Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

bom mas voltando ao que eu tinha dito, parece que agora j´não tem esse problema

agora queria uma opiniao entre estes 3 qual o melhor

Avira; Nod32 e Kaspersky

Compartilhar este post

Link para o post
bom mas voltando ao que eu tinha dito, parece que agora j´não tem esse problema

agora queria uma opiniao entre estes 3 qual o melhor

Avira; Nod32 e Kaspersky

Se procuras por algum Free, aconselho-te o Avira. Caso queiras pagar, compra o Kaspersky.

Compartilhar este post

Link para o post

pois por mim pagar ou não é indiferente quero é o pc protejido com jeito, lol

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, saquei as drives para o GameForce, tendo em conta que a grafica é uma 9300 e que o sistema operativo é xp sp3 sata, e tirei umas drives de lá, tirei uma para xp e ao instalar deu erro, ao instalar outra para xp 64bits (se não me engano) também deu erro, alguém me pode disponibilizar um drive para a placa gráfica que dê no meu pc?

Outra coisa, a minha webcam do GF não dá, já instalei a drive que vinha com o cd, mas quando abri um programa que da para tirar fotos com a web, reconhece a câmara mas a imagem fica toda preta, no PES09 acontece o mesmo, encontra a câmara mas a imagem fica a preto...

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo nao tem um autocolantezinho para arrancar? Ja o tiraste? (mas nao creio que seja disso) :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Andei a tentar gravar umas coisas para DVD e aparece-me sempre "Erro de calibração da força", disseram-me que isto era o laser estragado, alguém pode confirmar?

Bem de qualquer das formas e para ser muito prático, já encomendei um gravador de DVD's externo, no caso um da Samsung (SE-224Q), porque tenho portátil. Um cromo disse-me que o dele durou 1 semana e que são coisas pouco confiáveis... é mentira, correcto? 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Andei a tentar gravar umas coisas para DVD e aparece-me sempre "Erro de calibração da força", disseram-me que isto era o laser estragado, alguém pode confirmar?

Bem de qualquer das formas e para ser muito prático, já encomendei um gravador de DVD's externo, no caso um da Samsung (SE-224Q), porque tenho portátil. Um cromo disse-me que o dele durou 1 semana e que são coisas pouco confiáveis... é mentira, correcto? 8)

Tudo aponta para que seja mesmo uma deficiência no laser. Pelo menos quando acontece um erro desse género (seja da calibração, seja da potência de gravação), é devido a um mal funcionamento do laser.

Quanto à segunda parte, pura parvoíce. Tudo depende do uso que lhe dás, da forma como o tratas, etc. Num desktop, também podes comprar um dvd interno e durar menos. Eu já tive um Samsung externo que me durou quase um ano. Tive outro LG externo que ainda dura (já lá vão mais de 2 anos), e tive um Toshiba externo que durou dois meses (porque caiu onde não devia).

Compartilhar este post

Link para o post

Fico mais descansado. Eu trato muito bem as coisas... tirando os ocasionais lapsos, como as quedas. :-#

Compartilhar este post

Link para o post
Boas, saquei as drives para o GameForce, tendo em conta que a grafica é uma 9300 e que o sistema operativo é xp sp3 sata, e tirei umas drives de lá, tirei uma para xp e ao instalar deu erro, ao instalar outra para xp 64bits (se não me engano) também deu erro, alguém me pode disponibilizar um drive para a placa gráfica que dê no meu pc?

Outra coisa, a minha webcam do GF não dá, já instalei a drive que vinha com o cd, mas quando abri um programa que da para tirar fotos com a web, reconhece a câmara mas a imagem fica toda preta, no PES09 acontece o mesmo, encontra a câmara mas a imagem fica a preto...

a da webcam já resolvi afinal foi a drive que não tinha sido instalada correctamente voltei a instalar e já dá...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.

Tenho duas duvidas.

Agora na wikipedia e não só os textos aparecem como se estivesse a ver ao espelho :x

OUtra, tenho um novo blog, não dá para por tipo uma homepage e só aceder às etiquetas pelo menu próprio para isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguém sabe o nome de um programa que integre legendas em DivX (ficheiros .avi) ? E

Eu usava um mas esqueci-me do nome :|

Compartilhar este post

Link para o post

Pôr aos bocados para depois voltar a pôr como todo.

É um ficheiro de +3 gigas que eu queria dividir em pelo menos 2 para passar com uma pen de 2 gb :\

Compartilhar este post

Link para o post

E agora a pergunta é: como? :mrgreen:

Já tinha andado de volta do winrar à uns tempos e não percebi bem como.

Compartilhar este post

Link para o post

Winzip:

botão direito no ficheiro

compress with options

(ca em baixo) Multiple disk spanning

Custom

Max. Volume Size = 1500000

Compartilhar este post

Link para o post

botão direito Adicionar para arquivo

depois tamanho do volume, bytes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...