Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Quais são as placas?

Windows Vista: Painel de controlo > Sistema e Manutenção > Gestor de dispositivos > Vai abrir-te uma janela, procuras " Placa Gráfica".

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post
A que tenho é GIGABYTE 8500 GT 512MB

Pretendo comprar de 1GB mas nao tenho em mente nenhuma

No teu caso, o problema não é de memoria, mas sim falta de desempenho dessa placa gráfica. Essa placa gráfica é mediana.

Agora para escolheres uma nova gráfica tens que ter sempre em atenção as especificações da tua Motherboard, Memoria, Fonte(importante), etc. Não compensa comprar uma gráfica de média ou de topo gama se não consegues tirar partido do desempenho total que ela oferece.

Mas uma NVidia GEFORCE 8800 GTS é bom, é das melhores senão a melhor até 150€.

Compartilhar este post

Link para o post

assim que o meu msn abre, aparece uma cena de um erro....

pede se quer que faça uma depuraçao eu meto que sim mas aquilo da um erro...

alguem me pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
assim que o meu msn abre, aparece uma cena de um erro....

pede se quer que faça uma depuraçao eu meto que sim mas aquilo da um erro...

alguem me pode ajudar?

Post #8 - Erro “Error 84cb0004, 84cb000a or 81000451: You cannot sign in to Messenger”? Live Messenger 9

Tutoriais: http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?showtopic=72821

Compartilhar este post

Link para o post

n e isso...

eu consigo entrar mas aquilo aparece que e um erro...

Compartilhar este post

Link para o post

Já nao trabalhava com o Nero há umas 2 semnas, nao tinha Dvd virgens hoje tive e fui para gravar ... O mesmo sistema de sempre,

E ao encerrar o Dvd dá me isto, nao grava o DVD e tenho de o mandar para a sucata.

Já experimentei nos sistemas de ISo, UDf, E DVd Video e o erro é sempre igual,

Sugestoes de como resolver isto ou de um programa novo para gravar DVd's...

Semttulo-6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser problema de actualização de firmware, o leitor do teu gravador pode estar sujo, pode ser problema do Nero, falta de memória, enfim 'n' possibilidades.

O melhor é usares outro software de gravação para ver se o problema é mesmo do Nero.

Deixo-te aqui um link com "Best Free CD / DVD Burning Software" Experimenta o CDBurnerXP.

Caso o problema persiste com o novo software, é melhor tentar uma actualização de firmware para isso procuras no site da marca do teu gravador. Após isso tentar mais uma vez e ver o resultado, se o problema persistir mais uma vez, só te falta é limpar o gravador, mas tinhas que desmontar e qualquer erro que faças sem querer podes estraga-lo. No fim de contas, se não der outro software ou a actualização de firmware, aconselho-te a comprar um novo gravador, estão baratos, por isso a despesa não é assim tanta.

Compartilhar este post

Link para o post

Zivodeu...

Acho que é mesmo do gravador....

Já experimentei tudo, com o programa que sugerisme fechou a gravaçao sem erros, mas nao consigo ler o disco que gravei...

Compartilhar este post

Link para o post

Convém dar um passeio esta semana a uma loja e comprares um novo.

Compartilhar este post

Link para o post

n sei se isto e bem aqui mas pronto...

ha algum tema do windows vista po xp?

eu gosto bue daquele tema e queria-o....

gostava que me dessem o link de um de confiança sff ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim

Isso é um pouco estúpido visto que o sistema operativo é indispensável ao funcionamento da máquina...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou a uma loja e faço uma configuração e eles montam, pago, levo o PC para casa e instalo o Ubuntu ou outro Linux qualquer, que é grátis...

O que é que tem de estúpido nisso?...

Alarga os teus horizontes, nem toda a gente usa o Windows...

Compartilhar este post

Link para o post

dou-te razão nesse aspecto, também porque estás a falar com uma pessoa que ainda entende algo de computadores, agora pensa no público em geral. Pagas um computador e, espera, não funciona porque não tem sistema operativo. Logo terás de pagar mais por uma coisa que é essencial ao funcionamento do que já pagaste...é no mínimo perverso. É o mesmo que chegares a um stand automóvel, escolheres um carro, pagas e depois tens a notícia: "quer levar com motor ou trata depois disso? sabe o motor é indispensável ao funcionamento do seu veículo" Isto é assim tão "narrow-minded"?

No entanto para utilizadores mais avançados, onde também me encontro, mesmo que num nível inferior no qual te encontras, este facto já faz sentido visto que para "nós" pc não é só um simples utensílio.

Compartilhar este post

Link para o post

eu comprei o meu pela net e vinha sem sistema operativo, e até agora não tenho razão de queixa dele, lol, e alias ele funciona sem sistema operativo, ele precisa de funcionar para nos o instalarmos, tas a fazer uma comparação muito diferente entre o motor de um carro e um sistema operativo,

mas a minha duvida é a seguinte, quanto maior for a potencia da fonte, mais energia, na casa pronto, gasta-se não é? (pergunta estupida)

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente a função da fonte de alimentação é fornecer energia a todos os componentes internos e alguns externos do teu computador, tais como placa-mãe, memória, processador, HD, rato e teclado. Ela recebe a corrente em 220v, e transforma essa corrente em voltagens menores, distribuindo em seguida aos vários componentes. Quanto mais Watts tiver a fonte maior a sua capacidade. O que vai ditar o gasto da energia são os watts que cada componente precisa para exercer a sua função.

Compartilhar este post

Link para o post

ja etendi, é como quero adquirir um coller novo, não foi aquele que aconselhas-te mas foi um que vi na chip 7, só não me lembro qual é o modelo, acho que é Arctic Cooling Freezer 64 PRO, tens aqui no site http://www.chip7.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=13063, so sei que era parecido com este, lol

o que é que achas, preciso de uma fonte nova para ele trabalhar bem ou que?

Compartilhar este post

Link para o post
o que é que achas, preciso de uma fonte nova para ele trabalhar bem ou que?

Essa cooler suporta aquela HD4850 que fiz referencia no tópico, não convém mesmo manteres a fonte 230v que tens, precisas de uma fonte nova.

dou-te razão nesse aspecto, também porque estás a falar com uma pessoa que ainda entende algo de computadores, agora pensa no público em geral. Pagas um computador e, espera, não funciona porque não tem sistema operativo. Logo terás de pagar mais por uma coisa que é essencial ao funcionamento do que já pagaste...é no mínimo perverso. É o mesmo que chegares a um stand automóvel, escolheres um carro, pagas e depois tens a notícia: "quer levar com motor ou trata depois disso? sabe o motor é indispensável ao funcionamento do seu veículo" Isto é assim tão "narrow-minded"?

No entanto para utilizadores mais avançados, onde também me encontro, mesmo que num nível inferior no qual te encontras, este facto já faz sentido visto que para "nós" pc não é só um simples utensílio.

Sem comentários.

Compartilhar este post

Link para o post

O motor do teu exemplo é o processador

se tu ligares o pcs sem SO ele liga. Não precisas pagar mais nada para o pc funcionar. está a decisão nas tuas mãos se queres gastar ou não

Experimenta é ligar o carro sem gasolina.. (esse sim um exemplo mais adequado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...