Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Guest dpitz khön

É um portátil, esqueci-me de referir...

Ok Mashahiro ja percebi.. e melhor esperar que o meu pai chegue a casa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se é um portatil esquece o que o Mashahiro te disse

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro
Se é um portatil esquece o que o Mashahiro te disse

Exacto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

Ah ok.. Já nao sei o que fazer :| dava-me bastante jeito que estivesse a funcionar...

Compartilhar este post

Link para o post
Ah ok.. Já nao sei o que fazer :| dava-me bastante jeito que estivesse a funcionar...

Vai ao gestor de dispositivos verificar se esta a ser reconhecido ou não.

Painel de controlo > Hardware e Som > Clicas em Gestor de Dispositivos > Irá abrir uma janela e verificas em Unidades de DVD/CD-ROM

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

Sim reconhece :|

No meu computador nao aparece o icone da drive, se meto cd eu ouço-a a trabalhar mas nao abre aquela janela a perguntar qual a acção a tomar (abrir pasta, reproduzir, etc...)

EDIT: apareceu isto: "estado do dispositivo: O Windows nao consegue carregar o controlador de dispositivo para este hardware. O controlador pode estar danificado ou pode nao existir. (código 39)."

Compartilhar este post

Link para o post
Sim reconhece :|

No meu computador nao aparece o icone da drive, se meto cd eu ouço-a a trabalhar mas nao abre aquela janela a perguntar qual a acção a tomar (abrir pasta, reproduzir, etc...)

EDIT: apareceu isto: "estado do dispositivo: O Windows nao consegue carregar o controlador de dispositivo para este hardware. O controlador pode estar danificado ou pode nao existir. (código 39)."

Nessa janela das propriedades do controlador, vai ao menu "Controlador" e clica em Desinstalar em seguida volta a janela do GEstor De dispositivos e clica em cima de Unidades de DVD/CD-ROM e seleciona "Verificar se há alterações de hardware" ou então reinicia o PC a ver se o sistema reconhece o novo dispositivo e instala o respectivo driver.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

"Software de controlador de dispositivo instalado sem êxito.

Contacte o fabricante do dispositivo para obter assistencia para instalar este dispositvo."

Reiniciei e nada :|

EDIT: Vou fazer um restauro ao sistema

EDIT 2: Nao deu :|

EDIT 3: Agora não fiz nada, só liguei o wmp e ja apareceu o icone no Meu Computador LOL!

Obrigado a todos ;) Um :prayer: para voces e para a vossa disponibilidade

Compartilhar este post

Link para o post
Convém estares a sacar para a arquitectura e SO correctos. Se não conseguires usa o Driver Genius.

Sim estou a sacar para o sistema operativo correcto, vou tentar o driver genius, tentei uns programas para actualizar/sacar drivers mas são todos pagos.

Foi exactamente dai que saquei todos os drivers, funcionam todos menos os dois que referi.

O da web diz que o dispositivo está a saer utilizado por outro programas ou simplesmente dá erro

Compartilhar este post

Link para o post
Sim estou a sacar para o sistema operativo correcto, vou tentar o driver genius, tentei uns programas para actualizar/sacar drivers mas são todos pagos.

Foi exactamente dai que saquei todos os drivers, funcionam todos menos os dois que referi.

O da web diz que o dispositivo está a saer utilizado por outro programas ou simplesmente dá erro

A verdade é que muitas vezes os drivers que sacamos do site não dão resultado e quando sacamos os que programas desse género disponibilizam assim do nada funcionam. Chega a ser ridículo, estamos no sítio certo e no site oficial da marca, mas é com Driver's Genius e afins que resolvemos o nosso problema. Quanto ao programa ser pago... Google? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
A verdade é que muitas vezes os drivers que sacamos do site não dão resultado e quando sacamos os que programas desse género disponibilizam assim do nada funcionam. Chega a ser ridículo, estamos no sítio certo e no site oficial da marca, mas é com Driver's Genius e afins que resolvemos o nosso problema. Quanto ao programa ser pago... Google? :compinchas:

Existe esse tipo de programa Freeware e bastante funcional

http://www.cmportugal.com/index.php?s=&amp...t&p=4901775

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente tem um autocolante na própria fonte

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o formato do ficheiro?

ps: Há documentos do office 2007 que não dão no 2003 e vice-versa. Dar dão, mas precisam de um software que a microsoft disponibiliza.

Compartilhar este post

Link para o post
semttuloflu.jpg

Eu tento entrar com um documento do excel no excel e aparece isto, alguém sabe?

Esse documento foi feito em OpenOffice?

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, eu sem querer apaguei uma pasta que tinha documentos do excel e recuperei, ao tentar agora abrir aparece-me isso, mas antes os ficheiros eram do excel.

Compartilhar este post

Link para o post

Então mto provavelmente é melhor esquecer.. ficheiro danificado

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a experimentar fazer desfragmentação de um disco, e aquilo como sempre, começa por analisar. O problema é que já passou mais de meia hora e ainda está a 1% a analisar...Que raio se passa?

Compartilhar este post

Link para o post

Tá parado?

Se não está, é pq tava todo fdd

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje quando voltei da hibernação em que deixei o PC, como costumo fazer todas as noites, comecei a ver uma série em formato rmvb. Eram umas 12:30.

Lá para os 10 minutos de série, um gajo diz uma frase (já nem me lembro qual era), imaginemos que era "Eu vou ter contigo.", e, de repente, a frase começou a repetir-se. O CTRL+ALT+DEL não respondeu, o Real Player continuava assim, restava o botão on/off do portátil.

Quando reiniciou, voltei a abrir a mesma série, e meti mais para a frente. Uns 10 minutos depois, novamente, mesmo problema. Botão com ele, uma vez mais. Desisti do episódio, apaguei-o, e fui navegar normalmente na internet (uso o Chrome que, por acaso, até tem dado alguns problemas com o Vista recentemente). Mais uns minutos, e o próprio Windows deixa de responder. Tipo, começa a deixar de responder progressivamente: ainda funciona o CTRL+ALT+DEL, depois quando já estou no Gestor de Tarefas não responde ao meu "Terminar", consigo abrir o Iniciar mas depois de uns segundos a "navegar" no menu também deixa de responder...

Reiniciei em modo de segurança e fiz ponto de restauro para as 12:33... um Windows Update. Lembrei-me de Abril de 2008, em que um Windows Update do Vista fez milhares de pessoas (incluindo-me neste grupo) ficar sem ratos e dispositivos USB.

Mas, após uns minutos a mexer com o Windows, voltou a bloquear. Voltei ao modo de segurança, corri AVAST!, AVG Anti-Spyware e Windows Defender, e, tirando as cookies normais, não acharam nada.

Reiniciei novamente e fiz novo ponto de restauro (para a mesma data (?)), e vim ao fórum com o Firefox. Mera coincidência, há 15 minutos que está tudo porreiro.

Portanto, se isto nos próximos minutos voltar a quebrar... Pode ser disco? (uma redundância qualquer, foi o que pensei com a série) Pode ser Windows? Ou, mais bizarro, se isto continuar assim bem até eu voltar ao Chrome, pode ser Chrome?!

Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...