Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Procura no site da mcaffee que devem ter uma ferramenta de removal tools

Já reinstalei, agora está a funcionar bem, por isso fiquei com ele. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, não sei exactamente porquê, o meu PC, depois de ligar, começou a mostrar o ecrã da BIOS (acho eu) e só avança se eu carregar no F1. Alguém sabe como tirar isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente está com um erro qualquer que a bios detecta ao arrancar!

Se calhar deverias ver qual é o problema, e tentar resolver, se não for nada de especial ai pode entrar na bios e tens uma opção que é tens que por em disabel!

Mas quando chegar a casa logo te digo qual é que agora não sei!

Compartilhar este post

Link para o post
Btw, não sei exactamente porquê, o meu PC, depois de ligar, começou a mostrar o ecrã da BIOS (acho eu) e só avança se eu carregar no F1. Alguém sabe como tirar isto?

Experimenta fazer load bios default e ver se passa

tem quantos anos?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Acabei de remover um rogue no portátil da minha mãe, desapareceu, mas agora para desligar o pc tem de ser a ficar a carregar no botão de ligar e o rato fica em loading quando eu o coloco por cima da taskbar. Alguém podía ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Questão do .syn:

Bem, o meu problema começou, quando, na madrugada se sabado para domingo me apteceu ir á internet, enquanto estava a ver os Flyers vs New York Islanders. Pois bem, fui buscar o meu telemovel, e, de seguida, fiz download da aplicação, optimus messenger. Obviamente que sabia, que tinha que pagar os 3 euros para andar por lá o mês todo. Bem, fui assim, todo contente buscar o tele. Fiz download e accionei a aplicação. Pois bem, abro a aplicação e isto verifica configurações. Normal, portanto. Perguntou-me se queria permitir que a aplicação envia-se o seu conteudo para a internet. Eu disse claramente que sim, era a minha vontade. Continuou a procurar actualizações da configuração. E, pois bem, a excelente aplicação da optimus, deu-me um "erro de taxação" e para voltar mais tarde. Eu pensei que seria temporareo e liguei o meu opera mini, para ir á internet. Deitei-me eram 5:00, e, quando acordei, fui ver se a aplicação estava boa, mas não, dá-me a mesmo erro. Ainda hoje, estou a tentar e ocorre sempre a mesma coisa. Pergunto agora, como posso solucionar este problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tento abrir o hi5 no firefox, não me abre como deve ser, mas se for ao IE ele já consegue abrir, alguem consegue dizer o que se passa sff?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Tendo um PC com um Pentium IV de 3,4 GHz, 2.5 GB de RAM, 160GB de disco rígido, e uma Gráfica ATI Radeon X300 acho que é tempo de comprar uma gráfica nova já que está está um pouco ultrapassada (Pixel Shader 2.0). Com a nova tenho intenção de a ligar pela via digital, ao contrário da analógica, como faço com este e também espero que dure uns quantos anos para os jogos que vão saindo. Até cerca de 100-120€ o que me aconselham?

Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o slot?? se for AGP é mto complicado encontrar boas soluções a bom preço

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não deve ser aqui mas cá vai...eu tenho um pdf protegido mas queria editá-lo e retirar algumas coisas alguém sabe como tirar a protecção? é para a faculdade lol peço desculpa pelo off-topic.

EDIT - já encontrei

Compartilhar este post

Link para o post

Serei eu o único a ter problemas desde que actualizei o Mozilla Firefox? Desde a páginas bloqueadas que não abrem e até falhas de ligação (não é problema da net, apesar de ser uma mierda).

Grande update -_-

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui dá tudo direito... E tenho a versão 3.0.8 se não estou em erro

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui dá tudo direito... E tenho a versão 3.0.8 se não estou em erro

x2 :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Então tás safo :mrgreen:

:mrgreen:

Serei eu o único a ter problemas desde que actualizei o Mozilla Firefox? Desde a páginas bloqueadas que não abrem e até falhas de ligação (não é problema da net, apesar de ser uma mierda).

Grande update -_-

Acontece-me o mesmo :|

Compartilhar este post

Link para o post

boas,

tou com problemas em instalar a webcam e o bluetooth num acer aspire 5600, já tyentei vários drivers mas nenhum deles da.

Alguém me pode dar algumas dicas?

Compartilhar este post

Link para o post

Procura o modelo exacto (e não a serie) e vê no site da acer na parte dos drivers

Compartilhar este post

Link para o post
boas,

tou com problemas em instalar a webcam e o bluetooth num acer aspire 5600, já tyentei vários drivers mas nenhum deles da.

Convém estares a sacar para a arquitectura e SO correctos. Se não conseguires usa o Driver Genius.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

Tenho aqui um problema que me esta a dar cabo do juizo lol

Basicamente é isto: a drive de DVD's desapareceu do Meu Computador e não reproduz nenhum Cd ou DVD :|

A drive é uma HL-DT-ST DVDRAM GSA-T40N ATA Device e uso o Vista..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

Onde os posso encontrar? Já pus isso no google mas só me leva a fóruns onde falam deste problema mas nao dizem a solução :S

Compartilhar este post

Link para o post
Onde os posso encontrar? Já pus isso no google mas só me leva a fóruns onde falam deste problema mas nao dizem a solução :S

Não tens o CD de instalação?

Tenho aqui um problema que me esta a dar cabo do juizo lol

Basicamente é isto: a drive de DVD's desapareceu do Meu Computador e não reproduz nenhum Cd ou DVD :|

A drive é uma HL-DT-ST DVDRAM GSA-T40N ATA Device e uso o Vista..

Já verificaste se esta bem conectado?

boas,

Drivers for Acer Aspire 5600 Series

http://support.acer-euro.com/drivers/notebook/as_5600.html

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

Não tens o CD de instalação?

Já verificaste se esta bem conectado?

Drivers for Acer Aspire 5600 Series

http://support.acer-euro.com/drivers/notebook/as_5600.html

Tenho mas a drive nao reconhece :lol:

Como verifico se estou bem conectado? Nao percebo muito disto sorry. ;)

Thank u all

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

abrir a caixa de lado e verificar se o cabo faz bem a conexao. mas cuidado,para quem nao percebe muito.... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...