billb Publicado 12 Setembro 2008 O meu PC suporta a demo do FIFA09, também irá sopurtar o jogo completo? Tenho: NVIDIA GeForce 6200 145 GB de memória (104 GB desponíves) 1 GB de RAM Windows XP Profissional Processador Intel Pentium 4 CPU de 3.20 Ghz A demo suporto na boa, cá o jogo completo não sei alguem me sabe responder? Compartilhar este post Link para o post
Zgruli Publicado 12 Setembro 2008 O meu PC suporta a demo do FIFA09, também irá sopurtar o jogo completo? Tenho: NVIDIA GeForce 6200 145 GB de memória (104 GB desponíves) 1 GB de RAM Windows XP Profissional Processador Intel Pentium 4 CPU de 3.20 Ghz A demo suporto na boa, cá o jogo completo não sei alguem me sabe responder? A tua gráfica fica um bocadinho abaixo dos requisitos mínimos mas com alguma sorte roda bem. E se consegues jogar bem a demo não deves ter problemas. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 13 Setembro 2008 Boas, quando ligo o meu PC aparece uma cena a dizer "Aguarde" e depois aparece muitas reticencias...Tipo... Aguarde............................................................................................................................................................................................................................................. Por exemplo e as recticencias aumentam de dia para dia até que chega um dia em que ligo o computer e a luz do ecra (aquela luz que significa se esta ligado ou nao) aparece a piscar :confuso: Mas no dia seguinte já dá... não sei porque ;) Compartilhar este post Link para o post
Zgruli Publicado 13 Setembro 2008 Eh pá, isso é muito esquisito! Mas normalmente quando aparece essa cena de esperar é porque o SO está a fazer operações de configuração. Provavelmente tens o SO corrompido ou qualquer coisa assim. Terá sido 1 vírus? Usa o CD do windows para fazer reparação. Compartilhar este post Link para o post
RC Publicado 14 Setembro 2008 Queria instalar um jogo mas quando o meto na drive nao acontece nada, vou ao meu computador e não parece nada, mas se meter outros jogos já aparece, o que faço? No outro pc antigo funcionava lindamente e já emprestei o jogo a amigos por isso não é do cd :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 14 Setembro 2008 Isto não é bem duvida informatica.Alguem sabe qual a frequencia minina que tem que ter uma tv em que funcione a ps3?Eu tenho uma samsung antiga de 51cm e não faço a minima se a ps3 dá nesta tv ou não. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 15 Setembro 2008 São 12, no Vista é o número "normal" de svchost. Submundo, não faço a mínima ideia, mas tenta correr o CCleaner e vê se ajuda e uma ferramenta de antispyware (ex: Superantispyware). Pode ser que ajude. Já recomendei isto aqui a não sei quem. :D Basta googlares que encontras os sites dos programas. Edit: Ups, desculpem o double post. Ya, eu uso o Vista. Quanto ao programa, obrigado. Já o saquei e estou a corrê-lo. Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 15 Setembro 2008 Isto não é bem duvida informatica.Alguem sabe qual a frequencia minina que tem que ter uma tv em que funcione a ps3?Eu tenho uma samsung antiga de 51cm e não faço a minima se a ps3 dá nesta tv ou não. http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?sh...247&st=3760 ;) Compartilhar este post Link para o post
Lusitano Publicado 15 Setembro 2008 Comprei o Norton 360 e aparece-me isto Carrego no corrigir e nada! Alguem sabe como posso resolver isto? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Setembro 2008 Compra outro AV... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 15 Setembro 2008 http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?sh...247&st=3760 ;) Lembrei-me disso.Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
muhrninho Publicado 17 Setembro 2008 estou com um problema a formatar o pc, mais propriamente em fazer com que o pc faça o boot a partir do cd do windows xp. vou ao setup da bios e escolho como 1º boot device: [ATAPI CD-ROM] ponho o cd do windows na drive e guardo as alterações mas quando aparece para escolher que dispositivo quero que se faça o boot não tenho a opção CD.... estou a fazer alguma coisa mal? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Setembro 2008 já experimentaste deixar ele arrancar.. vai-te dizer algo do tipo: "Prima qq tecla para iniciar pelo cd" Compartilhar este post Link para o post
muhrninho Publicado 17 Setembro 2008 já experimentaste deixar ele arrancar.. vai-te dizer algo do tipo: "Prima qq tecla para iniciar pelo cd" Não acontece isso! aparece opções de iniciação do windows em modo segurança e por aí fora. Esqueci-me de dizer que o pc veio agora de me montarem as peças novas e obviamente não entra no windows daí estar a tentar formatar o pc mas não consigo fazer o boot pelo cd Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Setembro 2008 Pode vir a drive mal ligada (cabo ide/sata)... ou o cd estar marado não vejo mais hipoteses Compartilhar este post Link para o post
muhrninho Publicado 17 Setembro 2008 Pode vir a drive mal ligada (cabo ide/sata)... ou o cd estar marado não vejo mais hipoteses Pareces bruxo pá! aqueles anormais não me tinham ligado a drive de cds à motherboard! vou ver se agora dá Compartilhar este post Link para o post
muhrninho Publicado 17 Setembro 2008 Mesmo assim o problema persiste....tenho como 1º boot device o [ATAPI CD-ROM] e não arranca com o cd! Aparece: please select boot device e só tenho a opção pela disquete e pelo o HD Já deu! era mesmo aquilo que estava mal ligado... não estava a dar tempo para aparecer a drive nas escolhas, afinal não era [ATAPI CD-ROM]! Obrigado jmgv Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Setembro 2008 Mesmo assim o problema persiste....tenho como 1º boot device o [ATAPI CD-ROM] e não arranca com o cd! Aparece: please select boot device e só tenho a opção pela disquete e pelo o HD Já deu! era mesmo aquilo que estava mal ligado... não estava a dar tempo para aparecer a drive nas escolhas, afinal não era [ATAPI CD-ROM]! Obrigado jmgv ;) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Setembro 2008 Como e` que eu vejo videos do youtube, que sao postados aqui no forum, utilizando o Mozilla? Exemplo: bHTVssD4KFY Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Setembro 2008 Como assim?? eu vejo normalmente Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 22 Setembro 2008 Fiz m*rda no Outlook e agora envio mails mas não me aparecem... Andei a mexer nas pastas pessoais... Alguém me sabe dizer como fazer um"reset" a tudo e voltar a pré-definições? Já desinstalei o Office e nada... O mail está todo bem configurado mas não sei que crl fiz às pastas pessoais... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Setembro 2008 Ora bem... explica lá melhor o que fizeste??? basicamente perdeste todos os emails que tinhas? Na definição de contas consegues ver onde está o teu outlook.pst Edit: se por acaso apagaste o outlook.pst.. n te adianta instalares o office Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 22 Setembro 2008 O meu problema não é esse. O caminho do outlook.pst está correcto. O problema é quando tento receber os mails... Ele faz envio (experimento enviar para a própria conta) mas o Outlook não recebe as mensagens... Pura e simplesmente... Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 23 Setembro 2008 Basicamente quero fazer reset a esta m*rda e voltar ao início, como se estivesse a configurar tudo de novo. Compartilhar este post Link para o post