Bazuka Publicado 17 Junho 2008 Skyon Com o pc desligado, em suspenção ou em hibernação é possivel carregar um MP3, PDA, GPS etc, desde que não desligues da tomada, como é obvio! jpst Um chip de ram de 1gb pode custar de 20€ a 100€! depende das caracteristicas do pc! Demora cerca de 10 minutos se forem uns azeiteiros que não sabem o que estão a fazer, se não demora 30 segundos ou menos! Compartilhar este post Link para o post
Guest jpst Publicado 17 Junho 2008 bazuka explica isso por outras palavras sff , tenho de comprar um chip e ? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Junho 2008 bazuka explica isso por outras palavras sff , tenho de comprar um chip e ? Acho que ele falou pra mim, mas enganou-se no nome :wink: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 17 Junho 2008 não me enganei! Não é placa de ram, mas sim chip de ram! É assim compras um chip que seja compativel com os que já tens! Depois é so abrir a tampa do pc, depois encaixar no sitio e mais nada! Compartilhar este post Link para o post
Flop Publicado 17 Junho 2008 pois em portateis nunca trabalhei, mas em "torres" é na boa, e é tal e qual como disse o basuka Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 18 Junho 2008 nos portateis é exctamente a mesma coisa! A diferença ta no tirar das tampas! Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 19 Junho 2008 Mas Bazuka, o jpst queria era saber porque é que não consegue abrir a firewall... xP Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 19 Junho 2008 Não sei se é o sitio adequado mas para não estar a criar um tópico meto aqui. Tenho aqui um filme só que já vem com as legendas (em holandês) incorporadas, ou seja, não há nenhum ficheiro de legendas à parte. Queria saber se há alguma maneira de tirar essas legendas, se sim como? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Junho 2008 Que eu tenha conhecimento não é possivel Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 19 Junho 2008 É pena, assim lá terei de ver o filmes com as legendas holandesas, não é que não perceba o filme, mas aquilo estando lá tenho sempre tendência de olhar para lá e ler e assim como está já tentei complica-me um bocado xD Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 19 Junho 2008 Mas Bazuka, o jpst queria era saber porque é que não consegue abrir a firewall... xPIsso já não sei! Tem que vir alguem que perceba alguma coisa de redes ou de firewall, porque eu não percebo nada disso! É pena, assim lá terei de ver o filmes com as legendas holandesas, não é que não perceba o filme, mas aquilo estando lá tenho sempre tendência de olhar para lá e ler e assim como está já tentei complica-me um bocado xD Podes é meter as legendas em pt por cima! Tens uma opção em tendo as legendas á parte, podes meter um fundo negro nas legendas, isso corta-te a parte da imagem em que as legendas em holandes estão colocadas, depois é uma questão de ajustares, chegando as legendas acima ou a baixo! Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 19 Junho 2008 Podes é meter as legendas em pt por cima! Tens uma opção em tendo as legendas á parte, podes meter um fundo negro nas legendas, isso corta-te a parte da imagem em que as legendas em holandes estão colocadas, depois é uma questão de ajustares, chegando as legendas acima ou a baixo! Sabes como se faz isso? Eu não percebo nada disso, limito-me a arranjar as legendas ver se estão sincronizadas e tá feito Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 19 Junho 2008 Sabes como se faz isso? Eu não percebo nada disso, limito-me a arranjar as legendas ver se estão sincronizadas e tá feito com o programa que utilizas para ver o filme deve dar pra isso!!! Quando selecionas a fonte (cor, tamanho, etc) deve ter lá uma opção do tipo background, que coloca as legendas "em cima" de uma tira negra, premitindo que tapes as legendas anteriores, ou consigas ler as letras brancas num fundo claro! Quando chegar a casa explico-te isso melhor, se não tiveres entendido! Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 19 Junho 2008 Eu não uso nenhum programa, o meu dvd lê divx vejo no dvd da sala, só é preciso que as legendas estejam na mesma pasta que o filme, mas obrigado pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Junho 2008 Para que serve formatar o computador? Vá, gozem comigo... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 26 Junho 2008 Para que serve formatar o computador? Vá, gozem comigo... :mrgreen: Formatar é apagar tudo que está no disco rigido do computador para começares tudo de novo, sem problemas (pelo menos de software). É um "reset" à vida do PC. Compartilhar este post Link para o post
Andrew_2 Publicado 28 Junho 2008 Eu acho que é impossivel. Mas como se desliga a porcaria do Norton???? Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 20 Julho 2008 Para não estar a criar um novo tópico, vou colocar aqui o meu problema. Comprei um disco externo. Quando o ligo ao PC, ele pergunta-me sempre se eu o desejo formatar. Eu digo que sim, mas no final do processo, o PC diz sempre que não conseguiu concluir o processo de formatação e eu não consigo copiar nenhum ficheiro para o disco externo. Se disser que não quero formatar o disco externo, continuo sem conseguir copiar ficheiros para o disco externo. Alguém sabe como resolver o problema? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 21 Julho 2008 LOL ia dizer "Format C:" mas ja vi que nao é soluçao. Vai à loja onde o compraste e pergunta. Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 21 Julho 2008 LOL ia dizer "Format C:" mas ja vi que nao é soluçao. Vai à loja onde o compraste e pergunta. Acho que vai ser mesmo isso que vou fazer. É que não há maneira de o PC formatar o disco externo. Ainda assim, obrigado pela ajuda! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 22 Julho 2008 Aquando da conversão de DVD para AVI o que temos propriamente de converter? Só o video_TS ou também o audio_TS ou nenhum ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Julho 2008 qual das 3 opções (sem ser a 3ª) já experimentaste? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 23 Julho 2008 Experimentei só os ficheiros que tavam na pasta do Video_TS com um conversor um pouco manhoso mas só aceitou os primeiros 2 ficheiros, o resto deu erro. Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 23 Julho 2008 Como criar um DVD-Rip para RMariaas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 23 Julho 2008 Como criar um DVD-Rip para RMariaas :mrgreen: :mrgreen: Obrigado. Compartilhar este post Link para o post