Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Estou aqui com um pequeno problema.. O meu irmão pediu-me para formatar o pc dele, tudo bem, coloquei o w7 64bits, só que agora não estou a conseguir instalar as drivers da placa gráfica. Ao instalar a cena da Intel, diz-me que o sistema não cumpre os requisitos necessários para a instalação. O pc é um Asus X54H. Se alguém puder ajudar, agradeço. :)

Compartilhar este post

Link para o post

o meu desktop deixou de reconhecer as colunas, como resolvo?

solved

Editado por Labyad

Compartilhar este post

Link para o post

Precisava de 1 ou 2 discos externos (ou internos com caixa para externo), 500Gb ou 1T

(coloco isto aqui porque alguém daqui pode vender e assim ajudamos uns aos outros:)

Compartilhar este post

Link para o post

O ecrã do meu PC por vezes começa a ficar branco do nada, alguém sabe o que pode ser? Mau contacto?

Editado por Diogo Miguel

Compartilhar este post

Link para o post

O ecrã do meu PC por vezes começa a ficar branco do nada, alguém sabe o que pode ser? Mau contacto?

pode ser ou então está a pifar

Compartilhar este post

Link para o post

Já desde ontem à noite que quando tou no chrome e ele vai abaixo e diz "O Google Chrome falhou" e pede para o reiniciar, hoje de manha já me aconteceu 3 vezes. Alguem sabe como parar isto?

Editado por jplobp

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe como bloquear as publicidades que aparecem no browser? tipo aquele bebe sempre a rir, fds que irritante -.-

Compartilhar este post

Link para o post

Já desde ontem à noite que quando tou no chrome e ele vai abaixo e diz "O Google Chrome falhou" e pede para o reiniciar, hoje de manha já me aconteceu 3 vezes. Alguem sabe como parar isto?

depende.. pode ser mta coisa..

isso acontece quando? porquê o que mudou de antes para depois??

Compartilhar este post

Link para o post

não mudou nada, as vezes tou a navegar na net, aqui no cmpt ou no face ou no youtube e de repente aparece esse erro e o chrome fecha-se e depois pede para o reiniciar.

Editado por jplobp

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal já desde á uns tempos para cá que o meu pc só sá som se tiver ligado a phones/colunas, como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

não mudou nada, as vezes tou a navegar na net, aqui no cmpt ou no face ou no youtube e de repente aparece esse erro e o chrome fecha-se e depois pede para o reiniciar.

Experimenta desinstalar e voltar a instalar. Ou então actualizar a versão que tenhas

Pessoal já desde á uns tempos para cá que o meu pc só sá som se tiver ligado a phones/colunas, como resolver?

Presumindo que é um portátil e que te certificaste dos volumes/mutes e tal, problema com as colunas internas?

Compartilhar este post

Link para o post

Presumindo que é um portátil e que te certificaste dos volumes/mutes e tal, problema com as colunas internas?

A questão é que eu fasso o fn+seta para cima(que supostamente aumenta o volume) e o pc nao reconhece nada...o misturador diz que esta tudo no maximo...

Compartilhar este post

Link para o post

uma duvida simples,

ao instalar um programa fiquei com a pesquisa/ nova aba, (etc etc) com os dados de uma cena que não a google, neste caso delta qualquer coisa, queria colocar outra vez de 'origem'

isto no Mozilla

dantes ao carregar no '+' ficava abria as janelas das paginas que mais visito

Compartilhar este post

Link para o post

Agora com o verão e mesmo com uma base por baixo (com 3 ventoinhas) o portátil aquece para alem do aconselhável. Sugeriram-me o msi afterburner para controlar a velocidade das ventoinhas consoante a temperatura pois isso poderia ajudar, contudo o separador "fan" não me aparece nas settings e pelo que percebi é um problema recorrente em alguns portáteis.

Há algum programa similar que aconselham para este efeito?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o Chrone e não consigo ver os vídeos do Vine. Como é que arranjo isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma alma caridosa me consegue arranjar a font Old English?

Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post

Agora com o verão e mesmo com uma base por baixo (com 3 ventoinhas) o portátil aquece para alem do aconselhável. Sugeriram-me o msi afterburner para controlar a velocidade das ventoinhas consoante a temperatura pois isso poderia ajudar, contudo o separador "fan" não me aparece nas settings e pelo que percebi é um problema recorrente em alguns portáteis.

Há algum programa similar que aconselham para este efeito?

Eu aconselho a limpar/mandar limpar o portátil e substituir a massa térmica

uma duvida simples,

ao instalar um programa fiquei com a pesquisa/ nova aba, (etc etc) com os dados de uma cena que não a google, neste caso delta qualquer coisa, queria colocar outra vez de 'origem'

isto no Mozilla

dantes ao carregar no '+' ficava abria as janelas das paginas que mais visito

Desinstalar esse lixo deve ser suficiente

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aconselho a limpar/mandar limpar o portátil e substituir a massa térmica

Já agora alguem sabe mais ao menos quanto custa mandar limpar?

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora alguem sabe mais ao menos quanto custa mandar limpar?

Depende muito dos portáteis.. há uns que têm mto mais fácil acesso às ventoinhas que outros.. Nuns casos é necessário desmontar o portátil por completo

Compartilhar este post

Link para o post

Depende muito dos portáteis.. há uns que têm mto mais fácil acesso às ventoinhas que outros.. Nuns casos é necessário desmontar o portátil por completo

Sim as deve ser coisa para ficar á volta de 30 euros? ou mais? não faco ideia de que valores anda a rondar isso, mas que o meu pc parece um forno isso é certo

Compartilhar este post

Link para o post

Sim as deve ser coisa para ficar á volta de 30 euros? ou mais? não faco ideia de que valores anda a rondar isso, mas que o meu pc parece um forno isso é certo

Sim, é capaz de rondar esses valores

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me arranja um site onde possa encomendar um disco rígido para o portátil? Baratinho de preferência :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...