Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

A minha RAM é 2x400MHz ou seja 800MHz, será que corre sem problemas?

Eu por agora ainda não vou instalar, só talvez quando sair a versão final...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Se for uma RAM recente penso que sim, até porque no portátil tenho apenas isso e uso Vista. O Windows 7 faz um melhor aproveitamento do sistema, optimizando o acesso à memória, e sendo assim em teoria vai exigir menos da RAM do que o Vista.

Mas deixo-te um conselho, uma vez que ainda está em fase Beta, nunca o instales como SO principal.

Porquê?

é bem melhor que o vista! Muito mais estavel e mais rapido!

Compartilhar este post

Link para o post

Não me apetece estar a criar um tópico só pra isto. Desde que instalei o FF3 que ele crasha cada vez que tento abrir alguma coisa em pdf. Ele nem chega a abrir a página, fecha logo de repente. Alguém me ajuda? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Não me apetece estar a criar um tópico só pra isto. Desde que instalei o FF3 que ele crasha cada vez que tento abrir alguma coisa em pdf. Ele nem chega a abrir a página, fecha logo de repente. Alguém me ajuda? :mrgreen:

Actualiza ou tenta arranja um addon para PDF.

EDIT: Talvez seja melhor arranjares (se tiveres, reinstalar) plugin do Adobe PDF para Firefox. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho os plugins todos em dia! Oh well, sempre disse ao Jota que o FF3 não prestava. :mrgreen:

Btw, outra coisa. Sabem os botões que controlam o volume e tal? Bom, quando clicamos num desses botões aparece no ecrã, geralmente, as letras azuis ou verdes. Acontece que as minhas já não aparecem. :lol: Sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho os plugins todos em dia! Oh well, sempre disse ao Jota que o FF3 não prestava. :mrgreen:

Btw, outra coisa. Sabem os botões que controlam o volume e tal? Bom, quando clicamos num desses botões aparece no ecrã, geralmente, as letras azuis ou verdes. Acontece que as minhas já não aparecem. :lol: Sugestões?

Qual é o teu teclado?

Compartilhar este post

Link para o post
Qual é o teu teclado?

Eu tenho portátil, as teclas continuam a funcionar, só não aparece nada no monitor lol

Compartilhar este post

Link para o post

isso é porque desinstalaste o software que o portatil tras para controlar essas teclas!

Compartilhar este post

Link para o post

Não desinstalei nada, as teclas funcionam normalmente, voltei a instalar a cena lá da HP mas o problema é que continua a não aparecer as letras no monitor para eu saber, por exemplo, em que nível está o volume.

Compartilhar este post

Link para o post
Não desinstalei nada, as teclas funcionam normalmente, voltei a instalar a cena lá da HP mas o problema é que continua a não aparecer as letras no monitor para eu saber, por exemplo, em que nível está o volume.

Não sei, vê as definições disso. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

pequena duvida, quando metemos coisas na reciclagem, por exemplo algum ficheiro que chegue aos 4 GB, esse ficheiro continua a ocupar memoria, ou é como se tivesse sido apagado?

Compartilhar este post

Link para o post

em alguns casos ate é logo eliminado e nem sequer vai pa reciclagem.

diz algo do genero: volume extramente grande. deseja elimina-lo permanentemente?

plo menos no XP é assim

Compartilhar este post

Link para o post
em alguns casos ate é logo eliminado e nem sequer vai pa reciclagem.

diz algo do genero: volume extramente grande. deseja elimina-lo permanentemente?

plo menos no XP é assim

Pois.. a partir dessa fase foi-se com os porcos.. já n ocupa espaço no disco

Compartilhar este post

Link para o post
Porquê?

é bem melhor que o vista! Muito mais estavel e mais rapido!

Então isso quer dizer que dá sem problemas até com jogos e isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Boas. Como é que eu mudo o "nome do utilizador" do meu PC?

se for no XP, é mnos utilizadores e acedes nisso no painel de controlo.

se for no vista, n sei. n curto o vista e nao o vou pôr pk o vista em relacao ao XP, é uma valente m*rda

Compartilhar este post

Link para o post
se for no XP, é mnos utilizadores e acedes nisso no painel de controlo.

se for no vista, n sei. n curto o vista e nao o vou pôr pk o vista em relacao ao XP, é uma valente m*rda

Em português por favor.

No vista, vais a painel de controlo, contas de utilizadores e alterar o nome da conta. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Em português por favor.

No vista, vais a painel de controlo, contas de utilizadores e alterar o nome da conta. ;)

aqui no meu trabalho o teclado ta uma bosta lol

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Tenho um ligeiro problema, que acho estar relacionado com o Kaspersky, não consigo ver os videos que são postados...

Agradeço desde já a quem poder ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post

Pq dizes que é do kaspersky?

já experimentaste com ele desactivado?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...