Flop Publicado 1 Dezembro 2008 bom mas voltando ao que eu tinha dito, parece que agora j´não tem esse problema agora queria uma opiniao entre estes 3 qual o melhor Avira; Nod32 e Kaspersky Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 1 Dezembro 2008 bom mas voltando ao que eu tinha dito, parece que agora j´não tem esse problema agora queria uma opiniao entre estes 3 qual o melhor Avira; Nod32 e Kaspersky Se procuras por algum Free, aconselho-te o Avira. Caso queiras pagar, compra o Kaspersky. Compartilhar este post Link para o post
Flop Publicado 1 Dezembro 2008 pois por mim pagar ou não é indiferente quero é o pc protejido com jeito, lol Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 1 Dezembro 2008 Kaspersky 2009 Internet Security Compartilhar este post Link para o post
Game Publicado 1 Dezembro 2008 Boas, o que acham desta motherboard? http://www.abit.com.tw/page/uk/motherboard...PE=Socket%20AM2 É a miinha board que está no pc fixo. PS: Nâo pretendo upgrade! Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 2 Dezembro 2008 Boas, o que acham desta motherboard? http://www.abit.com.tw/page/uk/motherboard...PE=Socket%20AM2 É a miinha board que está no pc fixo. PS: Nâo pretendo upgrade! É boa. Compativel com Hardwares da actualidade. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 2 Dezembro 2008 Boas, saquei as drives para o GameForce, tendo em conta que a grafica é uma 9300 e que o sistema operativo é xp sp3 sata, e tirei umas drives de lá, tirei uma para xp e ao instalar deu erro, ao instalar outra para xp 64bits (se não me engano) também deu erro, alguém me pode disponibilizar um drive para a placa gráfica que dê no meu pc? Outra coisa, a minha webcam do GF não dá, já instalei a drive que vinha com o cd, mas quando abri um programa que da para tirar fotos com a web, reconhece a câmara mas a imagem fica toda preta, no PES09 acontece o mesmo, encontra a câmara mas a imagem fica a preto... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 2 Dezembro 2008 Aquilo nao tem um autocolantezinho para arrancar? Ja o tiraste? (mas nao creio que seja disso) :-k Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Dezembro 2008 Andei a tentar gravar umas coisas para DVD e aparece-me sempre "Erro de calibração da força", disseram-me que isto era o laser estragado, alguém pode confirmar? Bem de qualquer das formas e para ser muito prático, já encomendei um gravador de DVD's externo, no caso um da Samsung (SE-224Q), porque tenho portátil. Um cromo disse-me que o dele durou 1 semana e que são coisas pouco confiáveis... é mentira, correcto? 8) Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 3 Dezembro 2008 Andei a tentar gravar umas coisas para DVD e aparece-me sempre "Erro de calibração da força", disseram-me que isto era o laser estragado, alguém pode confirmar? Bem de qualquer das formas e para ser muito prático, já encomendei um gravador de DVD's externo, no caso um da Samsung (SE-224Q), porque tenho portátil. Um cromo disse-me que o dele durou 1 semana e que são coisas pouco confiáveis... é mentira, correcto? 8) Tudo aponta para que seja mesmo uma deficiência no laser. Pelo menos quando acontece um erro desse género (seja da calibração, seja da potência de gravação), é devido a um mal funcionamento do laser. Quanto à segunda parte, pura parvoíce. Tudo depende do uso que lhe dás, da forma como o tratas, etc. Num desktop, também podes comprar um dvd interno e durar menos. Eu já tive um Samsung externo que me durou quase um ano. Tive outro LG externo que ainda dura (já lá vão mais de 2 anos), e tive um Toshiba externo que durou dois meses (porque caiu onde não devia). Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Dezembro 2008 Fico mais descansado. Eu trato muito bem as coisas... tirando os ocasionais lapsos, como as quedas. :-# Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 5 Dezembro 2008 Boas, saquei as drives para o GameForce, tendo em conta que a grafica é uma 9300 e que o sistema operativo é xp sp3 sata, e tirei umas drives de lá, tirei uma para xp e ao instalar deu erro, ao instalar outra para xp 64bits (se não me engano) também deu erro, alguém me pode disponibilizar um drive para a placa gráfica que dê no meu pc? Outra coisa, a minha webcam do GF não dá, já instalei a drive que vinha com o cd, mas quando abri um programa que da para tirar fotos com a web, reconhece a câmara mas a imagem fica toda preta, no PES09 acontece o mesmo, encontra a câmara mas a imagem fica a preto... a da webcam já resolvi afinal foi a drive que não tinha sido instalada correctamente voltei a instalar e já dá... Compartilhar este post Link para o post
RC Publicado 5 Dezembro 2008 Obrigado. Tenho duas duvidas. Agora na wikipedia e não só os textos aparecem como se estivesse a ver ao espelho :x OUtra, tenho um novo blog, não dá para por tipo uma homepage e só aceder às etiquetas pelo menu próprio para isso? Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 7 Dezembro 2008 Pessoal alguém sabe o nome de um programa que integre legendas em DivX (ficheiros .avi) ? E Eu usava um mas esqueci-me do nome :| Compartilhar este post Link para o post
M. Scofield Publicado 7 Dezembro 2008 É normal o 7-Zip estar a gastar 661.124K de RAM? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Dezembro 2008 Como é que se fragmenta um ficheiro e quais os programas melhores para o fazer? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Dezembro 2008 Pôr aos bocados para depois voltar a pôr como todo. É um ficheiro de +3 gigas que eu queria dividir em pelo menos 2 para passar com uma pen de 2 gb :\ Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Dezembro 2008 O winzip e o winrar (acho) fazem isso Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Dezembro 2008 E agora a pergunta é: como? :mrgreen: Já tinha andado de volta do winrar à uns tempos e não percebi bem como. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Dezembro 2008 Winzip: botão direito no ficheiro compress with options (ca em baixo) Multiple disk spanning Custom Max. Volume Size = 1500000 Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Dezembro 2008 botão direito Adicionar para arquivo depois tamanho do volume, bytes Compartilhar este post Link para o post