Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Já agora aproveito.

A edição que eu tenho disponível para instalar do Windows 7 é a Professional x86. Visto me parecer, se vi bem, que esta é de 64bits, gostaría de saber qual era a diferença de um SO de 32bits para um de 64bits. É que, vi na Wikipédia, a versão de 64 tem requerimentos mínimos mais elevados...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

Pessoal mandei imprimir aqui um documento word para entregar na faculdade amanhã, mas aquilo não imprime porque o meu irmão mandou imprimir outra cena umas horas antes e deu erro. Agora não consigo imprimir o meu :| Alguém sabe como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

Raramente e muito os pcs 'tradicionais' vêm com a versão 64bits. E quanto muito a equivalente à profissional x86 (do seven) será a profissional x86 (do Vista).. só se as versões alteraram.

Pessoal mandei imprimir aqui um documento word para entregar na faculdade amanhã, mas aquilo não imprime porque o meu irmão mandou imprimir outra cena umas horas antes e deu erro. Agora não consigo imprimir o meu :| Alguém sabe como resolver?

Painel Controlo - Impressoras - Escolhes o modelo da impressora que queres imprimir - duplo clique - eliminas/cancelas os trabalhos que possam estar pendurados na fila de espera

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

já tentei isso J, mas aquilo não elimina :|

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön
reinicia!

Resolvido! Eheh

Obrigado aos dois ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Raramente e muito os pcs 'tradicionais' vêm com a versão 64bits. E quanto muito a equivalente à profissional x86 (do seven) será a profissional x86 (do Vista).. só se as versões alteraram.

Painel Controlo - Impressoras - Escolhes o modelo da impressora que queres imprimir - duplo clique - eliminas/cancelas os trabalhos que possam estar pendurados na fila de espera

Sim, mas é a única versão que a minha faculdade disponibiliza licença... Por isso gostaría de saber quais são as diferenças entres SOs de 32 e 64bits... O que é que isso influenciona, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

será que alguém me pode ajudar?

vim eu da escola e não consigo entrar no meu msn ja que diz que a minha pass foi mudada.

mas durante a minha aula de informativa liguei-me via e-buddy e deu na boa.

agr quando chego a casa, diz-me que a minha pass foi mudada. o que acho estranho.

ok.. bem fui pra repor a minha pass mas ja nao me recordo da resposta á pergunta. há outra forma de reaver a palavra pass?

obg

Compartilhar este post

Link para o post

vim eu da escola e não consigo entrar no meu msn ja que diz que a minha pass foi mudada.

agr quando chego a casa, diz-me que a minha pass foi mudada. o que acho estranho.

ok.. bem fui pra repor a minha pass mas ja nao me recordo da resposta á pergunta. há outra forma de reaver a palavra pass?

obg

tentaste entrar no e-buddy, aí em casa? às vezes o messenger dá esses erros e a password está correcta, falo por experiência própria. se não conseguires entrar no e-buddy nem no web messenger, a unica solução que estou a ver é pensares em todas as hipóteses que pode ser a resposta à pergunta secreta..

Compartilhar este post

Link para o post

obg

axo que diz o que nao percebeste

Compartilhar este post

Link para o post
axo que diz o que nao percebeste

percebi isso à primeira. perguntei-te se depois da aula tentaste entrar pelo e-buddy em casa ;)

Compartilhar este post

Link para o post
percebi isso à primeira. perguntei-te se depois da aula tentaste entrar pelo e-buddy em casa ;)

ah nepia, não dava pra entrar.

ja mandei agr um email po feedback da e-buddy pra ver se me podiam dizer alguma coisa.

é que tudo se passou num espaço, vá, de 30m.

fui eu desligar o PC, terminar a aula e ir pa casa. e sei que dps da minha aula,n foi mais ninguém la.

e são daqueles PC's em que é restrito fazer uma data de coisas, tipo instalar coisas e assim

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, quando faço um movimento mais brusco com o meu portátil, (por exemplo: metê-lo no sofá ou levá-lo de uma parte da casa para outra parte) o ecrã muitas das vezes fica completamente branco, e se tiver por exemplo a ouvir musica através do computador a musica continua a dar, apenas o ecrã é que fica branco, e como não consigo tirar o ecrã branco para metê-lo normal, tenho de desligar e voltar a ligar o computador.

Alguém sabe o porquê de isto acontecer ? E como resolver ?

Agradecia ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

nehsle.png

2h7i546.png

Alguém me sabe dizer o porquê de as imagens não aparecerem com boa definição? Tenho como resolução 1024x768 a 72Hz...no FM09 as imagens tinham boa resolução :-|

Compartilhar este post

Link para o post
Incredimail ? wtf ? :|

é um programa de email que já detectei que por vezes faz isso que disseste, mete uma imagem toda branca e o pc parece que continua a funcionar bem por trás

Experimenta qd isso acontecer ligar um monitor externo para ver se tb mostra essa imagem branca. Tb podes ver se em modo de segurança isso te acontece

Compartilhar este post

Link para o post
é um programa de email que já detectei que por vezes faz isso que disseste, mete uma imagem toda branca e o pc parece que continua a funcionar bem por trás

Experimenta qd isso acontecer ligar um monitor externo para ver se tb mostra essa imagem branca. Tb podes ver se em modo de segurança isso te acontece

hm, que me lembre acho que não tenho isso instalado.

Mas este problema está-me a deixar preocupado, não sei mesmo o que se passa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Boas, preciso de ajuda. Hoje à tarde, um colega emprestou-me o disco externo dele para passar uns ficheiros. Entretanto saí e agora que voltei, quando liga, aparece a imagem a dizer bem-vindo, e depois só aparece a imagem de fundo e uma janela a dizer c WINDOWS\system32\install\server.exe, não-sei quê definições personalizadas.

Alguém sabe o que pode ser e como resolver? :(

Compartilhar este post

Link para o post

O AVG detectou um virus, o Zwunzi. Nao consigo elemina-lo e pelo que tenho lido na net , ainda não sabem bem o que ele faz, mas para tentar remover imediatemente :S

Compartilhar este post

Link para o post
O AVG detectou um virus, o Zwunzi. Nao consigo elemina-lo e pelo que tenho lido na net , ainda não sabem bem o que ele faz, mas para tentar remover imediatemente :S

Tenta com outro antivirus. E faz isto no modo segurança.

Compartilhar este post

Link para o post
Tenta com outro antivirus. E faz isto no modo segurança.

se nao resultar, formatação logo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...