o que querem dizer com a palavra transformadores?? Qual programa? O Notefolio? Liga o cabo da máquina ao PC e coloca o CD que trás, se ainda não o fizeste depois faz a actualização do software e instala o programa. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 28 Janeiro 2010 Qual programa? O Notefolio? Liga o cabo da máquina ao PC e coloca o CD que trás, se ainda não o fizeste depois faz a actualização do software e instala o programa. Foi ao instalar o programa TI Connect™ Software for Windows® que apareceu essa mensagem de erro. Em relação ao CD que traz com a máquina ele já tem uns 8 anos e já nºao funciona no PC, visto na altura só haver até o windows XP e o windows que tenho neste PC agora é o Vista. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 28 Janeiro 2010 Foi ao instalar o programa TI Connect™ Software for Windows® que apareceu essa mensagem de erro. Em relação ao CD que traz com a máquina ele já tem uns 8 anos e já nºao funciona no PC, visto na altura só haver até o windows XP e o windows que tenho neste PC agora é o Vista. Pois, mas precisas desse programa TI Connect. O teu é 64bit? Se for tens outro link em baixo. Mas tenta tirar em inglês e vê se acontece o mesmo: aqui Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 28 Janeiro 2010 Pois, mas precisas desse programa TI Connect. O teu é 64bit? Se for tens outro link em baixo. Mas tenta tirar em inglês e vê se acontece o mesmo: aqui O meu é a 32 bits. Amntes o CD dava para instalar no windows XP e o programa funcionava na boa. Só como formatei o PC e instalei o Vista o CD pode não funcionar no Vista. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Janeiro 2010 Rodriguest, uma solução fácil é fazeres o restauro do sistema. É relativamente rápido, de borla, simples e não perdes ficheiros. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 28 Janeiro 2010 Eliminei ontem o ficheiro que tinha o tal vírus, e desde então nunca mais voltou a aparecer no Avira. Obrigado pela sugestão dnovo, farei isso caso volte a acontecer. E obrigado ao Andrew_2 também :) Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 28 Janeiro 2010 Pois, mas precisas desse programa TI Connect. O teu é 64bit? Se for tens outro link em baixo. Mas tenta tirar em inglês e vê se acontece o mesmo: aqui Instalei o programa a inglês e já funciona na boa. O problema é que quando vou iniciar o programa diz que não consegue encontrar as portas COM, cujo o cabo da máquina gráfica está ligado a uma das portas COM. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 28 Janeiro 2010 Instalei o programa a inglês e já funciona na boa. O problema é que quando vou iniciar o programa diz que não consegue encontrar as portas COM, cujo o cabo da máquina gráfica está ligado a uma das portas COM. Na altura também tive problemas com isso. Tens que ligar a máquina e só depois o programa, assim uma coisa. Senão vai experimentando mais portas. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 28 Janeiro 2010 Na altura também tive problemas com isso. Tens que ligar a máquina e só depois o programa, assim uma coisa. Senão vai experimentando mais portas. Como??? Ligar primeiro a máquina ao cabo e só pedois instalar o programa??? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 28 Janeiro 2010 Como??? Ligar primeiro a máquina ao cabo e só pedois instalar o programa??? Não. Instalas o programa no PC. Deixas estar na janela inicial. Depois ligas o cabo à máquina e ao computador.Ligas a máquina no On. Em seguida fazes o TI Device explorer. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 28 Janeiro 2010 Não. Instalas o programa no PC. Deixas estar na janela inicial. Depois ligas o cabo à máquina e ao computador.Ligas a máquina no On. Em seguida fazes o TI Device explorer. Pois. Por acaso nunca fiz isso e as outras vezes que tenho utilizado e funciona devo ter feito asim mas já não me lembro. Vou experimentar. Utilizas que programa???? Quando comprei a máquina vinha um CD com um programa com o nome de TI Resource CD v 2.4 (03/2001). O portatil da minha irmã não tem essa porta de 9 pinos. Será normal???? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 28 Janeiro 2010 Pois. Por acaso nunca fiz isso e as outras vezes que tenho utilizado e funciona devo ter feito asim mas já não me lembro. Vou experimentar. Utilizas que programa???? Quando comprei a máquina vinha um CD com um programa com o nome de TI Resource CD v 2.4 (03/2001). O portatil da minha irmã não tem essa porta de 9 pinos. Será normal???? Pode ser já antigo e normalmente os portáteis acho que não têm essa entrada :-k No meu também não tenho :mrgreen: Já utilizei o programa o ano passado para os exames finais mas agora já não, utilizo outro SO, outro computador e não preciso de colocar programas na máquina. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 28 Janeiro 2010 Pode ser já antigo e normalmente os portáteis acho que não têm essa entrada :-k No meu também não tenho :mrgreen: Já utilizei o programa o ano passado para os exames finais mas agora já não, utilizo outro SO, outro computador e não preciso de colocar programas na máquina. O Portatil foi comprado no ano passado. Quer dizer que já não utilizas o programa?? Compartilhar este post Link para o post