John Bonifácio Publicado 1 Agosto 2008 Mas é mais barato que comprar um disco ou um DVD-RW... ;) Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Agosto 2008 Até tenho 4... :mrgreen: Mas ainda recentemente instalei o XP e à conta de ter as 4 partições tive uma trabalheira desgraçada a reinstalar os programas quase todos. :| Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 1 Agosto 2008 Mas é mais barato que comprar um disco ou um DVD-RW... ;) Sem duvida, eu até muitas vezes já recorri ao simples e rápido. Por exemplo tens aqui um Disco Interno - 160GB SATAII por 39€ ou Tens um DVDRW NEC AD-7200A 20x IDE Dual Layer por 24€ Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Agosto 2008 Até tenho 4... :mrgreen: Mas ainda recentemente instalei o XP e à conta de ter as 4 partições tive uma trabalheira desgraçada a reinstalar os programas quase todos. :| Já organizavas isso... eu perguntei, pq com partições n precisas comprar nada basta copiares os dados para uma que não decidas depois formatar qd quiseres instalar o XP :rmgreen: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 1 Agosto 2008 Nunca usei partições, sempre usei discos separados tenho o master de 250gb e dois slaves 1x250GB e 1x120GB. No master é só Vista e instalação de programas, o resto é guardado nos slaves. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Agosto 2008 é tudo igual.. ;) eu interno nesta altura só tenho um disco.. dividido em 3 partições no C: tá xp + programas no D: tá vazio ah espera que tenha vontade para o linux no E: tá tão os documentos, fotos, etc Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 1 Agosto 2008 Acho mais seguro como faço. Não posso guardar tudo num disco, é muito arriscado. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Agosto 2008 Acho mais seguro como faço. Não posso guardar tudo num disco, é muito arriscado. Os backups estão num externo ;) Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Agosto 2008 Bem, agora que penso bem, eu até já me tinha precavido contra um novo acontecimento desses e passei a instalar a maioria dos programas e a armazenar a data mais importante fora do C:. De momento tenho isto organizado da seguinte forma: C- para o XP e programas que requerem uma associação especial a ficheiros do Windows. D- antes da última formatação era a partição em que armazenava quase tudo, de música a instalações de jogos e programas utilitários. Com a nova instalação trocou de letra com a partição E e passou a assumir funções de "quarto de arrumos", onde guardo os "Setup.ex", os ".rar" e tudo mais que considero importante guardar como backup. Documentos importantes e trabalhos de edição de imagem ficam igualmente aqui. E- Passou a ser a partição com maior actividade e é onde instalo a maioria dos programas e guardo a música. F- partição exclusiva para filmes. :grin: Como podes ver, não está assim tão mal organizado... ;) Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 1 Agosto 2008 Isso é uma coisa que preciso comprar. Tenho 4 pen drives de 2GB que uso para carregar com trabalhos. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Agosto 2008 Só vejo como necessidade instalar qq programa fora do C por falta de espaço. Porque se formatares o C esses programas não te vão servir de nada ;) Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 2 Agosto 2008 Nem me fales em musica há quase 2 anos atrás a ficha traseira do meu disco queimou.se .. nunca mandei arranjar, há um sitio em Lisboa onde fazem isso. tem ou tinha 200GB de mp3 porque não sei se tem arranjo. É esta loja conheces ? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Agosto 2008 Essa não conheço, mas sei que esses sistemas de recuperação em lab são extremamente caros.. na ordem dos milhares euros Uma solução que por vezes resolve é se encontrares uma controladora exactamente igual, fazes a troca. Normalmente fica ok Não? Porquê? Registo do Windows ;) Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Agosto 2008 :| Ora, f*da-se... ](*,) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Agosto 2008 Alguém que tenha o Kaspersky Internet Security 8 me pode arranjar o registo mostrado na imagem (toda a pasta 'KasperskyLab')? :) Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 2 Agosto 2008 Estou muito bem no Firefox e do nada aparece-me aquilo do relatório de erros - enviar ou cancelar. Fui ver o relatório e aparece-me isto: E depois fecha... Alguém sabe o que fazer? Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 3 Agosto 2008 Pessoal, após eliminar a Reciclagem do ambiente de trabalho no Vista (sim parece que dá :mrgreen:) como é que se pode recuperar? :funny: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 3 Agosto 2008 Vai ao Painel de controlo > Aspecto e Personalização > Personalização Depois na barra do lado esquerdo tens "Alterar ícones do ambiente de trabalho" Clicas nessa opção. Vai abrir uma janela onde tens vários ícones do ambiente trabalho, voltas a escolher "Reciclagem" e clicas em Ok Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 3 Agosto 2008 Eu tenho quase a certeza que isto já foi aqui discutido, mas não encontro, por isso aqui vai: Tenho um DVD e já fiz download das legendas em Português. Será possível reproduzir isto no Leitor DVD com as legendas? Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 3 Agosto 2008 Eu tenho quase a certeza que isto já foi aqui discutido, mas não encontro, por isso aqui vai: Tenho um DVD e já fiz download das legendas em Português. Será possível reproduzir isto no Leitor DVD com as legendas? Obrigado. ;) Verifica as tuas mensagens. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 3 Agosto 2008 :| Ora, f*da-se... ](*,) É verdade... É por isso que penso se valerá mesmo a pena ter partições, apesar de as ter sempre... porque o trabalho a instalar tudo mantém-se... Compartilhar este post Link para o post