muhrninho Publicado 8 Setembro 2008 Tenho aqui uma questão que me assola desde ontem (altura em que instalei uma driver para a minha placa gráfica) desde essa instalação o pc freeza sem mais nem menos ou então a imagem desaparece (ficando tudo preto), no entanto o monitor continua ligado mas em stand by. esta situação só é resolvida com um reboot. isto acontece tanto a jogar como noutra aplicação mais simples como o word. quando isto aconteceu pela 2ª ou 3ª vez tentei fazer um restauro do sistema mas quando tento aparece uma mensagem a dizer que o restauro não consegue proteger o pc e manda-me fazer reboot e tentar de novo, coisa que também não funciona pois continuo a receber a mesma mensagem. Alguém tem uma solução? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 8 Setembro 2008 Pode ser problemas de corrente, cabos do monitor, cabos mal conectados, erro de driver da gráfica, gráfica mal inserida no slot, placa gráfica queimada, etc. Parece-me mais problemas de sobre aquecimento. Neste tópico, tem la um post que fala sobre Elevada Temperatura do computador e tem uma programa que verifica a temperatura, Instala e corre o programa e depois mete aqui uma SS Qual é a gráfica e que drivers instalaste? Qual o monitor? Compartilhar este post Link para o post
rodix Publicado 8 Setembro 2008 Eu também tenho a Clix até 24Mb, e posso dizer que tive sorte, ela com os torrents chega perfeitamente aos 2.2Mb/s (quando existe bons uploaders) e nos testes anda por volta dos 17MB/19Mb por isso :D. Claro que para isso tive que meter em IP Fixo. Compartilhar este post Link para o post
muhrninho Publicado 8 Setembro 2008 Pode ser problemas de corrente, cabos do monitor, cabos mal conectados, erro de driver da gráfica, gráfica mal inserida no slot, placa gráfica queimada, etc. Parece-me mais problemas de sobre aquecimento. Neste tópico, tem la um post que fala sobre Elevada Temperatura do computador e tem uma programa que verifica a temperatura, Instala e corre o programa e depois mete aqui uma SS Qual é a gráfica e que drivers instalaste? Qual o monitor? Cabos mal ligados não me parece ser porque mal faço reset o pc dá normalmente...a gráfica é uma GeForce 7300 GS. o resto não estou a ver...nunca mexi na gráfica nem em mais nada senão nas rams. Quanto a temperaturas a motherboard está a 34º, o processador está a 57º e o GPU a 65º Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 11 Setembro 2008 Boas! O meu pc, está constantemente a fazer aquele barulho de quando se liga uma pen e se desliga. O barulho ente o ligar e o desligar, dura aproximadamente 2 segundos, ou seja é instantâneo. O que será? A única coisa ligada ao pc por usb é o rato. Agradecia a vossa ajuda! Cumps! Compartilhar este post Link para o post
muhrninho Publicado 11 Setembro 2008 Tenho uma dúvida! Vou fazer um upgrade ao pc (uma motherboard e um processador melhores) quando for para trocar os componentes é só fazer como com as Rams ou tenho de instalar qualquer coisa? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Setembro 2008 Tenho uma dúvida! Vou fazer um upgrade ao pc (uma motherboard e um processador melhores) quando for para trocar os componentes é só fazer como com as Rams ou tenho de instalar qualquer coisa? Praticamente certo que terás que o formatar cuidado com as compatibiidades das memorias e da placa grafica (se houver) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Setembro 2008 Fdx. Apaguei a Reciclagem (Vista) que faço ?! Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 11 Setembro 2008 Fdx. Apaguei a Reciclagem (Vista) que faço ?! 1. Vai ao Painel de controlo > Aspecto e Personalização > Personalização 2. Depois na barra do lado esquerdo tens "Alterar ícones do ambiente de trabalho" Clicas nessa opção. 3. Vai abrir uma janela onde tens vários ícones do ambiente trabalho, voltas a escolher "Reciclagem" e clicas em Ok Usa a pesquisa para a próxima, ja criei uns 5 ou 6 posts iguais no ultimo mês. ehehe Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 11 Setembro 2008 Boas! O meu pc, está constantemente a fazer aquele barulho de quando se liga uma pen e se desliga. O barulho ente o ligar e o desligar, dura aproximadamente 2 segundos, ou seja é instantâneo. O que será? A única coisa ligada ao pc por usb é o rato. Agradecia a vossa ajuda! Cumps! Ninguém faz ideia? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Setembro 2008 Ninguém faz ideia? Já reiniciaste? Vê que processos tens a correr Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 11 Setembro 2008 Ninguém faz ideia? Tens a certeza que é esse barulho? É que uma vez eu ouvia o barulho constante do messenger e era uma publicidade que estava num site. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 12 Setembro 2008 Já reiniciaste? Vê que processos tens a correr Ya já reiniciei, mas continua a fazer. Já meto aqui os processos. Tens a certeza que é esse barulho? É que uma vez eu ouvia o barulho constante do messenger e era uma publicidade que estava num site. Ya, é mesmo esse barulho, aliás até aparece aquilo de remover com se segurança, mas como aquilo é instantâneo, e não há nada para remover não dá e desparece logo. Isso do messenger também já me aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 12 Setembro 2008 Aqui estão os processos: http://i37.tinypic.com/j7yb9y.jpg http://i33.tinypic.com/23r6f44.jpg http://i37.tinypic.com/wv8it1.jpg Compartilhar este post Link para o post
rodix Publicado 12 Setembro 2008 Tanto svchost :shock: isso é??? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 12 Setembro 2008 Boas, quando ligo o meu PC aparece uma cena a dizer "Aguarde" e depois aparece muitas reticencias...Tipo... Aguarde............................................................................................................................................................................................................................................. Por exemplo e as recticencias aumentam de dia para dia até que chega um dia em que ligo o computer e a luz do ecra (aquela luz que significa se esta ligado ou nao) aparece a piscar :confuso: Mas no dia seguinte já dá... não sei porque ;) Compartilhar este post Link para o post
ooo Publicado 12 Setembro 2008 pessoal tenho 512mb de ram..será que posso instalar o vista? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Setembro 2008 pessoal tenho 512mb de ram..será que posso instalar o vista? http://www.microsoft.com/windows/windows-v...quirements.aspx Compartilhar este post Link para o post
ooo Publicado 12 Setembro 2008 http://www.microsoft.com/windows/windows-v...quirements.aspx pelo que percebi...dá o home...e para o ultimate tenho de ter 1G :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
muhrninho Publicado 12 Setembro 2008 Devo ter aqui a dúvida mais parva de todo o sempre, mas o certo é que surgiu... :estrelas: Comprei novos componentes para o pc e tenho também que o formatar, a dúvida é: monto 1º os componentes e depois formato o pc ou formato 1º e só depois monto os componentes novos? Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 12 Setembro 2008 Tanto svchost :shock: Tem mal isso? É que nem sei o que é... Compartilhar este post Link para o post
Zgruli Publicado 12 Setembro 2008 Devo ter aqui a dúvida mais parva de todo o sempre, mas o certo é que surgiu... :estrelas: Comprei novos componentes para o pc e tenho também que o formatar, a dúvida é: monto 1º os componentes e depois formato o pc ou formato 1º e só depois monto os componentes novos? :D Primeiro trocas os componentes e então é que formatas (logo a primeira vez que ligares o pc depois de colocar os componentes novos). Isto tb depende dos componentes que vais mudar. Por exemplo, se for só mudar gráfica ou adicionar 1 novo disco mantendo o que já tens como principal não é preciso formatar, etc. Compartilhar este post Link para o post
Zgruli Publicado 12 Setembro 2008 Tanto svchost :shock: São 12, no Vista é o número "normal" de svchost. Submundo, não faço a mínima ideia, mas tenta correr o CCleaner e vê se ajuda e uma ferramenta de antispyware (ex: Superantispyware). Pode ser que ajude. Já recomendei isto aqui a não sei quem. :D Basta googlares que encontras os sites dos programas. Edit: Ups, desculpem o double post. Compartilhar este post Link para o post