Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

O meu problema não é esse. O caminho do outlook.pst está correcto. O problema é quando tento receber os mails... Ele faz envio (experimento enviar para a própria conta) mas o Outlook não recebe as mensagens... Pura e simplesmente...

E no site, estão lá?

Basicamente quero fazer reset a esta m*rda e voltar ao início, como se estivesse a configurar tudo de novo.

elimina a conta de email e volta a criar.. não estou a ver mais nada assim 'violento' visto que experimentaste o uninstall

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se... Nao percebi como mas a opção de reencaminhamento de POP foi desactivada no Gmail. E eu não lhe mexi... Voltei a activar e já está a "bombar". Mariquices... E eu pensar que tinha feito m*rda no Outlook...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi qq m*rda que fizeste no Oultook que ele enviou 'esse sinal' para o Gmail

Eu já tive uma situação parecida.

Compartilhar este post

Link para o post
Porque é que tu podes escrever m*rda sem asterisco?... :lol:

:-

Mod 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

É normal o Firefox comer 129 mb de memória? (naquela cena dos processos) E só tem 2 tabs abertas...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é normal, tens muitos addons instalados?

Acabei de fazer um test com 15 Tabs e ele subiu até aos 80 e depois estabilizou nos 70 +/-

Edit:

Limite o uso de RAM. Se o seu Firefox está a consumir demasiada memória do seu computador pode limitar o uso de RAM para o valor que quiser. Uma vez mais, aceda a about:config, filtre pro “browser.cache” e seleccione “browser.cache.disk.capacity”. Deverá estar definido para para o valor 50000, mas pode diminui-lo, dependendo da memória que tiver. Testem 15000 se tiver entre 512MB e 1GB de RAM.

Reduza o uso de RAM quando o Firefox está minimizado. Esta alteração irá “mover” o Firefox para o seu disco quando o minimizar, ocupando por isso menos memória.Novamente, aceda a about:config, botão direito do rato onde quiser e seleccione New-> Boolean. Atribua-lhe o nome “config.trim_on_minimize” e defina o valor como TRUE. Terá de fazer um restart ao Firefox para que esta alteração fique activa.

Para aceder ao about:config, é criar um novo tab e inserir e about:config e enter, vai abrir uma pagina e cliquem em "Serei cuidadoso, prometo!" para aceder a zona de edição das definições do firefox

Sites com mais truques e dicas em como configurar o firefox:

Link 1

Link 2

Link 3

Link 4 - Para aqueles que querem aprofundar mais o assunto

Compartilhar este post

Link para o post
É normal o Firefox comer 129 mb de memória? (naquela cena dos processos) E só tem 2 tabs abertas...

Eu também não percebo mas comigo acontece o mesmo. E às vezes chega aos 180 :|

EDIT: Obrigadão Marado! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquem aqui a lista dos Addons que vocês têm instalado, para darmos uma vista de olhos, é capaz de ser umas das causas do uso excessivo de RAM.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e a minha mania de falar cedo demais... Afinal o meu problema com o Outlook e o Gmail não está resolvido...

Está tudo configurado de acordo com o indicado pelo Gmail. Consigo fazer envio a partir do Outlook mas, pura e simplesmente não recebo os mails no Outlook. Tenho o POP reencaminhado nas definições do Gmail mas não recebo nada no Outlook a não ser que vá lá e faça nova activação do reencaminhamento do POP e aí ele envia os mails antigos para o Outlook. Como é óbvio não posso estar constantemente a fazer isto de cada vez que queira verificar o mail... Não é defeito nenhum da pasta pessoal do Outllok (.pst) porque já experimentei no portátil e nada...

SOCORRO!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Coloquem aqui a lista dos Addons que vocês têm instalado, para darmos uma vista de olhos, é capaz de ser umas das causas do uso excessivo de RAM.

AdBlock Plus

DownThemAll!

FlagFox

FlashBlock

IE Tab

McAfee Site Advisor

Forecastfox(instalei-o uma vez mas vi que aquilo pesava muito então desactivei, já não o uso mesmo há muito tempo)

É esta a minha lista ;).

Mas já fiz o que mandaste lá atrás, e agora está impecável! Com 6 Tabs abertas tenho 65mg de uso da RAM. :)

Eu e a

(...)

SOCORRO!!!!!!!

Até te podia ajudar mas não utilizo a Outlook. Das vezes que configurei sempre consegui, agora com o Gmail também tentei uma vez e não consegui. Andei lá pelos tutoriais deles mas também não tive paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Espectáculo... Agora recebo e não envio... :lol:

Marado, obrigado. Acho que vou mesmo optar pelo IMAP... O POP parece funcionar mal como o crl... Qual é a grande diferença?

Compartilhar este post

Link para o post

O que é POP3?

O que é IMAP?

IMAP - Comparação de POP3

IMAP e POP3 são os dois mais comuns protocolos padrão Internet para recuperar e-mail. POP3 é apoiada por mais do que os prestadores de serviços Internet IMAP.

Duas das principais diferenças entre POP3 e IMAP incluem:

1. Sincronização: Se usar o IMAP, se você ler um e-mail a um cliente e, em seguida, abrir um segundo cliente, o e-mail será marcada como lida no âmbito do segundo cliente. Porque POP3 não permanecer ligada a um servidor de e-mail, cada vez que você abrir um novo cliente, todos os e-mails que você não tenha lido no cliente específico que será marcada como não lida.

2. Multiple Client Connections: Enquanto POP3 só permite que um cliente em um momento de ser ligado ao servidor de e-mail, IMAP permite que vários clientes conectados a ser de uma só vez.

Edit:

The Crow ! Se conseguires solucionar o problema com a informação que enviei-te, depois coloca aqui, pode ser que outra pessoa posso vir a precisar.

Compartilhar este post

Link para o post

Marado, ja fiz isso, vou reinciar o FF...

Quanto aos Addons, onde é que se vê isso?

Aquele valor que mandam por para 15000 (tenho 1 gb de ram) meti 25000, vou experimentar assim.

EDIT: Bem, meti metade de 50000 ou seja, 25000 e o consumo de memoria tambem ficou pela metade. Antes 120 mb, agora cerca de 60. Obrigado Marado msgplusimg0705kh2.png

Compartilhar este post

Link para o post

Os Addons ou Extras que possas ter adicionado ao Firefox.

Para veres que Extras tens instalado vais a Ferramentas > Extras > Extensões

Mas se bastou alterar a definição "browser.cache.disk.capacity" voltou tudo ao normal. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Corvo, tive esse problema com o Outlook 2007 na semana passada. Primeiro não recebia nem enviava e depois recebia e não enviava lol.. Pensei que fosse problema do servidor SMTP mas cheguei à conclusão que não, depois de falar com os administradores dos servidores SMTP e POP

Pensei que o problema fosse do facto de ter instalado o Office 2007 sem ter apagado as definições do Outlook 2003, e que se estivesse a passar... O estranho é que era somente com uma determinada conta :| Bem, decidi apagar a conta e voltar a criar e resultou... Enfim...

Não se se te resolverá o problema, mas tenta.

Compartilhar este post

Link para o post

OK. Já consigo enviar e receber mails no Outlook... Fiz tudo de novo, umas três ou quatro vezes... A única coisa que não consigo fazer (que nem é muito importante mas quero resolver na mesma porque sou casmurro... :lol: ) é o seguinte.

Se fizer o envio de um mail para a própria conta, ele faz o envio mas não faz a recepção... Porque é que isto acontecerá?

Compartilhar este post

Link para o post

Os Addons ou Extras que possas ter adicionado ao Firefox.

Para veres que Extras tens instalado vais a Ferramentas > Extras > Extensões

Mas se bastou alterar a definição "browser.cache.disk.capacity" voltou tudo ao normal. :)

Nesse sitio nao tenho lá nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Desde há umte mpo para ca que não consigo jogar jogos no meu PC.

Apos a instalacao e quando vou iniciar o jogo (Spore, Sims, Fifa, Driving School...) aparece-me sempre mensagem de erro, uns é porque falta o "render" outros é fala no direct x (mas tenho instalado) e outro diz que precisa de Hardware Grafics accelaration. Não foi possivel criar o dispositivo grafico... etc.

Isto deve-se a que? Placa Grafica(RADEON 8600)? RAM(512)?

Compartilhar este post

Link para o post

tentei instalar mais um jogo e desta vez apareceu-me o erro ao executar: "can't find any 3D hardware".

Será da RAM ou da grafica? Poderá estar alguma coisa estragada???

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como resolver o problema actual do Outlook? Se enviar um mail para a própria conta, não o descarrego no Outlook mas recebo na caixa do Gmail.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...