Victarion Publicado 9 Dezembro 2008 Só para dizer que funcionou ;) Mas não me valeu de muito, o portátil agora tá com problemas :lol: PS: se não és o "man" então... :-k Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Dezembro 2008 http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?showtopic=100361 Compartilhar este post Link para o post
Game Publicado 15 Dezembro 2008 Alguem me pode dizer alguma coisa sobre o processador AMD Athlon 3200+ de 2.00GHz? É dual-core? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 15 Dezembro 2008 Alguem me pode dizer alguma coisa sobre o processador AMD Athlon 3200+ de 2.00GHz? É dual-core? Insere aqui a pagina do produto e já se vê. Compartilhar este post Link para o post
Game Publicado 15 Dezembro 2008 Insere aqui a pagina do produto e já se vê. Essa é que é a minha duvida... Já vejo se consigo encontrar alguma coisa... EDIT: Só não sei se é 64: AMD Athlon 64 3200+ 2.00GHz 512KB Cache 32/64Bit 90nm Socket 939 CPU Retail SKU: ADA3200BPBOX Model Number: 3200+ Frequency: 2.0GHz L2 Cache : 512KB Packaging : 939-pin AMD64 Technology: Yes HyperTransport Technology: Yes, one 16x16 link @ up to 2000 MHz (939-pin) HyperTransport I/O Bandwidth: Up to 8 GB/s Integrated DDR Memory Controller: Yes Memory Controller Width: 128-bit (939-pin) Type of Memory Supported: PC3200, PC2700, PC2100 and PC1600 DDR unbuffered memory Memory Bandwidth: Up to 6.4 GB/s Total Processor-to-system Bandwidth (HyperTransport plus memory bandwidth): Up to 14.4 GB/s (939-pin) Process Technology: 90 nanometer, SOI (silicon-on-insulator) technology Thermal Design Power: 67 to 89W Die Size: 84 to 112.9 mm2 Number of Transistors: 68.5 to 114 million (depending on cache size) Retail Box: Comes with Heatsink + Fan Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 15 Dezembro 2008 Essa é que é a minha duvida... Já vejo se consigo encontrar alguma coisa... EDIT: Só não sei se é 64: AMD Athlon 64 3200+ 2.00GHz 512KB Cache 32/64Bit 90nm Socket 939 CPU Retail SKU: ADA3200BPBOX Model Number: 3200+ Frequency: 2.0GHz L2 Cache : 512KB Packaging : 939-pin AMD64 Technology: Yes HyperTransport Technology: Yes, one 16x16 link @ up to 2000 MHz (939-pin) HyperTransport I/O Bandwidth: Up to 8 GB/s Integrated DDR Memory Controller: Yes Memory Controller Width: 128-bit (939-pin) Type of Memory Supported: PC3200, PC2700, PC2100 and PC1600 DDR unbuffered memory Memory Bandwidth: Up to 6.4 GB/s Total Processor-to-system Bandwidth (HyperTransport plus memory bandwidth): Up to 14.4 GB/s (939-pin) Process Technology: 90 nanometer, SOI (silicon-on-insulator) technology Thermal Design Power: 67 to 89W Die Size: 84 to 112.9 mm2 Number of Transistors: 68.5 to 114 million (depending on cache size) Retail Box: Comes with Heatsink + Fan Esse acho que não é. Todos os AMD dual core aparecem como X2 Processador AMD Athlon™ Arquitetura do processador AMD Athlon Processador AMD Athlon™ X2 de dois núcleos Arquitetura do processador AMD Athlon™ X2 de núcleo duplo Compartilhar este post Link para o post
Game Publicado 15 Dezembro 2008 E o que dizes do processador? Upgrade? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 15 Dezembro 2008 E o que dizes do processador? Upgrade? Na minha opinião um upgrade só deve ser feito caso tenhas necessidade, se sim força, Upgrade Away :) Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Dezembro 2008 Alguém me pode indicar um browser que consuma poucos recursos? Tenho um AMD 1.2 Thunderbird e uso o FF3 actualizado, mas ultimamente tenho tido problemas em fazer multi tasking com mais do que 2 tab abertas. Basta-ma isso e correr o CM01/02 para o Everest indicar um sonsumo dos recursos do processador a 100%. Já pesquisei no google, mas os resultados têm-me saído muito dispersos. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 17 Dezembro 2008 Alguém me pode indicar um browser que consuma poucos recursos? Tenho um AMD 1.2 Thunderbird e uso o FF3 actualizado, mas ultimamente tenho tido problemas em fazer multi tasking com mais do que 2 tab abertas. Basta-ma isso e correr o CM01/02 para o Everest indicar um sonsumo dos recursos do processador a 100%. Já pesquisei no google, mas os resultados têm-me saído muito dispersos. Existem tantos, mas os mais leves, sem addons/plugins devem ser: K-Meleon - Uma versão leve do Firefox. Deepnet Explorer - Baseado no IE5 e 6. Maxthon - Baseado em IE5 e 6. Opera - Não podia de deixar este browser de fora. Google Chrome - Não podia de deixar este browser de fora. Vê la qual gostas mais, mas diria que os 3 primeiros da lista são os que menos recursos utilizam do sistema. Os addons/plugins são a causa de maior consumo de recursos, enquanto jogas o CM, podias desactivar os recursos isso se tiveres addons/plugins activos nesse FF3 Compartilhar este post Link para o post
M.Shinoda Publicado 17 Dezembro 2008 Quais os drivers que devo instalar para melhorar a performance da minha placa gráfica (Nvidia GeForce 9200 ) ? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 17 Dezembro 2008 Quais os drivers que devo instalar para melhorar a performance da minha placa gráfica (Nvidia GeForce 9200 ) ? Insere a informação modelo, sistema operativo: http://www.nvidia.com/Download/index.aspx?lang=en-us Compartilhar este post Link para o post
M.Shinoda Publicado 17 Dezembro 2008 Insere a informação modelo, sistema operativo: http://www.nvidia.com/Download/index.aspx?lang=en-us Obrigado :fixe: . Compartilhar este post Link para o post
Br_77 Publicado 17 Dezembro 2008 Tem me acontecido uma cena estranha que passo a explicar... Quando o pc está a processar, de repente empanca e reinicia sozinho aparecendo a seguinte mensagem " Disk boot failure, insert system disk and press enter". Para voltar a funcionar tenho de ir dar um jeitinho nuns fios, e aí sim, volta a funcionar. Se alguém souber do que se trata que diga se fizer o favor. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Zgruli Publicado 17 Dezembro 2008 Tem me acontecido uma cena estranha que passo a explicar... Quando o pc está a processar, de repente empanca e reinicia sozinho aparecendo a seguinte mensagem " Disk boot failure, insert system disk and press enter". Para voltar a funcionar tenho de ir dar um jeitinho nuns fios, e aí sim, volta a funcionar. Se alguém souber do que se trata que diga se fizer o favor. :wink: Depende dos fios, mas parece mau contacto. Depende, mas podes ter de trocar de fios ou de componente. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Dezembro 2008 Tem me acontecido uma cena estranha que passo a explicar... Quando o pc está a processar, de repente empanca e reinicia sozinho aparecendo a seguinte mensagem " Disk boot failure, insert system disk and press enter". Para voltar a funcionar tenho de ir dar um jeitinho nuns fios, e aí sim, volta a funcionar. Se alguém souber do que se trata que diga se fizer o favor. :wink: Se tens que mexer nos fios para funcionar, o que achas que pode ser? Compartilhar este post Link para o post
Br_77 Publicado 17 Dezembro 2008 Percebo o que estão a querer dizer e obrigado desde já. Quando empanca é do nada e é so quando se ouve o pc a processar, logo não me parece que seja mau contacto. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Dezembro 2008 a minima agitação é suficiente para isso.. pelos vistos Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 17 Dezembro 2008 Alguem sabe trabalhar com o SonicStage..Eu quero meter musicas no mp3 mas existem algumas que dao erro por o mp3 nao conseguir tocá-las.. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Dezembro 2008 Boas. Preciso editar uma coisa no Regedit mas nao sei como la` chegar :-| Como vou ai parar? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 19 Dezembro 2008 Obrigado. ___ Agora o problema e` outro. Aparece-me publicidade em tudo que pesquiso :-| Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 19 Dezembro 2008 Estas a usar a barra lateral de pesquisa? Qual o motor de busca que esta activo? Instalaste algum addon motor de busca youtube? Instalaste algum addon recentemente? Qual o browser que usas? Compartilhar este post Link para o post