Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

obrigado MaRaDo ficou muito mais rapido mesmo :celebracao:

eu escolhi a inteiro...

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho 3 opções: string, inteiro e boolean. É o string?

Queria eliminar a chave que criei mas não consigo :/

Integer = Inteiro

Não consegues eliminar, mas consegues torna-la inoperante, clicando na linha da chave com o botão direito e seleccionar "Voltar ao inicio"

Compartilhar este post

Link para o post

Integer = Inteiro

Não consegues eliminar, mas consegues torna-la inoperante, clicando na linha da chave com o botão direito e seleccionar "Voltar ao inicio"

Está melhor, mas da primeira vez que fiz estava ainda mais rápido. Desinstalei o Mozilla Firefox mas deixei as definições de modo a guardar as passwords, favoritos, etc...

Sabes qual é a pasta onde estão as definições do que acabei de fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Está melhor, mas da primeira vez que fiz estava ainda mais rápido. Desinstalei o Mozilla Firefox mas deixei as definições de modo a guardar as passwords, favoritos, etc...

Sabes qual é a pasta onde estão as definições do que acabei de fazer?

Localização: C:\Users\Anon\AppData\Roaming\Mozilla\Firefox\Profiles\

Ficheiro: prefs.js

Compartilhar este post

Link para o post

Localização: C:\Users\Anon\AppData\Roaming\Mozilla\Firefox\Profiles\

Ficheiro: prefs.js

Isso corresponde apenas a estas definições?

Compartilhar este post

Link para o post
Isso corresponde apenas a estas definições?

O prefs.js corresponde a maior parte das definições do teu perfil após edição do perfil "por defeito" (Default), as mudanças efectuadas só tomam efeito após reiniciar o firefox.

Compartilhar este post

Link para o post

O prefs.js corresponde a maior parte das definições do teu perfil após edição do perfil "por defeito" (Default), as mudanças efectuadas só tomam efeito após reiniciar o firefox.

O perfil inclui as passwords e os favoritos? Desculpa a noobice.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como configurar a COMODO Firewall de maneira a não ser tão irritante? Abre um pop-up por tudo e por nada, ou é por eu abrir o excel, ou por abrir o WMP... Acho que antigamente tinha uma personal firewall integrada na suite do meu anti-virus e por isso não era tão irritante, mas eu quería continuar com os programas que tenho mas que ele não esteja sempre a perguntar por tudo e por nada se permito ou não...

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a accionar a opção 'memorizar esta opção' ??

P.S. nao conheço essa firewall

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém sabe como configurar a COMODO Firewall de maneira a não ser tão irritante? Abre um pop-up por tudo e por nada, ou é por eu abrir o excel, ou por abrir o WMP... Acho que antigamente tinha uma personal firewall integrada na suite do meu anti-virus e por isso não era tão irritante, mas eu quería continuar com os programas que tenho mas que ele não esteja sempre a perguntar por tudo e por nada se permito ou não...

Como usar: Comodo Personal Firewall

http://www.baixaki.com.br/info/1184-como-u...al-firewall.htm

Tutorial - Configurando o Windows Firewall e o Comodo

http://www.guiadohardware.net/tutoriais/wi...do/pagina3.html

Compartilhar este post

Link para o post

O Mozilla está cada vez pior, a velocidade melhorou graças aos tweeks mas continua a bloquer e é imensament enervante! Quero abrir uma página mas bloquei-a e aparece a página em branco e concluído em baixo.

Tentei experimentar ver se haviam novas versões e apareceu-me isto:

AUS: arquivo XML da atualização defeituoso (200)

Não sei se terá algo a ver com o problema da não ligação das páginas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é sempre a esta hora entre as 18 ate as 23 que sentes que a ligação esta lenta, é devido ao maior uso da largura de banda, há mais gente ligada na Internet a esta hora.

Compartilhar este post

Link para o post

A velocidade de ligação até boa, nada disso mudou. A verdade é que antes o Mozilla do nada começava a breakar nos vídeos e notava logo que estava a puxar muito pelo PC, algo que é estranho. Melhorou nesse facto mas continuam os bloqueios e as falhas de ligações do nada.

Qual é o melhor browser a seguir ao Mozilla? (isto sendo que o Mozilla é o melhor para mim lol)

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de velocidade é o Chrome, pelo que tenho visto em testes que andam aí a circular, hoje inclusive foi lançado uma nova versão, a 2.0 Beta (Build 176.0). Também foi lançado hoje (esta semana) o Firefox 3.5 Beta 4 Build 1 e o Opera Turbo 10 Alpha (Build 1456).

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, experimentei usar o IE aquando do bloqueio e a verdade é que também não consegui usar este browser, o que tornou tudo ainda mais estranho.

O problema não está na estrutura dos programas, tens alguma ideia do que se passa?

Compartilhar este post

Link para o post
Estás a accionar a opção 'memorizar esta opção' ??

P.S. nao conheço essa firewall

Sim sim, sempre a não ser que seja uma aplicação que eu não conheça...

Como usar: Comodo Personal Firewall

http://www.baixaki.com.br/info/1184-como-u...al-firewall.htm

Tutorial - Configurando o Windows Firewall e o Comodo

http://www.guiadohardware.net/tutoriais/wi...do/pagina3.html

Fui tentando fazer isso, ainda continua a perguntar algumas coisas que são enervantes como, por exemplo, quando vou a extrair alguma coisa com o WinRAR ele pergunta se dou permissão ou quando abro o Excel :S mas acho que agora é uma questão de ela ir aprendendo as respostas que eu vou colocando, mudei-a para Custom Policy...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Não me apeteceu abrir um tópico novo portanto vai aqui.

Gostaria de configurar o meu router cá de casa para que o portátil conseguisse apanhar a sua net sem ser preciso ter que andar com um cabo de rede de um lado para o outro...

O router é um Thomson06C902 da MEO

Quem poder ajudar... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Salvo erro isso já vem previamente configurado

Mete o portatil a procurar redes que já deve encontrar o ssid dessa. e a chave de encriptação vem escrita num autocolante que está no router

Compartilhar este post

Link para o post

Ok vou tentar isso mais logo quando tiver em casa.

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que actualizei o Firefox que o layout do forúm aumentou consideravelmente.

Alguma sugestão para colocar o layout de volta ao normal?

ou06pu.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
O perfil inclui as passwords e os favoritos? Desculpa a noobice.

Não.

Desde que actualizei o Firefox que o layout do forúm aumentou consideravelmente.

Alguma sugestão para colocar o layout de volta ao normal?

[]http://i43.tinypic.com/ou06pu.jpg[/]

Opções > Modos de Exibição > Padrão ?

Mudar tamanho das letras no Firefox:

Menu Ver > Mudar Tamanho ou através de atalhos:

- Aumentar tamanho do texto = Ctrl++

- Diminuir tamanho do texto = Ctrl+-

- Voltar ao Inicio = Ctrl+0

Compartilhar este post

Link para o post

Opções > Modos de Exibição > Padrão ?

Mudar tamanho das letras no Firefox:

Menu Ver > Mudar Tamanho ou através de atalhos:

- Aumentar tamanho do texto = Ctrl++

- Diminuir tamanho do texto = Ctrl+-

- Voltar ao Inicio = Ctrl+0

Obrigado! Mudei o tamanho das letras. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal

Penso que estou no sítio certo, por favor corrijam-me se não!

Eu não consigo print screen no meu FM08, oferece-me 3 opções, Ficheiro de text (RFT), web e impressora...

A partir daqui não consigo colocar a imagem de forma a fazer upload no imageshack... ](*,)

Penso que provavelmente me estarei a esquecer de algum pequno detalhe, será preciso um programa de photoshop instalado no PC, o Microsoft office picture manager é o que costuma abrir-me as fotografias mas nas que eu faço print do jogo só abre um ícone?!?!? :facepalm:

Será que alguém me pode ajudar

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Boas pessoal

Penso que estou no sítio certo, por favor corrijam-me se não!

Eu não consigo print screen no meu FM08, oferece-me 3 opções, Ficheiro de text (RFT), web e impressora...

A partir daqui não consigo colocar a imagem de forma a fazer upload no imageshack... ](*,)

Penso que provavelmente me estarei a esquecer de algum pequno detalhe, será preciso um programa de photoshop instalado no PC, o Microsoft office picture manager é o que costuma abrir-me as fotografias mas nas que eu faço print do jogo só abre um ícone?!?!? :facepalm:

Será que alguém me pode ajudar

Obrigado

é só carregares na tecla print screen e depois alt + tab e é só colar a imagem.

ah e podes colar a imagem no paint

Compartilhar este post

Link para o post

Epa pq raio é que no FF e no Opera, qd visito um site, as imagens estão quase sempre todas trocadas? No IE isso já não acontece :X

imgn.jpg

img2y.jpg

img3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...