Sobreira Publicado 17 Novembro 2009 Já agora aproveito. A edição que eu tenho disponível para instalar do Windows 7 é a Professional x86. Visto me parecer, se vi bem, que esta é de 64bits, gostaría de saber qual era a diferença de um SO de 32bits para um de 64bits. É que, vi na Wikipédia, a versão de 64 tem requerimentos mínimos mais elevados... Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 17 Novembro 2009 Pessoal mandei imprimir aqui um documento word para entregar na faculdade amanhã, mas aquilo não imprime porque o meu irmão mandou imprimir outra cena umas horas antes e deu erro. Agora não consigo imprimir o meu :| Alguém sabe como resolver? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Novembro 2009 Raramente e muito os pcs 'tradicionais' vêm com a versão 64bits. E quanto muito a equivalente à profissional x86 (do seven) será a profissional x86 (do Vista).. só se as versões alteraram. Pessoal mandei imprimir aqui um documento word para entregar na faculdade amanhã, mas aquilo não imprime porque o meu irmão mandou imprimir outra cena umas horas antes e deu erro. Agora não consigo imprimir o meu :| Alguém sabe como resolver? Painel Controlo - Impressoras - Escolhes o modelo da impressora que queres imprimir - duplo clique - eliminas/cancelas os trabalhos que possam estar pendurados na fila de espera Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 17 Novembro 2009 já tentei isso J, mas aquilo não elimina :| Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 17 Novembro 2009 reinicia! Resolvido! Eheh Obrigado aos dois ;) Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 18 Novembro 2009 Raramente e muito os pcs 'tradicionais' vêm com a versão 64bits. E quanto muito a equivalente à profissional x86 (do seven) será a profissional x86 (do Vista).. só se as versões alteraram. Painel Controlo - Impressoras - Escolhes o modelo da impressora que queres imprimir - duplo clique - eliminas/cancelas os trabalhos que possam estar pendurados na fila de espera Sim, mas é a única versão que a minha faculdade disponibiliza licença... Por isso gostaría de saber quais são as diferenças entres SOs de 32 e 64bits... O que é que isso influenciona, etc... Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 20 Novembro 2009 Existe algum programa que seja uma espécie de alerta de aniversários?:) Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 21 Novembro 2009 será que alguém me pode ajudar? vim eu da escola e não consigo entrar no meu msn ja que diz que a minha pass foi mudada. mas durante a minha aula de informativa liguei-me via e-buddy e deu na boa. agr quando chego a casa, diz-me que a minha pass foi mudada. o que acho estranho. ok.. bem fui pra repor a minha pass mas ja nao me recordo da resposta á pergunta. há outra forma de reaver a palavra pass? obg Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 21 Novembro 2009 será que alguém me pode ajudar? vim eu da escola e não consigo entrar no meu msn ja que diz que a minha pass foi mudada. mas durante a minha aula de informativa liguei-me via e-buddy e deu na boa. agr quando chego a casa, diz-me que a minha pass foi mudada. o que acho estranho. ok.. bem fui pra repor a minha pass mas ja nao me recordo da resposta á pergunta. há outra forma de reaver a palavra pass? obg tentaste entrar no e-buddy, aí em casa? às vezes o messenger dá esses erros e a password está correcta, falo por experiência própria. se não conseguires entrar no e-buddy nem no web messenger, a unica solução que estou a ver é pensares em todas as hipóteses que pode ser a resposta à pergunta secreta.. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 21 Novembro 2009 será que alguém me pode ajudar? vim eu da escola e não consigo entrar no meu msn ja que diz que a minha pass foi mudada. mas durante a minha aula de informativa liguei-me via e-buddy e deu na boa. agr quando chego a casa, diz-me que a minha pass foi mudada. o que acho estranho. ok.. bem fui pra repor a minha pass mas ja nao me recordo da resposta á pergunta. há outra forma de reaver a palavra pass? obg axo que diz o que nao percebeste Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 21 Novembro 2009 axo que diz o que nao percebeste percebi isso à primeira. perguntei-te se depois da aula tentaste entrar pelo e-buddy em casa ;) Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 21 Novembro 2009 percebi isso à primeira. perguntei-te se depois da aula tentaste entrar pelo e-buddy em casa ;) ah nepia, não dava pra entrar. ja mandei agr um email po feedback da e-buddy pra ver se me podiam dizer alguma coisa. é que tudo se passou num espaço, vá, de 30m. fui eu desligar o PC, terminar a aula e ir pa casa. e sei que dps da minha aula,n foi mais ninguém la. e são daqueles PC's em que é restrito fazer uma data de coisas, tipo instalar coisas e assim Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 22 Novembro 2009 Pessoal, quando faço um movimento mais brusco com o meu portátil, (por exemplo: metê-lo no sofá ou levá-lo de uma parte da casa para outra parte) o ecrã muitas das vezes fica completamente branco, e se tiver por exemplo a ouvir musica através do computador a musica continua a dar, apenas o ecrã é que fica branco, e como não consigo tirar o ecrã branco para metê-lo normal, tenho de desligar e voltar a ligar o computador. Alguém sabe o porquê de isto acontecer ? E como resolver ? Agradecia ajuda. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Novembro 2009 Só por acaso tens o incredimail instalado? Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 22 Novembro 2009 Alguém me sabe dizer o porquê de as imagens não aparecerem com boa definição? Tenho como resolução 1024x768 a 72Hz...no FM09 as imagens tinham boa resolução :-| Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 22 Novembro 2009 Só por acaso tens o incredimail instalado? Incredimail ? wtf ? :| Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Novembro 2009 Incredimail ? wtf ? :| é um programa de email que já detectei que por vezes faz isso que disseste, mete uma imagem toda branca e o pc parece que continua a funcionar bem por trás Experimenta qd isso acontecer ligar um monitor externo para ver se tb mostra essa imagem branca. Tb podes ver se em modo de segurança isso te acontece Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 22 Novembro 2009 é um programa de email que já detectei que por vezes faz isso que disseste, mete uma imagem toda branca e o pc parece que continua a funcionar bem por trás Experimenta qd isso acontecer ligar um monitor externo para ver se tb mostra essa imagem branca. Tb podes ver se em modo de segurança isso te acontece hm, que me lembre acho que não tenho isso instalado. Mas este problema está-me a deixar preocupado, não sei mesmo o que se passa. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Novembro 2009 Boas, preciso de ajuda. Hoje à tarde, um colega emprestou-me o disco externo dele para passar uns ficheiros. Entretanto saí e agora que voltei, quando liga, aparece a imagem a dizer bem-vindo, e depois só aparece a imagem de fundo e uma janela a dizer c WINDOWS\system32\install\server.exe, não-sei quê definições personalizadas. Alguém sabe o que pode ser e como resolver? :( Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 28 Novembro 2009 O AVG detectou um virus, o Zwunzi. Nao consigo elemina-lo e pelo que tenho lido na net , ainda não sabem bem o que ele faz, mas para tentar remover imediatemente :S Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 28 Novembro 2009 O AVG detectou um virus, o Zwunzi. Nao consigo elemina-lo e pelo que tenho lido na net , ainda não sabem bem o que ele faz, mas para tentar remover imediatemente :S Tenta com outro antivirus. E faz isto no modo segurança. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 28 Novembro 2009 Tenta com outro antivirus. E faz isto no modo segurança. se nao resultar, formatação logo! Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 28 Novembro 2009 se nao resultar, formatação logo! Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 30 Novembro 2009 Alguém me sabe explicar se é possivel mudar o ip de um pc?? Compartilhar este post Link para o post