Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

real como assim?

O que aparece lá é 9.76 GB

É o tamanho de espaço de armazenamento. Diz-me qual a marca e modelo do teu disco c:.

Se não souberes, podes clicar no botão do lado direito sobre o disco c: e escolhes propriedades e depois vais ao separador Hardware e tem lá os nomes das tuas unidades de disco. Ou então vê na factura, tem la as especificações do teu PC.

Compartilhar este post

Link para o post

so mais uma coisa, onde vejo os rpm da fan original? tem la escrito?

Compartilhar este post

Link para o post
so mais uma coisa, onde vejo os rpm da fan original? tem la escrito?

pesquisa pela marca e modelo e deveras encontrar o site da com a especificações.

Compartilhar este post

Link para o post

vou ver isso, obrigado marado

se comprar uma com mais não á problema não é

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um Barracuda 7200.9 SATA 80-GB Hard Drive, 8MB Cache

Podias ter dito que foram criadas partições no disco rígido. Tens a partição c com 10 GB e a partição d com 70 GB, não entendo porque fizeram isso. Devias ter instalado todos os teus programas somente na partição d e deixavas o c somente com o WIndows. Mas na mesma ele devia de permitir visto que ainda tem espaço na partição D, pode ser algum problema de compatibilidade, eu de problemas com partições não sei nada, nunca gostei, nunca as criei, preferia sempre comprar mais um disco. Ou então esta na hora para comprares mais um disco e solucionas esse problema dessa forma.

Se não sabes o que é uma partição, tens aqui mais informação.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom ando com um problema no portátil que se torna bastante chato ao fim de um tempo. O que se passa é que quando estou a trabalhar, o computador em intervalos de tempo irregulares bloqueia durante uns 10 segundos (acontece com maior frequência se estiver a ver um vídeo por exemplo).

Para juntar a isto, quando estou a jogar qualquer jogo, nos últimos tempos a imagem começa a perder qualidade e o pc fica muito lento. Causas possíveis?

Obrigado a todos desde já

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser de varias coisas!

Pode estar a precisar de ser desfragmentado, ou de ter o disco limpo, ou então pode ser problemas de aquecimento do sistema, mas acho que deve ser mais o disco que deve estar a precisar de ser desfragmentado!

experiementa este programa!

http://www.vopt.com/nudownload.htm

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, tenho o GameForce, da tmn, e quero actualizar as drives da placa grafica mas não consigo já tirei do site oficial mas qundo vou a instalar diz que o hardware não é compativel, tenho um Nvidia 9300GS e XP SP3 2002.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas, tenho o GameForce, da tmn, e quero actualizar as drives da placa grafica mas não consigo já tirei do site oficial mas qundo vou a instalar diz que o hardware não é compativel, tenho um Nvidia 9300GS e XP SP3 2002.

nVidia GeForce Mobile 179.28 Beta

A partir de hoje, a nVidia irá oferecer drivers para as versões Mobile das suas placas gráficas. Esta versão beta destina-se a todos os possuidores de computadores portáteis com as gráficas das séries 7M, 8M e 9M, disponível na versão de 32bits e de 64bits. Esta driver, oficial, permite assim abrir portas aos gráficos com elementos CUDA e PhysX (série 8M ou superior)

A nVidia tem o compromisso de suportar o Microsoft Windows XP e Vista nas versões actuais assim como em futuros desenvolvimentos. Em cada nova actualização a nVidia assegura uma melhor performance das suas unidades gráficas sobre o Windows XP e Vista.

A nVidia avisa que a versão WHQL só chegará no próximo ano (Janeiro/Fevereiro).

Download: Vista 32bits | Vista 64bits | XP 32bits | XP 64bits

Compartilhar este post

Link para o post

Podes extrair todo o conteúdo dos arquivos *.iso e, depois crias um arquivo único *.iso.

Listagem de software ISO.

Obrigado Marado.

Ontem quando postei pensei que fosse ser respondido na hora, e como não aguentava ficar parado a espera fui pesquisar sobre o assunto, cheguei a usar o WinISO, Hj split e nada.

Mas depois descobri que ao descompactar com o winrar, bastava descompactar um ele iria juntar todos em um só.

Ja consegui resolver ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado Marado.

Ontem quando postei pensei que fosse ser respondido na hora, e como não aguentava ficar parado a espera fui pesquisar sobre o assunto, cheguei a usar o WinISO, Hj split e nada.

Mas depois descobri que ao descompactar com o winrar, bastava descompactar um ele iria juntar todos em um só.

Ja consegui resolver ;)

Exactamente os ficheiros *.iso são ficheiros compactados.

Pois eu ontem a essa hora não estava nem perto de um computador, muito menos perto de casa.

Compartilhar este post

Link para o post
pode ser de varias coisas!

Pode estar a precisar de ser desfragmentado, ou de ter o disco limpo, ou então pode ser problemas de aquecimento do sistema, mas acho que deve ser mais o disco que deve estar a precisar de ser desfragmentado!

experiementa este programa!

http://www.vopt.com/nudownload.htm

Bom já instalei, mas não percebo grande coisa do que isto é suposto fazer, portanto ainda não lhe mexi. Podes explicar como se fosse muito burro? :mrgreen:

Obrigado pela ajuda já agora ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Bom já instalei, mas não percebo grande coisa do que isto é suposto fazer, portanto ainda não lhe mexi. Podes explicar como se fosse muito burro? :mrgreen:

Obrigado pela ajuda já agora ;)

O menu "Drive" serve para escolheres o disco rígido, caso tenhas mais do que um.

Antes de desfragmentar correr o "Cleanup" no menu "Cleanup" ou então corre o ccleaner se tiveres instalado.

Para desfragmentar:

Abre o programa e clica no Menu "Defrag" depois " * Defrag" com o asterisco a vermelho do lado esquerdo. E depois esperas até a operação estar concluída.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma ATI Radeon HD 2006, mas quando vou a instalar as drivers que saquei do site oficial, de modo a actualiza-las, diz que o hardware/software não é compatível. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Dá o mesmo erro :(

Desinstala os drivers da placa gráfica e depois executa novamente, se persistir o erro, volta a instalar através do cd da placa gráfica, após a instalação, deve ter uma ferramenta no cd para actualizar os drivers.

Compartilhar este post

Link para o post

O menu "Drive" serve para escolheres o disco rígido, caso tenhas mais do que um.

Antes de desfragmentar correr o "Cleanup" no menu "Cleanup" ou então corre o ccleaner se tiveres instalado.

Para desfragmentar:

Abre o programa e clica no Menu "Defrag" depois " * Defrag" com o asterisco a vermelho do lado esquerdo. E depois esperas até a operação estar concluída.

Obrigado. Já fiz isso tudo, a ver se agora isto melhora nos próximos dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Desinstala os drivers da placa gráfica e depois executa novamente, se persistir o erro, volta a instalar através do cd da placa gráfica, após a instalação, deve ter uma ferramenta no cd para actualizar os drivers.

Fiz isso e continua a dar erro, tive que voltar a instalar do CD. No menu no autorun não tinha nenhuma ferramenta desse tipo e no próprio CD também não encontrei nada :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...