Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

aquele link do google que eu coloquei não é para redimensionar fotos/imagens whatever

é uma forma de detectares qual a resolução que a maquina esta a usar.. tu depois é que tens que construir a pagina consoante essa variavel..

algo tipo:

if 'a' do 'b' else ............

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

O Jota tá certo. Mas em css tem la uma opção própria para isso mesmo, mais fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
O Jota tá certo. Mas em css tem la uma opção própria para isso mesmo, mais fácil.

duuuhhhh e a novidade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko
duuuhhhh e a novidade :mrgreen:

A novidade é que ele está na mesma, duuuhhh :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
A novidade é que ele está na mesma, duuuhhh :mrgreen:

isso tb n é novidade :p

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

Abres Dreamweaver. Fazes adicionar nova CSS, do lado direito. Depois é so experimentares os codigos que la tens. Algo como alinhar (align).

Tou sem tempo, mas toma la um site muito completo sobre isso. Tens todos os codigos ai. Basta pesquisares nessas colunas, e vem a explicar o que faz e como se faz.

http://www.w3schools.com/css/default.asp

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

Porra, basta pesquisares. Lá até diz "image...", basta veres. Ou queres a papinha feita? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Isso não existe :mrgreen: 1024*768 é o que tu usas.

1920*1200 é que rula :mrgreen:

Quem te disse que nao existe? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que existe, acho que o que ele queria dizer é que não era resolução standard

Compartilhar este post

Link para o post

Sim isso eu sei, mas eu posso muito bem construir um site na resoluçao que entender.

E sim, a resoluçao que se deve utilizar se nao se usar css para ajustar à resoluçao é 1000*700, foi o que o meu prof me disse pelo menos xD

Compartilhar este post

Link para o post
Porra, basta pesquisares. Lá até diz "image...", basta veres. Ou queres a papinha feita? :mrgreen:

Ajuda se me disseres qual é. azn-despenteado.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Windows 7 x64 ou x86? Qual o melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

x64, mas tens que ver se é compatível com o teu computador.

Compartilhar este post

Link para o post
Windows 7 x64 ou x86? Qual o melhor?

Uso o W7 Ultimate x64 e nunca me deu problemas ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Abres Dreamweaver. Fazes adicionar nova CSS, do lado direito. Depois é so experimentares os codigos que la tens. Algo como alinhar (align).

Tou sem tempo, mas toma la um site muito completo sobre isso. Tens todos os codigos ai. Basta pesquisares nessas colunas, e vem a explicar o que faz e como se faz.

http://www.w3schools.com/css/default.asp

Para adicionar a isso: http://maujor.com/

btw, Notepad ++ > * :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Obrigado aos 3 :wink:

Possivelmente vou ter mais dúvidas sobre o Windows 7 (o meu irmão, sendo da UP, tem acesso gratuito ao 7), mas para já é tudo :)

Compartilhar este post

Link para o post
Sim isso eu sei, mas eu posso muito bem construir um site na resoluçao que entender.

E sim, a resoluçao que se deve utilizar se nao se usar css para ajustar à resoluçao é 1000*700, foi o que o meu prof me disse pelo menos xD

realy?

Resoluções Standart já ouviste falar?

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém sabe quais são as "medidas ideais de um site" para que não tenha qualquer barra de scroll, seja horizontal ou vertical?

No seguinte site, podes ver um estudo que eles fazem anualmente dos visitantes do site, a resolução que usam.

http://www.w3schools.com/browsers/browsers_display.asp

Relativamente a Janeiro 2010, se no Higher, se clicares no 76%, podes ver detalhadamente quais as resoluções que constituem essa percentagem. Espero que te ajude.

No entanto, deixo te também aqui a minha opinião, visto que já tenho alguma experiência com sites. A resolução mais utilizada são sem dúvida 1024x768, 1280x1024 e 1280x800. No entanto, o 1024x728 está a diminuir gradualmente, por isso aconselho em apostares numa resolução maior preferenciamlmente no 1280x1024, mas apesar de o teu site ser recomendado para uma certa resolução pode mesmo assim conseguir ficar bem apresentado por exemplo numa resolução menor como 1024x768 depende muito de como está a ser feito ou como pensas fazer o site.

Depois deixo aqui mais uma coisa. Caso queiras ver como fica o teu site numa resolução menor ou maior recomendo-te a usar o seguinte site, é muito bom para ver isso, basta inserires o link do teu site, seleccionares a resolução em que queres ver o site e voilá!

http://www.screen-resolution.com/

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, instalei o Windows 7 Professional x64 na 3ªfeira e desde então, tenho tido um problema. Sempre que saio umas horas e deixo o portátil a trabalhar, quando volto, está a hibernar. Ontem fui a "Power Options" e meti "Put the computer to sleep: Never". No entanto, hoje voltei a deixar o portátil a funcionar e quando regressei a casa, estava novamente a hibernar. Há alguma solução?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Outra coisa.

É possível ter-se a mesma versão do Windows 7 em vários computadores com a mesma licença? Ou seja, posso instalar o Windows 7 em dois ou mais computadores diferentes com a mesma chave de activação?

Obrigado :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me sabe dizer se existe algum programa que va buscar as drivers que tenho no pc e as guarde como um ficheiro ou assim? é que tenho de formatar um pc, mas antes queria guardar as drivers que o pc ja tras, para depois nao ter de andar a procurar na net.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...