Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Ligar por ele? como assim?? se abrires outro browser ele funciona normalmente? desinstala e volta a instalar de novo

Eu faço o download do google chrome e faço a instalação direita, mas há um passo em que diz "ele vai ligar-se automaticamente", o problema é que ele não liga. Mesmo que eu clique no símbolo dele, ele não responde, mas se ligar o mozilla já dá direito. Já desinstalei e instalei de novo várias vezes e continua igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que já vou com algum tempo de atraso, mas tens a certeza que se desliga? É que pode simplesmente passar para rotações mais baixas e faz menos barulho. Dificilmente a ventoinha para, se o fizesse o pc não ficava ligado muito tempo em princípio.

Vision, aparece algum erro no ecrã durante o tempo que está ligado?

Desligava-se sim Nikel.

Não aparecia nenhum erro, mas depois liguei na UPS e arrancou. Não percebi bem porque.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, recuperar cd's bastante riscados, alguma ideia? Já ouvi falar em pasta dos dentes mas não faço ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, recuperar cd's bastante riscados, alguma ideia? Já ouvi falar em pasta dos dentes mas não faço ideia.

Nunca experimentei.

Mas tens aqui sites com tutorais, vídeo e imagens:

http://www.makeuseof.com/tag/how-to-repair-and-recover-data-from-damaged-cds-or-dvds/

http://www.wikihow.com/Fix-a-Scratched-CD

http://www.hongkiat.com/blog/how-to-repair-scratched-cddvd/

http://www.howstuffworks.com/search.php?terms=scratched+cd

Se experimentares depois partilha a experiência.

Compartilhar este post

Link para o post

Como saber se um router faz um genero de "server save" ?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ser vitima de bruxaria.

Tenho 3 instalações do Windows 7 no meu PC, e uma delas de x em x tempo (não é regular os periodos) vai abaixo o PC. No entanto nas outras instalações do Windows 7 isso não acontece. Já há uma semana que isto acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

a velocidade da minha net está a 54.0 Mbps mas leva-me uma eternidade a carregar videos do youtube...

Tenho MEO e estou numa zona baixa

é normal?

Compartilhar este post

Link para o post

bons dias não sei se é aqui, mas eu gostava de saber se alguem conhece algum programa para edição de video que seja bom mas não muito complicado de funcar, eu tenho o windos movie maker mas está a deixar-me a quem das expectativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Com que frequência é que se deve abrir um desktop para o limpar ? ( do pó, claro )

Compartilhar este post

Link para o post

É normal num portatil estar a ventoinha a parar de tempos a tempos e deixar de trabalhar e o PC a fazer uma escalada na temperatura?

Se abrir o portatil e limpa-lo será que a FNAC cobre a garantia?

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que abro o PES, as minhas colunas começam a dar ruído. Se fechar volta ao normal... Alguem sabe resolver ?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, o meu portatil simplesmente deixou de abrir alguns jogos e aplicaçoes , Tenho o windows 7 32bits.

PS: também ja experimentei executar como modo de compatibilidade

Alguma dica?

Compartilhar este post

Link para o post

desde à 2/3 dias para cá que estou com este "problema", a pré-visualização da imagem não aparece. para saber que imagem é, tenho que abrir todas uma a uma e ver, e a pré-visualização dá muito jeito. perante isto, queria voltar a colocar aquilo normal. se alguém me pudesse ajudar, agradecia. :)

SemTtulo-14.png

Compartilhar este post

Link para o post

Vais às propriedades do computador, de seguida às propriedades avançadas (último item do painel esquerdo, não sei como está escrito em português), e no sector onde fala de efeitos visuais, memória virtual, etc, clicas em definições e ajustas para o melhor aspeto. Quem tiver o Windows em PT que te diga melhor o nome das coisas, já não uso um há imensos anos.

Sempre que abro o PES, as minhas colunas começam a dar ruído. Se fechar volta ao normal... Alguem sabe resolver ?

Experimenta atualizar os drivers da placa de som. Se for uma placa de som PCI (num PC fixo, claro) vê se está bem encaixada.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado Mica, consegui perceber o que quiseste dizer. problema resolvido! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Actualizei hoje o Flash Player no FF e agora todas as aplicações em flash simplesmente deixaram de abrir. :\

Alguém sabe o que se pode fazer para reverter isto?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

tenho um nokia n73 e nao consigo receber/enviar sms. Diz que estou com falta de espaço na memória do telefone. No entanto, mesmo passando a usar a memória do cartão, continuo sem receber ou enviar :| Alguém sabe resolver?

Já apaguei tudo o que tinha na memória do telefone, mas mesmo assim não dá...

Compartilhar este post

Link para o post

Apaga as mensagens todas que tenhas...Se não der, desliga e liga

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um nokia n73 e nao consigo receber/enviar sms. Diz que estou com falta de espaço na memória do telefone. No entanto, mesmo passando a usar a memória do cartão, continuo sem receber ou enviar :| Alguém sabe resolver?

Já apaguei tudo o que tinha na memória do telefone, mas mesmo assim não dá...

Muda o cartão para outro telemóvel e tenta mandar uma mensagem para ti mesmo. Se receberes, depois voltas outra vez a mudar o cartão para o teu telemóvel e já deve dar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Apaga as mensagens todas que tenhas...Se não der, desliga e liga

Muda o cartão para outro telemóvel e tenta mandar uma mensagem para ti mesmo. Se receberes, depois voltas outra vez a mudar o cartão para o teu telemóvel e já deve dar.

Depois sai de casa e não vi isto, mas já resolvi.

Apaguei mensagens, jogos, aplicações, tudo ou quase tudo o que tinha na memória do telemóvel. Liguei, desliguei, não dava nada, caguei nele. Passado um bocado, do nada, recebo uma catrafada de mensagens que não tinha recebido :lol: não percebi porquê, mas deve ser o telemóvel a dar as últimas

Compartilhar este post

Link para o post

É normal, no gestor de tarefas, o Adobe Flash Player estar a consumir 110.000K de memória ?

Compartilhar este post

Link para o post

Para não estar abrir tópico, vou perguntar aqui, Tenho um e-mail que foi bloqueado por spam por causa de um vírus que tive aqui no pc, e se eu quiser desbloquear não consigo, aparece-me uma página com informações e eu carrego em continuar e ele diz "Como pretende receber o seu código?" em baixo aparece-me uma pequena janela com o meu e-email e diz que vão mandar o código para conta bloqueada :facepalm: Existe alguma solução? Ou é irrecuperável?

Compartilhar este post

Link para o post

Quero comprar um computador melhor do que o que tenho aqui e estou indeciso entre

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04683372&oid=30|131&c=1191529

e

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04869968&oid=30|131&c=1191529

Qual deles devo comprar? Se nenhum dos dois valer a pena, podiam recomendar outro com o preço que não fuja muito ao preço desses dois?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...