Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Não actualiza!

Provavelmente é portatil, logo ou compra novo ou fica com a mesma grafica!

Ya é portátil Bazuka. Ele queria jogar second life, mas dá erro, requer mais gráficos.

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sou muito distraído mas por acaso reparei :mrgreen:

btw conheces alguma loja fiavel aqui para os lados de Sintra em que possa lá ir para saber em quanto me ficava mais ao menos um computador para jogar? eu na tv á dias vi que com 300 e poucos euros se consegue um computador para jogar os mais recentes jogos, mas se for a uma loja já sei que me vão cobrar pelo menos o dobro, e o problema é que não sou expert na matéria.

Compartilhar este post

Link para o post
Pois, então onde me aconselhas a procurar pelo melhor material a um melhor preço?

Isto são só algumas.

Globaldata

Aquapc

mbit

Podes usar o site http://www.kuantokusta.pt/ é um guia de compras, comparador de preços.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal.

Eu tenho um portátil com web, mas por exemplo não aparece nada de um programa da web do computador ( para a utilizar ), é preciso fazar download de alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho aqui uma pen com sensivelmente 8Gb, mas quando tento meter lá um ficheiro com 4Gb e tal, não dá. Isto diz-me que o ficheiro é demasiado grande para o sistema de ficheiros de destino. Alguém sabe porque é que isto acontece ? :-|

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho aqui uma pen com sensivelmente 8Gb, mas quando tento meter lá um ficheiro com 4Gb e tal, não dá. Isto diz-me que o ficheiro é demasiado grande para o sistema de ficheiros de destino. Alguém sabe porque é que isto acontece ? :-|

Tenta formatar a pen em NTFS e experimenta ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Tenta formatar a pen em NTFS e experimenta ;)

Era essa a solução. Grazie ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe porque razão ao ligar uns phones normais de mp3 ao PC, o som continua a dar das colunas? Só dá se introduzir o jack no sítio das colunas, na ceninha na parte da frente do PC não dá nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho aqui um problema em ouvir rádio no computador. Penso que tenha a ver com o player, eu costumava ouvir e dava bem, agora sempre que tento ouvir alguma rádio (Cidade Fm, rfm...) não consigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como j´´a perceberam, tou com um problema nos acentos e nos ~~ no meu teclado.

Como posso resolver isto?

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso uma vez aconteceu-me quando comprei um teclado novo, depois de instalado o CD que vinha com ele visto ser um teclado no formato inglês.

Na altura desinstalei e nas opções eliminei o idioma de teclado inglês e americano e deixei só o português e resultou, experimenta fazer isso pode ser que resulte.

Compartilhar este post

Link para o post
Isso uma vez aconteceu-me quando comprei um teclado novo, depois de instalado o CD que vinha com ele visto ser um teclado no formato inglês.

Na altura desinstalei e nas opções eliminei o idioma de teclado inglês e americano e deixei só o português e resultou, experimenta fazer isso pode ser que resulte.

Já resolvi.

Spyware Terminator et voilá!

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém sabe porque razão ao ligar uns phones normais de mp3 ao PC, o som continua a dar das colunas? Só dá se introduzir o jack no sítio das colunas, na ceninha na parte da frente do PC não dá nada...

provavelmente as entradas da frente estão desactivadas e só funcionam as de trás. pelo menos no meu pc estão assim e só funcionam os phones se os ligar à entrada de trás onde estão ligadas as colunas..

Compartilhar este post

Link para o post

Acham isto normal:

semttulocf.png

Tenho apenas o msn aberto e a página web, acham normal o pc estar com 49 processos e a utilizar tanto FP?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se fizer um restauro de sistema no Vista, perco ficheiros?

Obrigado :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Se fizer um restauro de sistema no Vista, perco ficheiros?

A microsoft diz que não

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Porreiro. Sei que no xp não apaga, porque tive de fazer no meu há uns dias. Agora também tenho de fazer no do meu irmão, que é vista, e como não lhe quero apagar nada, mais vale confirmar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...