Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Isto provavelmente é estúpido :mrgreen:, mas deixei de conseguir aceder ao site d'A Bola. Alguém tem alguma sugestão do que seja?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um problema por aqui.

Tanto o Firefox como o EI estão lentos como tudo, o que já é bastante estranho. Consigo abrir o google e certas paginas (cmpt, face, record, zerozero e yahoo entre outras), não com a velocidade de ontem, mas consigo. No entanto quando tento ir pra outra pagina desses sites, simplesmente não vai.

Paginas que não tem imagens nem nada de que a pagina inicial do site não tenha. Por exemplo, consigo abrir esta: http://sports.yahoo.com/nba;_ylt=AvhrddPrL...1WXWb190a05nYcB , mas quando tento ir para a sub-pagina Scores & Schedule ( http://sports.yahoo.com/nba/scoreboard;_yl...2jAm0TjbZ28vLYF ) simplesmente não vai.

Reinstalei a ultima actualização do mozilla, mas o problema mantém-se. Tentei sacar o Opera, mas levava 1h e tal.

Não sei se é relevante, mas a velocidade no lulztorrent (não sei pode falar disso aqui?) esta normal, de acordo com os torrents LEGAIS!!!! que costumo sacar.

Compartilhar este post

Link para o post
Estou com um problema por aqui.

Tanto o Firefox como o EI estão lentos como tudo, o que já é bastante estranho. Consigo abrir o google e certas paginas (cmpt, face, record, zerozero e yahoo entre outras), não com a velocidade de ontem, mas consigo. No entanto quando tento ir pra outra pagina desses sites, simplesmente não vai.

Paginas que não tem imagens nem nada de que a pagina inicial do site não tenha. Por exemplo, consigo abrir esta: http://sports.yahoo.com/nba;_ylt=AvhrddPrL...1WXWb190a05nYcB , mas quando tento ir para a sub-pagina Scores & Schedule ( http://sports.yahoo.com/nba/scoreboard;_yl...2jAm0TjbZ28vLYF ) simplesmente não vai.

Reinstalei a ultima actualização do mozilla, mas o problema mantém-se. Tentei sacar o Opera, mas levava 1h e tal.

Não sei se é relevante, mas a velocidade no [WAREZ NÃO, OBRIGADO!] esta normal, de acordo com os torrents que costumo sacar.

Pode ser a tua internet. Tenta fazer um download por exemplo de 20Mb e vê quanto tempo demora.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me a Traffic Shapping até dizer chega!

Tenta eliminar cookies, temp files, scan de spyware e aquela cousa toda.

Coloca os DNSs do google ( 8.8.8.8 e 8.8.4.4 ).

Caso nao resolva, é Traffic Shapping

Compartilhar este post

Link para o post

Sou tão burro... Ao invés de reiniciar o router, reiniciei a box da TV :facepalm:

Já esta a bombar!

Obrigado na mesma ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

ao que parece tou com aquele virus do msn de enviar um link em ingles para alguns dos meus contactos

nao sei como apanhei pq nao carrego em nenhum dos links q me mandam lol

ja ta a correr o avira, tou a fazer scan ao pc.

ja la vao 42 minutos e ainda so ta a 17% lol...

por isso, estes virus sao algo de grave? q podem fazer ao computador? se correr isto com avira e tentar apagar é tranquilo?

Obrigado e tentem-me ajudar por favor

Compartilhar este post

Link para o post
ao que parece tou com aquele virus do msn de enviar um link em ingles para alguns dos meus contactos

nao sei como apanhei pq nao carrego em nenhum dos links q me mandam lol

ja ta a correr o avira, tou a fazer scan ao pc.

ja la vao 42 minutos e ainda so ta a 17% lol...

por isso, estes virus sao algo de grave? q podem fazer ao computador? se correr isto com avira e tentar apagar é tranquilo?

Obrigado e tentem-me ajudar por favor

Há uns cenas específicos para esses ceninhas... Não fazem grande mal, acho eu. Procura do Gugle

Compartilhar este post

Link para o post

o avira ja fez scan. encontrou 3 vírus, 2 trojan's ou la o que eh isto. moveu-os para quarentine. isto quer dizer que o meu msn ja nao vai aparecer com aqela merdinha?

Compartilhar este post

Link para o post

fiz o scan com um desses programas "msn virus cleaner", e diz que não há nenhum vírus lol secalhar o avira ja o elminou

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveita baixa um arsenal de "antis" e varre o pc todo em modo segurança. Depois dá um clean, desfragmenta e optimiza-o. Ficará ótimo.

Compartilhar este post

Link para o post

É fácil trocar a ventoinha do processador? É que a minha faz um barulho do crl. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Descobres qual o processador/socket que ai tens e é só comprar um compativel mas mais silencioso

limpar a ventoinha tb pode ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

É possível utilizar uma impressora (laser, apenas impressora) sem as drives? É uma Lexmark E210, antiguinha, e por isso não há drivers para Windows 7. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...