Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Experimentaste colocar o nome do user sem pass?

vê as definições de partilha.. (sei que tem uma opção qq de pedir pass)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe porque é que as letras, nas páginas do fórum (eu sei que é só no meu caso, só quis realçar que não está a acontecer com outro site, neste momento) me foram reduzidas para quase metade do tamanho?

Fui eu que as pus assim, a carregar inadvertidamente em alguma tecla, mas não sei (acho que já soube) como voltar a pô-las direitas. Se alguém puder ajudar, agradeço.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

eu quero saber qual é o meu disco rigido...

Só sei que tem 250GB...

PFF, alguem me ajude,

obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

No media player do vista, quando meto na pausa a musica que está a dar (qualquer uma), se deixar pausado durante algum tempo, depois clico no play, aquilo dá-me erro nessa musica: "erro do codec bla bla bla". Se carregar outra vez na musica já dá. Alguém sabe o que é isto?

Compartilhar este post

Link para o post
No media player do vista, quando meto na pausa a musica que está a dar (qualquer uma), se deixar pausado durante algum tempo, depois clico no play, aquilo dá-me erro nessa musica: "erro do codec bla bla bla". Se carregar outra vez na musica já dá. Alguém sabe o que é isto?

Deves ter codecs a criar conflitos. Instalaste algum codec pack ou vários codec packs ?

Boas,

eu quero saber qual é o meu disco rigido...

Só sei que tem 250GB...

PFF, alguem me ajude,

obrigado!

Vista: Painel de controlo > Sistema e Manutenção > Gestor de Dispositivos > Unidades de Disco

XP: Iniciar > clique em Painel de controlo > clique em Desempenho e manutenção > clique em Sistema > No separador Hardware > clique em Gestor de dispositivos > Unidades de Disco

Compartilhar este post

Link para o post

Com o tópico dos melhores RPGs de sempre voltei a instalar o FF VII mas não consigo de maneira nenhuma jogar em modo janela :|

Já tentei os tais códigos nas propriedades dos atalhos (tais como "-w" ou "-windowed" ou mesmo como no fm "-small_screen -windowed"), o Alt + Enter, as configurações do jogo, e já andei à procura mas não encontrei nada...

Compartilhar este post

Link para o post
Com o tópico dos melhores RPGs de sempre voltei a instalar o FF VII mas não consigo de maneira nenhuma jogar em modo janela :|

Já tentei os tais códigos nas propriedades dos atalhos (tais como "-w" ou "-windowed" ou mesmo como no fm "-small_screen -windowed"), o Alt + Enter, as configurações do jogo, e já andei à procura mas não encontrei nada...

Só foi inserido essa funcionalidade no ultimo patch do Final Fantasy 7, foi o que consegui apurar usando a "pesquisa".

Compartilhar este post

Link para o post

no gestor de dispositivos, na opcao de outros dispositivos...o contolador de interrupcao de sistema aparece-me com um ponto de exclamacao que o controlador n esta instalado...como posso resolver o problema? e ja agora o que é o controlador de interrupcao do sistema?

Compartilhar este post

Link para o post
no gestor de dispositivos, na opcao de outros dispositivos...o contolador de interrupcao de sistema aparece-me com um ponto de exclamacao que o controlador n esta instalado...como posso resolver o problema? e ja agora o que é o controlador de interrupcao do sistema?

Qual a tua motherboard e qual o teu sistema operativo? Vais ter que reinstalar o driver do chipset e resolves o problema.

Aqui tens uma explicação tech sobre o Controlador de Interrupção de Sistema + DMA.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a tua motherboard e qual o teu sistema operativo? Vais ter que reinstalar o driver do chipset e resolves o problema.

Aqui tens uma explicação tech sobre o Controlador de Interrupção de Sistema + DMA.

a minha motherboard é asrock4CoreDual-VSTA, sistema operativo xp pack 3...como reinstalo o driver do chipset?

Compartilhar este post

Link para o post

Deves ter codecs a criar conflitos. Instalaste algum codec pack ou vários codec packs ?

Só instalei um pack chamado "VistaCodecs"

Compartilhar este post

Link para o post

Desinstala. :)

Isto deve dever-se a conflito com outros codecs que já tinhas, muito provavelmente.

Desinstalas todos e instalas só esses.

Ou então usa os K-lite ou os CCCP.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é conflito porque foi os primeiros codecs que instalei

Compartilhar este post

Link para o post

onde é que posso arranjar um repetidor de rede, acho que é assim, é que tenho a ficha da net longe como o caraças, quando cá chega ao pc ja tenho a net fraquinha, lol, será que lojas de informatica conseguem arranjar isso?

Compartilhar este post

Link para o post

marado...podias-me responder a duvida que coloquei em cima? obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
a minha motherboard é asrock4CoreDual-VSTA, sistema operativo xp pack 3...como reinstalo o driver do chipset?

A tua MotherBoard nao vem cm disco nenhum?

Compartilhar este post

Link para o post
A tua MotherBoard nao vem cm disco nenhum?

sim vem...e?

Compartilhar este post

Link para o post
sim vem...e?

se o que tu queres é actualizar a motherboard, normalmt vem um software no disco que vem juntamnt cm a MB, e com ele podes actualizar a MB.

Compartilhar este post

Link para o post
se o que tu queres é actualizar a motherboard, normalmt vem um software no disco que vem juntamnt cm a MB, e com ele podes actualizar a MB.

sim o problema que referi em cima ja o resolvi...agora que falas em actualizar a motherboard..pensei que a tinha actualizado,mas nao a versao que vem com o cd da board é igual á versao que eu pensava que tinha actualizado... tive a ver no cd e nao vejo nada onde possa actualizar a MB

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...