Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

O gimp compara-se mais ao photoshop. Faz o que o paint.net faz e muito mais.

Muito bom então. :p

Como é que se altera o formato da imagem? :p Imaginando de .png para .tag? :p

Obrigado. :)

Compartilhar este post

Link para o post

tag é formato imagem???

'save as' / 'salvar como' ???

Compartilhar este post

Link para o post

tag é formato imagem???

'save as' / 'salvar como' ???

.tga enganei-me. :mrgreen:

Obrigado pela a ajuda, é em exportar. :p

Compartilhar este post

Link para o post

.tga enganei-me. :mrgreen:

Obrigado pela a ajuda, é em exportar. :p

:mrgreen:

ya, é como costumo fazer no corel, qd passo de cdr para jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um pc relativamente novo e hoje começou-me a dar um problema, enquanto jogava FM chegou a uma altura que o pc se reiniciou mas antes de reiniciar apareceu um ecrã azul a dizer que o pc ia reiniciar bla bla bla e no final aparecia "Whea_Unconectable_erro". O PC reiniciei, e desde aí voltou a acontecer o mesmo mais três vezes, alguém tem ideia do que possa ser? Nunca tinha acontecido, o pc teve ligado desde as 13h mais ao menos, eu comecei a jogar eram cerca das 16h30 e o erro aconteceu por volta das 17.15 :confuso: , a partir daí vem acontecendo do nada.

PS. SO é o W8

Editado por Jonas

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém consegue fazer download do rutube? E nao vale a pena dizer para exprimentar programa x ou y porque.... já exprimentei vários...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um pc relativamente novo e hoje começou-me a dar um problema, enquanto jogava FM chegou a uma altura que o pc se reiniciou mas antes de reiniciar apareceu um ecrã azul a dizer que o pc ia reiniciar bla bla bla e no final aparecia "Whea_Unconectable_erro". O PC reiniciei, e desde aí voltou a acontecer o mesmo mais três vezes, alguém tem ideia do que possa ser? Nunca tinha acontecido, o pc teve ligado desde as 13h mais ao menos, eu comecei a jogar eram cerca das 16h30 e o erro aconteceu por volta das 17.15 :confuso: , a partir daí vem acontecendo do nada.

PS. SO é o W8

Para completar a informação:

wUwATmW.png

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta fazer um ponto de restauro para uma data anterior a essa do erro pela 1ª vez

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o restauro mas o erro persiste, é muito estranho, só me acontece a jogar FM, mesmo a jogar outros jogos que puxam mais pelo PC não acontece isto :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Se leres o que está escrito no log que postaste, diz lá qual é o problema.

win8_Driver_fault

E depois em baixo:

process_name: fm.exe

Ou seja tens instalado algum driver que é incompativel com o FM, por isso o que te aconselho é a entrares em modo de segurança, apagares os drivers todos, e correres o CCleaner, depois entras normalmente e instalas o drivers todos através do windows update.

Compartilhar este post

Link para o post

Se leres o que está escrito no log que postaste, diz lá qual é o problema.

win8_Driver_fault

E depois em baixo:

process_name: fm.exe

Ou seja tens instalado algum driver que é incompativel com o FM, por isso o que te aconselho é a entrares em modo de segurança, apagares os drivers todos, e correres o CCleaner, depois entras normalmente e instalas o drivers todos através do windows update.

Compreendo, mas caso fosse assim não teria já ocorrido à mais tempo? É isso que me deixa na dúvida, já tenho o fm instalado à muito tempo e nunca tinha acontecido, só desde ontem é que passou a acontecer do género abro o FM aguenta-se uns 10 +- minutos e vai abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo, mas caso fosse assim não teria já ocorrido à mais tempo? É isso que me deixa na dúvida, já tenho o fm instalado à muito tempo e nunca tinha acontecido, só desde ontem é que passou a acontecer do género abro o FM aguenta-se uns 10 +- minutos e vai abaixo.

Não faço a mais pequena ideia do que é que tens no pc em termos de componentes nem quando instalaste os drivers, mas o log indica que esse é o problema, se fizeste o restauro do sistema e o problema se mantem, se calhar só não aconteceu antes porque não calhou!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tenho um pc já antigo da e.escolas que tem apenas 1 gb de ram e basicamente sempre que o formatei foi com aquele cd que vem que faz tudo automaticamente.

Só que agora vou formatar e meter outro SO neste caso o XP. A minha pergunta é se vou depois ter problemas a encontrar as drivers para instalar uma vez que não tenho nenhum cd com isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tenho um pc já antigo da e.escolas que tem apenas 1 gb de ram e basicamente sempre que o formatei foi com aquele cd que vem que faz tudo automaticamente.

Só que agora vou formatar e meter outro SO neste caso o XP. A minha pergunta é se vou depois ter problemas a encontrar as drivers para instalar uma vez que não tenho nenhum cd com isso...

Qual a marca e modelo?

Compartilhar este post

Link para o post

toshiba satellite l40- 15 G

Model no - PSL48E - 01T00GPT

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

toshiba satellite l40

dá-me os dados que estão por baixo, que refere o modelo.. Assim só tenho a série :)

Tipo um destes codigos:

6bB4oHd.jpg

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a editar, feito parvo fui procurar aos papeis do pc em vez de ver por baixo do portátil :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tás safo:

Site

4Qurikb.jpg

yqCFX9Y.jpg

Caga no 1º, 2º, 7º, 10º e 11º

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Tks ;)

Já agora achas que vai fazer alguma diferença assim a nível de velocidade? É que é sempre mais difícil de correr os jogos no Vista. Tentei por o fm13 mas fica incrivelmente lento, aquilo nos requisitos mínimos diz 1gb de ram no xp e 2 gb de ram no vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Tks ;)

Já agora achas que vai fazer alguma diferença assim a nível de velocidade? É que é sempre mais difícil de correr os jogos no Vista. Tentei por o fm13 mas fica incrivelmente lento, aquilo nos requisitos mínimos diz 1gb de ram no xp e 2 gb de ram no vista.

Vai correr bastante melhor a nível de funcionamento e velocidade. No entanto se tiveres 1 dimm de 1gb no portatil, por 20€ + - deves conseguir arranjar mais 1 gb de memoria para isso e fica a bombar fixe (mas mete o XP na mesma). Se por acaso tiveres 2 x 512Mb já instalados para ficares com 2Gb fica-te um pco mais caro.

Porque se esses 1gb como requisito minimo já for a 'puxar' o pc ao maximo, isso vai-te atrofiar um pouco durante o jogo

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é capaz de ser uma boa ideia, mas e meter isso no portátil? Os gajos fazem-me isso na loja?

Pelo que tive a ver aqui na net no modelo do meu pc é 512 + 512, quão mais caro acaba por ficar?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é capaz de ser uma boa ideia, mas e meter isso no portátil? Os gajos fazem-me isso na loja?

Pelo que tive a ver aqui na net no modelo do meu pc é 512 + 512, quão mais caro acaba por ficar?

Fica o dobro, terás que colocar 2 x 1 Gb.. Mas se assim for normalmente fica-te mais barato colocar 1 x 2Gb, e podes mais tarde colocar mais outro dimm

Isso de colocar a memoria podes colocar mesmo tu

a tua parte de baixo é igual a esta??

Fotos-de-Vendo-portatil-Toshiba-Satellite-l40-15g_439162721_1.jpg

Edit: Ya, vi agora que o modelo é o mesmo. Basta-te tirar aqueles 5 parafusos da tampa de cima que tens logo acesso à memória. A tampa de baixo ao centro, é o disco rigido

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...