Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

São portáteis e-escola?

São.. vês pela forma como são descritos os dados :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

São portáteis e-escola?

ya

Arranjaram maneira de ter +1 de borla :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguèm sabe onde posso comprar cabos para ligar o disco sata á fonte de alimentaçãp.

Já corri várias lojas e nada.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem pode-me dizer se indo ao disco e carregar la com o botão do lado direito e fazer formatar perde-se tudo, incluindo o Windows?

se sim existe alguma forma de formatar sem perder o Windows e claro algumas pastas?

Compartilhar este post

Link para o post

Formatar apaga tudo.. independentemente do que lá esteja..

se tiver o windows não o consegues formatar com botão direito

Compartilhar este post

Link para o post

ok, é que como no disco se carregarmos com o botão do lado direito do rato tem la a opção formatar, pensei que por ai me deixa-se pelo menos o windows.

é que tenho ja o pc a dar alguns erros

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Marado.

Já quase tinha desistido de procurar.

Tinha andado no miau mas n tinha encontrado nada :cadeirada:

O meu pc agora reinicia sozinho, já tive a ver e tanto a ventoinha como o cooler tao a funcionar, retirei o filtro da ventoinha para ver se assim arrefecia melhor,pois parece-me que seja algum problema com o aquecimento do pc, mas continua, tentei tar com ele ligado e com a caixa aberta mas mesmo assim reinicia, conclusão posso tar no pc a ir a net ouvir musica e etc mas quando jogo mais cedo ou mais tarde ele reinicia e tem vezes que só á terceira ou quarta vez é que inicia mesmo.

entretanto lembrei-me que o cabo do disco já ha algum tempo que não tava nas melhores condições, vou substitui-lo e esperar que seja disso, porque tudo o resto ta a funcionar normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Há pouco começou a aparecer uma janela no Ambiente de Trabalho que diz sempre: "Explorador do Windows deixou de funcionar." Depois muda para: "Explorador do Windows está a reiniciar." E isto passa para aí de 2 em 2 segundos, não me permitindo aceder a nenhum link do Ambiente de Trabalho e bloqueando todas as janelas (à excepção do Firefox, felizmente).

Alguém sabe a que se deve e como resolver? Eu gostava de conseguir aceder ao Desktop (pasta) para tentar eliminar um ficheiro que lá tenho, de um vídeo cujo download não foi bem feito...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um portátil com este video card Mobile Intel ® 965 Express chipset family e não percebo nada disto alguém me podia dizer quais as drives mais recentes que deva instalar?

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho um portátil com este video card Mobile Intel ® 965 Express chipset family e não percebo nada disto alguém me podia dizer quais as drives mais recentes que deva instalar?

Mobile Intel® 965 Express Chipset Family

Get the latest graphics driver for Windows Vista - version 15.11.4 (7.15.10.1591)

Get the latest graphics driver for Windows XP - version 14.36.4.5002 (6.14.10.5002)

Fonte: Intel

Compartilhar este post

Link para o post

como e que vejo a capacidade do meu pc?? (placa grafica , som,etc...) ja nao me lembro

Compartilhar este post

Link para o post
como e que vejo a capacidade do meu pc?? (placa grafica , som,etc...) ja nao me lembro

Iniciar > Executar > dxdiag > navega pelas abas a procura de informaçoes

Compartilhar este post

Link para o post
Iniciar > Acessórios > Executar > dxdiag > navega pelas abas a procura de informaçoes

No Vista.

Podes ir também a Painel de Controlo > Gestor de Dispositivos (Vista)

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Iniciar > Executar > dxdiag > navega pelas abas a procura de informaçoes

obrigado, sabia que dx... mas o resto

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de algum programa ou forma de juntar um filme que está separado em 2 cds num só ficheiro para depois gravar em dvd? tenho o convertxtodvd mas acho que não tem essa opção

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém sabe de algum programa ou forma de juntar um filme que está separado em 2 cds num só ficheiro para depois gravar em dvd? tenho o convertxtodvd mas acho que não tem essa opção

Com o Movie Maker do Windows és capaz de fazer isso, desde que a soma do tamanho dos dois ficheiros não ultrapasse os 800/900 MB, podes gravar isso em DVD com boa qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

E quanto às legendas...também tenho 2 ficheiros de legendas que quero juntar num só.

Será que se colar as legendas do 2º ficheiro no 1º funciona?

Compartilhar este post

Link para o post
E quanto às legendas...também tenho 2 ficheiros de legendas que quero juntar num só.

Nunca experimentei fazer isso. Eu só uso legendas em filmes asiáticos e são as raras as vezes que vejo esse tipo de filme ultimamente. Não suporto ver filmes com legendas..

Tens aqui 2 sites com guias/tutorias tudo sobre Vídeo, deverás encontrar tudo o que precisas.

http://www.doom9.org/

http://forum.videohelp.com/

E tens aqui um tutorial do ConvertX2dvd em como juntar até 3 filmes num DVD.

Compartilhar este post

Link para o post

Usa o Virtualdub, ou o easy video joiner.

Para juntar as legendas é usar o Subtitle Workshop...

Compartilhar este post

Link para o post
Há pouco começou a aparecer uma janela no Ambiente de Trabalho que diz sempre: "Explorador do Windows deixou de funcionar." Depois muda para: "Explorador do Windows está a reiniciar." E isto passa para aí de 2 em 2 segundos, não me permitindo aceder a nenhum link do Ambiente de Trabalho e bloqueando todas as janelas (à excepção do Firefox, felizmente).

Alguém sabe a que se deve e como resolver? Eu gostava de conseguir aceder ao Desktop (pasta) para tentar eliminar um ficheiro que lá tenho, de um vídeo cujo download não foi bem feito...

Alguém? ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém? ;)

1- Podes tentar um restauro de sistema a data anterior ao download desse vídeo

2- Se tiveres Vista podes arrancar com o DVD de instalação e usar a Opção "Reparar".

Só vi hoje ! Espero que ajude.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma duvida...

Tenho um PC com uma Asus 8500GT de 512MB, mas eu tenho as drivers da Nvidia... Faz mal?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...