The Crow ® Publicado 30 Setembro 2008 Está resolvido... Comprou-se um leitor de DVD e vai de ligar à IDE de cada PC... Desgraçado do meu colega... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Zézinho Publicado 30 Setembro 2008 Eu bem que tinha razão.... Compartilhar este post Link para o post
Andrew_2 Publicado 1 Outubro 2008 Qual destes 2 PC's é o melhor? Este: http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pi...|27|119|&c= Ou este: http://www.chip7.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=16087 Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 1 Outubro 2008 Cabei de fazer o meu pc do zero, agradeço ao [MaRaDo] pls dicas, acredito que jogarei qlqr jgs sem probs, ta msm brutal o meu pc.... Cumps;) Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 1 Outubro 2008 Ainda bem que o problema foi resolvido o da BIOS acho...Como é que ficou a configuração final? Estou curioso eheh :) Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 1 Outubro 2008 Ainda bem que o problema foi resolvido o da BIOS acho...Como é que ficou a configuração final? Estou curioso eheh Aquele prob da BIOS, nao era concretamnt a pilha, é q tp a motherboard q comprei, pr funcionar, precisava de detectar o teclado e o rato, e eu tolo so estava a conectar o teclado e m tinha eskecido do rato. Pus o windows e kes e ta td configurado ja. Detalhes: - Intel core 2 duo (2.40ghz 2.40ghz) - 2gb RAM - Placa grafica 512MB - Placa de som ( da sound blaster) - DIsco duro de 160GB Eis o meu computador... E está msm fantastico, mt rapido... Adorei! Compartilhar este post Link para o post
Andrew_2 Publicado 2 Outubro 2008 Pessoal, o que é melhor: o Core2Quad ou o QuadCore? Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 2 Outubro 2008 Alguém? Pelo que percebi acho que o processador se chama Core2 QUAD CORE, logo é só um. :mrgreen: mas não tenho a certeza ;) Compartilhar este post Link para o post
Andrew_2 Publicado 2 Outubro 2008 Pelo que percebi acho que o processador se chama Core2 QUAD CORE, logo é só um. :mrgreen: mas não tenho a certeza ;) Não. São duas coisas diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Andrew_2 Publicado 3 Outubro 2008 Inda ninguém respondeu? :( Querem ver que ninguem daqui sabe.. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 3 Outubro 2008 Core2quad, consome menos energia, são muito melhores para overclock e tem uma temperatura de aquecimento inferior, o desempenho é superior isso em comparação a Intel Core2quad vs AMD Quad Core. Compartilhar este post Link para o post
Andrew_2 Publicado 3 Outubro 2008 entao o core2quad é melhor que o quadcore? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 3 Outubro 2008 Oh Andrew_2, a mesma pergunta novamente? Procura tabelas comparativas e tira as tuas próprias ilações. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 3 Outubro 2008 Eu não sei se isso funciona assim mas é possível dizer-me qual o equivalente em dual core para ente CPU Pentiun (R4)CPU 3.00GHZ , 3.02GHZ, de novo, não sei se funciona assim. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Outubro 2008 Não sei se este é o tópico certo, mas o que acham deste PC: ASUS X57 VN Processador Intel® Core™ 2 Duo T9400 (2.53 GHz, 6Mb L2 cache,1066 Mhz FSB) Memória RAM 4Gb Disco Rígido 320Gb Placa Gráfica Nvidia Geforce™ 9650GT (1Gb memória dedicada) Gravador DVD Dual Layer Wireless TFT 15,4" WXGA Webcam Bluetooth Leitor de Cartões Fingerprint Microsoft® Windows® Vista Home PremiumPT por 999€. Parece-me uma bela compra... :x Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 5 Outubro 2008 Qual a diferença entre um disco rigido 2.5'' e um 3.5'' ? Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 5 Outubro 2008 Qual a diferença entre um disco rigido 2.5'' e um 3.5'' ? O tamanho, penso eu Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 5 Outubro 2008 Os discos rígidos de 3.5" oferecem um melhor desempenho, mais capacidade de armazenamento e um custo por megabyte inferior (formato para desktop), enquanto os discos rígidos de 2.5" são mais compactos, mais silenciosos, consomem menos energia e são mais resistentes a impactos, características fundamentais no caso dos portáteis. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 5 Outubro 2008 Resumindo: os 2.5'' são para quem anda com eles para varios lados enquanto os 3.5'' são mais "fixos". Corrijam-me se estiver errado. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Outubro 2008 Resumindo: os 2.5'' são para quem anda com eles para varios lados enquanto os 3.5'' são mais "fixos". Corrijam-me se estiver errado. Errado.. nada a ver ;) ambos são 'transportaveis' Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 5 Outubro 2008 Sim eu sei, dai serem externos. Mas como disseram que era mais para portateis os (2.5'') estava a perguntar se são os mais adequados para estar sempre a mudar de sitio. É que eu preciso de um disco para estar sempre a levá-lo em 2/3 desktops. Já agora todos precisam de alimentação externa? Compartilhar este post Link para o post