Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

semttulovux.jpg

Alguém sabe o que é e como se obtém aquele "widget" que está na imagem? (Isso é um printscreen de uma página web)

Compartilhar este post

Link para o post

Tou aqui com um stress no local de estágio.... Quero enviar uns mails para uns tipos na Bélgica e por mais que tente, dá sempre sinal de fail...

Sugestões? :(

Compartilhar este post

Link para o post
Não encontro :estrelas:

Carrego e aparece isto:

sem2l.png

Propriedades - compatibilidade

Tou aqui com um stress no local de estágio.... Quero enviar uns mails para uns tipos na Bélgica e por mais que tente, dá sempre sinal de fail...

Sugestões? :(

Só falha para esses? já testaste para outros lados? mail interno ou externo? o mail está correcto?

Compartilhar este post

Link para o post

Epah o mail está correcto, mas agora experimentei enviar pelo Hotmail e já funcionou ;)

É só mesmo por dizer que o cliente em questão não conhece o endereço do Hotmail. Teve que ir uma linha extra a explicar a situação :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Explica lá isso...

Estavas a mandar pelo outlook? desse email pelo outlook para outro email (um mail de teste) funciona?

Compartilhar este post

Link para o post
Propriedades - compatibilidade

Obrigado J, mas não vale a pena andar aqui a chatear-me com isto. Mais uma vez, obrigado pela disponibilidade. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Explica lá isso...

Estavas a mandar pelo outlook? desse email pelo outlook para outro email (um mail de teste) funciona?

Estava a enviar pelo Windows Mail, e aquilo tem lá dois e-mails registados.. Um do sapo e outro do hotmail.. O e-mail que estava a enviar para os Belgas estava a ser enviado a partir do Sapo... Como não deu, enviei o mesmo e-mail pelo Hotmail (tudo dentro o Windows Mail) e já funcionou

Compartilhar este post

Link para o post
semttulovux.jpg

Alguém sabe o que é e como se obtém aquele "widget" que está na imagem? (Isso é um printscreen de uma página web)

Compartilhar este post

Link para o post

Ghelthon de onde tiraste esse printscreen? Talvez fosse melhor perguntares onde o arranjaste porque assim é bastante difcil saber o que é isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Ghelthon de onde tiraste esse printscreen? Talvez fosse melhor perguntares onde o arranjaste porque assim é bastante difcil saber o que é isso.

DAQUI. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Vê aqui, não é esse mas tem um ou outro parecido Aqui

O design é diferente, mas é brutal. :prayer:

Até dá para ir buscar músicas ao YouTube e tudo. :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

Como se muda a cor do firefox? Instalei agora uma skin no XP e o firefox ficou todo cinzento, alguém sabe como mudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Como se muda a cor do firefox? Instalei agora uma skin no XP e o firefox ficou todo cinzento, alguém sabe como mudar?

Suponho que seja a cor da própria skin, acho que não dá para mudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Suponho que seja a cor da própria skin, acho que não dá para mudar.

Obrigado Ghelthon. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
O design é diferente, mas é brutal. :prayer:

Até dá para ir buscar músicas ao YouTube e tudo. :shock:

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que posso desviciar o portátil?

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem usa o Safari, como meto aquilo a abrir novas páginas em separadores e não abrir uma nova janela.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho o rooter conectado, e a mostrar actividade de internet e tudo, mas tanto no meu pc como no do meu irmao, deixamos de conseguir entrar em sites, e mesmo se eu não tiver o msn on, também não consigo entrar nele, mas se o tiver on, não caiu.. e se cair ja nao consigo voltar a por on... existe soluçao para isto nao acontecer?

Compartilhar este post

Link para o post
Para quem usa o Safari, como meto aquilo a abrir novas páginas em separadores e não abrir uma nova janela.

Eu no Firefox abro os links com o botão do meio do rato (a rodinha) e ele abre em separador

tenho o rooter conectado, e a mostrar actividade de internet e tudo, mas tanto no meu pc como no do meu irmao, deixamos de conseguir entrar em sites, e mesmo se eu não tiver o msn on, também não consigo entrar nele, mas se o tiver on, não caiu.. e se cair ja nao consigo voltar a por on... existe soluçao para isto nao acontecer?

Instalaste algum software de firewall/antivirus??

Ligados por cabo? por wireless?

Compartilhar este post

Link para o post
Instalaste algum software de firewall/antivirus??

Ligados por cabo? por wireless?

Sim, o Avira.

Cabos

Compartilhar este post

Link para o post

E antes tinhas e depois deixaste de ter? e é só antivirus ou é uma versão + completa?

Compartilhar este post

Link para o post

antes nao tinha este antivirus.. instalei porque o outro nao queria actualizar, e este antivirus é free.. é o avira

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu sei, mas existem versões de protecção que incluem firewall's que se não forem bem configuradas podem bloquear o acesso aos sites

Eu experimentava reconfigurar o router

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...