Ghelthon Publicado 21 Junho 2009 Alguém sabe o que é e como se obtém aquele "widget" que está na imagem? (Isso é um printscreen de uma página web) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 22 Junho 2009 Tou aqui com um stress no local de estágio.... Quero enviar uns mails para uns tipos na Bélgica e por mais que tente, dá sempre sinal de fail... Sugestões? :( Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Junho 2009 Não encontro :estrelas: Carrego e aparece isto: Propriedades - compatibilidade Tou aqui com um stress no local de estágio.... Quero enviar uns mails para uns tipos na Bélgica e por mais que tente, dá sempre sinal de fail... Sugestões? :( Só falha para esses? já testaste para outros lados? mail interno ou externo? o mail está correcto? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 22 Junho 2009 Epah o mail está correcto, mas agora experimentei enviar pelo Hotmail e já funcionou ;) É só mesmo por dizer que o cliente em questão não conhece o endereço do Hotmail. Teve que ir uma linha extra a explicar a situação :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Junho 2009 Explica lá isso... Estavas a mandar pelo outlook? desse email pelo outlook para outro email (um mail de teste) funciona? Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 22 Junho 2009 Propriedades - compatibilidade Obrigado J, mas não vale a pena andar aqui a chatear-me com isto. Mais uma vez, obrigado pela disponibilidade. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 22 Junho 2009 Explica lá isso... Estavas a mandar pelo outlook? desse email pelo outlook para outro email (um mail de teste) funciona? Estava a enviar pelo Windows Mail, e aquilo tem lá dois e-mails registados.. Um do sapo e outro do hotmail.. O e-mail que estava a enviar para os Belgas estava a ser enviado a partir do Sapo... Como não deu, enviei o mesmo e-mail pelo Hotmail (tudo dentro o Windows Mail) e já funcionou Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Junho 2009 Alguém sabe o que é e como se obtém aquele "widget" que está na imagem? (Isso é um printscreen de uma página web) Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 22 Junho 2009 Ghelthon de onde tiraste esse printscreen? Talvez fosse melhor perguntares onde o arranjaste porque assim é bastante difcil saber o que é isso. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Junho 2009 Ghelthon de onde tiraste esse printscreen? Talvez fosse melhor perguntares onde o arranjaste porque assim é bastante difcil saber o que é isso. DAQUI. ;) Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 22 Junho 2009 DAQUI. ;) Vê aqui, não é esse mas tem um ou outro parecido Aqui Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Junho 2009 Vê aqui, não é esse mas tem um ou outro parecido Aqui O design é diferente, mas é brutal. :prayer: Até dá para ir buscar músicas ao YouTube e tudo. :shock: Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 22 Junho 2009 Como se muda a cor do firefox? Instalei agora uma skin no XP e o firefox ficou todo cinzento, alguém sabe como mudar? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Junho 2009 Como se muda a cor do firefox? Instalei agora uma skin no XP e o firefox ficou todo cinzento, alguém sabe como mudar? Suponho que seja a cor da própria skin, acho que não dá para mudar. Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 22 Junho 2009 Suponho que seja a cor da própria skin, acho que não dá para mudar. Obrigado Ghelthon. ;) Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 22 Junho 2009 O design é diferente, mas é brutal. :prayer: Até dá para ir buscar músicas ao YouTube e tudo. :shock: ;) Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 27 Junho 2009 Como é que posso desviciar o portátil? Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 27 Junho 2009 Para quem usa o Safari, como meto aquilo a abrir novas páginas em separadores e não abrir uma nova janela. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 27 Junho 2009 tenho o rooter conectado, e a mostrar actividade de internet e tudo, mas tanto no meu pc como no do meu irmao, deixamos de conseguir entrar em sites, e mesmo se eu não tiver o msn on, também não consigo entrar nele, mas se o tiver on, não caiu.. e se cair ja nao consigo voltar a por on... existe soluçao para isto nao acontecer? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Junho 2009 Para quem usa o Safari, como meto aquilo a abrir novas páginas em separadores e não abrir uma nova janela. Eu no Firefox abro os links com o botão do meio do rato (a rodinha) e ele abre em separador tenho o rooter conectado, e a mostrar actividade de internet e tudo, mas tanto no meu pc como no do meu irmao, deixamos de conseguir entrar em sites, e mesmo se eu não tiver o msn on, também não consigo entrar nele, mas se o tiver on, não caiu.. e se cair ja nao consigo voltar a por on... existe soluçao para isto nao acontecer? Instalaste algum software de firewall/antivirus?? Ligados por cabo? por wireless? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 28 Junho 2009 Instalaste algum software de firewall/antivirus?? Ligados por cabo? por wireless? Sim, o Avira. Cabos Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Junho 2009 E antes tinhas e depois deixaste de ter? e é só antivirus ou é uma versão + completa? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 28 Junho 2009 antes nao tinha este antivirus.. instalei porque o outro nao queria actualizar, e este antivirus é free.. é o avira Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Junho 2009 Sim eu sei, mas existem versões de protecção que incluem firewall's que se não forem bem configuradas podem bloquear o acesso aos sites Eu experimentava reconfigurar o router Compartilhar este post Link para o post