Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Certo. Era o Vista que não trazia essa opção no menú do F8.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Estão-me a surgir páginas da internet do nada (daquela 'virais'). Soluções? Corri o antivirus mas não acusou nada e o CCleaner não resolveu.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Estão-me a surgir páginas da internet do nada (daquela 'virais'). Soluções? Corri o antivirus mas não acusou nada e o CCleaner não resolveu.

Same here.

Compartilhar este post

Link para o post

Eliminem os dados da navegação dos browsers que usam e reinstalem-os. Se as páginas aparecerem vindas do Internet Explorer, desativem-no indo a 'Programas e Funcionalidades'>'Ativar ou Desativar Funcionalidades do Windows' via Painel de Controlo

Compartilhar este post

Link para o post

Eliminem os dados da navegação dos browsers que usam e reinstalem-os. Se as páginas aparecerem vindas do Internet Explorer, desativem-no indo a 'Programas e Funcionalidades'>'Ativar ou Desativar Funcionalidades do Windows' via Painel de Controlo

Não resolveu. É no chrome, abre um novo separador com publicidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes experimentar instalar o AdBlock, mas não deveria ser preciso. Em alternativa, podes experimentar o Chrome Canary.

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto andei a pesquisar e instalei isso do Adblock. Para já ainda não apareceu nada, e depois se aparecer tem aqui uma opção do Adblock para bloquear, não sei se resulta. Mas para já está tudo bem, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que posso gravar filmes que tenho no PC para um CD Virgem de modo a que possa ver num leitor de DVD's?

O engraçado é que já fiz isto no passado, embutia as legendas num programa próprio, convertia o ficheiro de AVI para DVD e depois gravava no CD Virgem. Mas tentei fazer isto agora (usei o AVI ReComp para embutir as legendas), mas o programa dá sempre erro. Para além disso isto demorava imenso tempo.

Há outra maneira de fazer isto? Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto andei a pesquisar e instalei isso do Adblock. Para já ainda não apareceu nada, e depois se aparecer tem aqui uma opção do Adblock para bloquear, não sei se resulta. Mas para já está tudo bem, obrigado.

Qual é a opção? Estou com o mesmo problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Trouxe um mini portátil Samsung NF110 para casa para ver o que ele tinha. Não funcionam algumas teclas do lado direito (enter, delete, page up, por aí).

Alguém sabe do que poderá ser? Como poderei fazer o diagnóstico? Não sei se cai algum líquido, nem nada. Abro-o e seco com o secador? Vejo se tem todas as fichas ligadas?

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que só se passaram 2 horas, mas ajudem-me. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Essas teclas não têm nenhuma segunda função? Por ex o '+', '-' e por aí?

Deixo desde já aqui duas dicas caso não existam essas segundas funções nas teclas:

1)Experimenta desligar o PC, remover bateria e cabo de alimentação e esperar dois minutos. No fim deste tempo, pressionar a tecla de ligar o PC durante uns 50/60 segundos. Depois podes ligá-lo. Ao que parece existem pessoas que resolveram o seu problema assim. (Será que isto é um reset ao BIOS? What kind of sorcery is this? :mrgreen:/>/>)

2)Se não resultar, terás de abrir o PC e limpar o teclado por dentro. Também pode ser da faixa que coneta o teclado ao portátil. Se estiver f*dida, só um teclado novo é que te vai ajudar.

3)Não recomendado. Mergulhar o portátil em álcool etílico e deixar a secar durante dois dias para limpar e secar bem o hardware por dentro. Isto também já ajudou muita gente, tenho uma amiga que pôs o telemóvel dela a funcionar assim, depois de ter deixado cair cerveja nele. Sim era um chasso, só em desespero é que se faz isto.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, já o abri. Desliguei todas as fichas e voltei a ligar com cuidado.

Boa notícia: O problema deve ser mesmo o teclado pifado.

Má notícia: Deixou todo de funcionar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu transformador deu o berro, tenho um sony vaio e o transformador é de 19,5v e depois tem uma referência que é vgp-ac19v24. Tenho de comprar um exactamente igual ou não precisa de terminar em 24?

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo à noob: instalei o cccleaner, para corrê-lo é seleccionar o correr e carregar no ok quando pergunta se "Este processo apagará permanentemente os ficheiros do seu sistema. Tem a certeza que deseja continuar?"né? é que a mensagem que apareceu pareceu-me rigida de mais parecia que me estava a perguntar se tinha a certeza que queria apagar a pasta do system 32, por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo à noob: instalei o cccleaner, para corrê-lo é seleccionar o correr e carregar no ok quando pergunta se "Este processo apagará permanentemente os ficheiros do seu sistema. Tem a certeza que deseja continuar?"né? é que a mensagem que apareceu pareceu-me rigida de mais parecia que me estava a perguntar se tinha a certeza que queria apagar a pasta do system 32, por exemplo

lol nada disso

:mrgreen:

quando vem configurado o mais chato (para mim) que apaga são os cookies e dados de sessão dos browsers. Também apaga a reciclagem. Ele pergunta essa de modo a que haja 'consciência' do que se está a fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, grande jota.

Noobice total, mesmo, mas quando exprimento uma coisa nova, gosto sempre de ter a certeza do que faço, problemas mentais, I know

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, não consigo arranjar maneira de tirar as publicidades do meu browser (Chrome). Estão sempre a abrir separadores com publicidades.

Já instalei aquelas extensões, AdBlock, AdThwart mas nada resolveu.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas abrem espontaneamente ou quando vais a algum site em especifico? É que alguns popups conseguem "fintar" todos as barreiras, aqui, pelo menos acontece isso. Por exemplo em sites de streams, torrents. Mas noto, por exemplo, que se desactivar os adblocks, etc, abrem muitos mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas abrem espontaneamente ou quando vais a algum site em especifico? É que alguns popups conseguem "fintar" todos as barreiras, aqui, pelo menos acontece isso. Por exemplo em sites de streams, torrents. Mas noto, por exemplo, que se desactivar os adblocks, etc, abrem muitos mais.

Sozinhos, até abrem o próprio browser, se fechar a tampa do portátil estando no ambiente de trabalho, volto uma hora depois de tenho uma 10 publicidades abertas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sozinhos, até abrem o próprio browser, se fechar a tampa do portátil estando no ambiente de trabalho, volto uma hora depois de tenho uma 10 publicidades abertas.

Já correste anti-virus e outros afins?

Compartilhar este post

Link para o post

Já correste anti-virus e outros afins?

Sim, vou agora desinstalar tudo o que é recente com o Revo Uninstaller no modo completo, assim apaga tudo o que estiver relacionado. Vou ver se resolve, eu acho que isto foi depois de instalar uns programas para ler um ficheiro de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, vou agora desinstalar tudo o que é recente com o Revo Uninstaller no modo completo, assim apaga tudo o que estiver relacionado. Vou ver se resolve, eu acho que isto foi depois de instalar uns programas para ler um ficheiro de vídeo.

Já lá vão 2h15 sem nada ter aparecido, espero que fique resolvido finalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...