Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Bem, eu apanho uma net porreira da casa de um amigo meu, e gostaria de saber qual é a maneira de ampliar o sinal em minha casa? uns colegas meus usam uma antena e receptor e tem net nas duas casas, e eu queria fazer algo de semelhante. Gostaria de saber o que tenho de procurar para fazer algo parecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe algum cd em que apaga tudo o que está no pc e fica apenas com o windows, penso que seja recuperação do sistema do windows.

Editado por Goku

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. É o cd de recuperação do windows, o qual costuma ser pedido ao utilizador para fazer quando "estreia" o computador. Além disso, costuma haver ainda uma partição de arranque que tem o mesmo efeito. Fica atento ao iniciar o teu pc se não te aparece nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. É o cd de recuperação do windows, o qual costuma ser pedido ao utilizador para fazer quando "estreia" o computador. Além disso, costuma haver ainda uma partição de arranque que tem o mesmo efeito. Fica atento ao iniciar o teu pc se não te aparece nada.

Mas esse cd é o do windows ou é um que nós criamos?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal do Tumblr, existe algum addon para o firefox para fazer reblog mais rápido?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esse cd é o do windows ou é um que nós criamos?

É um cd de recuperação do sistema, que inclui o windows, os drivers e mais software

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal. Estou com um problema. Comprei uns micros para o meu pc, com o intuito de jogar com eles. Liguei o cabo verde a entrada verde da torre e o rosa também. Mas, não dá para usar. O micro não dá sinal de "vida". btw, é auscultador e micro. Só consigo ouvir quando ligo o cabo verde as minhas colunas, de outra forma não dá, mesmo que ligue a entrada que era suposto ligar. Mas não consigo falar, que era o principal objetivo. Espero que alguém se de ao trabalho de ler isto e que se souber me ajude sff. Se fui confuso na explicação avisem. Volto a repetir com mais claridade. E já instalei o teamspeak.

Editado por Almôndega

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal do Tumblr, existe algum addon para o firefox para fazer reblog mais rápido?

quando usava o Chrome, essa super rápido, depois mudei para o Firefox e ficou mais lento, porque estava habituado a fazer 'reblog' e fazer CTRL + W para fechar logo, e não posso agora, tenho que ir lá com o rato e fechar.

Compartilhar este post

Link para o post

quando usava o Chrome, essa super rápido, depois mudei para o Firefox e ficou mais lento, porque estava habituado a fazer 'reblog' e fazer CTRL + W para fechar logo, e não posso agora, tenho que ir lá com o rato e fechar.

Eu queria algo de clicar para fazer reblog, na página principal, e depois não ter que clicar outra vez em reblog da imagem.. tipo, queria em 2 passos , passar a 1, e siga siga

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal. Estou com um problema. Comprei uns micros para o meu pc, com o intuito de jogar com eles. Liguei o cabo verde a entrada verde da torre e o rosa também. Mas, não dá para usar. O micro não dá sinal de "vida". btw, é auscultador e micro. Só consigo ouvir quando ligo o cabo verde as minhas colunas, de outra forma não dá, mesmo que ligue a entrada que era suposto ligar. Mas não consigo falar, que era o principal objetivo. Espero que alguém se de ao trabalho de ler isto e que se souber me ajude sff. Se fui confuso na explicação avisem. Volto a repetir com mais claridade. E já instalei o teamspeak.

Normalmente tens que ir às propriedades de som. A função das entradas é alterada via software, tanto é uma saída de som ou entrada de som.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Como funcionam aquelas bases de refrigeração para os portáteis? É igual para todos os portáteis, ou se, por exemplo, o portátil x aquece mais numa zona, deve-se comprar a base A, e se o portátil y aquece mais noutra zona, deve-se comprar a base B?

E o que faz faz variar o preço e qualidade de uma base de refrigeração? É só o tamanho daquilo?

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04772751&oid=30|64|39972|274&c=2654928 » até 15.4"

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04689755&oid=30|64|39972|274&c=2654928 » até 15.6"

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04372953&oid=30|64|39972|274&c=2654928 » até 17"

Obrigado desde já, sou mesmo muito leigo nisto lol

Compartilhar este post

Link para o post

Como funcionam aquelas bases de refrigeração para os portáteis? É igual para todos os portáteis, ou se, por exemplo, o portátil x aquece mais numa zona, deve-se comprar a base A, e se o portátil y aquece mais noutra zona, deve-se comprar a base B?

E o que faz faz variar o preço e qualidade de uma base de refrigeração? É só o tamanho daquilo?

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04772751&oid=30|64|39972|274&c=2654928 » até 15.4"

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04689755&oid=30|64|39972|274&c=2654928 » até 15.6"

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04372953&oid=30|64|39972|274&c=2654928 » até 17"

Obrigado desde já, sou mesmo muito leigo nisto lol

O que pode fazer variar o preço é o tamanho, a qualidade do material e se traz ou não ventoinha por baixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O que pode fazer variar o preço é o tamanho, a qualidade do material e se traz ou não ventoinha por baixo.

Eles não trazem todos ventoinha? :o lol não fazia ideia :lol:

e já agora, entre 20 a 30€ +-, qual é a melhor opção para um portátil com 13'3 polegadas?

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não trazem todos ventoinha? :o lol não fazia ideia :lol:

e já agora, entre 20 a 30€ +-, qual é a melhor opção para um portátil com 13'3 polegadas?

Não, alguns são apenas a base, o que faz com que o portátil fique elevado e acabe por melhorar a refrigeração

Bold: Não faço ideia, mas não deve ser mto fácil encontrares uma base para esse tamanho

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma colunas ligadas ao pc e quando meto alguma coisa com som elas não reproduzem. No painel de controlo diz que não tem dispositivos de som. Eu já as meti noutro pc e elas trabalham bem.

Alguma ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal porque é que os preços dos cabos HDMI variam tanto? qual é a diferença do mais barato para o mais caro, há alguma coisa que o barato não faça? tks in advance :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma colunas ligadas ao pc e quando meto alguma coisa com som elas não reproduzem. No painel de controlo diz que não tem dispositivos de som. Eu já as meti noutro pc e elas trabalham bem.

Alguma ajuda?

A menos que estejas a ligar mal as colunhas, o problema está no dispositivo de som do pc (o volume de som no pc não está desligado?)

pessoal porque é que os preços dos cabos HDMI variam tanto? qual é a diferença do mais barato para o mais caro, há alguma coisa que o barato não faça? tks in advance :)

Provavelmente marca e diferença de qualidade dos materiais

Compartilhar este post

Link para o post

A menos que estejas a ligar mal as colunhas, o problema está no dispositivo de som do pc (o volume de som no pc não está desligado?)

Sim, está desligado. Mas no painel de controlo aquilo não dá para mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, está desligado. Mas no painel de controlo aquilo não dá para mudar.

vê no gestor de dispositivos. Pode ser problema de drivers

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não, alguns são apenas a base, o que faz com que o portátil fique elevado e acabe por melhorar a refrigeração

Bold: Não faço ideia, mas não deve ser mto fácil encontrares uma base para esse tamanho

Ai tem de ser o tamanho certo? Eish :X

Ok, obrigadão jota :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai tem de ser o tamanho certo? Eish :X

Ok, obrigadão jota :fixe:

Claro que não tem que ser o tamanho certo. Mas depois tens que ter atenção à zona de refrigeração da base não vá estar a incidir sobre uma zona não esteja nada :mrgreen: Se tiveres espaço até a de 17'' podes comprar :D

Compartilhar este post

Link para o post

vê no gestor de dispositivos. Pode ser problema de drivers

Eu já fui lá mas não consigo ver nada errado.

Compartilhar este post

Link para o post

jotinha, já que se fala nisto, tu que és um expert nestas andanças, que bases aconselhas entre 15€-25€?

Compartilhar este post

Link para o post

jotinha, já que se fala nisto, tu que és um expert nestas andanças, que bases aconselhas entre 15€-25€?

Não estou por dentro das bases, mas o que me parece mais lógico é que não seja de plástico e que tenha pelo menos 1 ventoinha. Se tiver duas melhor. Importante tb poderá ser o ruido que a ventoinha possa fazer. se for mto barulhenta é chato.

E reparar se por acaso a zona de ventilação na base é 'compativel' com a zona a ventilar no portatil

Eu já fui lá mas não consigo ver nada errado.

Testa em modo de segurança

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou por dentro das bases, mas o que me parece mais lógico é que não seja de plástico e que tenha pelo menos 1 ventoinha. Se tiver duas melhor. Importante tb poderá ser o ruido que a ventoinha possa fazer. se for mto barulhenta é chato.

E reparar se por acaso a zona de ventilação na base é 'compativel' com a zona a ventilar no portatil

que achas destas? eu estou inclinado em comprar a da Rádio Popular por ter as tais 3 ventoinhas.

http://www.radiopopular.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=23883

http://www.novoatalho.pt/ProductDetails.aspx?productid=14075

http://www.novoatalho.pt/ProductDetails.aspx?productid=16980

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...