Ghelthon Publicado 20 Março 2009 Procura no site da mcaffee que devem ter uma ferramenta de removal tools Já reinstalei, agora está a funcionar bem, por isso fiquei com ele. 8) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Março 2009 Btw, não sei exactamente porquê, o meu PC, depois de ligar, começou a mostrar o ecrã da BIOS (acho eu) e só avança se eu carregar no F1. Alguém sabe como tirar isto? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 29 Março 2009 Normalmente está com um erro qualquer que a bios detecta ao arrancar! Se calhar deverias ver qual é o problema, e tentar resolver, se não for nada de especial ai pode entrar na bios e tens uma opção que é tens que por em disabel! Mas quando chegar a casa logo te digo qual é que agora não sei! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Março 2009 Btw, não sei exactamente porquê, o meu PC, depois de ligar, começou a mostrar o ecrã da BIOS (acho eu) e só avança se eu carregar no F1. Alguém sabe como tirar isto? Experimenta fazer load bios default e ver se passa tem quantos anos? Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 30 Março 2009 Boas, Acabei de remover um rogue no portátil da minha mãe, desapareceu, mas agora para desligar o pc tem de ser a ficar a carregar no botão de ligar e o rato fica em loading quando eu o coloco por cima da taskbar. Alguém podía ajudar? Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 30 Março 2009 Questão do .syn: Bem, o meu problema começou, quando, na madrugada se sabado para domingo me apteceu ir á internet, enquanto estava a ver os Flyers vs New York Islanders. Pois bem, fui buscar o meu telemovel, e, de seguida, fiz download da aplicação, optimus messenger. Obviamente que sabia, que tinha que pagar os 3 euros para andar por lá o mês todo. Bem, fui assim, todo contente buscar o tele. Fiz download e accionei a aplicação. Pois bem, abro a aplicação e isto verifica configurações. Normal, portanto. Perguntou-me se queria permitir que a aplicação envia-se o seu conteudo para a internet. Eu disse claramente que sim, era a minha vontade. Continuou a procurar actualizações da configuração. E, pois bem, a excelente aplicação da optimus, deu-me um "erro de taxação" e para voltar mais tarde. Eu pensei que seria temporareo e liguei o meu opera mini, para ir á internet. Deitei-me eram 5:00, e, quando acordei, fui ver se a aplicação estava boa, mas não, dá-me a mesmo erro. Ainda hoje, estou a tentar e ocorre sempre a mesma coisa. Pergunto agora, como posso solucionar este problema. Compartilhar este post Link para o post
BigDMaster Publicado 31 Março 2009 Quando tento abrir o hi5 no firefox, não me abre como deve ser, mas se for ao IE ele já consegue abrir, alguem consegue dizer o que se passa sff? Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 31 Março 2009 Boas. Tendo um PC com um Pentium IV de 3,4 GHz, 2.5 GB de RAM, 160GB de disco rígido, e uma Gráfica ATI Radeon X300 acho que é tempo de comprar uma gráfica nova já que está está um pouco ultrapassada (Pixel Shader 2.0). Com a nova tenho intenção de a ligar pela via digital, ao contrário da analógica, como faço com este e também espero que dure uns quantos anos para os jogos que vão saindo. Até cerca de 100-120€ o que me aconselham? Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 31 Março 2009 Qual o slot?? se for AGP é mto complicado encontrar boas soluções a bom preço Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 31 Março 2009 PCI-Express Então tás safo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 31 Março 2009 Isto não deve ser aqui mas cá vai...eu tenho um pdf protegido mas queria editá-lo e retirar algumas coisas alguém sabe como tirar a protecção? é para a faculdade lol peço desculpa pelo off-topic. EDIT - já encontrei Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Março 2009 Serei eu o único a ter problemas desde que actualizei o Mozilla Firefox? Desde a páginas bloqueadas que não abrem e até falhas de ligação (não é problema da net, apesar de ser uma mierda). Grande update -_- Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 31 Março 2009 Aqui dá tudo direito... E tenho a versão 3.0.8 se não estou em erro Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 31 Março 2009 Aqui dá tudo direito... E tenho a versão 3.0.8 se não estou em erro x2 :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 31 Março 2009 Então tás safo :mrgreen: :mrgreen: Serei eu o único a ter problemas desde que actualizei o Mozilla Firefox? Desde a páginas bloqueadas que não abrem e até falhas de ligação (não é problema da net, apesar de ser uma mierda). Grande update -_- Acontece-me o mesmo :| Compartilhar este post Link para o post
Denti Publicado 31 Março 2009 boas, tou com problemas em instalar a webcam e o bluetooth num acer aspire 5600, já tyentei vários drivers mas nenhum deles da. Alguém me pode dar algumas dicas? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 31 Março 2009 Procura o modelo exacto (e não a serie) e vê no site da acer na parte dos drivers Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 1 Abril 2009 boas, tou com problemas em instalar a webcam e o bluetooth num acer aspire 5600, já tyentei vários drivers mas nenhum deles da. Alguém me pode dar algumas dicas? Convém estares a sacar para a arquitectura e SO correctos. Se não conseguires usa o Driver Genius. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 1 Abril 2009 Tenho aqui um problema que me esta a dar cabo do juizo lol Basicamente é isto: a drive de DVD's desapareceu do Meu Computador e não reproduz nenhum Cd ou DVD :| A drive é uma HL-DT-ST DVDRAM GSA-T40N ATA Device e uso o Vista.. Compartilhar este post Link para o post
Game Publicado 1 Abril 2009 Tenta instalar os drivers mais recentes! Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 1 Abril 2009 Onde os posso encontrar? Já pus isso no google mas só me leva a fóruns onde falam deste problema mas nao dizem a solução :S Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 1 Abril 2009 Onde os posso encontrar? Já pus isso no google mas só me leva a fóruns onde falam deste problema mas nao dizem a solução :S Não tens o CD de instalação? Tenho aqui um problema que me esta a dar cabo do juizo lol Basicamente é isto: a drive de DVD's desapareceu do Meu Computador e não reproduz nenhum Cd ou DVD :| A drive é uma HL-DT-ST DVDRAM GSA-T40N ATA Device e uso o Vista.. Já verificaste se esta bem conectado? boas, tou com problemas em instalar a webcam e o bluetooth num acer aspire 5600, já tyentei vários drivers mas nenhum deles da. Alguém me pode dar algumas dicas? Drivers for Acer Aspire 5600 Series http://support.acer-euro.com/drivers/notebook/as_5600.html Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 1 Abril 2009 Não tens o CD de instalação? Já verificaste se esta bem conectado? Drivers for Acer Aspire 5600 Series http://support.acer-euro.com/drivers/notebook/as_5600.html Tenho mas a drive nao reconhece :lol: Como verifico se estou bem conectado? Nao percebo muito disto sorry. ;) Thank u all Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 1 Abril 2009 abrir a caixa de lado e verificar se o cabo faz bem a conexao. mas cuidado,para quem nao percebe muito.... ;) Compartilhar este post Link para o post