Khaddafi Publicado 4 Maio 2012 Ligar por ele? como assim?? se abrires outro browser ele funciona normalmente? desinstala e volta a instalar de novo Eu faço o download do google chrome e faço a instalação direita, mas há um passo em que diz "ele vai ligar-se automaticamente", o problema é que ele não liga. Mesmo que eu clique no símbolo dele, ele não responde, mas se ligar o mozilla já dá direito. Já desinstalei e instalei de novo várias vezes e continua igual. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 4 Maio 2012 Eu sei que já vou com algum tempo de atraso, mas tens a certeza que se desliga? É que pode simplesmente passar para rotações mais baixas e faz menos barulho. Dificilmente a ventoinha para, se o fizesse o pc não ficava ligado muito tempo em princípio. Vision, aparece algum erro no ecrã durante o tempo que está ligado? Desligava-se sim Nikel. Não aparecia nenhum erro, mas depois liguei na UPS e arrancou. Não percebi bem porque. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Maio 2012 Pessoal, recuperar cd's bastante riscados, alguma ideia? Já ouvi falar em pasta dos dentes mas não faço ideia. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 6 Maio 2012 Pessoal, recuperar cd's bastante riscados, alguma ideia? Já ouvi falar em pasta dos dentes mas não faço ideia. Nunca experimentei. Mas tens aqui sites com tutorais, vídeo e imagens: http://www.makeuseof.com/tag/how-to-repair-and-recover-data-from-damaged-cds-or-dvds/ http://www.wikihow.com/Fix-a-Scratched-CD http://www.hongkiat.com/blog/how-to-repair-scratched-cddvd/ http://www.howstuffworks.com/search.php?terms=scratched+cd Se experimentares depois partilha a experiência. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Maio 2012 Como saber se um router faz um genero de "server save" ? Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 10 Maio 2012 Estou a ser vitima de bruxaria. Tenho 3 instalações do Windows 7 no meu PC, e uma delas de x em x tempo (não é regular os periodos) vai abaixo o PC. No entanto nas outras instalações do Windows 7 isso não acontece. Já há uma semana que isto acontece. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 10 Maio 2012 a velocidade da minha net está a 54.0 Mbps mas leva-me uma eternidade a carregar videos do youtube... Tenho MEO e estou numa zona baixa é normal? Compartilhar este post Link para o post
D1sturbed Publicado 19 Maio 2012 bons dias não sei se é aqui, mas eu gostava de saber se alguem conhece algum programa para edição de video que seja bom mas não muito complicado de funcar, eu tenho o windos movie maker mas está a deixar-me a quem das expectativas. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 20 Maio 2012 Com que frequência é que se deve abrir um desktop para o limpar ? ( do pó, claro ) Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 21 Maio 2012 Com que frequência é que se deve abrir um desktop para o limpar ? ( do pó, claro ) A cada 3 meses. [Tutorial] Manutenção do seu PC: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=72821&view=findpost&p=2900101 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Maio 2012 É normal num portatil estar a ventoinha a parar de tempos a tempos e deixar de trabalhar e o PC a fazer uma escalada na temperatura? Se abrir o portatil e limpa-lo será que a FNAC cobre a garantia? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 1 Junho 2012 O que é que acham da net da sapo? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Junho 2012 Sempre que abro o PES, as minhas colunas começam a dar ruído. Se fechar volta ao normal... Alguem sabe resolver ? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 8 Junho 2012 Malta, o meu portatil simplesmente deixou de abrir alguns jogos e aplicaçoes , Tenho o windows 7 32bits. PS: também ja experimentei executar como modo de compatibilidade Alguma dica? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 9 Junho 2012 desde à 2/3 dias para cá que estou com este "problema", a pré-visualização da imagem não aparece. para saber que imagem é, tenho que abrir todas uma a uma e ver, e a pré-visualização dá muito jeito. perante isto, queria voltar a colocar aquilo normal. se alguém me pudesse ajudar, agradecia. :) Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Junho 2012 (editado) Vais às propriedades do computador, de seguida às propriedades avançadas (último item do painel esquerdo, não sei como está escrito em português), e no sector onde fala de efeitos visuais, memória virtual, etc, clicas em definições e ajustas para o melhor aspeto. Quem tiver o Windows em PT que te diga melhor o nome das coisas, já não uso um há imensos anos. Sempre que abro o PES, as minhas colunas começam a dar ruído. Se fechar volta ao normal... Alguem sabe resolver ? Experimenta atualizar os drivers da placa de som. Se for uma placa de som PCI (num PC fixo, claro) vê se está bem encaixada. Editado 9 Junho 2012 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 9 Junho 2012 obrigado Mica, consegui perceber o que quiseste dizer. problema resolvido! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 12 Junho 2012 Actualizei hoje o Flash Player no FF e agora todas as aplicações em flash simplesmente deixaram de abrir. :\ Alguém sabe o que se pode fazer para reverter isto? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 14 Junho 2012 tenho um nokia n73 e nao consigo receber/enviar sms. Diz que estou com falta de espaço na memória do telefone. No entanto, mesmo passando a usar a memória do cartão, continuo sem receber ou enviar :| Alguém sabe resolver? Já apaguei tudo o que tinha na memória do telefone, mas mesmo assim não dá... Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Junho 2012 Apaga as mensagens todas que tenhas...Se não der, desliga e liga Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 14 Junho 2012 tenho um nokia n73 e nao consigo receber/enviar sms. Diz que estou com falta de espaço na memória do telefone. No entanto, mesmo passando a usar a memória do cartão, continuo sem receber ou enviar :| Alguém sabe resolver? Já apaguei tudo o que tinha na memória do telefone, mas mesmo assim não dá... Muda o cartão para outro telemóvel e tenta mandar uma mensagem para ti mesmo. Se receberes, depois voltas outra vez a mudar o cartão para o teu telemóvel e já deve dar. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 15 Junho 2012 Apaga as mensagens todas que tenhas...Se não der, desliga e liga Muda o cartão para outro telemóvel e tenta mandar uma mensagem para ti mesmo. Se receberes, depois voltas outra vez a mudar o cartão para o teu telemóvel e já deve dar. Depois sai de casa e não vi isto, mas já resolvi. Apaguei mensagens, jogos, aplicações, tudo ou quase tudo o que tinha na memória do telemóvel. Liguei, desliguei, não dava nada, caguei nele. Passado um bocado, do nada, recebo uma catrafada de mensagens que não tinha recebido :lol: não percebi porquê, mas deve ser o telemóvel a dar as últimas Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Junho 2012 É normal, no gestor de tarefas, o Adobe Flash Player estar a consumir 110.000K de memória ? Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 16 Junho 2012 Para não estar abrir tópico, vou perguntar aqui, Tenho um e-mail que foi bloqueado por spam por causa de um vírus que tive aqui no pc, e se eu quiser desbloquear não consigo, aparece-me uma página com informações e eu carrego em continuar e ele diz "Como pretende receber o seu código?" em baixo aparece-me uma pequena janela com o meu e-email e diz que vão mandar o código para conta bloqueada :facepalm: Existe alguma solução? Ou é irrecuperável? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 17 Junho 2012 Quero comprar um computador melhor do que o que tenho aqui e estou indeciso entre http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04683372&oid=30|131&c=1191529 e http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04869968&oid=30|131&c=1191529 Qual deles devo comprar? Se nenhum dos dois valer a pena, podiam recomendar outro com o preço que não fuja muito ao preço desses dois? Compartilhar este post Link para o post