Manny Publicado 24 Novembro 2008 Tenho uma duvida... Tenho um PC com uma Asus 8500GT de 512MB, mas eu tenho as drivers da Nvidia... Faz mal? Claro que não, pelo facto que o chipset da 8500GT é nVidia, só podes usar drivers dessa marca (criadores do chipset) Compartilhar este post Link para o post
Game Publicado 24 Novembro 2008 Claro que não, pelo facto que o chipset da 8500GT é nVidia, só podes usar drivers dessa marca (criadores do chipset) Obrigado Marado! Tenho outra duvida com a minha gráfica (EN8500GT SILENT/HTD/512MB), ela é PCI-Express. Só não sei que tipo de PCI-Express é. Alguem me pode ajudar? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 25 Novembro 2008 Obrigado Marado! Tenho outra duvida com a minha gráfica (EN8500GT SILENT/HTD/512MB), ela é PCI-Express. Só não sei que tipo de PCI-Express é. Alguem me pode ajudar? Obrigado! É PCI Express X16 Compartilhar este post Link para o post
Game Publicado 25 Novembro 2008 É PCI Express X16 http://media.hardwareanalysis.com/articles/large/11308.jpg http://www.naplestech.com/shopcart/images/pc_slots.gif Muito obrigado Marado! E é PCI-E 2.0 ou que tipo? Desculpa mas não sei muito disto :| Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 25 Novembro 2008 Muito obrigado Marado! E é PCI-E 2.0 ou que tipo? Desculpa mas não sei muito disto :| PCI Express 2.0 x16 Compartilhar este post Link para o post
Denti Publicado 25 Novembro 2008 Ja liguei o novo cabo sata no pc, mas continua a reiniciar sozinho, deve ser mesmo algo do aquecimento do pc, vou ver agora as temperaturas que atinge, mas algém tem alguma ideia sobre o que seja? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 25 Novembro 2008 Ja liguei o novo cabo sata no pc, mas continua a reiniciar sozinho, deve ser mesmo algo do aquecimento do pc, vou ver agora as temperaturas que atinge, mas algém tem alguma ideia sobre o que seja? Podes ser varias coisas: Problema de software (nomeadamente algum erro de registo causado por algum dispositivo instalado), ou então um problema mesmo de hardware. Poderá ser um componente tipo a motherboard que esteja nas ultimas...:\ Pode ser a fonte de alimentação também a dar as ultimas...criando assim pouca estabilidade no sistema... Compartilhar este post Link para o post
Denti Publicado 25 Novembro 2008 Pois, a mim parece-me mais problema de hardware, quando arranjar tempo logo analiso melhor o pc, neste momento o portatil da minha irma vai servindo para tarefas mais pesadas. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 26 Novembro 2008 Pois, a mim parece-me mais problema de hardware, quando arranjar tempo logo analiso melhor o pc, neste momento o portatil da minha irma vai servindo para tarefas mais pesadas. A melhor forma de testar os componentes é ir trocando um por um para testar a estabilidade. Compartilhar este post Link para o post
Game Publicado 26 Novembro 2008 PCI Express 2.0 x16 Muito obrigado Marado! Achas esta placa boa? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 26 Novembro 2008 Muito obrigado Marado! Achas esta placa boa? Se te satisfaz as tuas exigências gráficas, é boa. Compartilhar este post Link para o post
Game Publicado 26 Novembro 2008 Se te satisfaz as tuas exigências gráficas, é boa. É bastante silenciosa, e dá para correr PES2009 em high ;) Estou bastante satisfeito com ela ;) Compartilhar este post Link para o post
Game Publicado 26 Novembro 2008 Peço desculpa por fazer outro post, mas tenho outra duvida sobre a minha gráfica. Aquilo tem cooler? É que já vi que não tinha e não sei se aquela coisinha preta lá é um xD... Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 26 Novembro 2008 Se eu puser 4GB de RAM o PC só usa 3GB, certo? e se tiver 3? usa os 3, não é? uso o XP. Compartilhar este post Link para o post
Zgruli Publicado 26 Novembro 2008 Se eu puser 4GB de RAM o PC só usa 3GB, certo? e se tiver 3? usa os 3, não é? uso o XP. Se tiveres 3 usa os 3. Se tiveres 4 usa aproximadamente 3,25 Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 26 Novembro 2008 Então não compensa estar a por 4, por 10 euros a mais.. obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Game Publicado 27 Novembro 2008 Se eu puser 4GB de RAM o PC só usa 3GB, certo? e se tiver 3? usa os 3, não é? uso o XP. Se não me engano com o de x64 ou com o SP3 já podes utilzar os 4gb ;) Compartilhar este post Link para o post
Zgruli Publicado 27 Novembro 2008 Se não me engano com o de x64 ou com o SP3 já podes utilzar os 4gb ;) Sim, com o x64 usa os 4Gb. Com o SP3 do XP x86 reconhece-os mas n os usa. Eu n falei no x64 no meu post anterior pq se ele tivesse o x64 sabia o que tinha e não tinha feito a pergunta. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 27 Novembro 2008 Se não me engano com o de x64 ou com o SP3 já podes utilzar os 4gb ;) Com o SP3 tambem ja podes! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Novembro 2008 1- Podes tentar um restauro de sistema a data anterior ao download desse vídeo 2- Se tiveres Vista podes arrancar com o DVD de instalação e usar a Opção "Reparar". Só vi hoje ! Espero que ajude. Só vi isto agora. Acabei por resolver de outra forma (consegui apagar da maneira mais tradicional, depois de muitas tentativas), obrigado na mesma! ;) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Novembro 2008 Hoje abri o Firefox e estava assim, com as letras a bold: Alguém me sabe dizer como resolver isto? Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 28 Novembro 2008 Está em bold mesmo ou é outro tipo de letra?? Tenta alterar a letra para a basica, que é "Times new Roman". Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Novembro 2008 Está em bold mesmo ou é outro tipo de letra?? Tenta alterar a letra para a basica, que é "Times new Roman". Já fiz isso, mas fica na mesma. :| Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 28 Novembro 2008 Já fiz isso, mas fica na mesma. :| E qual o tamanho em que a mesma está? Compartilhar este post Link para o post
Game Publicado 28 Novembro 2008 Com o SP3 tambem ja podes! Olha: Se não me engano com o de x64 ou com o SP3 já podes utilzar os 4gb ;) Abraço ;) Compartilhar este post Link para o post