Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Dá para reduzir uma imagem de 1,09 MB para 50k? ;)

Experimenta com isto

depois botão direito em cima da foto, resize pictures

Compartilhar este post

Link para o post
Boas...

Tenho um PC novo à pouco tempo, e o Windows Media Player, está um pouco marado, sempre o este neste computador, o que se passa é que quando vou ver um video no Media Player simplesmente não aparece o video aparece que o video está em reprodução. E eu não instalei absolutamente nada no Media Player.

Espero ajudas, SFF ;)

A mim davam os vídeos perfeitamente por exemplo há dois dias e ontem pararam de dar, em todos os programas. Os de tipo .rvmb só dão imagem e de .avi só dão som... Não sei se tem a ver com a falta de codecs ou não porque tenho esse pack de codecs que o marado disse instalados. Alguém me consegue resolver isto? Aconteceu a mais alguém?

Compartilhar este post

Link para o post
A mim davam os vídeos perfeitamente por exemplo há dois dias e ontem pararam de dar, em todos os programas. Os de tipo .rvmb só dão imagem e de .avi só dão som... Não sei se tem a ver com a falta de codecs ou não porque tenho esse pack de codecs que o marado disse instalados. Alguém me consegue resolver isto? Aconteceu a mais alguém?

tambem tive esse problema , instalei , o vcl media player e nunca mais tive problemas :D

Compartilhar este post

Link para o post
o directx 10 é compatível com uma geforce 8400 GT? já agora é uma boa gráfica?

O DX10 apenas é compativel com a 8500GT (a minha :D!) e pela 8400GS, obviamente na série GeForce8. Quanto a ser uma boa placa ou não, penso que não é muito boa actualmente, mas é boa, depende do uso. Eu na minha 8500GT de 512MB DDR2 jogo PES2009 em high um bocado aflito, mas apenas nos menus (penso que isso já seja do processador), mas depois no jogo dá as 1000 maravilhas ;) Se procuras mais desempenho, faz um upgrade ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem uma duvida informática mas gostava de saber se daqui alguém usa uma seedbox? Se sim, qual? E já agora qual aconselham?

Tou a pensar em comprar uma, mas não sei bem qual as melhores em termos de qualidade/preço...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

Ofereceram-me uma pen Lexar JDFirefly de 4gb há uns dias. Funciona em todos os pc's de minha casa, mas num deles meto a pen na porta USB, aparece lá mas abro e simplesmente nao aparece nada, nem dá para copiar para la nada :| o erro que dá é: "nao foi possivel localizar o ficheiro especificado. Certifique-se que especificou correctamente o caminho e o nome do ficheiro"

Alguem sabe o q é e como resolver?

Os meus irmaos também tem uma pen igual cada um e acontece o mesmo mas só neste PC :|

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, Instalei o XP no Gameforce e agora estava a tentar fazer ligação para Wifi mas o problema é que não sei fazer uma rede sem fios alguém poderia ajudar? no Xp é mais complicado que no Vista....

Compartilhar este post

Link para o post
n sabes fazer? como assim?

ela já existe?

Hum já sei qual é o problema as drivers talvez ! mas não consigo instalar através do cd que trás o pc

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, o pc n trazia o xp né??

tens que encontrar os drivers para o XP da placa wireless

Compartilhar este post

Link para o post
Pois, o pc n trazia o xp né??

tens que encontrar os drivers para o XP da placa wireless

Sim, trazia o linux ! é o "mal" do computador...

Pois já estou a tratar disso obrigado pela ajuda Jmgv :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O linux não é nenhum mal :mrgreen:

De qq forma acho que podias pedir isso com um Vista (tenho essa ideia)

Compartilhar este post

Link para o post
O linux não é nenhum mal :mrgreen:

De qq forma acho que podias pedir isso com um Vista (tenho essa ideia)

Pois não mas se quiser meter aqui o FM por exemplo ou outro jogo é para esquecer :mrgreen:

Podia sim mais caro :mrgreen: mas como os benchmarks atribuiram o XP sp3 32 bit como melhor actual para o Gameforce eu optei por instalar o XP, embora só reconheça 3 dos 4 Gb de ram tenho um rendimento gráfico melhor por enquanto não vale a pena instalar o Vista vai "puxar" muito mais pelo PC segundo a analise feita por eles porque por mim tinha lá enfiado logo o vista 8D

"Com 545,3 pontos, o Windows XP x86 SP3, em segundo lugar o Windows Vista Business x64 sem SP1 com 514,2 pontos e o terceiro melhor, Windows Vista Home Premium x64 SP1 com 511,7 pontos"

Compartilhar este post

Link para o post

e notas essa diferença de pontuação ??

os programas que usas, não irás notar a diferença desses 3 para 4 GB

Compartilhar este post

Link para o post
e notas essa diferença de pontuação ??

os programas que usas, não irás notar a diferença desses 3 para 4 GB

Por exemplo em níveis gráficos com o XP é bem melhor...

Pois não vai ser 1 Gb que vai alterar grande coisa, agora também só mudo quando vier o windows 7 :laugh:

Se valer a pena claro....

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi dizer que uma das vantagens do seven vai ser o baixo consumo de ram (o que não acontecia com o vista)

Compartilhar este post

Link para o post

boas,

tenho um problema, quando inicio o meu pc, ao carregar o windows o ecra vai completamente em baixo e fica em stand by.. conseguem-me explicar porque?

cumps

Compartilhar este post

Link para o post
Já ouvi dizer que uma das vantagens do seven vai ser o baixo consumo de ram (o que não acontecia com o vista)

Era brutal :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
boas,

tenho um problema, quando inicio o meu pc, ao carregar o windows o ecra vai completamente em baixo e fica em stand by.. conseguem-me explicar porque?

cumps

se calhar precisas dar mais dados..

Já tentaste entrar em modo de segurança?

Actualizaste/Instalaste algo?

Houve corte de luz?

Sistema Operativo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho utilizado o Windows 7, ou Seven!

E em termos de consumo de ram é exactamente a mesma coisa! A unica difernça é que a gestão da mesma é muito mais efieciente! Consegue libertar a ram sempre que o pc precisa!

Já desde dezembro que o tenho como unico SO no meu portatil, é um sistema bastante mais rapido e mais estavel que o Vista!

E no fim de janeiro instalei como unico SO no meu desktop, agora o unico não W7 cá em casa é o pc da minha maria, porque ela não deixa!

Consigo jogar tudo melhor que no XP e muito melhor do que com o Vista!

É sem qualquer margem para duvida o melhor sistema que a MS já fez!

Compartilhar este post

Link para o post
Será que com 2GB de RAM corre o Windows7 bem?

Se for uma RAM recente penso que sim, até porque no portátil tenho apenas isso e uso Vista. O Windows 7 faz um melhor aproveitamento do sistema, optimizando o acesso à memória, e sendo assim em teoria vai exigir menos da RAM do que o Vista.

Mas deixo-te um conselho, uma vez que ainda está em fase Beta, nunca o instales como SO principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...