Mesut Ozil Publicado 14 Junho 2010 Boas pessoal, não sei se é algum problema do hotmail mas mais nenhum colega meu se queixou. Desde há umas duas semanas para cá praticamente não consigo receber mails. Pensei que fosse de ter a caixa cheia, eliminei tudo e nada. Será algum problema do próprio hotmail ou o que será? Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 17 Junho 2010 Alguém sabe como é que se altera a assinatura nos mails do Yahoo? A minha mãe fez uma, mas já não se lembra como fez, e gostava de a alterar... Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 17 Junho 2010 As minhas portas de USB de um momento para o outro deixaram de funcionar e quando meto a pen aparece a seguinte mensagem Alguém me pode ajudar a resolver o problema??? Obrigao. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 28 Junho 2010 Na minha terra já está disponivel o serviço meo e eu gosaa de saber até quantos megas a minha linha tem cobertura. Alguém me pode ajudar em como saber isso?? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 1 Julho 2010 A situação é a seguinte: Um conhecido meu comprou um computador recentemente e quando o ligou aquilo já possuía uma conta de utilizador, por sinal a única, com password e ele agora não consegue entrar no ambiente de trabalho e usufruir do pc. Pelo que percebi devia ser daqueles que estão tipo como "amostra" e o rapaz que lá estava da loja deve ter criado a conta para andar a brincar no pc. Visto que a loja ainda está um pouco longe, há algum programa que remova a pass da conta para não ter de ir á loja e perder imenso tempo para resolver isto? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Julho 2010 A situação é a seguinte: Um conhecido meu comprou um computador recentemente e quando o ligou aquilo já possuía uma conta de utilizador, por sinal a única, com password e ele agora não consegue entrar no ambiente de trabalho e usufruir do pc. Pelo que percebi devia ser daqueles que estão tipo como "amostra" e o rapaz que lá estava da loja deve ter criado a conta para andar a brincar no pc. Visto que a loja ainda está um pouco longe, há algum programa que remova a pass da conta para não ter de ir á loja e perder imenso tempo para resolver isto? Que SO tem o pc? O mais fácil é ele formatar o pc ou então amanha manha liga para a loja e resolve o problema Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 1 Julho 2010 (editado) É o Seven penso eu, pois eu tambem lhe disse isso mas ele não tem muito tempo para lá voltar e tava a ver se dava para remediar, pesquisei agora no google e encontrei o Windows Password Recovery Tool 3.0 será que resulta? Editado 1 Julho 2010 por Dig Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Julho 2010 É o Seven penso eu, pois eu tambem lhe disse isso mas ele não tem muito tempo para lá voltar e tava a ver se dava para remediar, pesquisei agora no google e encontrei o Windows Password Recovery Tool 3. será que resulta? Desconheço. No entanto continuo a aconselhar.. ou formata e fico com o sistema limpo ou então amanha liga para a loja.. não precisa deslocar-se Na minha terra já está disponivel o serviço meo e eu gosaa de saber até quantos megas a minha linha tem cobertura. Alguém me pode ajudar em como saber isso?? Só se te deslocares a uma loja da PT/MEO e perguntares. Não sei se no site ao colocares lá o contacto aquilo tb dá a velocidade disponivel. No entanto se tiveres algum vizinho perto que tenha, podes sempre perguntar-lhe Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 1 Julho 2010 Obrigado jmgv, eu vou tentar usar esse programa se resultar depois digo aqui pois pode mais alguma pessoa precisar, senão conseguir depois ele que se entenda na loja. Mais uma vez obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 2 Julho 2010 Já experimentei e de facto não funcionou tivemos de ir à loja para trocar o pc, segundo o responsável de lá não existem de momento programas com esse efeito para o seven, por isso o tal programa não funcionou, mas é provável que funcione perfeitamente para o XP. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Julho 2010 Já experimentei e de facto não funcionou tivemos de ir à loja para trocar o pc, segundo o responsável de lá não existem de momento programas com esse efeito para o seven, por isso o tal programa não funcionou, mas é provável que funcione perfeitamente para o XP. Mas o gajo da loja não sabia a pass? :-k Ao menos assim teve um novo (supostamente) e não um usado Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 4 Julho 2010 Assustei-me com isto. Precisava duma ajuda. N m parece que ele esteja mal posicionado. Há 20 minutos estava sem este sinal e durante esse momento esteve em cima da minha bariguinha, por isso n sei que pode ser. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 5 Julho 2010 (editado) Boas, quando ligo o meu computador aparece uma coisa chamada system recovery, diz que está a analisar algum problema no computador e deixo-o analisar, mas depois de acabar diz que não encontrou nada, depois reinicio o computador e isso volta a acontecer, não consigo sair disto. Agora estive lá a ver nas opções e meti a fazer um diagnostico com o windows memory diagnostic tool. Já procurei na internet mas só encontrei informações sobre isto em inglês e gostaria de saber como sair disto e voltar a usar o computador normalmente. P.S.: Já consegui resolver o problema, fiz o ponto de restauro do dia anterior Editado 5 Julho 2010 por Kisliy Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 10 Julho 2010 Mas o gajo da loja não sabia a pass? :-k Ao menos assim teve um novo (supostamente) e não um usado Não sabia deve ter sido algum estagiário lol sim obtivemos um novo. Compartilhar este post Link para o post
zeus77 Publicado 10 Julho 2010 pessoal, qual a diferenca entre o MacBook Air 13 inch e o MacBook Pro 13 inch o Air é mais sofisticado ? so isso ? da para instalar o windows neles ? xD aguentam com o fm ?) Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 13 Julho 2010 É o seguinte: liguei para a ZON a perguntar porquê que não conseguia jogar jogos online. a senhora respondeu-me que ia analisar, analisou e disse que não havia nenhuma anomalia. perguntou-me se tinha conexão por wireless ou por cabo, eu respondi que tinha por wireless. mais uma vez disse-me que não existia qualquer anomalia, e que talvez fosse da minha placa de rede... fiquei na dúvida, alguém me pode dizer uma maneira de "verificar" se é mesmo o problema da placa de rede? Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 13 Julho 2010 E como posso resolver Player? Aumentar o sinel wireless comprando novo router, antenas, por o PC mais próximo do router, ou vice-versa, procura no guugle maneiras de aumentar o sinal. E se for lag é mesmo devido ao wireless, ve também se mais alguem tá a usar a tua net. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 13 Julho 2010 estou a cerca de 2metros do router. comprar um novo também está fora de hipotese. vou a gogglala procurar maneiras de aumentar o sinal. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Julho 2010 estou a cerca de 2metros do router. comprar um novo também está fora de hipotese. vou a gogglala procurar maneiras de aumentar o sinal. Então liga por cabo.. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 13 Julho 2010 Então liga por cabo.. Exactamente, e se continuares com problemas ou é problemas da placa de rede (improvável) ou da Zon (mais provável, querem inovar mas só fazem porcaria) Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 13 Julho 2010 Por cabo não dá, até porque o meu pai não ia querer meter mais fios nesta porcaria xd Como já referi em cima, disseram que não tinha nada a ver com a ZON, e que não havia qualquer anomalia. btw, o que faço? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Julho 2010 pessoal o meu computador sempre que vejo um video no youtube ou ate um fime que tenha no pc, fica muito lento e bloqueia. já fiz scans por virus e nada. alguem sabe o que possa ser e como resolver? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 13 Julho 2010 pessoal o meu computador sempre que vejo um video no youtube ou ate um fime que tenha no pc, fica muito lento e bloqueia. já fiz scans por virus e nada. alguem sabe o que possa ser e como resolver? Instala o Ccleaner, e corre-o. Depois faz a limpeza do disco e desfragmenta o disco. Reinicias o pc, e fazes download do programa Malware byte's - Anti Malware's, e corres o programa em "executar pesquisa completa" :compinchas: Compartilhar este post Link para o post