Inkie Publicado 22 Abril 2009 obrigado MaRaDo ficou muito mais rapido mesmo :celebracao: eu escolhi a inteiro... Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 22 Abril 2009 Tenho 3 opções: string, inteiro e boolean. É o string? Queria eliminar a chave que criei mas não consigo :/ Integer = Inteiro Não consegues eliminar, mas consegues torna-la inoperante, clicando na linha da chave com o botão direito e seleccionar "Voltar ao inicio" Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Abril 2009 Integer = Inteiro Não consegues eliminar, mas consegues torna-la inoperante, clicando na linha da chave com o botão direito e seleccionar "Voltar ao inicio" Está melhor, mas da primeira vez que fiz estava ainda mais rápido. Desinstalei o Mozilla Firefox mas deixei as definições de modo a guardar as passwords, favoritos, etc... Sabes qual é a pasta onde estão as definições do que acabei de fazer? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 22 Abril 2009 Está melhor, mas da primeira vez que fiz estava ainda mais rápido. Desinstalei o Mozilla Firefox mas deixei as definições de modo a guardar as passwords, favoritos, etc... Sabes qual é a pasta onde estão as definições do que acabei de fazer? Localização: C:\Users\Anon\AppData\Roaming\Mozilla\Firefox\Profiles\ Ficheiro: prefs.js Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Abril 2009 Localização: C:\Users\Anon\AppData\Roaming\Mozilla\Firefox\Profiles\ Ficheiro: prefs.js Isso corresponde apenas a estas definições? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 22 Abril 2009 Isso corresponde apenas a estas definições? O prefs.js corresponde a maior parte das definições do teu perfil após edição do perfil "por defeito" (Default), as mudanças efectuadas só tomam efeito após reiniciar o firefox. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Abril 2009 O prefs.js corresponde a maior parte das definições do teu perfil após edição do perfil "por defeito" (Default), as mudanças efectuadas só tomam efeito após reiniciar o firefox. O perfil inclui as passwords e os favoritos? Desculpa a noobice. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 23 Abril 2009 Alguém sabe como configurar a COMODO Firewall de maneira a não ser tão irritante? Abre um pop-up por tudo e por nada, ou é por eu abrir o excel, ou por abrir o WMP... Acho que antigamente tinha uma personal firewall integrada na suite do meu anti-virus e por isso não era tão irritante, mas eu quería continuar com os programas que tenho mas que ele não esteja sempre a perguntar por tudo e por nada se permito ou não... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Abril 2009 Estás a accionar a opção 'memorizar esta opção' ?? P.S. nao conheço essa firewall Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 23 Abril 2009 Alguém sabe como configurar a COMODO Firewall de maneira a não ser tão irritante? Abre um pop-up por tudo e por nada, ou é por eu abrir o excel, ou por abrir o WMP... Acho que antigamente tinha uma personal firewall integrada na suite do meu anti-virus e por isso não era tão irritante, mas eu quería continuar com os programas que tenho mas que ele não esteja sempre a perguntar por tudo e por nada se permito ou não... Como usar: Comodo Personal Firewall http://www.baixaki.com.br/info/1184-como-u...al-firewall.htm Tutorial - Configurando o Windows Firewall e o Comodo http://www.guiadohardware.net/tutoriais/wi...do/pagina3.html Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Abril 2009 O Mozilla está cada vez pior, a velocidade melhorou graças aos tweeks mas continua a bloquer e é imensament enervante! Quero abrir uma página mas bloquei-a e aparece a página em branco e concluído em baixo. Tentei experimentar ver se haviam novas versões e apareceu-me isto: AUS: arquivo XML da atualização defeituoso (200) Não sei se terá algo a ver com o problema da não ligação das páginas. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 24 Abril 2009 Se é sempre a esta hora entre as 18 ate as 23 que sentes que a ligação esta lenta, é devido ao maior uso da largura de banda, há mais gente ligada na Internet a esta hora. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Abril 2009 A velocidade de ligação até boa, nada disso mudou. A verdade é que antes o Mozilla do nada começava a breakar nos vídeos e notava logo que estava a puxar muito pelo PC, algo que é estranho. Melhorou nesse facto mas continuam os bloqueios e as falhas de ligações do nada. Qual é o melhor browser a seguir ao Mozilla? (isto sendo que o Mozilla é o melhor para mim lol) Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 24 Abril 2009 Em termos de velocidade é o Chrome, pelo que tenho visto em testes que andam aí a circular, hoje inclusive foi lançado uma nova versão, a 2.0 Beta (Build 176.0). Também foi lançado hoje (esta semana) o Firefox 3.5 Beta 4 Build 1 e o Opera Turbo 10 Alpha (Build 1456). Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Abril 2009 Bem, experimentei usar o IE aquando do bloqueio e a verdade é que também não consegui usar este browser, o que tornou tudo ainda mais estranho. O problema não está na estrutura dos programas, tens alguma ideia do que se passa? Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 25 Abril 2009 Estás a accionar a opção 'memorizar esta opção' ?? P.S. nao conheço essa firewall Sim sim, sempre a não ser que seja uma aplicação que eu não conheça... Como usar: Comodo Personal Firewall http://www.baixaki.com.br/info/1184-como-u...al-firewall.htm Tutorial - Configurando o Windows Firewall e o Comodo http://www.guiadohardware.net/tutoriais/wi...do/pagina3.html Fui tentando fazer isso, ainda continua a perguntar algumas coisas que são enervantes como, por exemplo, quando vou a extrair alguma coisa com o WinRAR ele pergunta se dou permissão ou quando abro o Excel :S mas acho que agora é uma questão de ela ir aprendendo as respostas que eu vou colocando, mudei-a para Custom Policy... Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 26 Abril 2009 Boas. Não me apeteceu abrir um tópico novo portanto vai aqui. Gostaria de configurar o meu router cá de casa para que o portátil conseguisse apanhar a sua net sem ser preciso ter que andar com um cabo de rede de um lado para o outro... O router é um Thomson06C902 da MEO Quem poder ajudar... ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Abril 2009 Salvo erro isso já vem previamente configurado Mete o portatil a procurar redes que já deve encontrar o ssid dessa. e a chave de encriptação vem escrita num autocolante que está no router Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 26 Abril 2009 Ok vou tentar isso mais logo quando tiver em casa. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 26 Abril 2009 Desde que actualizei o Firefox que o layout do forúm aumentou consideravelmente. Alguma sugestão para colocar o layout de volta ao normal? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 26 Abril 2009 O perfil inclui as passwords e os favoritos? Desculpa a noobice. Não. Desde que actualizei o Firefox que o layout do forúm aumentou consideravelmente. Alguma sugestão para colocar o layout de volta ao normal? []http://i43.tinypic.com/ou06pu.jpg[/] Opções > Modos de Exibição > Padrão ? Mudar tamanho das letras no Firefox: Menu Ver > Mudar Tamanho ou através de atalhos: - Aumentar tamanho do texto = Ctrl++ - Diminuir tamanho do texto = Ctrl+- - Voltar ao Inicio = Ctrl+0 Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 26 Abril 2009 Opções > Modos de Exibição > Padrão ? Mudar tamanho das letras no Firefox: Menu Ver > Mudar Tamanho ou através de atalhos: - Aumentar tamanho do texto = Ctrl++ - Diminuir tamanho do texto = Ctrl+- - Voltar ao Inicio = Ctrl+0 Obrigado! Mudei o tamanho das letras. ;) Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 28 Abril 2009 Boas pessoal Penso que estou no sítio certo, por favor corrijam-me se não! Eu não consigo print screen no meu FM08, oferece-me 3 opções, Ficheiro de text (RFT), web e impressora... A partir daqui não consigo colocar a imagem de forma a fazer upload no imageshack... ](*,) Penso que provavelmente me estarei a esquecer de algum pequno detalhe, será preciso um programa de photoshop instalado no PC, o Microsoft office picture manager é o que costuma abrir-me as fotografias mas nas que eu faço print do jogo só abre um ícone?!?!? :facepalm: Será que alguém me pode ajudar Obrigado Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 28 Abril 2009 Boas pessoal Penso que estou no sítio certo, por favor corrijam-me se não! Eu não consigo print screen no meu FM08, oferece-me 3 opções, Ficheiro de text (RFT), web e impressora... A partir daqui não consigo colocar a imagem de forma a fazer upload no imageshack... ](*,) Penso que provavelmente me estarei a esquecer de algum pequno detalhe, será preciso um programa de photoshop instalado no PC, o Microsoft office picture manager é o que costuma abrir-me as fotografias mas nas que eu faço print do jogo só abre um ícone?!?!? :facepalm: Será que alguém me pode ajudar Obrigado é só carregares na tecla print screen e depois alt + tab e é só colar a imagem. ah e podes colar a imagem no paint Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 28 Abril 2009 Epa pq raio é que no FF e no Opera, qd visito um site, as imagens estão quase sempre todas trocadas? No IE isso já não acontece :X Compartilhar este post Link para o post