Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Pá eu tenho o utorrent instalado aqui há mais de 3 meses e só agora começou a fazer isto.

E eu andava aqui com um virus que me metia vários programas lentos. O utorrent não era um deles, corri o Avast naquela cena do arranque e aquilo detectou-me 30 e tal cenas. Depois de fazer isso começou-me a acontecer isto.

Vou experimentar outro. Depois digo algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Usar 32 ou 64 bits no SO nada tem a ver com a RAM disponível, mas sim com o processador do computador.

a compatibilidade sim, no entanto o x86 limita-te a quantidade de ram usada do pc.. possas tu ter 4-6-8 Gb no pc

Compartilhar este post

Link para o post

O meu computador sempre que estou a ver um vídeo ou filme na net fica lento como tudo. O que poderá ser e como resolvo?

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum tópico sobre operadores de net ou que sirva para discutir sobre boxs ou outros serviços?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, f tenho um problema, o ecrã do meu portátil, está meio normal, meio cinzento, mas vê-se por baixo, de forma distorcida. O que poderei fazer e qual a causa? :( :p

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar um carregador em segunda mão para o portátil da minha irmã.

Que "testes" devo fazer ?

Só colocar e ver se está tudo normal ?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o download do demo do Fifa 14 ontem à noite (e deu sem problemas) e ia para jogar agora e dá-me um erro, diz que a aplicação fifa já está iniciada e que tenho que reiniciar, o que é esquisito pois só liguei agora o portátil.

Já tentei abrir o gestor de tarefas para encerrar o jogo, pois ele aparece como se tivesse aberto. Ao tentar terminar tarefa da-me este erro:

5YOHCUC.jpg

Também tentei desinstalar o jogo mas como é óbvio não deu pois o jogo "continua" aberto:

Ge4fq7r.jpg

Alguém sabe o que fazer??

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Dá o mesmo erro. Não existe um modo para terminar tarefa sem ser o gestor de tarefas?

EDIT:

Já consegui resolver o problema.

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para ligar um usb 3.0 a uma porta usb 2.0?

Não sei se me faço entender, cumps.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para ligar um usb 3.0 a uma porta usb 2.0?

Não sei se me faço entender, cumps.

uma pen, por exemplo? dá, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

uma pen, por exemplo? dá, sim.

é um disco externo com usb 3.0

obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, tenho um problema.

Isto aconteceu na mesma altura que a actualização para o novo bit torrent portanto deve ter sido disso.

Normalmente consigo evitar destas cenas mas no meu Firefox (23.0.1) a minha página inicial mudou para este site:

search.conduit.com/?ctid=CT3312375&octid=EB_ORIGINAL_CTID&SearchSource=69&CUI=&SSPV=EB_SSPV&Lay=1&UM=2&UP=SP9EDE45BD-D6DA-4C8B-B479-A3AF4B559F74

(Não se preocupem, é um search engine do bing)

E também quando abro um novo separador em vez de abrir em branco abre esse site. Já meti como antes a página inicial mas não sei onde se muda isso do separador novo... alguém me pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Lip, eu desinstalei logo isso no painel de controlo, mas tmb fui a definições - no arranque e por o tick em Abrir Novo Separador e em baixo onde diz definir páginas retirei essa cena do Search Conduit. Mas como tu és Firefox não sei exactamente como se faz.

E eu, a partir dessa cena do BitTorrent, tenho tido problemas com alguns vídeos do Youtube, o som tem andado com breaks constantes, praticamente não consigo ver os vídeos em condições. Mas não é com todos, o que sinceramente não entendo porquê. Pensei que fosse do Flash Player, mas já tenho a última versão.

EDIT: Resolvi. Apaguei o cache e os cookies.

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

malta, alguém que tenha um asus (w8) com o subwoofer sonicmaster adicional por aqui?

Não mo está a reconhecer, suponho que seja uma driver em falta, mas não sei qual instalar nem onde a encontrar. No site da asus, nas drivers de som, só há uma e quando corri o setup ele ia-me instalar as colunas da realtek, que são as que estão incorporadas e eu não quero estar a mexer nisso. Outra coisa é o touchpad só fazer os smart gestures com um ou dois dedos. A funcionalidade dos 3 dedos de puxar o desktop ou tudo o que se está a fazer só a consegui fazer uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

malta, alguém que tenha um asus (w8) com o subwoofer sonicmaster adicional por aqui?

Não mo está a reconhecer, suponho que seja uma driver em falta, mas não sei qual instalar nem onde a encontrar. No site da asus, nas drivers de som, só há uma e quando corri o setup ele ia-me instalar as colunas da realtek, que são as que estão incorporadas e eu não quero estar a mexer nisso. Outra coisa é o touchpad só fazer os smart gestures com um ou dois dedos. A funcionalidade dos 3 dedos de puxar o desktop ou tudo o que se está a fazer só a consegui fazer uma vez.

Saca "slimdrivers" é um programa que faz scan ao teu pc todos os dias ou sempre que o ligas e verifica se existem drivers em falta fazendo o download automaticamente dos fornecedores dos componentes respectivos do pc.

Edit: Já agora alguém nota ao ver videos no youtube que usando o Chrome torna-se bem mais lento a fazer o buffering?

Editado por Quillbeast

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz isso e continua a não dar. Obrigado na mesma. :)

Já resolvi o problema do touchpad btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde.

Estou com uma dúvida relacionada com o Office (na verdade o que eu quero mesmo está relacionado com o Access, mas suponho que se souber fazer em Word ou em Excel o mecanismo seja idêntico).

Eu tenho uma tabela que contem dados como nome, localidade, telefone, email... o que eu queria era ao carregar em cima do email que abrisse automaticamente o outlook de forma a conseguir enviar o email para a pessoa.

O que acontece agora é que clico em cima do email e apenas abre uma página no Chrome.

EDIT: resolvido

Editado por BreakTheRules

Compartilhar este post

Link para o post

A partir de ontem o Google Chrome começou a crashar frequentemente e por vezes consegue ser frustrante. Soluções?

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente raramente consigo abrir uma página totalmente, isto é, ou não carrega as imagens todas, no youtube nao aparece a parte do video, no facebook a barra lateral com chat e ticker, por aí.

Tenho que fazer constantemente refresh até dar por completo. Acontece-me com todos os browsers. Na net falaram que podia ser de alguma extensão que tivesse mas só tenho a do Wareztuga e mesmo com ela desactivada acontece o mesmo.

Sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente raramente consigo abrir uma página totalmente, isto é, ou não carrega as imagens todas, no youtube nao aparece a parte do video, no facebook a barra lateral com chat e ticker, por aí.

Tenho que fazer constantemente refresh até dar por completo. Acontece-me com todos os browsers. Na net falaram que podia ser de alguma extensão que tivesse mas só tenho a do Wareztuga e mesmo com ela desactivada acontece o mesmo.

Sugestões?

Windows 8?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...