Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Está resolvido... Comprou-se um leitor de DVD e vai de ligar à IDE de cada PC... Desgraçado do meu colega... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Cabei de fazer o meu pc do zero, agradeço ao [MaRaDo] pls dicas, acredito que jogarei qlqr jgs sem probs, ta msm brutal o meu pc.... Cumps;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o problema foi resolvido o da BIOS acho...Como é que ficou a configuração final? Estou curioso eheh :)

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda bem que o problema foi resolvido o da BIOS acho...Como é que ficou a configuração final? Estou curioso eheh

Aquele prob da BIOS, nao era concretamnt a pilha, é q tp a motherboard q comprei, pr funcionar, precisava de detectar o teclado e o rato, e eu tolo so estava a conectar o teclado e m tinha eskecido do rato. Pus o windows e kes e ta td configurado ja.

Detalhes:

- Intel core 2 duo (2.40ghz 2.40ghz)

- 2gb RAM

- Placa grafica 512MB

- Placa de som ( da sound blaster)

- DIsco duro de 160GB

Eis o meu computador... E está msm fantastico, mt rapido... Adorei!

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém?

Pelo que percebi acho que o processador se chama Core2 QUAD CORE, logo é só um. :mrgreen: mas não tenho a certeza ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo que percebi acho que o processador se chama Core2 QUAD CORE, logo é só um. :mrgreen: mas não tenho a certeza ;)

Não.

São duas coisas diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Core2quad, consome menos energia, são muito melhores para overclock e tem uma temperatura de aquecimento inferior, o desempenho é superior isso em comparação a Intel Core2quad vs AMD Quad Core.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Andrew_2, a mesma pergunta novamente? Procura tabelas comparativas e tira as tuas próprias ilações.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se isso funciona assim mas é possível dizer-me qual o equivalente em dual core para ente CPU Pentiun (R4)CPU 3.00GHZ , 3.02GHZ, de novo, não sei se funciona assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se este é o tópico certo, mas o que acham deste PC:

ASUS X57 VN

Processador Intel® Core™ 2 Duo T9400 (2.53 GHz, 6Mb L2 cache,1066 Mhz FSB)

Memória RAM 4Gb

Disco Rígido 320Gb

Placa Gráfica Nvidia Geforce™ 9650GT (1Gb memória dedicada)

Gravador DVD Dual Layer

Wireless

TFT 15,4" WXGA

Webcam

Bluetooth

Leitor de Cartões

Fingerprint

Microsoft® Windows® Vista Home PremiumPT

por 999€.

Parece-me uma bela compra... :x

Compartilhar este post

Link para o post
Qual a diferença entre um disco rigido 2.5'' e um 3.5'' ?

O tamanho, penso eu

Compartilhar este post

Link para o post

Os discos rígidos de 3.5" oferecem um melhor desempenho, mais capacidade de armazenamento e um custo por megabyte inferior (formato para desktop), enquanto os discos rígidos de 2.5" são mais compactos, mais silenciosos, consomem menos energia e são mais resistentes a impactos, características fundamentais no caso dos portáteis.

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo: os 2.5'' são para quem anda com eles para varios lados enquanto os 3.5'' são mais "fixos". Corrijam-me se estiver errado.

Compartilhar este post

Link para o post
Resumindo: os 2.5'' são para quem anda com eles para varios lados enquanto os 3.5'' são mais "fixos". Corrijam-me se estiver errado.

Errado.. nada a ver ;)

ambos são 'transportaveis'

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu sei, dai serem externos.

Mas como disseram que era mais para portateis os (2.5'') estava a perguntar se são os mais adequados para estar sempre a mudar de sitio. É que eu preciso de um disco para estar sempre a levá-lo em 2/3 desktops.

Já agora todos precisam de alimentação externa?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...