Tugax. Publicado 28 Janeiro 2010 O Portatil foi comprado no ano passado. Quer dizer que já não utilizas o programa?? Não. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 28 Janeiro 2010 Não. Instalas o programa no PC. Deixas estar na janela inicial. Depois ligas o cabo à máquina e ao computador.Ligas a máquina no On. Em seguida fazes o TI Device explorer. Tu instalaste o programa, depois abriste-o e só depois é que ligaste o cabo à maquina e ao PC???? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 28 Janeiro 2010 Tu instalaste o programa, depois abriste-o e só depois é que ligaste o cabo à maquina e ao PC???? 1º- instalar 2º ligar a máquina ao cabo e pc 3º- ligar a gráfica 4º- procurar o device Mas antes procura actualizações ao programa. Compartilhar este post Link para o post
Miguel Galego Publicado 29 Janeiro 2010 Alguem aqui tem Windows 7 64 bits e uma Nvidia relativamente recente? É que eu comprei o pc recentemente e da.me um erro do tipo "NVidia WIndows kernel driver deixou de funcionar e recuperou com sucesso", pelo que vi na net ainda nao há um update por parte da microsoft para corrigir este problema... alguem confirma isto ou o problema é outro? Ja actualizei as driver para o modelo 195 penso. Minha placa é uma Gforce gtx 260M , Compartilhar este post Link para o post
Andrew_2 Publicado 30 Janeiro 2010 Eu tenho o W7 64 bits e uma NVIDIA Geforce 9500 GS ;) So tive um problema de inicio que foi, o windows update nao me sacar as drivers correctas, mas depois fui ao site da NVIDIA e ficou tudo OK ;) Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 31 Janeiro 2010 Quando quero fazer download de alguma coisa no Megaupload, nunca consigo baixar o ficheiro completo, só alguns kb's. Alguém sabe como é que posso resolver isto ? :| Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 31 Janeiro 2010 Quando quero fazer download de alguma coisa no Megaupload, nunca consigo baixar o ficheiro completo, só alguns kb's. Alguém sabe como é que posso resolver isto ? :| Tira por exemplo o JDownloader e vê se acontece o mesmo ;) Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 31 Janeiro 2010 Tira por exemplo o JDownloader e vê se acontece o mesmo ;) Não, já saca normalmente. Tks ;) Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 31 Janeiro 2010 Pessoal,ia jogar cossack...Ao iniciar aparece-me esta mensagem: "Engine.exe has detected,that video memory is not configured properly.Please restard computer and set AGP Aperture size=256MB or more in BIOS configuration program.Usually you can enter BIOS configration utility by pressing "DEL" while computer restarts. Ajuda? Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 1 Fevereiro 2010 Alguém me sabe dizer se no Media Market ou Worten vende algum adaptador para cabos com 9 pinos, pois o cabo que eu tenho de 9 pinos não tem aqueles parafusos saidos para fora e o portatil da minha irmã também nõ logo não dá para fazer a ligação. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 4 Fevereiro 2010 Alguém sabe se é possível instalar um SO em cima de outro? Tenho o XP SP3 e queria mudar para Windows 7 mas não queria formatar o computador, é possível? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 4 Fevereiro 2010 Alguém sabe se é possível instalar um SO em cima de outro? Tenho o XP SP3 e queria mudar para Windows 7 mas não queria formatar o computador, é possível? Só se criares outra partição... Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 4 Fevereiro 2010 então a menor maneira será mesmo compra um disco externo e fazer uma cópia do que tenho actualmente para o disco e formatar o pc e voltar a passar tudo de novo. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 4 Fevereiro 2010 então a menor maneira será mesmo compra um disco externo e fazer uma cópia do que tenho actualmente para o disco e formatar o pc e voltar a passar tudo de novo. Pelo menos é a mais fácil senão tinhas que andar a instalar programas e ainda dava algum trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Fevereiro 2010 Naqueles sites onde se compram os domínios, só se compra o principal ou também se compram os sub-domínios? Tipo algumacoisa.com/isto. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 5 Fevereiro 2010 Alguém conhece algum progama/site que dê para ver canais tipo AXN / FOX / MTV portuguesa e outros?Quem souber favor mandar MP, obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Fevereiro 2010 Quanto custa um teclado de portátil? +- Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 7 Fevereiro 2010 Só se criares outra partição... então a menor maneira será mesmo compra um disco externo e fazer uma cópia do que tenho actualmente para o disco e formatar o pc e voltar a passar tudo de novo. Pelo menos é a mais fácil senão tinhas que andar a instalar programas e ainda dava algum trabalho. Os programas vais ter que instalar de novo, porque se fizeres uma instalação por cima da antiga, não vai ficar com os programas instalados e a funcionar, pelo menos a grande maioria, uma vezes que normalmente exigem acesso ao registo do windows e esse é alterado no momento da instalação! Quanto custa um teclado de portátil? +- Depende da marca, mas normalmente uns 35€ novo, e sem instalação! Tenta arranjar um de um portatil avariado! Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 7 Fevereiro 2010 Os programas vais ter que instalar de novo, porque se fizeres uma instalação por cima da antiga, não vai ficar com os programas instalados e a funcionar, pelo menos a grande maioria, uma vezes que normalmente exigem acesso ao registo do windows e esse é alterado no momento da instalação! Depende da marca, mas normalmente uns 35€ novo, e sem instalação! Tenta arranjar um de um portatil avariado! Os programas que ali referi eram para criarem uma partição ;) Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 8 Fevereiro 2010 Alguém sabe como fazer para que o avira guard não encontre um certo ficheiro?É que sempre que ligo o pc aparece mais que um aviso a detectar um ficheiro como vírus, mas sei que esse ficheiro não é vírus e é importante não o apagar. O que posso fazer para que isso não aconteça?Eu já tentei adicionar às excepções mas continua na mesma Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 8 Fevereiro 2010 Alguém sabe como fazer para que o avira guard não encontre um certo ficheiro?É que sempre que ligo o pc aparece mais que um aviso a detectar um ficheiro como vírus, mas sei que esse ficheiro não é vírus e é importante não o apagar. O que posso fazer para que isso não aconteça?Eu já tentei adicionar às excepções mas continua na mesma ignore Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 8 Fevereiro 2010 Formatei o portátil para ter o Windows 7... O problema é que o meu Microfone deixou de funcionar... Já fui ao site da Toshiba (marca do portátil) mas não consegui encontrar lá a driver certa... As informações sobre o portátil são as seguintes: - Toshiba Satellite A300 1S9 PSAGCE O microfone é um High Definition Audio Device Agradecia ajuda porque o micro dá-me imenso jeito principalmente para o Skype ;) Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 8 Fevereiro 2010 Formatei o portátil para ter o Windows 7... O problema é que o meu Microfone deixou de funcionar... Já fui ao site da Toshiba (marca do portátil) mas não consegui encontrar lá a driver certa... As informações sobre o portátil são as seguintes: - Toshiba Satellite A300 1S9 PSAGCE O microfone é um High Definition Audio Device Agradecia ajuda porque o micro dá-me imenso jeito principalmente para o Skype ;) Se já instalas-te os drivers da placa de som, então deve faltar-te ir às opções avançadas e ligares o som do microfone! Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 8 Fevereiro 2010 Discos externos de 1TB, abaixo dos 80€ não há nada pois não? Tive a ver agora nalgumas das principais lojas de infoormatica, pode me ter escapado alguma coisa Compartilhar este post Link para o post