P_KOR Publicado 3 Agosto 2008 Isto Aparece me sempre que ligo o Pc, nestes ultimos tempo, além disso, ao tentar iniciar o Pes2008, na prmiera vez que o ligo ainda dá sem problemas na segunda, o Pc Reinicia Já desintalei e re instalei noutro sitio, e continua td igual. Neste erro, ao fazer o Cancelar nada ocorre, ao fazer o Ok, nada ocorre.... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Agosto 2008 É verdade... É por isso que penso se valerá mesmo a pena ter partições, apesar de as ter sempre... porque o trabalho a instalar tudo mantém-se... Mas não existe trabalho em copiar dados pessoais! P_Kor, não faço ideia já pesquisaste por esse erro na net? essa aplicação!? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 3 Agosto 2008 Mas não existe trabalho em copiar dados pessoais! P_Kor, não faço ideia já pesquisaste por esse erro na net? essa aplicação!? Pergunta estupida, que termos devo usar para pesquisar este erro? Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 3 Agosto 2008 Acho que isso faz parte do asus enhanced display driver ou cena do género. tenta reinstalar as drivers ou assim. Mas aconselho-te a pesquisar melhor na net :) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Agosto 2008 Pergunta estupida, que termos devo usar para pesquisar este erro? Começo por tentar descobrir o que é aquele ATKKBservice.exe (ou diaboA4 :mrgreen:) isso só acontece com o Pes2008? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 3 Agosto 2008 Já agora, alguem conhece um programa para ver a que temperatura estará a Gráfica, nestes ultimos dias tem estado mais quante aqui na zona e o Pc desliga se inumeras vezes a jogar PES.... Acham que devo desmontar a placa lateral para haver mais arrefecimento? Começo por tentar descobrir o que é aquele ATKKBservice.exe (ou diaboA4 :mrgreen:) isso só acontece com o Pes2008? É o unico jogo que corro.... Nao acho que o atkkbService.exe tenha ver com o Pes, mas como começou a ocorrer em simultaneo (o jogo desligar ao arrancar e aparecer este mensagem, fiz um ligaçao natural) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Agosto 2008 Para temperaturas não sei se vê da grafica, mas costumo usar o everest Mas penso que se o pc tiver com temperaturas normais, a grafica não estará mto diferente. Normalmente sim, ajuda tirar a tampa laterar, mas ajuda tb haver circulação de ar por perto Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 3 Agosto 2008 Para temperaturas não sei se vê da grafica, mas costumo usar o everest Mas penso que se o pc tiver com temperaturas normais, a grafica não estará mto diferente. Normalmente sim, ajuda tirar a tampa laterar, mas ajuda tb haver circulação de ar por perto Pois, isso nao há, apesar de o quarto ser grande e com janelas o Pc está em cima de um suporte perto do chao.... e debaixo de uma mesa.... Vou tentar isso.... Edit corri o Everest a dois minutos Temp GPU 62Graus Temp Disco 38Graus É mto??? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 3 Agosto 2008 P_KOR Ontem, 23:54 ATKKBService.exe = Asus keyboard software, Sugiro que desinstales esse software a ver se consegues resolver o problema da instabilidade gerada. Se não encontras esse deverá ser outro que tens instalado como ja referiram o asus enhanced display ou se tiveres algum Forceware. ---------------- No cd da placa gráfica da Asus tens um programa que é o ASUS Smart Doctor para fazer a leitura das temperatura. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Agosto 2008 Pois, isso nao há, apesar de o quarto ser grande e com janelas o Pc está em cima de um suporte perto do chao.... e debaixo de uma mesa.... Vou tentar isso.... Edit corri o Everest a dois minutos Temp GPU 62Graus Temp Disco 38Graus É mto??? GPU? isso acho que é o chip da grafica.. não me parece muito e dos cpu's? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Agosto 2008 tinha razão :mrgreen: Graphics Processing Unit Aborreceu-me ir confirmar Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 4 Agosto 2008 Pois, isso nao há, apesar de o quarto ser grande e com janelas o Pc está em cima de um suporte perto do chao.... e debaixo de uma mesa.... Vou tentar isso.... Edit corri o Everest a dois minutos Temp GPU 62Graus Temp Disco 38Graus É mto??? Normalmente nesses programas ao lado do valor da temperatura actual tens o valor entre parênteses da temperatura máxima suportada. Uma coisa que podes fazer que é barato para teres maior arrefecimento é comprar mais uma ventoinha (ronda os 3€ a15€) mas isso vai depender da tua caixa, podes não ter sitio onde coloca-la. E se quiseres investir mais um pouco compras um dissipador médio que vai rondar os 20 a 40 €. Aqui tens um exemplo da ventoinha e dissipador (o dissipador é o que ta a vermelho no meio da caixa, esse é do cpu, tem outro por debaixo mais pequeno a cinzento mas esse é para a placa grafica). Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 4 Agosto 2008 Pessoal, qual é o melhor programa para ver DVD´s com legendas no PC? ;) Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 4 Agosto 2008 Se calhar ja tens um programa instalado que faça o que queres e não precisas de sacar outro. Mas a minha resposta a tua pergunta é : VLC media player. Se fizeres o download vai ao site official www.videolan.org Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 10 Agosto 2008 Como faço para aceder ao "IPCONFIG" ? Uso o XP SP3 e faço Iniciar > Executar > IPCONFIG mas quando carrego no "ok" aquilo fecha logo a janela de DOS que abre. Como soluciono isto? Obrigado desde já ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Agosto 2008 em vez de fazeres logo ipconfig, faz cmd e só depois ipconfig Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 10 Agosto 2008 em vez de fazeres logo ipconfig, faz cmd e só depois ipconfig Obrigado :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kraven Publicado 11 Agosto 2008 Tentei ontem fazer a actualização dos últimos drivers da placa gráfica (6600GT para Windows XP ) que seriam a Versão 175.19. Em primeiro lugar desistalei os drivers que tinha no sistema, fiz reboot e instalei os novos. O que acontece é que depois de os novos instalados, tinha as cores do monitor todas maradas e no "Display Properties"/Settings/Color Quality" só me aparecia a opção de 4 cores. Ah o monitor é um SAMTRON 73V Qual será o problema aqui? Compartilhar este post Link para o post
Andrew_2 Publicado 12 Agosto 2008 Não sei se é o melhor sitio mas, eu asvezes quero colocar videos aqui no forum sem ser do youtube (tipo videos sapo, etc.) e não consigo. Eu copio o link embed e colo, mas nunca me aparece o video. O forum não dá para por esses videos ou eu tenho que fazer mais alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Andrew_2 Publicado 12 Agosto 2008 Não sei se é o melhor sitio mas, eu asvezes quero colocar videos aqui no forum sem ser do youtube (tipo videos sapo, etc.) e não consigo. Eu copio o link embed e colo, mas nunca me aparece o video. O forum não dá para por esses videos ou eu tenho que fazer mais alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 12 Agosto 2008 Isso é uma pergunta que deves fazer a direcção do forum. Eu so consigo colocar aqui videos youtube, se for de outro sitio o video, simplesmente coloco o link Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 14 Agosto 2008 Pergunta estúpida: Como é que entro com a conta do Administrador no Windows Vista? Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 16 Agosto 2008 Não sei se é local certo, mas cá vai. Reparei que ao pôr um vídeo a funcionar no vlc media player, a imagem só aparece quando alguém fala. Qual é o problema? Como posso arranjar? EDIT: Resolvido :| Fazer updates dá um certo jeito... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Agosto 2008 Porque será que o XP não me reconhece a pen, apesar de reconhecer a introdução de um dispositivo usb? :| Compartilhar este post Link para o post