Castle Publicado 6 Novembro 2012 Cria uma nova conta de utilizador e vê se acontece o mesmo. Podes também fazer um ponto de restauro para uma data anterior Na primeira opção até tem funcionado, mas há o senão de eu ter tudo nesta conta... sei que é uma questão de passar tudo para uma pen e se precisar, sei onde está. Com ponto de restauro, não resolveu o problema, ou melhor, até resolveu, mas tenho outro pequeno problema, tanto o firefox como o google chrome como o Ie, dão erro, por vezes, nos videos ( youtube por exemplo ) e o erro é que o Adobe Flash deu erro. Acho estranho porque não mexi em nada disso nos ultimos tempos. E de vez enquanto, o Firefox fecha e dá erro, penso que haver com o Adobe Flash Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 7 Novembro 2012 Boas, precisava de uma ajuda, utilizo o Mozilla (13.0.1) e ontem andei a procura de uma cena, saquei uns ficheiros e fiquei uma cena chamada babylon no 'sistema' de pesquisa (já conseguei apagar) e fiquei tmbém ao abrir uma aba, antes ao abrir uma nova abra ficava branco (sem nada) e agora aparece esse site, não estou a conseguir retirar Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 7 Novembro 2012 Boas, precisava de uma ajuda, utilizo o Mozilla (13.0.1) e ontem andei a procura de uma cena, saquei uns ficheiros e fiquei uma cena chamada babylon no 'sistema' de pesquisa (já conseguei apagar) e fiquei tmbém ao abrir uma aba, antes ao abrir uma nova abra ficava branco (sem nada) e agora aparece esse site, não estou a conseguir retirar remove firefox babylon search > http://goo.gl/KBICc Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 7 Novembro 2012 remove firefox babylon search > http://goo.gl/KBICc no search ja está Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 7 Novembro 2012 no search ja está Done, obrigado Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 7 Novembro 2012 O firefox aqui , com regularidade, fecha-se. Eu já o desinstalei e voltei a instalar e nada, continua igual. Já criei outra conta, como convidado, e o erro persiste. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Novembro 2012 Pessoal, Instalei o Windows 2000 naquela máquina antiga. Já meti uma placa de Wireless e está devidamente instalada. Agora não sei é contactar-me à internet. É preciso ajuda de alguma software por causa do IP e essas coisas? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 9 Novembro 2012 Estou a pensar seriamente em instalar no meu pc o novo windows. Há algum problema de incompatibilidade com drives e isso? É que por exemplo, no site da Asus, não tem lá mais que windows 7 e se alguma coisa não ficar bem instalada, não sei se serão compatíveis... :| Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 9 Novembro 2012 Provavelmente não é tópico ideal para perguntar isto mas vou aproveitar. Alguém sabe um site/loja para comprar baterias e carregadores de computadores. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Novembro 2012 Pessoal, Instalei o Windows 2000 naquela máquina antiga. Já meti uma placa de Wireless e está devidamente instalada. Agora não sei é contactar-me à internet. É preciso ajuda de alguma software por causa do IP e essas coisas? Já consegui meter a bombar com o programa da placa. Só que acho que o programa mete o processador a 100% :asneirento: Então torna-se impossível navegar. Acho que vou desinstalar o Avast, Foxit e outras m*rda. Mesmo o Mozilla.. Que sugerem? http://www.oldapps.com/home/os/Windows_2000 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Novembro 2012 Desinstalei o Avast e agora funciona bastante rápido. Windows 2000 sem antivirus. :medinho: Acho que para consultar emails normais (sem abrir cenas manhosas) e youtube, não justifica. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Novembro 2012 Desinstalei o Avast e agora funciona bastante rápido. Windows 2000 sem antivirus. :medinho: Acho que para consultar emails normais (sem abrir cenas manhosas) e youtube, não justifica. experimenta o Microsoft security essentials.. ou o avg Estou a pensar seriamente em instalar no meu pc o novo windows. Há algum problema de incompatibilidade com drives e isso? É que por exemplo, no site da Asus, não tem lá mais que windows 7 e se alguma coisa não ficar bem instalada, não sei se serão compatíveis... :| É normal que nesta altura ainda não haja indicação nos sites dos drivers para os modelo 'antigos'. o windows 8 é mto recente ainda para isso Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 10 Novembro 2012 Ok obrigado, vou esperar mais um bocado então. Compartilhar este post Link para o post
Zgruli Publicado 10 Novembro 2012 Desinstalei o Avast e agora funciona bastante rápido. Windows 2000 sem antivirus. :medinho:/> Acho que para consultar emails normais (sem abrir cenas manhosas) e youtube, não justifica. Mais importante que o anti-vírus é uma boa firewall! Presumo que não vás jogar nesse computador, porque não experimentas o Lubuntu? É um Ubuntu muito mais leve e ideal para computadores menos recentes. E como é Linux tens uma muito pequena probabilidade de ter problemas com vírus, etc. Nem precisas de anti-vírus. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Novembro 2012 Mais importante que o anti-vírus é uma boa firewall! Presumo que não vás jogar nesse computador, porque não experimentas o Lubuntu? É um Ubuntu muito mais leve e ideal para computadores menos recentes. E como é Linux tens uma muito pequena probabilidade de ter problemas com vírus, etc. Nem precisas de anti-vírus. Tentei experimentar sem instalar e deu este erro: Querendo instalar acontece o mesmo. Alguém sabe do que pode ser? Não há muito informação sobre Linux. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zgruli Publicado 11 Novembro 2012 Parece que é um "problema" algo comum em computadores mais antigos! O que é esquisito! E parece que é transversal a todas as versões Ubuntu. Só encontrei informação aqui e não diz como se pode resolver: http://ubuntuforums.org/showthread.php?t=1731991 Eu aconselhei o Lubuntu porque é uma das versões do Ubuntu e é a mais fácil de encontrar informação e ajuda. E é muito fácil instalar aplicações. Mas há outras distros de Linux bastante "rápidas" para computadores mais antigos: http://pplware.sapo.pt/linux/gnulinux-distribuicoes-para-pcs-antigos/ Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 11 Novembro 2012 Há certos videos do youtube e sapo e afins que, ficam lentos ao serem reproduzidos, mesmo que o load já tenha sido feito a 100%. Já testei fechar todas as aplicações mas o problema continua. E depois, tenho o video a reproduzir, carrego no pausa, e ele continua, só pára mesmo passado uns 3 ou 4 segundos. Soluções? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 12 Novembro 2012 (editado) Porque é que aparece que eu não consigo rodar? É que ali nos 'you have' parece que tá tudo ok :confuso: Editado 12 Novembro 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Sete Publicado 12 Novembro 2012 Estou com problemas em relação ao IE, que não responde com bastante frequência, não sei se está a acontecer com alguém. Resolvi então aderir ao Google Chrome. Acham um bom browser? Não sei se é o melhor tópico para abordar, mas de qualquer das maneiras não encontrei outro em relação aos browsers. Para quem utiliza o Google Chrome, como se instalam as extensões que pede para iniciarmos sessão? Só podem ser instaladas se tivermos mail no gmail? Gostava que indicassem também as melhores extensões para receber notificações sempre que recebo um mail (Hotmail) e de meteorologia. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Novembro 2012 Porque é que aparece que eu não consigo rodar? É que ali nos 'you have' parece que tá tudo ok :confuso:/> Porque ele considera o total de RAM que a gráfica tem, e não a sua velocidade. Essa gráfica pode trabalhar com até 1,7GB, mas a memória é do sistema, ou seja, muito mais lenta que a dedicada. E a GPU (processador gráfico) também é muito fraca. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 14 Novembro 2012 supostamente dava para ver como um só vídeo mas tenho isto assim! como posso fazer para converter num video normal? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 16 Novembro 2012 Pessoal, o que acham deste portátil -> http://www.radiopopular.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=35051, e da relação qualidade preço? Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 16 Novembro 2012 (editado) Pessoal, o que acham deste portátil -> http://www.radiopopu...hp?idprod=35051, e da relação qualidade preço? Apesar de ser hp e logo ai torcer o nariz devido ao que os seus portáteis aquecem, o processador em questão não aquece muito e por isso por ai deves estar bem. Tem também uma boa memória ram e só peca pelo disco por ser a 5400 Rpm. A gráfica também dará para jogar a maior parte dos jogos actuais de forma fluente. Para que efeitos queres o portátil? Na relação qualidade preço parece-me bom. Editado 16 Novembro 2012 por Rafa_Nadal Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 16 Novembro 2012 (editado) Apesar de ser hp e logo ai torcer o nariz devido ao que os seus portáteis aquecem, o processador em questão não aquece muito e por isso por ai deves estar bem. Tem também uma boa memória ram e só peca pelo disco por ser a 5400 Rpm. A gráfica também dará para jogar a maior parte dos jogos actuais de forma fluente. Para que efeitos queres o portátil? É para o típico, uns filmezitos, e uns joguitos tipo FM, Fifa... Editado 16 Novembro 2012 por Jonas'F Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 16 Novembro 2012 É para o típico, para o trabalho e depois para o lazer, uns filmezitos, e uns joguitos tipo FM, Fifa... Então acho que dá perfeitamente mas vê outras opiniões primeiro. Compartilhar este post Link para o post