Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

tal vez, não tenho bem a certeza, mas depende da marca, um colega meu comprou um samsung e não lhe trocaram o monitor!

Compartilhar este post

Link para o post
tal vez, não tenho bem a certeza, mas depende da marca, um colega meu comprou um samsung e não lhe trocaram o monitor!

Sim, lá está.. as marcas só são obrigadas se tiverem 'x' numa determinada zona/raio (o 'x' pode variar consoante as marcas) e abrange todo o tempo de garantia.

Esta questão das vobis/wortens/fnacs, etc.. nada tem a ver com situações de garantias

Compartilhar este post

Link para o post

O meu ecrã ficou com os icones do ambiente de trabalho azuis, tipo "seleccionados", como e que eu ponho normal?

EDIT:

Esqueçam, problema resolvido, era so mudar para um sitio vazio de cor nas propriedades do ambiente de trabalho...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Uma dúvida não directamente ligada à informática:

Estou a pensar em adquirir um portátil na Worten, este mais concretamente, e gostava de saber se tenho que dar algum montante inicial.

Quem souber... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Depende das campanhas na altura.. Normalmente tem creditos sem juros, mas tem que ser feita a simulação em que vão pedir documentos e tal

Compartilhar este post

Link para o post

Então se houver campanha, pago a entrada e se não houver não pago entrada e vice-versa?

E que tipos de documentos é que eles pedem?

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da campanha.. Pode ser com ou sem juros.. pode ser com ou sem entrada

Documentos normalmente:

Bi, contribuinte, nib, comprovativo de morada e comprovativo de salario ou irs

Compartilhar este post

Link para o post

E posso trazê-lo na hora? Ou tenho que esperar alguns dias?

São as ultimas perguntas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
E posso trazê-lo na hora? Ou tenho que esperar alguns dias?

São as ultimas perguntas :mrgreen:

Depende.. se o credito for aprovado e houver stock, normalmente podes levar logo

Compartilhar este post

Link para o post

Fixe então.

Se tudo correr bem, devo ir buscá-lo na próxima semana..

Obg pela ajuda ;)

EDIT: Uma dúvida de última hora. Preciso de ter essas 'mariquices' de cartão Worten?

Compartilhar este post

Link para o post
Fixe então.

Se tudo correr bem, devo ir buscá-lo na próxima semana..

Obg pela ajuda ;)

EDIT: Uma dúvida de última hora. Preciso de ter essas 'mariquices' de cartão Worten?

Na Worten/Vobis não sei.. Sei que na Fnac tens que ter (mas tb é feito na hora)

Convem ir a pessoa que vai fazer o credito ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, isso eu já tinha em conta, visto que sou menor e isso

Compartilhar este post

Link para o post

o cartão da worten fazem na hora tambem, depois recebes um em casa para ires lá gastar o plafond que eles te dão, e pagar uns juros de 25% ao mes!

Compartilhar este post

Link para o post
Boas.

Uma dúvida não directamente ligada à informática:

Estou a pensar em adquirir um portátil na Worten, este mais concretamente, e gostava de saber se tenho que dar algum montante inicial.

Quem souber... ;)

No poupar é que esta o ganho, tens aqui lojas onde vendem o mesmo produto a um preço inferior.

Compartilhar este post

Link para o post

Dessas lojas que são apresentadas só conheço a TeraData.. E não tenho hipóteses de ir daqui para Leiria

Se houvesse hipóteses, compraria numa loja mais "conceituada" que a Vobis/Worten.. Um género de GlobalData, DataStore, AquaPC....

Ainda tenho que me informar sobre os métodos de pagamento..

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de portateis, não é a loja que tem que ser conceituada, mas sim a marca do portatil!

Porque se num desktop se avariar um componente estás dependente da loja para te substituirem esse componente, num portatil, a duração dos componentes está dependente da qualidade de construção do mesmo!

Se por exemplo comparares um Acer com Asus, em que as caracteristicas são semelhantes, verificas que passado algum tempo o Acer apresenta mais marcas de desgaste, devido a um chassi de menor qualidade, se os desmontares, verificas que a board do acer é (normalmente) mais fraca que a do asus, as memorias são de menor qualidade, o disco é de linha branca ou de marcas pouco conceituadas, o sistema de arrefecimento, normalmente é de aluminio, enquanto que o do Asus é geralmente de cobre (nos modelos mais baratos por vezes tambem é de aluminio).

Apesar de tudo não significa que com um Acer venhas a ter mais problemas que com um Asus, é apenas uma questão de sorte e da forma como tratas as tuas coisas!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou-te a perceber..

Lá para meio da semana, vou à Worten/Vobis, para ver os portáteis (ver se há algum que me alicie mais que o A300) e informar-me sobre as condições de pagamento...

Dependente do resultado dessa visita, irei saber quando poderei ir buscar o portátil...

Compartilhar este post

Link para o post

O Mozilla Firefox está a dar-me cabo dos nervos... Interrompe as ligações das páginas do nada, bloqueia e agora quero ver um vídeo do GT (Gametrailers) e fica tudo brekado ao ponto de não ser possível visualizar decentemente o vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post
O Mozilla Firefox está a dar-me cabo dos nervos... Interrompe as ligações das páginas do nada, bloqueia e agora quero ver um vídeo do GT (Gametrailers) e fica tudo brekado ao ponto de não ser possível visualizar decentemente o vídeo.

Actualiza para a nova versão 3.0.9 ou muda de browser.

Compartilhar este post

Link para o post

Google Chrome

Compartilhar este post

Link para o post

A versão nova saiu hoje?

Não quero ser obrigado a usar o IE cray.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Como deixar o Firefox Muito Mais Rápido?

Vá até a barra de endereços do Firefox e digite “about:config” e localize os itens abaixo:

firefox.jpg

Para agilizar a pesquisa digite as as letras iniciais no campo de pesquisa.

- network.http.pipelining altere para “true”

- network.http.proxy.pipelining altere para “true”

- network.http.pipelining.maxrequests altere para 20 ou 30.

- Clique com o botão direito do rato

- Clique em New -> Integer

- coloque o seguinte nome e nglayout.initialpaint.delay

- valor deve ser “0″ (zero).

Faça alteração nos parâmetros conforme instruções acima.

firefoxaboutcfg.jpg

A versão nova saiu hoje?

Não quero ser obrigado a usar o IE cray.gif

http://www.cmportugal.com/index.php?s=&amp...t&p=4951776

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntei porque tentei actualizar de manhã mas não havia versões novas.

Além de possivelmente aumentar a velocidade do M. Firefox, o que é que isso faz na verdade?

Não entendi os últimos 4 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post
Perguntei porque tentei actualizar de manhã mas não havia versões novas.

Ele não detecta porque a versão 3.0.9 nada a tem a ver com a versão 3.0.8.

Além de possivelmente aumentar a velocidade do M. Firefox, o que é que isso faz na verdade?

Habilitando as chaves network.http.pipelining e network.http.proxy.pipelining vai permitir que o Firefox faça múltiplas requisições, ao servidor web, ao mesmo tempo.

Já a chave nglayout.ititialpaint.delay indica o período de tempo (em milissegundos), depois do servidor responder, que o Firefox irá começar a apresentar a página.

Não entendi os últimos 4 pontos.

É fazer como esta lá, crias uma nova chave.

Reinicia o firefox depois dessas alterações e se não achares que esta a fazer diferença, voltas a abrir o about:config e voltas a por tudo como estava e também eliminas a chave que criaste.

Compartilhar este post

Link para o post
Reinicia o firefox depois dessas alterações e se não achares que esta a fazer diferença, voltas a abrir o about:config e voltas a por tudo como estava e também eliminas a chave que criaste.

Tenho 3 opções: string, inteiro e boolean. É o string?

Queria eliminar a chave que criei mas não consigo :/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...