Ricardo Silva Publicado 21 Dezembro 2010 (editado) Como converto um ficheiro .mp3 para .wav? edit: Já me desenrasquei, obrigado na mesma. Editado 21 Dezembro 2010 por MINTY Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 21 Dezembro 2010 Não é suposto, mas acho que normalmente ele indica o que vai ser colocado em backup (ou permite escolha directa).. ou costuma mesmo fazer uma copia do C: (nunca usei essa forma de backup, mas já vi uns backups feitos por esse sistema) Estive a ver agora as opções que poderia seleccionar caso fizesse uma cópia de segurança e entre elas estão: imagens, música, vídeo, correio electrónico, documentos, programas de TV, ficheiros comprimidos e ficheiros adicionais. Quando na altura fiz a cópia, estava tudo seleccionado.E no entanto na pasta ''System Recovery Files'' só me aparece das cenas antigas ''Program Files'' (e mais umas pastas que não têm nada de especial). O curioso é que a cópia demorou umas 12 horas a fazer e o tamanho da pasta que referi acima é de 800Mb... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Dezembro 2010 Estive a ver agora as opções que poderia seleccionar caso fizesse uma cópia de segurança e entre elas estão: imagens, música, vídeo, correio electrónico, documentos, programas de TV, ficheiros comprimidos e ficheiros adicionais. Quando na altura fiz a cópia, estava tudo seleccionado.E no entanto na pasta ''System Recovery Files'' só me aparece das cenas antigas ''Program Files'' (e mais umas pastas que não têm nada de especial). O curioso é que a cópia demorou umas 12 horas a fazer e o tamanho da pasta que referi acima é de 800Mb... Só se ele já poderia ter feito outro backup e actualizou só as novidades.. no entanto 12H para 800Mb é mto tempo Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 21 Dezembro 2010 no entanto 12H para 800Mb é mto tempo Por isso é que acho que ele passou mesmo tudo e depois aconteceu algo entretanto (talvez o que disseste) que fez só manter o Program Files. tou f*dido lol Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 21 Dezembro 2010 Bem, nada resolve isto jota :| tenho um pc com uma internet espetacular, e outro que demora 5 minutos a abrir a homepage.. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Dezembro 2010 Bem, nada resolve isto jota :| tenho um pc com uma internet espetacular, e outro que demora 5 minutos a abrir a homepage.. e não consegues formatar isso para despistar problema de software? o disco está mto cheio? Não sei se já referiste.. mas a nivel de peças, é mto velho? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 21 Dezembro 2010 a fonte, a RAM e gráfica foram compradas este Verão que passou. O resto já deve ter uns 2, 3 anos. Formatar era mesmo a última hipótese, isto tem montes de coisas importantes :| Tem 40Gb livres o disco Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Dezembro 2010 podes sempre experimentar outra placa de rede.. pode ser problema na placa e assim despistas mais essa possibilidade. faz tb: iniciar-> executar-> msconfig -> tab arranque e tira printscreen e coloca aqui sff testa em 'modo de segurança com rede' se ele fica igual - carregar em F8 antes de aparecer o simbolo do windows no arranque Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 22 Dezembro 2010 (editado) Jota tens AQUI o Print Screen Vou tentar isso agora então EDIT: Em modo segurança dá muito bem :o o que será? Editado 22 Dezembro 2010 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Dezembro 2010 (editado) Jota tens AQUI o Print Screen Vou tentar isso agora então EDIT: Em modo segurança dá muito bem :o o que será? Pronto, é algo a nivel do windows. desculpa lá, manda-me o mesmo printscreen mas com o caminho do ficheiro mais descoberto.. tão ali umas coisas que eu tirava: GrooveMonitor Res ???? Mattel ???? fsui ???? jusched QTTask DIVXUpdate Reader_sl AdobeArm ctfmom googleupdate Updater ???? IMVU ???? O que tem ??? preciso ver o endereço.. o ultimo é estranho estar na pasta dos documentos Sobre dumprep 0 -u descobri isto: - Pode estar aqui a causa. experimenta tb desactivar o antivirus e ver se ele funciona lento ou rapido.. Editado 22 Dezembro 2010 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 22 Dezembro 2010 (editado) A Mattel é de um jogo da minha irmã, da barbie :lol: Não dá para expandir/Maximizar a janela, não dá para ver o endereço completo :| EDIT Esquece LOL que noob já percebi. Espera ai Editado 22 Dezembro 2010 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Dezembro 2010 A Mattel é de um jogo da minha irmã, da barbie :lol: Não dá para expandir/Maximizar a janela, não dá para ver o endereço completo :| EDIT Esquece LOL que noob já percebi. Espera ai Ah bom :mrgreen: O IMVU já vi qq coisa sobre isso na net, é um jogo online ou algo assim né? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 22 Dezembro 2010 (editado) é capaz, os meus irmãos jogam bué jogos online naquele pc :s Vou uploadar o prt http://img545.imageshack.us/img545/5/adasdasdg.png Ve la se era isso que querias (:lol:) Editado 22 Dezembro 2010 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Dezembro 2010 Podes tirar tb o nerocheck e um dos chkfont (estão duplicados não faço ideia pq) leste aquilo do dumprep? disse-te alguma coisa?? O fsui diz respeito a cenas de controlo parental que instala com o windows live (se tiveres algo configurado para isso por causa dos teus irmãos, não removas) Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 22 Dezembro 2010 desactivei os relatórios tal como diz lá, mas não fez nada. Isto está mais rápido mas continua bué lento mesmo... Compartilhar este post Link para o post
Enigmatic Publicado 22 Dezembro 2010 (editado) Experimenta reduzir um pco o grafismo do jogo Eu vou pôr aqui Print para me dizeres o que reduzir, se não te importares ;) EDIT: Display Settings do jogo Editado 22 Dezembro 2010 por SerginhoMcber Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Dezembro 2010 Eu vou pôr aqui Print para me dizeres o que reduzir, se não te importares ;) EDIT: Display Settings do jogo Pois, isso parece-me que já esta baixo.. no entanto experimenta tirar o motion blur e reduzir um pco margin scale.. se mesmo assim não melhorar reduz um pco + das sombras Compartilhar este post Link para o post
Enigmatic Publicado 22 Dezembro 2010 Pois, isso parece-me que já esta baixo.. no entanto experimenta tirar o motion blur e reduzir um pco margin scale.. se mesmo assim não melhorar reduz um pco + das sombras Ok, vou tentar e depois digo-te alguma cena :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 23 Dezembro 2010 Decidi formatar hoje o portátil e instalei hoje o Windows 7 Professional x86. Acontece que agora o "scroll" do rato do portátil não funciona, assim como as combinações FN+alguma coisa. Já andei à procura no site da Toshiba (é um Toshiba Satellite L40-15G) e não encontro nada. Alguma ideia? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 23 Dezembro 2010 WOW. A sério? Se lesses o post eu disse que não encontrei nada. No site da Toshiba já não aparece o modelo do meu portátil. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Dezembro 2010 WOW. A sério? Se lesses o post eu disse que não encontrei nada. No site da Toshiba já não aparece o modelo do meu portátil. WOW. A sério?? estive lá ontem Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Dezembro 2010 wtf jota? Eu estive ontem no site da toshiba a ver os drivers para o Windows 7 para o L40 Compartilhar este post Link para o post