Ed Publicado 9 Março 2009 Ok não é do Kaspersky... Lolol. Estupidez minha não ter visto se conseguia ver com o kaspersky desactivo. Continuo com o problema mesmo com o kaspersky desactivado... Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 9 Março 2009 Tens que instalar um plug-in (no caso de usares FF) da Macromedia Flash Player... Penso que seja disso... Alguém que confirme Agora mais não me perguntes porque o meu FF actualiza automaticamente ;) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 9 Março 2009 Não uso o firefox... Uso o ie... Mas aproveitei a dica e instalei o Flash Player (que agora é da adobe, certo?). Mas continuo com o mesmo problema, quer com o Kaspersky activado e desactivado. Mas obrigado na mesma Naitch. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 10 Março 2009 Não uso o firefox... Uso o ie... Mas aproveitei a dica e instalei o Flash Player (que agora é da adobe, certo?). Mas continuo com o mesmo problema, quer com o Kaspersky activado e desactivado. Mas obrigado na mesma Naitch. Então não sei mesmo como resolver o problema :( Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Março 2009 Resolvido Naitch, muito obrigado... Devo de ter instalado mal o Flash Player. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 10 Março 2009 De uma hora para a outra fiquei sem som no PC. Não tenho som nem nas colunas nem nos phones, já experimentei o foobar, o youtube e isso e nada dá som. Re-instalei os drivers de som e fiz reboot ao PC e nada. Alguém tem a mais pequena ideia do que poderá ser? P.S. Já vi o controlo de volume e isso, tá tudo no máximo. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Março 2009 experimenta assim naquela em modo de segurança (por acaso nem sei se ele por defeito instala isso ) Compartilhar este post Link para o post
Game Publicado 16 Março 2009 Então isso quer dizer que dá sem problemas até com jogos e isso? Ninguém tem resposta? Ajudem pff Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Março 2009 Tudo indica que sim (li que conseguiram instalar o Windows7 num netbook), no entanto o Windows7 ainda não é uma versão final, logo ainda podera apresentar alguns problemas Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 16 Março 2009 Tudo indica que sim (li que conseguiram instalar o Windows7 num netbook), no entanto o Windows7 ainda não é uma versão final, logo ainda podera apresentar alguns problemas O vista é uma versão final que apresenta problemas muito maiores que os do Windows 7! E minha casa desde de dezembro que o Windows 7 está a rolar! E até agora 0 problemas! Na minha humilde opinião, o W7 é muitas vezes melhor que o Vista, e na maioria dos jogos é superior ao XP! Apesar de ainda ser uma versão beta, é muito mais rapido, mais estavel e faz uma gestão de recursos muito melhor que o vista! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Março 2009 Então se já o tens e tens essas indicações todas a que se deve a tua questão? Compartilhar este post Link para o post
Game Publicado 16 Março 2009 Ok, obrigado então! Vou mesmo mudar do XP para o Windows7! Mas só quando sair a versão final, visto que até lá não o quero formatar! Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 16 Março 2009 Então se já o tens e tens essas indicações todas a que se deve a tua questão? Qual questão? ou não é pra mim? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Março 2009 lol eu li o teu post e pensei que fosse do Game... My fault :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DiogoAlmeida Publicado 18 Março 2009 Gostava de saber a razão de não dar para trocar gráficas em portateis.Queria poder trocar a minha por uma melhor :cadeirada: O meu portátil é este: Computador Portátil Sony VAIO VGN-FZ38M PROCESSADOR: Intel Core 2 Duo T8100 2.1GHz MEMÓRIA RAM: 4GB DISCO RÍGIDO: 200GB DRIVE ÓPTICA: Combo Drive Blu-ray Disc PLACA GRÁFICA: NVIDIA GeForce 8400M GT GPU memória total 1023MB TIPO ECRÃ: Panorâmico WXGA 15,4 pol. MODEM/REDE:Ethernet 10/100 WIRELESS: WLAN 802.11 a/b/g - Bluetooth S. OPERATIVO: Windows Vista Home Premium OUTROS: Slot Cartões - Slot Express Card (34) - Saída TV S-Vídeo + HDMI Compartilhar este post Link para o post
ManOfSteel78 Publicado 18 Março 2009 Gostava de saber a razão de não dar para trocar gráficas em portateis.Queria poder trocar a minha por uma melhor :cadeirada: Porque a placa gráfica em portáteis está soldada à motherboard, fazendo parte da mesma. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 18 Março 2009 houve em tempo uma serie de portateis que permitia trocar as graficas, mas uma grafica nova, e pouco melhor que a que tinhas, custava quase metade do preço do portatil novo! Ou seja, o portatil que era já em si muito caro, custa cerca 1800€, um grafica nova custava cerca de 900€! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Março 2009 Já tentei desinstalar isso, mas não encontro, nem com o desinstalador do Windows nem com o do TuneUp Utilities. Alguém pode ajudar? ;) Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 19 Março 2009 O que acontece quando selecionas a "descrição do Mcafee" e clicas em "Remover"? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Março 2009 Primeiro isto: E depois isto: E depois abre o desinstalador do Windows. Há pouco esqueci-me de dizer que, em ambos os desinstaladores, não encontro esse programa para desinstalar. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 19 Março 2009 Primeiro isto: E depois isto: []http://img216.imagevenue.com/aAfkjfp01fo1i-1065/loc198/83697_2_122_198lo.JPG[/] E depois abre o desinstalador do Windows. Há pouco esqueci-me de dizer que, em ambos os desinstaladores, não encontro esse programa para desinstalar. A forma mais simples de resolveres isso deverá ser voltar a instalar a mesma versão do mcafee que disponhas e desinstalares correctamente. Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 20 Março 2009 O meu computador inicia sessão e automaticamente um segundo ou dois depois, termina-a e vai para aquela coisa de escolher o utilizador. Se escolher, volta a acontecer o mesmo e assim sucessivamente. Alguém sabe alguma coisa que me possa ajudar? Compartilhar este post Link para o post
sk8h Publicado 20 Março 2009 Gostava de saber a razão de não dar para trocar gráficas em portateis.Queria poder trocar a minha por uma melhor :cadeirada: O meu portátil é este: Computador Portátil Sony VAIO VGN-FZ38M PROCESSADOR: Intel Core 2 Duo T8100 2.1GHz MEMÓRIA RAM: 4GB DISCO RÍGIDO: 200GB DRIVE ÓPTICA: Combo Drive Blu-ray Disc PLACA GRÁFICA: NVIDIA GeForce 8400M GT GPU memória total 1023MB TIPO ECRÃ: Panorâmico WXGA 15,4 pol. MODEM/REDE:Ethernet 10/100 WIRELESS: WLAN 802.11 a/b/g - Bluetooth S. OPERATIVO: Windows Vista Home Premium OUTROS: Slot Cartões - Slot Express Card (34) - Saída TV S-Vídeo + HDMI Boas... Podes sempre optar pela grafica externa (usb). Acho que so a ATI tem para ja, acho. Cumps Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Março 2009 Alguém me pode ajudar com o upload (FTP, se possível) de ficheiros para uma homepage do Sapo? ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Março 2009 Primeiro isto: E depois isto: E depois abre o desinstalador do Windows. Há pouco esqueci-me de dizer que, em ambos os desinstaladores, não encontro esse programa para desinstalar. Procura no site da mcaffee que devem ter uma ferramenta de removal tools Alguém me pode ajudar com o upload (FTP, se possível) de ficheiros para uma homepage do Sapo? ;) Não posso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post