Malaik0 Publicado 4 Abril 2009 tenho um problema em relação ao megaupload quando tento fazer o download aparece esta mensagem O C:\Users\ANDROL~1\AppData\Local\Temp\fPQbzYee.rar.part não pode ser guardado, porque o ficheiro fonte não pode ser lido. Tente novamente mais tarde, ou contacte o administrador do servidor. Como posso resolver isto? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 4 Abril 2009 Hoje quando voltei da hibernação em que deixei o PC, como costumo fazer todas as noites, comecei a ver uma série em formato rmvb. Eram umas 12:30. Lá para os 10 minutos de série, um gajo diz uma frase (já nem me lembro qual era), imaginemos que era "Eu vou ter contigo.", e, de repente, a frase começou a repetir-se. O CTRL+ALT+DEL não respondeu, o Real Player continuava assim, restava o botão on/off do portátil. Quando reiniciou, voltei a abrir a mesma série, e meti mais para a frente. Uns 10 minutos depois, novamente, mesmo problema. Botão com ele, uma vez mais. Desisti do episódio, apaguei-o, e fui navegar normalmente na internet (uso o Chrome que, por acaso, até tem dado alguns problemas com o Vista recentemente). Mais uns minutos, e o próprio Windows deixa de responder. Tipo, começa a deixar de responder progressivamente: ainda funciona o CTRL+ALT+DEL, depois quando já estou no Gestor de Tarefas não responde ao meu "Terminar", consigo abrir o Iniciar mas depois de uns segundos a "navegar" no menu também deixa de responder... Reiniciei em modo de segurança e fiz ponto de restauro para as 12:33... um Windows Update. Lembrei-me de Abril de 2008, em que um Windows Update do Vista fez milhares de pessoas (incluindo-me neste grupo) ficar sem ratos e dispositivos USB. Mas, após uns minutos a mexer com o Windows, voltou a bloquear. Voltei ao modo de segurança, corri AVAST!, AVG Anti-Spyware e Windows Defender, e, tirando as cookies normais, não acharam nada. Reiniciei novamente e fiz novo ponto de restauro (para a mesma data (?)), e vim ao fórum com o Firefox. Mera coincidência, há 15 minutos que está tudo porreiro. Portanto, se isto nos próximos minutos voltar a quebrar... Pode ser disco? (uma redundância qualquer, foi o que pensei com a série) Pode ser Windows? Ou, mais bizarro, se isto continuar assim bem até eu voltar ao Chrome, pode ser Chrome?! Obrigado desde já. Cheira-me a disco com problemas! Normalmente esses problemas que descreves acontecem pc's cujo disco tem bad sectors ou então que está em final de vida! Se costumas andar com o portatil de um lado para o outro enquanto está ligado, pode ser esse o caso! Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 4 Abril 2009 Cheira-me a disco com problemas! Normalmente esses problemas que descreves acontecem pc's cujo disco tem bad sectors ou então que está em final de vida! Se costumas andar com o portatil de um lado para o outro enquanto está ligado, pode ser esse o caso! Bazuka, num fórum inglês onde postei há meia-hora apontaram o disco a algumas pessoas como o problema, mas houve quem formatasse e substituísse o disco e manteve-se o erro. Lá, a solução mais apontada prendia-se, porém, com uma incompatibilidade dos anti-virus e protecções do sistema. É que, quando o pc começa a bloquear, faço CTRL+ALT+DEL, ele não responde, mostra ecrã preto e depois retorna uma mensagem "Failure - Security Options - Logon process has failed to create the security options dialog" (em português). Entre as várias soluções que recomendaram lá e já tentei estão: - desinstalei o avast! e o AVG Anti-Spyware; - instalei o AVIRA; - desabilitei o Windows Defender (quer nos serviços do MSconfig quer no seu próprio menu); - desliguei TODOS os processos startup (embora já tenha voltado a ligar o AVIRA, o Windows Live Messenger e o Faststone); - desabilitei o UAC, aquela coisa do Controlo das Contas. Em modo de segurança tudo corre bem. Curiosamente, há uns minutos tentei Modo de Segurança com Rede e a coisa acho que também bloqueou um pouco depois... é questão de ir experimentar de novo e ver os processos que são activados a mais neste modo, pode estar aí o problema... De resto, estou absolutamente farto daquilo, e não vejo uma solução lógica... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Abril 2009 Há alguma forma de, não existindo essa opção no setup, instalar um programa apenas num utilizador? Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 5 Abril 2009 Bom passa-se o seguinte... Há uns dias o Avira deu-me um aviso de que estava disponível a versão 9.0 e a perguntar se queria fazer a actualização. Respondi afirmativamente e foi-me feito upgrade. Desde então a "Online Protection" começou a funcionar a 100% (antes não o fazia) mas sempre que tento fazer System Scan, dá-me um erro na aplicação por volta dos 67%. Alguém sabe do que possa ser? :| Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 5 Abril 2009 Bom passa-se o seguinte... Há uns dias o Avira deu-me um aviso de que estava disponível a versão 9.0 e a perguntar se queria fazer a actualização. Respondi afirmativamente e foi-me feito upgrade. Desde então a "Online Protection" começou a funcionar a 100% (antes não o fazia) mas sempre que tento fazer System Scan, dá-me um erro na aplicação por volta dos 67%. Alguém sabe do que possa ser? :| É estranho pois o Avira nunca deu-me problemas. Ja tentaste desinstalar/instalar? Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 5 Abril 2009 É estranho pois o Avira nunca deu-me problemas. Ja tentaste desinstalar/instalar? Já e não continua a dar-me o mesmo problema. E até hoje não tinha tido nenhum problema com o anti-vírus. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 5 Abril 2009 Bazuka, num fórum inglês onde postei há meia-hora apontaram o disco a algumas pessoas como o problema, mas houve quem formatasse e substituísse o disco e manteve-se o erro. Lá, a solução mais apontada prendia-se, porém, com uma incompatibilidade dos anti-virus e protecções do sistema. É que, quando o pc começa a bloquear, faço CTRL+ALT+DEL, ele não responde, mostra ecrã preto e depois retorna uma mensagem "Failure - Security Options - Logon process has failed to create the security options dialog" (em português). Entre as várias soluções que recomendaram lá e já tentei estão: - desinstalei o avast! e o AVG Anti-Spyware; - instalei o AVIRA; - desabilitei o Windows Defender (quer nos serviços do MSconfig quer no seu próprio menu); - desliguei TODOS os processos startup (embora já tenha voltado a ligar o AVIRA, o Windows Live Messenger e o Faststone); - desabilitei o UAC, aquela coisa do Controlo das Contas. Em modo de segurança tudo corre bem. Curiosamente, há uns minutos tentei Modo de Segurança com Rede e a coisa acho que também bloqueou um pouco depois... é questão de ir experimentar de novo e ver os processos que são activados a mais neste modo, pode estar aí o problema... De resto, estou absolutamente farto daquilo, e não vejo uma solução lógica... Então o que te posso aconcelhar é a fazeres uma nova instalação do sistema no teu portatil, formatando todo o disco, e quando chegas à parte em que se escolhe a formatação ntfs rapido/lento, escolhes lento, porque reorganiza todo o sistema de ficheiros! É uma seca porque se o disco for grande pode demorar umas 4h! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Abril 2009 Há alguma forma de, não existindo essa opção no setup, instalar um programa apenas num utilizador? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 5 Abril 2009 Os pacotes de instalação 99% das vezes têm essa opção. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Abril 2009 Os pacotes de instalação 99% das vezes têm essa opção. Seleccionando "Instalação Avançada/Personalizada"? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 6 Abril 2009 Seleccionando "Instalação Avançada/Personalizada"? Sim nalguns casos, noutros aparece sem ser necessário seleccionar a instalação dessa forma. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 6 Abril 2009 Então o que te posso aconcelhar é a fazeres uma nova instalação do sistema no teu portatil, formatando todo o disco, e quando chegas à parte em que se escolhe a formatação ntfs rapido/lento, escolhes lento, porque reorganiza todo o sistema de ficheiros! É uma seca porque se o disco for grande pode demorar umas 4h! Bem, até ver está resolvido com a recuperação do sistema... Não consegui convencer a ASUS a vir cá buscá-lo antes de fazer isto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Abril 2009 O Mozilla já começa a enevar pá. Só tem dado problemas ultimamente, bloqueando muitas vezes as páginas. Tenho que reiniciar tudo para voltar a funcionar. Já desinstalei e instalei, mas continua tudo na mesma. Marado, help me :C Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 7 Abril 2009 Ali em relação ao meu problema com o Avira, mais ninguém se quer pronunciar, para além do brunomoniz? É uma situação um bocado chata não poder fazer scan ao sistema :| Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 8 Abril 2009 tenho um problema em relação ao megaupload quando tento fazer o download aparece esta mensagem O C:\Users\ANDROL~1\AppData\Local\Temp\fPQbzYee.rar.part não pode ser guardado, porque o ficheiro fonte não pode ser lido. Tente novamente mais tarde, ou contacte o administrador do servidor. Como posso resolver isto? Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 9 Abril 2009 Há menos de uma semana comprei o portátil, um Sony Vaio da Série-NS11. Hoje reparei que sempre que tenho um fundo escuro, noto um ponto (pixel?) vermelho no ecrã. É razão para ir trocar ou há maneira de resolver? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 9 Abril 2009 troca já! porque isso é um dead pixel, e se não trocares dentro dos 15 dias não vais poder trocar mais tarde quando te começarem a aparecer mais! Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 10 Abril 2009 troca já! porque isso é um dead pixel, e se não trocares dentro dos 15 dias não vais poder trocar mais tarde quando te começarem a aparecer mais! Olha que eu tenho uma folha do meu portátil que, salvo erro, dizia que só aceitavam trocas a partir de 6 dead pixels. Ou estou completamente enganado? :lol: Quando ao meu problema, uma reinstalação do sistema operativo (o que a ASUS disse para fazer antes de me deixarem trocar o disco) está a funcionar, para já... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Abril 2009 Pudim, não se trata de accionar a garantia.. ai sim, não te safas é o periodo de satisfação de 15 dias (que na fnac são 30) Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 10 Abril 2009 Pudim, não se trata de accionar a garantia.. ai sim, não te safas é o periodo de satisfação de 15 dias (que na fnac são 30) Não percebi... dizes que a ASUS só aceita os tal 6, mas a FNAC, nesse período, troca-to? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Abril 2009 Sim.. Na fnac podes trocar algo (sem ser software, cds e tal... - livros n sei) desde que estejas 'insatisfeito' e o produto esteja exactamente no estado em que foi comprado, com caixas, manuais, etc... Nos primeiros 30 dias Na Vobis/Worten esse periodo salvo erro é de 15 dias (pq é de lei) Edit: Alias.. na Fnac podes pedir a devolução do guito, troca por produto igual ou por outro (mais caro ou barato) Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 10 Abril 2009 Exacto, eu na Wortem comprei um GPS e 9/0 dias depois fui entregá-lo porque não gostei dele e disse que não era bem aquilo que procurava... Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 10 Abril 2009 Olha que eu tenho uma folha do meu portátil que, salvo erro, dizia que só aceitavam trocas a partir de 6 dead pixels. Ou estou completamente enganado? :lol: Quando ao meu problema, uma reinstalação do sistema operativo (o que a ASUS disse para fazer antes de me deixarem trocar o disco) está a funcionar, para já... Em relação aos portateis não tenho a certeza, mas nos monitores TFT, só fazem RMA, por pixeis mortos até aos 15 dias, porque são obrigados, depois disso depende da marca e da loja! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Abril 2009 Fazem RMA se forem mais que 'X' num determinado raio Compartilhar este post Link para o post