Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Não é suposto, mas acho que normalmente ele indica o que vai ser colocado em backup (ou permite escolha directa).. ou costuma mesmo fazer uma copia do C: (nunca usei essa forma de backup, mas já vi uns backups feitos por esse sistema)

Estive a ver agora as opções que poderia seleccionar caso fizesse uma cópia de segurança e entre elas estão: imagens, música, vídeo, correio electrónico, documentos, programas de TV, ficheiros comprimidos e ficheiros adicionais. Quando na altura fiz a cópia, estava tudo seleccionado.E no entanto na pasta ''System Recovery Files'' só me aparece das cenas antigas ''Program Files'' (e mais umas pastas que não têm nada de especial). O curioso é que a cópia demorou umas 12 horas a fazer e o tamanho da pasta que referi acima é de 800Mb...

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver agora as opções que poderia seleccionar caso fizesse uma cópia de segurança e entre elas estão: imagens, música, vídeo, correio electrónico, documentos, programas de TV, ficheiros comprimidos e ficheiros adicionais. Quando na altura fiz a cópia, estava tudo seleccionado.E no entanto na pasta ''System Recovery Files'' só me aparece das cenas antigas ''Program Files'' (e mais umas pastas que não têm nada de especial). O curioso é que a cópia demorou umas 12 horas a fazer e o tamanho da pasta que referi acima é de 800Mb...

Só se ele já poderia ter feito outro backup e actualizou só as novidades.. no entanto 12H para 800Mb é mto tempo

Compartilhar este post

Link para o post

no entanto 12H para 800Mb é mto tempo

Por isso é que acho que ele passou mesmo tudo e depois aconteceu algo entretanto (talvez o que disseste) que fez só manter o Program Files. tou f*dido lol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Bem, nada resolve isto jota :| tenho um pc com uma internet espetacular, e outro que demora 5 minutos a abrir a homepage..

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, nada resolve isto jota :| tenho um pc com uma internet espetacular, e outro que demora 5 minutos a abrir a homepage..

e não consegues formatar isso para despistar problema de software? o disco está mto cheio?

Não sei se já referiste.. mas a nivel de peças, é mto velho?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

a fonte, a RAM e gráfica foram compradas este Verão que passou.

O resto já deve ter uns 2, 3 anos. Formatar era mesmo a última hipótese, isto tem montes de coisas importantes :| Tem 40Gb livres o disco

Compartilhar este post

Link para o post

podes sempre experimentar outra placa de rede.. pode ser problema na placa e assim despistas mais essa possibilidade.

faz tb: iniciar-> executar-> msconfig -> tab arranque e tira printscreen e coloca aqui sff

testa em 'modo de segurança com rede' se ele fica igual - carregar em F8 antes de aparecer o simbolo do windows no arranque

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Jota tens AQUI o Print Screen

Vou tentar isso agora então

EDIT: Em modo segurança dá muito bem :o o que será?

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Jota tens AQUI o Print Screen

Vou tentar isso agora então

EDIT: Em modo segurança dá muito bem :o o que será?

Pronto, é algo a nivel do windows.

desculpa lá, manda-me o mesmo printscreen mas com o caminho do ficheiro mais descoberto..

tão ali umas coisas que eu tirava:

GrooveMonitor

Res ????

Mattel ????

fsui ????

jusched

QTTask

DIVXUpdate

Reader_sl

AdobeArm

ctfmom

googleupdate

Updater ????

IMVU ????

O que tem ??? preciso ver o endereço.. o ultimo é estranho estar na pasta dos documentos

Sobre dumprep 0 -u descobri isto: - Pode estar aqui a causa.

experimenta tb desactivar o antivirus e ver se ele funciona lento ou rapido..

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

A Mattel é de um jogo da minha irmã, da barbie :lol:

Não dá para expandir/Maximizar a janela, não dá para ver o endereço completo :|

EDIT Esquece LOL que noob já percebi. Espera ai

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

A Mattel é de um jogo da minha irmã, da barbie :lol:

Não dá para expandir/Maximizar a janela, não dá para ver o endereço completo :|

EDIT Esquece LOL que noob já percebi. Espera ai

Ah bom :mrgreen:

O IMVU já vi qq coisa sobre isso na net, é um jogo online ou algo assim né?

Compartilhar este post

Link para o post

Podes tirar tb o nerocheck e um dos chkfont (estão duplicados não faço ideia pq)

leste aquilo do dumprep? disse-te alguma coisa??

O fsui diz respeito a cenas de controlo parental que instala com o windows live (se tiveres algo configurado para isso por causa dos teus irmãos, não removas)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

desactivei os relatórios tal como diz lá, mas não fez nada. Isto está mais rápido mas continua bué lento mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta reduzir um pco o grafismo do jogo

Eu vou pôr aqui Print para me dizeres o que reduzir, se não te importares ;)

EDIT: Display Settings do jogo

Editado por SerginhoMcber

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou pôr aqui Print para me dizeres o que reduzir, se não te importares ;)

EDIT: Display Settings do jogo

Pois, isso parece-me que já esta baixo.. no entanto experimenta tirar o motion blur e reduzir um pco margin scale.. se mesmo assim não melhorar reduz um pco + das sombras

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, isso parece-me que já esta baixo.. no entanto experimenta tirar o motion blur e reduzir um pco margin scale.. se mesmo assim não melhorar reduz um pco + das sombras

Ok, vou tentar e depois digo-te alguma cena :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi formatar hoje o portátil e instalei hoje o Windows 7 Professional x86. Acontece que agora o "scroll" do rato do portátil não funciona, assim como as combinações FN+alguma coisa. Já andei à procura no site da Toshiba (é um Toshiba Satellite L40-15G) e não encontro nada.

Alguma ideia?

Compartilhar este post

Link para o post

WOW. A sério? Se lesses o post eu disse que não encontrei nada. No site da Toshiba já não aparece o modelo do meu portátil.

Compartilhar este post

Link para o post

WOW. A sério? Se lesses o post eu disse que não encontrei nada. No site da Toshiba já não aparece o modelo do meu portátil.

WOW. A sério??

estive lá ontem

Compartilhar este post

Link para o post

wtf jota?

Eu estive ontem no site da toshiba a ver os drivers para o Windows 7 para o L40

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...