Instantaneo Publicado 7 Novembro 2008 Não, em ambos só há um utilizador, e em ambos não têm pass. :( Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Novembro 2008 Experimentaste colocar o nome do user sem pass? vê as definições de partilha.. (sei que tem uma opção qq de pedir pass) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Novembro 2008 Alguém sabe porque é que as letras, nas páginas do fórum (eu sei que é só no meu caso, só quis realçar que não está a acontecer com outro site, neste momento) me foram reduzidas para quase metade do tamanho? Fui eu que as pus assim, a carregar inadvertidamente em alguma tecla, mas não sei (acho que já soube) como voltar a pô-las direitas. Se alguém puder ajudar, agradeço. ;) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Novembro 2008 Era só o Ctrl + "+". Obrigado! ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Novembro 2008 Pois.. o '+' aumenta ... o '-' diminui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Game Publicado 12 Novembro 2008 Boas, eu quero saber qual é o meu disco rigido... Só sei que tem 250GB... PFF, alguem me ajude, obrigado! Compartilhar este post Link para o post
af23 Publicado 12 Novembro 2008 No media player do vista, quando meto na pausa a musica que está a dar (qualquer uma), se deixar pausado durante algum tempo, depois clico no play, aquilo dá-me erro nessa musica: "erro do codec bla bla bla". Se carregar outra vez na musica já dá. Alguém sabe o que é isto? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 12 Novembro 2008 No media player do vista, quando meto na pausa a musica que está a dar (qualquer uma), se deixar pausado durante algum tempo, depois clico no play, aquilo dá-me erro nessa musica: "erro do codec bla bla bla". Se carregar outra vez na musica já dá. Alguém sabe o que é isto? Deves ter codecs a criar conflitos. Instalaste algum codec pack ou vários codec packs ? Boas, eu quero saber qual é o meu disco rigido... Só sei que tem 250GB... PFF, alguem me ajude, obrigado! Vista: Painel de controlo > Sistema e Manutenção > Gestor de Dispositivos > Unidades de Disco XP: Iniciar > clique em Painel de controlo > clique em Desempenho e manutenção > clique em Sistema > No separador Hardware > clique em Gestor de dispositivos > Unidades de Disco Compartilhar este post Link para o post
Game Publicado 12 Novembro 2008 Obrigado Marado ;) O meu disco é um HD250HJ É bom? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 12 Novembro 2008 Obrigado Marado ;) O meu disco é um HD250HJ É bom? Samsung 250GB 8MB 7200rpm SATA2 HD250HJ é bom. Review: http://www.hardwaresecrets.com/article/592 Diverte-te a ler :) Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 13 Novembro 2008 Com o tópico dos melhores RPGs de sempre voltei a instalar o FF VII mas não consigo de maneira nenhuma jogar em modo janela :| Já tentei os tais códigos nas propriedades dos atalhos (tais como "-w" ou "-windowed" ou mesmo como no fm "-small_screen -windowed"), o Alt + Enter, as configurações do jogo, e já andei à procura mas não encontrei nada... Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 13 Novembro 2008 Com o tópico dos melhores RPGs de sempre voltei a instalar o FF VII mas não consigo de maneira nenhuma jogar em modo janela :| Já tentei os tais códigos nas propriedades dos atalhos (tais como "-w" ou "-windowed" ou mesmo como no fm "-small_screen -windowed"), o Alt + Enter, as configurações do jogo, e já andei à procura mas não encontrei nada... Só foi inserido essa funcionalidade no ultimo patch do Final Fantasy 7, foi o que consegui apurar usando a "pesquisa". Compartilhar este post Link para o post
asus Publicado 14 Novembro 2008 no gestor de dispositivos, na opcao de outros dispositivos...o contolador de interrupcao de sistema aparece-me com um ponto de exclamacao que o controlador n esta instalado...como posso resolver o problema? e ja agora o que é o controlador de interrupcao do sistema? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 14 Novembro 2008 no gestor de dispositivos, na opcao de outros dispositivos...o contolador de interrupcao de sistema aparece-me com um ponto de exclamacao que o controlador n esta instalado...como posso resolver o problema? e ja agora o que é o controlador de interrupcao do sistema? Qual a tua motherboard e qual o teu sistema operativo? Vais ter que reinstalar o driver do chipset e resolves o problema. Aqui tens uma explicação tech sobre o Controlador de Interrupção de Sistema + DMA. Compartilhar este post Link para o post
asus Publicado 14 Novembro 2008 Qual a tua motherboard e qual o teu sistema operativo? Vais ter que reinstalar o driver do chipset e resolves o problema. Aqui tens uma explicação tech sobre o Controlador de Interrupção de Sistema + DMA. a minha motherboard é asrock4CoreDual-VSTA, sistema operativo xp pack 3...como reinstalo o driver do chipset? Compartilhar este post Link para o post
af23 Publicado 14 Novembro 2008 Deves ter codecs a criar conflitos. Instalaste algum codec pack ou vários codec packs ? Só instalei um pack chamado "VistaCodecs" Compartilhar este post Link para o post
Zgruli Publicado 14 Novembro 2008 Desinstala. :) Isto deve dever-se a conflito com outros codecs que já tinhas, muito provavelmente. Desinstalas todos e instalas só esses. Ou então usa os K-lite ou os CCCP. Compartilhar este post Link para o post
af23 Publicado 14 Novembro 2008 Não sei se é conflito porque foi os primeiros codecs que instalei Compartilhar este post Link para o post
Flop Publicado 14 Novembro 2008 onde é que posso arranjar um repetidor de rede, acho que é assim, é que tenho a ficha da net longe como o caraças, quando cá chega ao pc ja tenho a net fraquinha, lol, será que lojas de informatica conseguem arranjar isso? Compartilhar este post Link para o post
asus Publicado 15 Novembro 2008 marado...podias-me responder a duvida que coloquei em cima? obrigado Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 15 Novembro 2008 a minha motherboard é asrock4CoreDual-VSTA, sistema operativo xp pack 3...como reinstalo o driver do chipset? A tua MotherBoard nao vem cm disco nenhum? Compartilhar este post Link para o post
asus Publicado 15 Novembro 2008 A tua MotherBoard nao vem cm disco nenhum? sim vem...e? Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 15 Novembro 2008 sim vem...e? se o que tu queres é actualizar a motherboard, normalmt vem um software no disco que vem juntamnt cm a MB, e com ele podes actualizar a MB. Compartilhar este post Link para o post
asus Publicado 15 Novembro 2008 se o que tu queres é actualizar a motherboard, normalmt vem um software no disco que vem juntamnt cm a MB, e com ele podes actualizar a MB. sim o problema que referi em cima ja o resolvi...agora que falas em actualizar a motherboard..pensei que a tinha actualizado,mas nao a versao que vem com o cd da board é igual á versao que eu pensava que tinha actualizado... tive a ver no cd e nao vejo nada onde possa actualizar a MB Compartilhar este post Link para o post