Manny Publicado 25 Agosto 2008 Porque será que o XP não me reconhece a pen, apesar de reconhecer a introdução de um dispositivo usb? :| Qual a versão de XP que usas? Qual é a Pen? Qual é a tua motherboard? A tua PEN pode ser USB 2.0 mas a tua motherboard pode não suportar USB 2.0. Pode ser 1 dos problemas. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Agosto 2008 Ela já funcionou antes no meu PC e tinha acabado de passar uma cenas para lá no portátil da minha namorada. E já corri o Antivir na pen e o AV reconheceu todos os ficheiros que lá estavam. Só mesmo o explorer é que não a reconhece... Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 25 Agosto 2008 Ela já funcionou antes no meu PC e tinha acabado de passar uma cenas para lá no portátil da minha namorada. E já corri o Antivir na pen e o AV reconheceu todos os ficheiros que lá estavam. Só mesmo o explorer é que não a reconhece... ja pensaste em trocar de namorada? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Agosto 2008 Não sejas descarado... Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 25 Agosto 2008 só quis ajudar no teu problema informático :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 25 Agosto 2008 Ela já funcionou antes no meu PC e tinha acabado de passar uma cenas para lá no portátil da minha namorada. E já corri o Antivir na pen e o AV reconheceu todos os ficheiros que lá estavam. Só mesmo o explorer é que não a reconhece... Nunca tive esse problema, vou dar uma vista de olhos em alguns fóruns a ver se tem algum tópico semelhante e ver se têm soluções. EDIT: Quando um pen drive usb que você conectou não aparece no seu Windows Explorer para você ver os arquivos, isso pode ser um problema de que a letra de identificação dele já estar sendo ocupada por outro dispositivo como um cd-rom. Solução: Clique com o botão direito no meu computador e escolha “Gerir”. Agora clique em “Gestão de Disco”, você verá o seu pen drive identificado pelo nome porém sem a letra associada, clique com o botão direito em cima dele e escolha a opção de alterar o caminho. Escolha uma letra livre e clique ok. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 25 Agosto 2008 Queria comprar uma gráfica nova mas não sei o que tem que ser compativel com a mesma e agradecia que me ajudassem, desde já, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 25 Agosto 2008 Queria comprar uma gráfica nova mas não sei o que tem que ser compativel com a mesma e agradecia que me ajudassem, desde já, obrigado. Processador Memoria RAM Motherboard Sistema Operativo Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 25 Agosto 2008 hmm então tem que ser uma igual à que tenho? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 25 Agosto 2008 hmm então tem que ser uma igual a outra? A única coisa igual que precisam de ter é o suporte tecnológico entre componentes. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Agosto 2008 Para um grafica.. pq processador? SO ? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 25 Agosto 2008 Para um grafica.. pq processador? SO ? Processador para ter um melhor desempenho com a grafica. "SO" pq a versão oficial do DirectX10 para Windows só existe para Vista e o DirectX10 para XP disponível na net não é versão oficial. Não convem continuar a comprar placas que suportam somente directX9, estão em vias de extinção. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 25 Agosto 2008 Será que me podias dar uma ajudinha na escolha de uma gráfica nova porque a minha não está boa e me informar à cerca dos preços das mesmas ? Dados do PC Informação sobre o Processador: Informação sobre a Motherboard/Memória: Informação sobre o Sistema Operativo: Gráfica actual: ATI Radeon 9550 Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 25 Agosto 2008 Só falta saber o orçamento que tens disponível para a nova gráfica? Estas a pensar instalar o Windows Vista nos próximos tempos ou vais manter o XP? Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 25 Agosto 2008 Não faço ideia de quanto custa uma gráfica mas não tencionava gastar muito dinheiro. Quanto ao SO, vou manter o XP. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 25 Agosto 2008 Não faço ideia de quanto custa uma gráfica mas não tencionava gastar muito dinheiro. Quanto ao SO, vou manter o XP. Eeheh A pergunta é ! Quanto podes gastar? EDIT 2x: Eu optava por uma GeForce 9600GT. Acho que é a opção mais correcta em relação a preço/qualidade. E suporta DirectX 10 caso optes daqui a uns tempos instalar o Vista. O melhor preço que encontrei foi: Na Loja € 109,99 On-Line € 99,99 Tem uma performance ainda bem próxima à da 8800GT mas um bocado mais barata, e tendo como concorrente directa a Radeon HD 3850. Com 64 SPs, barramento de memória de 256 bits, os mesmos clocks da GeForce 8800GTS G92 e ainda as melhorias da série 9, a 9600GT oferece mais do que o dobro do desempenho da GeForce 8600GTS e mantém o preço, alias até um pouco menos. E segundo testes publicados pela NVIDIA é um bocado mais rápida que sua arqui-inimiga, a Radeon HD 3850, na maioria dos jogos actuais: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 25 Agosto 2008 Excelente resposta e secalhar vou mesmo optar pela GeForce 9600GT, tal como me indicaste, obrigadão! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Agosto 2008 só quis ajudar no teu problema informático :compinchas: Eu sei, mas para esse tipo de propostas tens as MP... :mrgreen: Nunca tive esse problema, vou dar uma vista de olhos em alguns fóruns a ver se tem algum tópico semelhante e ver se têm soluções. EDIT: Quando um pen drive usb que você conectou não aparece no seu Windows Explorer para você ver os arquivos, isso pode ser um problema de que a letra de identificação dele já estar sendo ocupada por outro dispositivo como um cd-rom. Solução: Clique com o botão direito no meu computador e escolha “Gerir”. Agora clique em “Gestão de Disco”, você verá o seu pen drive identificado pelo nome porém sem a letra associada, clique com o botão direito em cima dele e escolha a opção de alterar o caminho. Escolha uma letra livre e clique ok. Apesar do problema não ser esse, consegui aceder à pen através desse modo. O problema subsiste, contudo. Será um vírus que o Antivir não detecta? Terá a FW Comodo interferido com alguma coisa? :| Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 26 Agosto 2008 Eu sei, mas para esse tipo de propostas tens as MP... :mrgreen: Apesar do problema não ser esse, consegui aceder à pen através desse modo. O problema subsiste, contudo. Será um vírus que o Antivir não detecta? Terá a FW Comodo interferido com alguma coisa? :| Fizeste isto? "clique com o botão direito em cima dele e escolha a opção de alterar o caminho. Escolha uma letra livre e clique ok." É só para ter a certeza. É que se deu dessa forma é estranho o problema persistir e teres conseguido aceder à tua pen. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 27 Agosto 2008 No Firefox como é que activamos a opção para os downloads finalizados se manterem na janela que abre aquando do download? Por aqui eles desaparecem assim que o download termina, depois tenho que andar a procurar no ambiente de trabalho no meio da confusão. :| Compartilhar este post Link para o post
Flash Gordon Publicado 27 Agosto 2008 No Firefox como é que activamos a opção para os downloads finalizados se manterem na janela que abre aquando do download? Por aqui eles desaparecem assim que o download termina, depois tenho que andar a procurar no ambiente de trabalho no meio da confusão. :| Deve ser isto: Desmarcar onde diz - Fechar a janela quando .... Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 27 Agosto 2008 Não, não é isso. O problema não é a janela fechar-se, é o download simplesmente desaparecer da janela de downloads. Acho que é da maneira que faço upgrade para o novo firefox, deve resolver o problema penso eu de que... Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 28 Agosto 2008 Boas, gostav de saber de algum site/progama que desse para saber o hardware do nosso computador (ram / placa gráfica / placa mãe).Eu tinha um que o nome era parecido com himalaia ou isso, é que queria saber isso para ver o que me aconselham a melhorar no meu pc, já que ele foi comprado em 2004 e nunca foi melhorado Compartilhar este post Link para o post