Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Isto

erro.jpg

Aparece me sempre que ligo o Pc, nestes ultimos tempo, além disso, ao tentar iniciar o Pes2008, na prmiera vez que o ligo ainda dá sem problemas na segunda, o Pc Reinicia

Já desintalei e re instalei noutro sitio, e continua td igual.

Neste erro, ao fazer o Cancelar nada ocorre, ao fazer o Ok, nada ocorre....

Compartilhar este post

Link para o post
É verdade... É por isso que penso se valerá mesmo a pena ter partições, apesar de as ter sempre... porque o trabalho a instalar tudo mantém-se...

Mas não existe trabalho em copiar dados pessoais!

P_Kor, não faço ideia

já pesquisaste por esse erro na net? essa aplicação!?

Compartilhar este post

Link para o post
Mas não existe trabalho em copiar dados pessoais!

P_Kor, não faço ideia

já pesquisaste por esse erro na net? essa aplicação!?

Pergunta estupida, que termos devo usar para pesquisar este erro?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isso faz parte do asus enhanced display driver ou cena do género. tenta reinstalar as drivers ou assim.

Mas aconselho-te a pesquisar melhor na net :)

Compartilhar este post

Link para o post
Pergunta estupida, que termos devo usar para pesquisar este erro?

Começo por tentar descobrir o que é aquele ATKKBservice.exe (ou diaboA4 :mrgreen:)

isso só acontece com o Pes2008?

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, alguem conhece um programa para ver a que temperatura estará a Gráfica, nestes ultimos dias tem estado mais quante aqui na zona e o Pc desliga se inumeras vezes a jogar PES....

Acham que devo desmontar a placa lateral para haver mais arrefecimento?

Começo por tentar descobrir o que é aquele ATKKBservice.exe (ou diaboA4 :mrgreen:)

isso só acontece com o Pes2008?

É o unico jogo que corro....

Nao acho que o atkkbService.exe tenha ver com o Pes, mas como começou a ocorrer em simultaneo (o jogo desligar ao arrancar e aparecer este mensagem, fiz um ligaçao natural)

Compartilhar este post

Link para o post

Para temperaturas não sei se vê da grafica, mas costumo usar o everest

Mas penso que se o pc tiver com temperaturas normais, a grafica não estará mto diferente. Normalmente sim, ajuda tirar a tampa laterar, mas ajuda tb haver circulação de ar por perto

Compartilhar este post

Link para o post
Para temperaturas não sei se vê da grafica, mas costumo usar o everest

Mas penso que se o pc tiver com temperaturas normais, a grafica não estará mto diferente. Normalmente sim, ajuda tirar a tampa laterar, mas ajuda tb haver circulação de ar por perto

Pois, isso nao há, apesar de o quarto ser grande e com janelas o Pc está em cima de um suporte perto do chao.... e debaixo de uma mesa.... Vou tentar isso....

Edit corri o Everest a dois minutos

Temp GPU 62Graus

Temp Disco 38Graus

É mto???

Compartilhar este post

Link para o post
P_KOR Ontem, 23:54

ATKKBService.exe = Asus keyboard software, Sugiro que desinstales esse software a ver se consegues resolver o problema da instabilidade gerada. Se não encontras esse deverá ser outro que tens instalado como ja referiram o asus enhanced display ou se tiveres algum Forceware.

----------------

No cd da placa gráfica da Asus tens um programa que é o ASUS Smart Doctor para fazer a leitura das temperatura.

Compartilhar este post

Link para o post
Pois, isso nao há, apesar de o quarto ser grande e com janelas o Pc está em cima de um suporte perto do chao.... e debaixo de uma mesa.... Vou tentar isso....

Temp GPU 62Graus

Temp Disco 38Graus

É mto???

GPU? isso acho que é o chip da grafica.. não me parece muito

e dos cpu's?

Compartilhar este post

Link para o post

tinha razão :mrgreen:

Graphics Processing Unit

Aborreceu-me ir confirmar

Compartilhar este post

Link para o post

Temp GPU 62Graus

Temp Disco 38Graus

É mto???

Normalmente nesses programas ao lado do valor da temperatura actual tens o valor entre parênteses da temperatura máxima suportada.

Uma coisa que podes fazer que é barato para teres maior arrefecimento é comprar mais uma ventoinha (ronda os 3€ a15€) mas isso vai depender da tua caixa, podes não ter sitio onde coloca-la. E se quiseres investir mais um pouco compras um dissipador médio que vai rondar os 20 a 40 €.

Aqui tens um exemplo da ventoinha e dissipador (o dissipador é o que ta a vermelho no meio da caixa, esse é do cpu, tem outro por debaixo mais pequeno a cinzento mas esse é para a placa grafica).

62865015vt8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar ja tens um programa instalado que faça o que queres e não precisas de sacar outro.

Mas a minha resposta a tua pergunta é : VLC media player.

Se fizeres o download vai ao site official www.videolan.org

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço para aceder ao "IPCONFIG" ?

Uso o XP SP3 e faço Iniciar > Executar > IPCONFIG mas quando carrego no "ok" aquilo fecha logo a janela de DOS que abre. Como soluciono isto?

Obrigado desde já ;)

Compartilhar este post

Link para o post

em vez de fazeres logo ipconfig, faz cmd e só depois ipconfig

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei ontem fazer a actualização dos últimos drivers da placa gráfica (6600GT para Windows XP ) que seriam a Versão 175.19.

Em primeiro lugar desistalei os drivers que tinha no sistema, fiz reboot e instalei os novos. O que acontece é que depois de os novos instalados, tinha as cores do monitor todas maradas e no "Display Properties"/Settings/Color Quality" só me aparecia a opção de 4 cores. Ah o monitor é um SAMTRON 73V

Qual será o problema aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é o melhor sitio mas, eu asvezes quero colocar videos aqui no forum sem ser do youtube (tipo videos sapo, etc.) e não consigo. Eu copio o link embed e colo, mas nunca me aparece o video. O forum não dá para por esses videos ou eu tenho que fazer mais alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei se é o melhor sitio mas, eu asvezes quero colocar videos aqui no forum sem ser do youtube (tipo videos sapo, etc.) e não consigo. Eu copio o link embed e colo, mas nunca me aparece o video. O forum não dá para por esses videos ou eu tenho que fazer mais alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é uma pergunta que deves fazer a direcção do forum. Eu so consigo colocar aqui videos youtube, se for de outro sitio o video, simplesmente coloco o link

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é local certo, mas cá vai.

Reparei que ao pôr um vídeo a funcionar no vlc media player, a imagem só aparece quando alguém fala. Qual é o problema? Como posso arranjar?

EDIT: Resolvido :| Fazer updates dá um certo jeito...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...