Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

As opções "save" e "save as..." no (meu) photoshop "bloqueadas"... cinzentas. Copio uma imagem para o PS e depois não a consigo guardar...

Alguém sabe?

Compartilhar este post

Link para o post
As opções "save" e "save as..." no (meu) photoshop "bloqueadas"... cinzentas. Copio uma imagem para o PS e depois não a consigo guardar...

Alguém sabe?

Perguntei a algumas pessoas e a resposta foi: Estranho isso. Para salvar alguma coisa tens que ter a imagem seleccionada, mas isso é básico e tu deves saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe?

Versão completa?

Existe software que bloqueia opções nas versões trial

Compartilhar este post

Link para o post

trial ;)

Então outra "duvida": O meu disco pre definido (ou seja para onde vai parar tudo que instale ou "saque") é o C... mas quero que seja o D

Como faço isso?

Compartilhar este post

Link para o post
trial ;)

Então outra "duvida": O meu disco pre definido (ou seja para onde vai parar tudo que instale ou "saque") é o C... mas quero que seja o D

Como faço isso?

No Photoshop? Ao escolheres "gravar como" seleccionas o destino na drive D e depois "Salvar"

Compartilhar este post

Link para o post
No Photoshop? Ao escolheres "gravar como" seleccionas o destino na drive D e depois "Salvar"

Pelo que percebi é 'geral'

O Photoshop dele n dá para salvar.

trial ;)

Como faço isso?

Basicamente no processo de instalação escolhes o sitio que queres

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo que percebi é 'geral'

O Photoshop dele n dá para salvar.

Basicamente no processo de instalação escolhes o sitio que queres

exacto. é geral.

No processo de instalação muitas vezes não há "opção" aparece logo a mensagem:

não tem espaço no drive c

isto mais quando estou a fazer download de alguma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois.. ele deve esta referir-se a um programa de torrent ou download manager... Para isso, defines o destino nas opções.

Compartilhar este post

Link para o post
programa? nenhum?

Quando saco por exemplo a versão trial do photoshop... não chega a sacar porque diz que nao há espaço na drive c

Firefox:

Menu Ferramentas > Opções ou Ctrl+J e seleccionas "gravar ficheiros em" clicas no botão "Navagar..." para escolher o destino e ja esta resolvido.

56725495em5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado ;)

EDIT: Onde foste buscar isso? clico no icon do firefoxe com o lado direito do rato ?

Abre o firefox.

Compartilhar este post

Link para o post

é o seguinte o raio da ventoinha do coller deixou de funcionar, de rodar pronto, agora estou a utilizar outra que tenho noutro pc, ta assim meio improvizada mas vai dando, queria saber se comprar apenas uma daquelas fans que usam para meter nas laterais ou na traseira serve tambem para utilizar por como coller, por cima do dissipador a fazer o trabalho da outra. tem de ser da mesma potencia pou pode ser uma melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Estas a usar a barra lateral de pesquisa? Qual o motor de busca que esta activo? Instalaste algum addon motor de busca youtube? Instalaste algum addon recentemente? Qual o browser que usas?

Nao.

Gloogle?

Instalei um tal de Net qualquer coisa 3.5 do site de microsoft

Nada de busca do youtube

Mozilla

Nao e` so` com o youtube. QUALQUER pesquisa que faco vai dr em publicidade, mas com o titulo do que pesquisei.

Compartilhar este post

Link para o post

Firefox:

Menu Ferramentas > Opções ou Ctrl+J e seleccionas "gravar ficheiros em" clicas no botão "Navagar..." para escolher o destino e ja esta resolvido.

56725495em5.jpg

Afinal, continua a dizer "que nao tenho espaço do disco C. para remover qualquer coisa antes de inicia o downlaod".

Se não é das opções no firefox o que mais poderá ser?

Compartilhar este post

Link para o post
é o seguinte o raio da ventoinha do coller deixou de funcionar, de rodar pronto, agora estou a utilizar outra que tenho noutro pc, ta assim meio improvizada mas vai dando, queria saber se comprar apenas uma daquelas fans que usam para meter nas laterais ou na traseira serve tambem para utilizar por como coller, por cima do dissipador a fazer o trabalho da outra. tem de ser da mesma potencia pou pode ser uma melhor?

Não dá para perceber a causa dela ter deixado de funcionar? Se conseguires com que a ventoinha faça exactamente ou melhor do que a ventoinha do cooler "vai fazer o mesmo trabalho que a outra", convém é que tenha a mesma rotatividade (rpm).

Nao.

Gloogle?

Instalei um tal de Net qualquer coisa 3.5 do site de microsoft

Nada de busca do youtube

Mozilla

Nao e` so` com o youtube. QUALQUER pesquisa que faco vai dr em publicidade, mas com o titulo do que pesquisei.

Não sei o que sera o problema, faz uma limpeza de segurança no teu pc, Scan Completo Antivirus, Scan de Malware e vais fazer isto:

Faz o download do HijackThis

:: Como utilizar o HijackThis? ::

Ao abrir o programa pela primeira vez, aparecerá uma mensagem de aviso. Simplesmente clique em OK. Feito isso, o menu principal do programa será aberta. Para iniciar a verificação, clique em Do a system scan and save a log file.

Após finalizar o scan, o programa exibe o bloco de notas com um relatório com todos os processos, serviços e componentes que estão sendo executados no teu pc.

Copias essa informação toda e fazes paste no aqui. Feito isso, ja podemos ver os arquivos, serviços e componentes executados no teu PC a fim de detectar a presença de spywares/malwares.

Afinal, continua a dizer "que nao tenho espaço do disco C. para remover qualquer coisa antes de inicia o downlaod".

Se não é das opções no firefox o que mais poderá ser?

Qual foi destino que colocaste nas opões do Firefox, em "Gravar Destino em ..."? Coloca aqui um screenshot.

Compartilhar este post

Link para o post
C:

Livre:1.01 MB

Total:9.76 GB

D:

Livre: 54,7 GB

Total:64,7 GB

O tamanho real do teu disco c é 10GB?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado marado, vou ver isso, ela ja a pouco tempo deixou de rodar mas depois voultou a andar, lol, não sei do que seja

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...