Jrusso Publicado 2 Setembro 2008 Devem trazer o Office 2008. Pelo menos acho que os Service Pack's trazem o Office incluido... Compartilhar este post Link para o post
tiago_4ever Publicado 3 Setembro 2008 Boas... Tou a pensar em comprar um portátil..e a minha principal escolha é este: Fui ao site da worten e estava lá este portátil...estava lá a dizer os requesitos do portátil...e aparece isto: Disco Rígido: 4GB Flash (S.S.D. - Solid State Disk) Não perceo a parte do "S.S.D. - Solid State Disk"...queria saber ao todo, quanto é que este PC têm de Disco Rigído... E consoante este Site queria saber se é uma boa escolha ...já que não é muito caro...e saio à muito pouco tempo...tambem queria saber se dá para jogar neste PC...jogos do tipo FM... Preciso mesmo de ajuda...obrigado desde já... Compartilhar este post Link para o post
Zgruli Publicado 3 Setembro 2008 Isso é um asus eee pc, não é um portátil normal, é um miniportátil. Se reparares só tem 7 polegadas de monitor, é mesmo minúsculo. Quanto ao espaço de disco é esse mesmo, 4gb. (neste caso, há-os de 80gb, pelo menos iam ser lançados, mas são ao dobro do preço). Eu como nunca me interessei por este tipo de portáteis não te posso falar muito deles, mas tenho as minhas dúvidas quanto a poderes jogar jogos tipo FM nele. Especialmente o próximo. Esse só tem 500 mb de memória (mas há-os com 1gb), a gráfica como imaginas é fraquinha. googlei por jogos que correm em eee pc e não vi lá o fm2008, por isso tenho sérias dúvidas. (tb n sei se a nível de resolução se aguenta) Este portátil é mais indicado para quem precisa de dele só para ir à net, office e não quer um trambolho atrás. O meu conselho é juntares mais uns cobres e apostares num portátil mais potente porque com este n matas o vício do FM :( Esperas que saiam os requisitos minímos do FM2009 e depois vês o que precisas comprar. :biggrin: Edit: SSD é uma nova tecnologia de discos rígidos. Em vez de ser um disco rígido tradicional é umchip, tipo pendrives. É muito mais rápido que os normais, dá menos problemas pq n tem partes "soltas" mas é muito mais caro. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 3 Setembro 2008 Precisava de uma resposta urgente. Alguém sabe se os portáteis com o Vista já trazem o Office? E se não trouxerem aceitam qualquer Office? Quando comprei o meu (e pelo menos sei que um do programa e-escolas foi igual) vinha um Office 2007 versão trial de 30 utilizações. Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 4 Setembro 2008 Não sei se há um tópico com isto, mas decidi perguntar aqui para não criar tópicos Uso Clix 24 MB... No entanto quando eu ffaço downloads pelo [WAREZ NÃO, OBRIGADO!], a minha net vai muitas vezes a baixo e so consigo sacar no máximo a 150/200 KB/s Fora destes downloads a net costuma ir abaixo de forma pontual.. Uso cabo USB (não tenho sitio para pôr o outro cabo) e router Alguém sabe do que poderá ser? Compartilhar este post Link para o post
ManOfSteel78 Publicado 4 Setembro 2008 Precisava de uma resposta urgente. Alguém sabe se os portáteis com o Vista já trazem o Office? E se não trouxerem aceitam qualquer Office? Não trazem. Podes é comprar o pacote do Office ao mesmo tempo que compras o portátil. O Vista aceita qualquer Office (2000, XP, 2003), mas obviamente tem uma maior integração com o Office 2007. Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 5 Setembro 2008 Tenho aqui uma dúvida agora.. Eu tenho 2 pc's e como um deles já não utilizo decidi retirar-lhe o disco rígido para colocar neste que uso. A minha dúvida é se posso ter os 2 discos ligados ao pc ao mesmo tempo e se não há nenhuma incompatibilidade ou se o pc não aguenta com os 2 pois assim sempre eram mais 160GB de espaço :) Compartilhar este post Link para o post
outsider Publicado 5 Setembro 2008 Tenho aqui uma dúvida agora.. Eu tenho 2 pc's e como um deles já não utilizo decidi retirar-lhe o disco rígido para colocar neste que uso. A minha dúvida é se posso ter os 2 discos ligados ao pc ao mesmo tempo e se não há nenhuma incompatibilidade ou se o pc não aguenta com os 2 pois assim sempre eram mais 160GB de espaço :) Como não sei a reposta á tua dúvida, deixo-te aqui um link no qual poderás esclarecer a mesma: http://www.g6-team.com/hardware-informatica/42185-como-ligar-dois-discos-rigidos-no-mesmo-pc.html Acho que tens aí o que precisas. ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Setembro 2008 Tenho aqui uma dúvida agora.. Eu tenho 2 pc's e como um deles já não utilizo decidi retirar-lhe o disco rígido para colocar neste que uso. A minha dúvida é se posso ter os 2 discos ligados ao pc ao mesmo tempo e se não há nenhuma incompatibilidade ou se o pc não aguenta com os 2 pois assim sempre eram mais 160GB de espaço :) Não existe problema nenhum desde que n exista conflito de jumpers depois também convem esse segundo disco não ter sistema operativo .. mas de resto, tá-se bem :) Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 5 Setembro 2008 Esse segundo disco tem SO mas se eu o formatar por exemplo no Partition Manager não há problema certo? Quanto aos jumpers.. não faço ideia do que isso é :oops: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Setembro 2008 http://www.google.pt/search?q=configurar+j...lient=firefox-a ;) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 6 Setembro 2008 Boas. Sou cliente MEO e a pouco reparei que tenho uma entrada USB na minha box. A questao e`: ha maneira de passar filmes que tenho no PC, atravez de uma pen, pra box e ve-los na TV ou vice-versa com as gravacoes que tenho na box? Compartilhar este post Link para o post
outsider Publicado 6 Setembro 2008 Boas. Sou cliente MEO e a pouco reparei que tenho uma entrada USB na minha box. A questao e`: ha maneira de passar filmes que tenho no PC, atravez de uma pen, pra box e ve-los na TV ou vice-versa com as gravacoes que tenho na box? Pois, era bom era. Eu, e pelo o que tenho ouvido falar, acho que para já, aquilo está desactivado, devido essencialmente á questão dos direitos de autor. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 6 Setembro 2008 Também eu queria, mas já ouvi dizer que aquilo está desactivado. Contudo penso que o gajo ligou aquela cena ao portátil, quando fez a instalação... Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 6 Setembro 2008 Boas. Sou cliente MEO e a pouco reparei que tenho uma entrada USB na minha box. A questao e`: ha maneira de passar filmes que tenho no PC, atravez de uma pen, pra box e ve-los na TV ou vice-versa com as gravacoes que tenho na box? Sem ser dessa forma podes sempre ligar o PC a TV, mas para isso iras precisar duma saida TV-OUT na tua gráfica (as mais recentes já costumam vir todas com TV-OUT), se a tua placa gráfica não tiver essa saida, terás que comprar uma placa de TV. TV-OUT Depois vais precisar que a televisão tenha uma entrada S-VIDEO: Se a televisão não tiver entrada S-VIDEO, podes usar a entrada SCART que é aquele com 21 pinos, se tiveres um leitor de dvd é o mesmo cabo que usas para fazer a ligação entre TV+ Leitor DVD. Se quiseres fazer desta forma depois diz qualquer por aqui e continuamos o post! Isso é um bom tópico para criar : Ligar o PC a TV (é usar a televisão como segundo monitor) dá sempre jeito! Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 6 Setembro 2008 Segundo os técnicos do Meo que me instalaram a box: "isso não serve para nada" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 6 Setembro 2008 Segundo os técnicos do Meo que me instalaram a box: "isso não serve para nada" :mrgreen: Basta desligar a box da TV ou usas uma outra TV que não esteja ligada ao MEO e ficas com um segundo monitor para ver filmes, etc. A única coisa que técnicos de instalação de TV por cabo sabem fazer é ligar e desligar cabos e fazer furos nas paredes com a broca. Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 6 Setembro 2008 Basta desligar a box da TV ou usas uma outra TV que não esteja ligada ao MEO e ficas com um segundo monitor para ver filmes, etc. A única coisa que técnicos de instalação de TV por cabo sabem fazer é ligar e desligar cabos e fazer furos nas paredes com a broca. Ou nem isso, eu não posso fechar a porta do quarto porque passa lá o fio :| E tenho a box ligada ao monitor pelos cabos RCA :) Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 6 Setembro 2008 Ou nem isso, eu não posso fechar a porta do quarto porque passa lá o fio :| E tenho a box ligada ao monitor pelos cabos RCA :) Então tiveste uma montagem/instalação não-aceitável, era fazer uma reclamação para irem novamente fazer as coisas como deve ser, eu tenho ligação em 3 lugares em casa e esta tudo escondido, fizeram furos, cologens e no fim limparam a sujidade. Compartilhar este post Link para o post
Andrew_2 Publicado 8 Setembro 2008 Esta coisa: http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pi...amp;oid=&c= dá para o meu PC: ? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 8 Setembro 2008 Convinha era comprares uma que fosse Compatível com Windows Vista Compartilhar este post Link para o post
Andrew_2 Publicado 8 Setembro 2008 Mas qualquer placa de LAN serve po meu PC? É que eu tambem não vou instalar o Vista neste PC porque nao aguenta. Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 8 Setembro 2008 Não sei se há um tópico com isto, mas decidi perguntar aqui para não criar tópicos Uso Clix 24 MB... No entanto quando eu ffaço downloads pelo U torrent, a minha net vai muitas vezes a baixo e so consigo sacar no máximo a 150/200 KB/s Fora destes downloads a net costuma ir abaixo de forma pontual.. Uso cabo USB (não tenho sitio para pôr o outro cabo) e router Alguém sabe do que poderá ser? Ninguém? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 8 Setembro 2008 Não sei se se a clix disponibiliza uma pagina de gestão de conta onde poderás verificar o Estado e Níveis de funcionamento da tua ligação. Se não tiveres uma pagina de gestão de conta, liga para um call-center e pede as informações referentes ao Estado e Níveis de Funcionamento. Este dados abaixo descritos são referentes ao Estado e Níveis de Funcionamento da Empresa que me fornece o serviço de internet, coloquei para teres uma ideia do que falo. Convém encontrares os dados referentes a Clix. Vou dar uma vista de olhos, entretanto se encontrar coloco no post. Podes também requisitar um teste de capacidade da tua linha junto ao teu Operador de telecomunicações. Qualidade do sinal: deverá ser sempre superior a 70%. Nível de Upstream: Deverá situar-se entre os 30 e 60 dBmV Nível Downstream: Deverá situar-se entre os -15 e 15 dBmV - Este é o nível com que o sinal da empresa que me fornece o serviço chega ao meu modem, este valor reflecte o estado da ligação do modem no que respeita o sinal da via descendente. Edit: Pesquisei no Apoio Técnico e FAQ's do site da clix, não encontrei os valores necessários referentes ao estado e nível de funcionamento. Compartilhar este post Link para o post